Problemas com páginas do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com páginas do fórum

Mensagem por Ja'far em Ter 17 Maio 2016 - 15:31

hOI

Eu criei minha conta no site ontem, (ou foi anteontem? scratch) e estou criando minha ficha hoje. Acontece que quando fui ver a página onde estão listadas as perícias, deu que "o tópico ou mensagem que você está procurando não existe". Não consigo ver as perícias, portanto, não consigo completar minha ficha nem tampouco jogar  Neutral

Quando vou ver a página onde está escrita a história principal, também não consigo ver e aparece a mesma mensagem.

Como proceder? Quero terminar minha ficha e começar a jogar logo  Surprised

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com páginas do fórum

Mensagem por Shamak em Ter 17 Maio 2016 - 16:15

Veja se esse Link para as pericias está funcionando? 
Esse link abriu normalmente aki no meu PC.

Perícias

Sobre postar a ficha vai um conselho pessoal: Escreva a história em um lugar onde você possa salva-la (word, no e-mail, no bloco de notas e etc.) Primeiro poste sua ficha completa sem a história e depois só faça a alteração do tópico para adicionar a história.

Só tentando ajudar, sobre o conselho pessoal é que tive um problema parecido no inicio e tive q escrever minha história duas vezes e olha que minha história não é pequena. hehehehe

Espero ter ajudado
Shamak
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ja'far em Ter 17 Maio 2016 - 16:31

Shamak escreveu:Veja se esse Link para as pericias está funcionando? 
Esse link abriu normalmente aki no meu PC.

Perícias

Sobre postar a ficha vai um conselho pessoal: Escreva a história em um lugar onde você possa salva-la (word, no e-mail, no bloco de notas e etc.) Primeiro poste sua ficha completa sem a história e depois só faça a alteração do tópico para adicionar a história.

Só tentando ajudar, sobre o conselho pessoal é que tive um problema parecido no inicio e tive q escrever minha história duas vezes e olha que minha história não é pequena. hehehehe

Espero ter ajudado

//Obrigado!

Ja'far
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: