Meus rabiscos a mão :3

:: Home. :: Flood. :: Fanarts.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meus rabiscos a mão :3

Mensagem por Stained B. em Qua 30 Mar 2016 - 1:55

Bem, eu sempre gostei muito de escrever histórias, então eu passei a desenhar as coisas que eu escrevia. Eu não tenho nenhum programa de desenho, eu só faço nas folhas mesmo com lápis, e depois tiro foto com o celular.

Morphy:

É o mesmo personagem, só que eu tentei melhorar a cada vez que desenhei ele.

Sim, isso é um homem de salto alto.

Bima:

Esse personagem é de uma história que eu comecei a escrever sobre Star Wars, e diferente do outro, aqui eu mostro o processo de desenvolvimento

Talvez algum dia eu possa postar essa fic de Star Wars aqui no fórum. 
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Meus rabiscos a mão :3

Mensagem por Supreme Healer em Qua 30 Mar 2016 - 8:21

omg, no dia que eu desenhar um terço disso aí já vou tá feliz hahaha, sério, preciso nem saber fazer armaduras, armas, coisas do tipo, só de fazer uma personagem já taria feliz.

Parabains, esse último aí... esse cabelo e essa roupa *-* adorei

Mensagem por Stained B. em Qua 30 Mar 2016 - 16:04

Supreme Healer escreveu:omg, no dia que eu desenhar um terço disso aí já vou tá feliz hahaha, sério, preciso nem saber fazer armaduras, armas, coisas do tipo, só de fazer uma personagem já taria feliz.

Parabains, esse último aí... esse cabelo e essa roupa *-* adorei

Brigado!!! Eu me sinto meio sem graça quando as pessoas me elogiam, eu tenho vergonha sabe? Mas eu gosto muito de ser valorizado ^^

Pra mim, o desenho fica bom quando o artista faz com o sentimento e dedicação, entende? Quando ele senti o desenho e dá bastante detalhe pra ele. Eu sempre vi meus rabiscos quase como meus filhos, tirando a parte que eu ainda não tenho filhos de verdade kkk.
 As vezes eu uso hack pra desenhar, tipo, eu tenho dois livros que ensinam um pouco, isso ajuda bastante. 

Eu admiro bastante uma pessoa que faz um personagem arcanjo, e ainda curandeiro, o seu papel é tipo ser do bem e ajudar as pessoas eu imagino. Eu gosto de fazer personagens assim. 
 Nossa!! Eu falo demais mdsss!
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mais rabiscos *.*

Mensagem por Stained B. em Qui 31 Mar 2016 - 20:12

Eu gostei dessa coisa de mostrar meus desenhos, me trás confiança ^^ como se não tivesse que esconder as coisas só pra mim... Sei lá, acho que isso não fez sentido nenhum, mas todo artista é meio louco né kkk. 
 Alguns são mais antigos que outros, e alguns são piores que os outros por relaxo mesmo kkk, mas eu nunca jogo meus desenhos fora mesmo quando eu pense que ficou ruim. 

Angeline:

O que eu digo sobre ele? Estou fazendo a fic dele, talvez eu post ela aqui quando terminar, mas acho que pode ser meio pesado.

Essa foi a primeira vez que fiz ele, e ele parecia o Kaneki.

Então eu dei um alicate e um esqueiro pra ele, eu queria fazer ele parecer bem f****o.

Bem, se eu comentar alguma coisa dessa aqui e depois eu postar a fic desse personagem eu estaria dando spoilers. Eu nem sei se vou postar, mas fica ai o mistério...

Mary:

O Mary é meu personagem aqui no fórum, ele é um anjo super afeminado porque ele foi adotado e criado por uma ninfa, ele nunca teve um pai pra se inspirar e ai ele se tornou andrógeno mesmo sem saber o que é isso.

Mas o personagem não é bem assim aqui no fórum, ele é menos  overpower do que parece na foto.

Eu pretendia colocar "transformação consciente" em arcanjo, mas ainda nçao tenho pontos pra isso.  

Inspirados:

Agora eu vou mostrar os meus desenhos inspirados em outros personagens.

Esse daqui eu arranquei do Prototype.

E esse eu me inspirei na hq The Darkness.

Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Dom 10 Abr 2016 - 22:54

Achei que as fots ficaram meio ruins, as vezes a câmera do celular não coopera. Eu finalmente arrumei outro bloco de desenho, tava difícil desenhar sem folhas. E isso foi metade do que eu rabisquei no fim de semana:

Ozob:

Acho dificil alguém não conhecer o Ozob, mas vai que tem alguém né... Ozob é um personagem criado por Azaghal em um podcast de RPG Cyberpunk. Para mais informações toma ai o link: 
 https://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcast-395-rpg-cyberpunk-1-o-grande-assalto/

Juvel, O Joelho Celeste:

" O Curandeiro da Alvorada" é a minha fic, e o Juvel é dos meus personagens nela. Pois é... Na versão original ele não era um centauro, mas isso mudou agora que eu estou reescrevendo.

Rainha dos corvos:

Não posso falar nada desse personagem porque ela é crucial para minha fic. Não sei se alguém lê ela aqui no fórum, mas gostaria de publicar. Mas se tem alguém que leu e quer uma dica de quem é esse personagem: Começa com a letra "T"

Isso foi metade do que eu fiz no fim de semana, a outra metade são nudes então eu não vou postar.

Última edição por Stained in Blood em Seg 16 Maio 2016 - 20:54, editado 1 vez(es)
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Seg 16 Maio 2016 - 20:37

Tá, deixa eu ver o que eu fiz de novo pra mostrar...

senhor de vidro:

E se eu fizesse um deus feito de luz? e se ele fosse ornado com ouro? e se ele tivesse asas transparentes como vidro?

the beauty lady:

Algum dia essa coisa vira creepypasta huehuehue.

Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood. :: Fanarts.

Permissão deste fórum: