Aumento de XP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aumento de XP

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 29 Fev 2016 - 22:17

Há um tempo atrás acabei conversando com algumas pessoas que reclamaram de ser muito difícil de upar com a história principal. E realmente analisando, posso constatar que é algo que procede. Estou aqui há três anos e estou somente no level 5. 

Na verdade, acredito que isso faça com que muitos jogadores deixem de jogar a aventura principal e queira participar somente de concursos para upar de level mais rápido. E como foi constatado, muito jogadores novos participaram de concursos e uparam em menos de um mês. E devido a isso escutei muitas reclamações de jogadores antigos. 

Solução: Acho que devia ser feito uma reformulada no xp para que a pessoa consiga upar jogando a aventura principal de forma mais rápida. (Não digo para ser fácil, porque senão não tem graça.) Mas afirmo que tem que ter uma recompensa maior para que os jogadores fiquem estimulados.

Peço gentilmente que reavaliem o sistema de xp na aventura principal.

Grato Drinnar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Aumento de XP

Mensagem por Convidado em Sab 5 Mar 2016 - 17:55

brunotenan escreveu:Há um tempo atrás acabei conversando com algumas pessoas que reclamaram de ser muito difícil de upar com a história principal. E realmente analisando, posso constatar que é algo que procede. Estou aqui há três anos e estou somente no level 5. 

Na verdade, acredito que isso faça com que muitos jogadores deixem de jogar a aventura principal e queira participar somente de concursos para upar de level mais rápido. E como foi constatado, muito jogadores novos participaram de concursos e uparam em menos de um mês. E devido a isso escutei muitas reclamações de jogadores antigos. 

Solução: Acho que devia ser feito uma reformulada no xp para que a pessoa consiga upar jogando a aventura principal de forma mais rápida. (Não digo para ser fácil, porque senão não tem graça.) Mas afirmo que tem que ter uma recompensa maior para que os jogadores fiquem estimulados.

Peço gentilmente que reavaliem o sistema de xp na aventura principal.

Grato Drinnar
Irei rever as EXP para melhor se adequar melhor esta questão que e bem delicada, pois depende muito do narrador e suas maneira em avaliar a narração também.

Obrigado pela paciência

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: