Sarah, a Princesa Celestial

Ir em baixo

Sarah, a Princesa Celestial

Mensagem por Supreme Healer em Dom 13 Mar 2016 - 8:01

Nome da Personagem: Sarah
Raça: Arcanjo [-3]
Classe: Curandeira
Nível da Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: Desconhecida / 16 anos
Altura: 1,65m
Peso: 55kg (grande parte vem de suas asas)
 
Características Físicas: Sarah tem a pele branca e delicada, seu longo cabelo loiro passa por suas costas dentre suas seis grandes asas brancas. Com olhos de um azul claro tão brilhante como de um céu ensolarado, a garota transmite pureza e tranquilidade juntamente com seu sorriso gentil. Dona de um belo corpo, ela costuma usar roupas leves e claras, não tem vaidade e muito menos se preocupa em mostrar suas curvas e volumes que já são perceptíveis.
 
Personalidade: Criada em um lar humilde e feliz, a jovem de seis asas cresceu afastada da sociedade e sempre se deu bem com a natureza. Além dos pais e irmão, seus únicos amigos eram as plantas e animais da região, então não tem muito costume com seres humanos, apesar disso não os teme, nas piores situações Sarah vai estar sempre com um caloroso sorriso. Alegre, inocente, sincera e bondosa, está sempre disposta a ajudar o próximo, seja amigo ou inimigo.
 
História: Sarah é uma boa moça criada por uma família de camponeses. Certo dia um grande clarão invadiu a noite nos arredores dos Campos de Vinhedo, um casal assustado com aquela luz saiu à procura do que tinha causado. Após uma busca na região chegam à uma garota desmaiada ao chão, cheia de pequenas margaridas em toda a área ao seu redor, misturadas com várias penas brancas, assim foi encontrada Sarah, sem consciência e sem memória.

Anos depois forasteiros passaram pela região e viram a garota a conversar com alguns pequenos animais, ficaram encantados com as majestosas asas ao sol, tornando o branco ainda mais branco. Os forasteiros tentam capturar a garota para vendê-la no mercado negro, pagariam uma fortuna por um anjo de seis asas tão grandes e belas, porém os animais amigos de Sarah começam a atacar os homens, estes, armados, matam muitos e deixam outros feridos até que o irmão da garota chega e é obrigado a matar os sequestradores, desde então a moça só podia sair de casa em horários específicos em que algum familiar estivesse atento na região e ainda por cima tinha que usar uma grande manta capaz de esconder as grandes asas.

O irmão de Sarah é um aventureiro, conheceu muito do mundo, mas há alguns anos interrompeu as viagens para ajudar os pais na fazenda e cuidar da proteção da nova irmã, ele também trazia dezenas de livros os quais a menina devorava com sua inteligência acima da média. Os pais de Sarah são pessoas humildes e amorosas, já tem certa idade, porém são fortes e cheios de energia, resistência essa fruto de uma vida na lavoura. A família possui uma fazenda com agricultura de subsistência, possuem grande variedade de produção, animal e vegetal, mas tudo em pequena quantidade, apenas para a sobrevivência da própria família e um pouco para trocas com a comunidade. Na fazenda Sarah era a responsável pelo cuidado dos animais, de alguma forma ela parecia conversar com eles e era especialista em organiza-los, por essa razão a limpeza era facilitada já que tinham lugares específicos para todas as necessidades e respeitavam esses locais.

Dona de um senso de justiça muito forte, não suporta ver o mal e está sempre pronta para discutir com quem faz algo errado, até mesmo mentiras leves não passam impunes por Sarah. Mesmo com um sentimento triste por deixar de ajudar na fazenda, além da insistência em vão do irmão querer viajar junto dela para protegê-la, a garota agora quer desbravar o mundo, fazer novos amigos, conhecer novos lugares, descobrir novas emoções e buscar sobre sua verdadeira origem.
 


ATRIBUTOS:
 
Força: 0 [+2 ]
Habilidade: 2 [+2]
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 5
Balística: 0
 
HP: 10 [+2]
SP: 50 [+8]
 


Talentos:
- Bio-Linguagem
- Toque abençoado
 
Pericias de classe:
- Conhecimento com cura nv. 1
- Herbologia nv. 1
- Medicina nv. 1
 
Perícias:
- Canto nv. 1
- Conhecimento com cura nv. 3 (1 classe / 2 perícias grátis)
- Medicina nv. 2 (1 classe / 1 vantagem: aprendizado infinito)
 
Vantagens Raciais:
- Alma pura
- Inocência [+1]
- Sentidos especiais: Radar
- Voo
 
Vantagens:
- Super-poder: Aprendizado infinito [+2]
- Telepatia [+2]
 
Desvantagens Raciais:
- Casta
- Inimigo: Ashtaar
- Intolerância: Pecado
- Ponto fraco: Ataque das trevas
 
Desvantagens:
- Amnésia [-1]
- Código de honra: Honestidade [-1]
- Coração mole [-1]
- Modelo especial: Seis asas em diferentes pontos das costas (não alteram velocidade de voo) [-1]
- Traço marcante: Seis grandes asas (não alteram velocidade de voo) [-2]
 
Estilo de luta:
Vou escolher mais tarde
 
Movimentos do estilo de luta:
-
 
Itens:
Caminho da Luz (AtaqueM. 4) [40 PO]
10 PO
 
Magias:
Nome: Benção Divina
Raças que aprendem: Anjos e Arcanjos | Vantagem exigida: Alma pura
Descrição: Os seres celestiais fazem uma oração por todo um turno, se julgados portadores de uma alma pura são agraciados pelos céus e tem seu SP significantemente restaurado. Nos turnos subsequentes à oração podem realizar suas ações normalmente enquanto aguardam a benção.
Efeito: Três turnos após feita a oração, o conjurador recebe 2d6 x INT/2 (arredondado para mais) em SP, com um mínimo de 5. É possível receber essa benção previamente, porém o valor dividido é aumentado em 2 para cada turno apressado e o mínimo de SP recebido reduzido em 1.
Custo: 5 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Incomum
 

Resumo de Custos:
 
Raça: -3 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: -11 pontos.
Vantagens: -4 pontos.
Desvantagens: +6 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.

Total de Pontos Utilizados: 12 (iniciais) - 18 (vantagens, atributos etc.) + 6 (desvantagens) = 0





p.s.: Não me matem por coisas erradas ou sem noção, não tenho a menor ideia (por exemplo a magia, a ideia é uma oração para restaurar SP, os valores e tudo mais conto com ajuda de vocês, não achei nada do tipo para SP e a técnica demora muitos turnos para realizar). A outra personagem era de 2012, por isso fiz uma nova, a essência é a mesma, mas mudou algumas coisas :p


Última edição por Supreme Healer em Qui 17 Mar 2016 - 12:38, editado 4 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sarah, a Princesa Celestial

Mensagem por Vaia em Seg 14 Mar 2016 - 21:52

Que legal! Eu gostei muito Smile

Eu só recomendaria colocar ao lado de "medicina Nv. 2" a razão de ela SER Nv. 2, que é o "apredizado infinito", assim como você fez no "conhecimento em cura"...

Gostaria que você falasse um pouquinho mais dos seus pais na parte da "história" também, mas a idéia é ótima.

Quanto à magia, ta tranquilo, pode deixar assim pq achei bem criativo e equilibrado.

Arrume também sua assinatura para que fique certinho com Vantagens, Desvantagens, Talentos e seus Movimentos de Luta de acordo com a ficha.

Faça as correções e então colocamos sua ficha na ativa.
avatar
Vaia
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sarah, a Princesa Celestial

Mensagem por Supreme Healer em Qua 16 Mar 2016 - 15:01

Na verdade me enganei, o aprendizado infinito dá ponto em perícias de conhecimento, no caso medicina, não conhecimento de cura que é arcano, arrumei. Bem, foi o que eu entendi, não sei se é isso mesmo porque "Você recebe + 1 em todas as pericias de conhecimento, mesmo que não saiba do assunto, e recebe + 2 em qualquer teste de aprendizado" essa palavra conhecimento confunde.

Fiquei com medo da história ficar muito grande por isso tinha resumido, que bom que posso aumentar *-*

Modifiquei o peso também para ficar coerente.
Vou arrumar a assinatura então, agradeço a ajuda Smile

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sarah, a Princesa Celestial

Mensagem por Vaia em Qua 16 Mar 2016 - 20:46

Show. Movendo para ativas.
Vou atualizar o perfil e já colocar 25xp de bônus!
avatar
Vaia
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sarah, a Princesa Celestial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum