Mendes Oswald

Ir em baixo

Mendes Oswald

Mensagem por MDOS em Dom 28 Fev 2016 - 18:38

Nome do Personagem: Mendes Oswald
Raça: Homúnculo 
Classe: Mímico  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 18/18
Altura: 1,70m
Peso: 68kg
PO: 50

Características Físicas: Um jovem pálido, de cabelos negros e lisos que ultrapassam a nuca. Seus olhos castanhos cor de mel são acompanhados de profundas olheiras causadas pela insônia. Não possui músculos muito desenvolvidos ou barba, demonstrando na maior parte do tempo uma vulnerabilidade quase infantil. A única característica que o diferencia de um humano comum é a ausência de unhas em suas mãos e pés, detalhe que Mendes frequentemente oculta com luvas escuras e sapatos, permitindo que seja confundido com um ser humano comum.


Personalidade: 
Evidentemente transtornado, Mendes Oswald é essencialmente tímido. Evita situações onde precisa ser o centro das atenções e não gosta de quando lhe dirigem a palavra, justamente pelo medo da resposta. Sensível, medroso e deprimido, Mendes Oswald evita batalhas o máximo que puder. A despeito de tudo isso, em parte para compensar a morte de seu criador e em parte pelos ensinamentos de seu pai adotivo, Mendes se mostra preocupado com as pessoas, buscando sempre ajudá-las, o que faz com que se dedique muito à caridade, doando muito de seus ganhos como faxineiro da mercearia ao orfanato religioso (doações sempre feitas anonimamente). Infelizmente isso não é o suficiente para que Oswald cumpra sua dívida: todas as noites, sem exceção, tem pesadelos com a morte de seu criador, e isso o mantém incapaz de vencer a insegurança. Às vezes chega a ter ataques sérios de histeria em razão disso.


História:
 Mendes Oswald é um homúnculo. E como todo homúnculo, foi criado por um alquimista. Dr. Ritter, seu “pai”, um alquimista temeroso a Deus radical, trabalhava secretamente na criação de remédios que curassem apenas fiéis quando teve sua casa invadida por guardas reais. Indefeso, ao ouvir a porta de sua casa sendo arrombada Dr. Ritter apressou-se para finalizar um homúnculo que estava quase pronto (que na pressa do criador teve sua visão danificada), ao qual batizou de Mendes (filho do sacrifício) Oswald (poder de Deus). Poucos segundos depois a guarda real invadiu seu laboratório. Ritter, ao invés de se render, mandou seu recém-nascido homúnculo atacar os guardas e apressou-se para engolir seus remédios (uma vez que sua pena seria a execução, não poderia aceitar morrer sem saber se havia alcançado seu objetivo). Não se passaram cinco minutos, Mendes estava inconsciente e seu pai morto por intoxicação. Os guardas levaram o corpo do doutor e abandonaram o homúnculo ali, sozinho. Este logo fora despejado da casa tomada pelo governo. Abandonado, confuso, empregara-se como faxineiro num pequeno armazém no Vale dos Ventos, onde crescera (não crescera de fato, apenas envelhecera), vivendo em uma pequena casa nos fundos da loja. Apenas seu generoso patrão e ele detinham conhecimento do fato de ser um homúnculo, e com os cabelos crescidos nem os guardas que atacaram seu falecido pai o reconheceriam - o que era importante pois ficara sabendo que seu nome estava na lista de criminosos fugitivos. Com seu criador morto, Mendes não possuía grandes ambições, tampouco ânimo para viver, mas aprendera com seu generoso empregador, ao qual tratava como "pai", que neste mundo nada importa senão a caridade. Riquezas, poder, fama, nada disso, aprendera, se compara a uma consciência limpa e sorriso nos rostos daqueles que o cercam. Guarda por isso dentro de si a vontade de se tornar um herói aventureiro, para poder pegar os malfeitores e impedir que mais sangue seja jorrado em vão: um mal que, não era segredo, assolava toda a civilização do planeta. "Para que não mais inocentes tenham de morrer antes da hora." O problema era ainda que todo esse heroísmo vinha de um faxineiro tímido e covarde. Nas ocasiões em que bandidos invadiam a loja Mendes nada fazia senão permanecer no canto de cabeça baixa segurando sua vassoura.







ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 5
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 2
Balística: 0 (+1)

HP: 15 
SP: 25




Talentos:
- Cópia
- Imitar

Pericias de classe:
- Maquiagem Nv.01
- Mímica Nv.02

Perícias: -

Vantagens Raciais:
- Regeneração
- Bônus +1 Balística

Vantagens:
- Aparência Inofensiva


Desvantagens Raciais: 
- Insanidade (histeria)
- Perda terrível

Desvantagens:
- Visão Monocromática


Estilo de luta:  -

Movimentos do estilo de luta: -


Itens: -

Magias: -


Raça: 1
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: 11
Vantagens: 1
Desvantagens: -1
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por MDOS em Ter 15 Mar 2016 - 11:52, editado 6 vez(es)
avatar
MDOS
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mendes Oswald

Mensagem por Vaia em Qua 9 Mar 2016 - 13:54

Bom, vi que sua ficha já estava postada a alguns dias, então tomei a liberdade de avaliar. Percebi que você quer realmente jogar e não sei quando algum outro staff vai poder avaliar...

Só peço para que adicione na sua história o local onde isso tudo aconteceu.. rs dá uma pesquisada no mapa onde quer começar a sua aventura e edita lá! Adicione também quais são as ambições do seu personagem para o futuro. Não existe vento favorável pra barco sem rumo hehe

Mas tá tudo certinho sim. Vou mover sua ficha para ativas. Favor postar o início de sua aventura e me mandar o link do tópico por MP.

Vou colocar +20xp pela criatividade e cálculos de atributos perfeito. Achei seu personagem bem interessante.

Vaia

Edit: Não esqueça de colocar em sua assinatura um link para a ficha, suas vantagens, desvantagens e talentos, por favor. Se quiser pode usar o meu como exemplo. Coloque na ficha também os 50 POs que você não gastou!
avatar
Vaia
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum