castelo

Ir em baixo

castelo

Mensagem por igor castelo em Sab 16 Abr 2016 - 23:16

Nome do Personagem: Castelo
Raça: Youkai - leão [-3] 
Classe: Guerreador  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 25 / 18 anos
Altura:1,80m
Peso: 80kg

Características Físicas: castelo tem uma pele bronzeada, com seus olhos amarelos e cabelos loiros e curtos, um par de orelhas da sua forma animal e uma calda como a de um leão, um corpo alto facilita em sua estrutura física fazendo com que tivesse músculos definidos sem que fossem exagerados,  suas unhas podem virar garras sempre que quer graças a sua transformação controlada.


Personalidade: 
castelo tem uma personalidade forte sendo a maior parte do tempo convencido , esta sempre dizendo brincadeiras falando ser mais forte que qualquer um, pode ficar bastante serio dependendo da situação que se encontra e não consegue passar por uma mulher sem flertar.


História:
 Castelo vivia em uma vila de youkais criada pelos seus pais que eram os mais forte entre todos, onde queriam viver longe dos perigos e ameaças. Seguiam suas vidas tranquilas na floresta, as brincadeiras das crianças eram pequenos treinamentos criados pelos mais velhos, mas apesar de viverem isolados dos outros seres e sem perigo nunca descartaram a possibilidade de precisarem lutar um dia.
 Até que esse dia chegou e foi preciso lutar quando a vila dos youkais foi atacada por um grande número de inimigos, depois de uma luta sanguinária e sem misericórdia entre os dois lados, os inimigos venceram senão fosse por estarem em maioria.
 Mataram todos, ou assim pensavam... Foi nesse dia que castelo descobriu que era diferente dos outros, pois tinha uma grande habilidade de regeneração permitindo escapar da morte.
 Não sabia quem e por que fizeram isso, mais enquanto estava quase morto percebeu uma característica em comum  entre todos os inimigos, um anel azul com um símbolo, não entendia o que significava mais um dia iria descobrir.
 Castelo passou a viver no mundo sem ajuda de ninguém até encontrar um guerreiro que por pena dele ensinou a manejar espadas para se defender dali em diante. Castelo seguiu o homem por algum tempo até ele morrer pelas mãos de bandidos. Com todos esses acontecimentos em sua vida decidiu livrar o mundo de todo o mal e manter  a paz, mais ainda procurava pelos responsáveis da destruição de seu lar e agora trilhava um caminho para ficar mais forte.








ATRIBUTOS:

Força: 2[+1]
Habilidade: 3
Velocidade: 1[+1]
Resistência: 2
Inteligência: 1
Balística: 0

HP: 10x2 [+10] =30 
SP: 10x1 [+0] =10





Talentos:
- Corte Vertical  (2 SP /+ 3 de força )
Ataque simples ,consiste em um golpe concentrado na vertical, de baixo para cima. Só pode ser usado com uma arma cortante como facas, espadas, etc.
- Corpo de Ferro (
10 SP + 5 HP)
Concentrando sua vitalidade o guerreador consegue se curar instantaneamente de qualquer veneno ou status afligido a ele sob consentimento do GM. Porém o esforço físico gera custo de HP

Pericias de classe:
- Pericias em espadas nv.3

Perícias: 
- Furtividade nv.2
- Investigação nv.1

Vantagens Raciais:
- Vel+1
- For+1
- Sentidos especiais: Faro Aguçado
- Transformação consciente: Leão

Vantagens:
- Duro de matar [-2]
- Noção do perigo [-1] 
- Superpoder: Regeneração absurda [-2]

Desvantagens Raciais: 
- Traço marcante: cauda e orelhas como de leão, olhos amarelos e suas unhas podem transformar-se em garras quando quer.

Desvantagens: 
- Fanfarronice [-1]
- Galante [-1]

- Vaidade [-1] 


- Poder Hilariante [-1] (corpo de ferro)
- Perda terrível [-1] 


Estilo de luta:  -

Movimentos do estilo de luta-


Itens: 50POs

Magias: -


Raça: +3
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: +9
Vantagens: +5
Desvantagens: -5
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 12
avatar
igor castelo
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum