Miyako "Catnip"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Miyako "Catnip"

Mensagem por Miyako Catnip em Qui 28 Jan 2016 - 18:35

Nome do Personagem: Miyako “Catnip”
Raça: Meio Youkai (1 ponto) 
Classe: Ladino  
Nível do Personagem: Nível 1
Idade Real/Idade Aparente: 30/15
Altura: 1,60
Peso: 49 kg

Características Físicas: Catnip (forma humana): tem estatura média e curvas atraentes, embora magra. A jovem possui pele morena clara e vive ruborizada, seja pelo esforço físico – treinos, lutas, fugas – ou por situações do dia a dia que possam vir a embaraça-la, o que contrasta com seus olhos escuros (originalmente negros, mas que dependendo do ângulo de luz podem parecer violetas ou mesmo cinzentos), cabelos lisos da cor da noite e suas orelhas pontudas, também negras. Apesar de ser flexível para se adaptar às vestimentas de qualquer aldeia, o que ela gosta mesmo é de usar roupas provocativas, e não é muito fã de cores, por isso normalmente é vista usando preto. Catnip (forma animal): é uma raposa negra esguia, mas feroz e ágil. A ponta de sua cauda é branca e marcas azuis desconhecidas surgem em sua testa e sob seus olhos. Os dentes expressam ferocidade quando à mostra, claros e pontiagudos.

Personalidade: Catnip na forma humana é “de lua” – há vezes em que quer se enturmar e outras que prefere a solidão, e isso também se reflete em suas atitudes para com quem está ao seu redor. Quando se mostra sociável, é empata, brincalhona e luta por sua equipe. Em outras, é ríspida, desdenhosa e egoísta. Há quem diga que quando ela está assim, é porque está prestes a se transformar e perder a razão...
A Catnip em sua forma animalesca é desconfiada, cruel e sanguinária. Pode ser traiçoeira se acuada.


História: A jovem Miyako cresceu na cidade de Jylia tendo uma infância pobre e órfã - jamais conheceu sua mãe, tendo presenciado o assassinato de seu pai aos 15 anos. Apesar do amor paternal, Miyako sempre soube que havia algo que diferenciasse os dois: seu pai era como a maioria dos outros habitantes, um humano comum, enquanto ela fora “agraciada” com um rabo e orelhas de raposa. Chegou a pensar que tivesse sido adotada e sofreu bullying de alguns colegas por seus “adicionais”, quando se enfureceu e se transformou pela primeira vez, aos 10 anos, acidentalmente matando um de seus colegas. Os detalhes do acontecimento não passavam de borrões estranhos em sua lembrança, e desde então a memória da jovem nunca mais seria a mesma.
 
Seu pai então lhe contou que sua mãe é uma Youkai, e poderia se transformar em raposa quando bem entendesse. Frustrada por não ter a mãe ao seu lado – sem um motivo aparente, pois segundo palavras do pai, a mãe dela “simplesmente desapareceu, sem pistas” - e por não conseguir controlar sua transformação como ela, Miyako lamentou-se e confinou-se por dias a fio disposta a não ferir mais ninguém, quando seu pai lhe chamou para conversar e lhe entregou uma joia de sua mãe, um pingente azul de flor de lótus, para que ela sempre se lembrasse de manter o controle e a paciência que a sua mãe tinha sobre todo tipo de situação.
 
Um dia, enquanto separava sementes para vender na tenda de seu pai, Miyako teve um mau pressentimento. Ela apanhou sua sacola e saiu às pressas, mas quando chegou ao local era tarde demais. Seu pai jazia ao chão com uma poça de sangue em volta de si, quando os demais cidadãos gritavam “Black Robbers!” e “peguem eles!”. Miyako não pensou muito... na verdade ela nem pensou. Uma fúria imensa se apossou dela e ela se transformou, atacando dezenas de pessoas e matando algumas delas. Após ser derrubada e desfalecer, acordou em um lugar estranho e diferente. Sem entender, não teve outra escolha a não ser continuar sua vida, o que quer que tenha passado.
 
Quinze anos depois, Miyako havia se tornado uma bela moça, e muito astuta também. Andou por aqui e acolá em Zephyr, e aprendeu a lutar com os piores de cada aldeia e cidade, e a roubar como uma gatuna profissional. E também adotou um codinome: “Catnip”, o que lhe representava uma piada interna, já que assim como a erva, ela também atraia sua presa... para depois lhe roubar alguma coisa com suas mãos leves. Sua vida não era um mar de rosas, mas ela não podia se queixar: tinha o que queria e quando queria, sem compromisso com nada nem com ninguém e sem apegos. Ela pouco se lembrava da vida que tinha deixado para trás (na verdade quase nada). Bastava conviver com o fato de que seu pai havia morrido e de que ela havia feito algo muito ruim seja lá o que fosse, para que ela se culpasse frequentemente de tê-lo matado. Afinal, ela era mesmo um monstro... E o pior era que ela nem se lembrava de onde morava, para que fosse tirar esta história a limpo e parar de se atormentar, aceitando sua sina. Então, viver às ocultas levando uma vida de roubos e sorte era algo que ela considerava como um privilégio, mais do que ela merecia.
 
E aquela voz... ah, aquela voz nunca saía de sua cabeça. “Miyako, já faz um tempo desde que você e eu não ficamos juntas... você vai aguentar?”. A raposa era provocativa e desdenhosa, mas ela não iria ceder a uma voz em sua cabeça. Sentia as vezes que estava enlouquecendo, e quando estava a ponto de se transformar, ensandecida com o ruído da insistente voz, ela se apegava ao seu colar. Não se lembrava de como o tinha ganhado, mas o colar lhe transmitia calma e paciência, o que as vezes a ajudava a evitar a transformação. A parte raposa negra dentro de si também gostava de brincar com Catnip, persuadindo-a a roubar elegantes joias e itens luxuosos a riscos por vezes desnecessários.
 
Mas Catnip resistia, mesmo entre amigos. Era uma verdadeira guerra dentro de si – Catnip, a humana, com seu apreço pelas amizades e, a Raposa Negra, com sua sede por sangue. Catnip tinha que viver em um jogo duplo – ora se aproximando, ora se afastando das pessoas. Pois nem ela mesma poderia prever o que aconteceria se seu lado mais primitivo fosse desperto.





ATRIBUTOS:

Força: 1 (+1)          
Habilidade: 4    
Velocidade: 4    
Resistência: 2  
Inteligência: 1  
Balística: 0      

HP: 2 x 10 + 6 = 26 
SP: 1 x 10 + 4 = 14 




Talentos:
- Perícia em Ladroagem
- Reflexo Esperto

Pericias de classe:
- Furtividade (lvl 3)


Perícias: 
- Perícia em Combate Desarmado (lvl 1)
- Acrobacia (lvl 2)

Vantagens Raciais:
- Radar

Vantagens:
- Agilidade (2 pontos)

Desvantagens Raciais: 
- Transformação descontrolada (perto da morte e fúria)

Desvantagens:
- Amnésia parcial (ganha 1 ponto)
- Esquizofrenia (ganha 2 pontos) 
- Sarcasmo (ganha 1 ponto)
- Complexo de Culpa (ganha 1 ponto)
- Curioso (ganha 1 ponto)


Estilo de luta: 
Wu Shu

Movimentos do estilo de luta:
- Esquiva (1 ponto)
- Movimentos Graciosos (1 ponto)
- Contra Ataque (1 ponto)


Itens: Uma adaga simples e afiada com cabo em ouro velho e uma gargantilha com um pingente de cristal azul em formato de flor de lótus, herdado de sua mãe. 40 PO.

Magias: nenhuma


Resumo de Custos:

Raça: - 1 ponto
Classe: 0 ponto
Talentos: 0 ponto
Atributos: - 12 pontos
Vantagens: - 2 pontos
Desvantagens: + 6 pontos
Movimento estilo de Luta: - 3 pontos
Total de Pontos Utilizados: 18 pontos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miyako "Catnip"

Mensagem por Cre♥pie em Seg 1 Fev 2016 - 2:16

Bom, de forma geral tá tudo certo.
Só peço que você especifique algumas coisas nas suas desvantagens pra mim, eu sei que tá escrito na historia, mas peço que especifique novamente.
- Que memorias você perdeu pra ter a desvantagem amnésia?
- Sobre o que você tem o seu complexo de culpa?
E outra coisa é que se você quiser ter essa adaga, você pode tê-la, ela terá propósitos meramente interpretativos, não terá nenhum status extra de dano, e será completamente gratuita, não precisa gastar 40 POs nela. 
Mas se quiser você também pode escolher uma adaga na loja, compra-la, ganhar os status que elas possuem, e modificar a aparência levemente para se adequar a adaga que você quer ter. 
Agradeço pela atenção.
Especifique o que eu pedi, e me avise o que vai fazer quanto a adaga.
E bem vinda!
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum