Alduin x Bob

Ir em baixo

Alduin x Bob

Mensagem por Não é o Diff em Ter 26 Jan 2016 - 4:01

A noite já está caindo e o vento fresco da tarde move as folhas nesse lindo bosque, o barulho silencioso das águas correndo num pequeno córrego ao lado permeia o ar, é uma linda noite.

Ambos os lutadores devem se apresentar e depois atacar, Bob atacará primeiro.

Re: Alduin x Bob

Mensagem por Cre♥pie em Ter 26 Jan 2016 - 4:19

Andando sozinha e perdida pela floresta, Bob deslizava os seus dedos pelas longas mexas de seus cabelos, acariciando-as e rotacionando o seu corpo levemente a cada passo.
Poucas coisas passavam pela cabeça da menina enquanto ela aproveitava os sons do bosque e o vento em seu rosto.
A noite viria em breve, e o ar frio que ela trazia já se espalhava pelo local.
Você deveria se cuidar melhor, ou vai acabar resfriada...De novo. - A poltergeist comentou, deixando o corpo de sua hospedeira por um momento para dirigir a esta um olhar bravo, claramente desapontado. - Creio que não precisamos nos preocupar, correr um pouco vai nos manter aquecidas. 
Enquanto respondia, a humana já dava alguns passos pra trás, se distanciando da aparição inesperada.
Bob aproveitou para curvar-se levemente, cumprimentando-o em silêncio.
Segurando sua arma com as duas mãos, ela encarava seu inimigo atentamente. 
Parece que a noite já vai começar agitada hoje.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alduin de Asmavok em Ter 26 Jan 2016 - 4:41

" está se aproximando da noite, creio que seja melhor montar um local para dormir e continuar pela manhã nossa caçada, há água perto daqui, por sorte podemos achar nossa presa esperando."

"Bem, de fato o mais apropriado seria descansarmos, mas não acha meio perigoso ficar na arena do inimigo dormindo? Da última vez você quase foi pego, se não fosse por mim..."

- Tsc. Resmunguei quieto, enquanto ignorava Yotpha dos fatos apresentados. 

Enquanto andava, uma sombra surgiu entre as árvores, rapidamente pisei com força no chão, criando uma pequena distância da criatura e sacando minha espada, segurando-a em frente a meu corpo com as duas mãos, levemente inclinada para a direita e na altura de minha cabeça o cabo.
Ao enxergar com mais precisão o alvo, vejo uma garota com orelhas de gato e cabelos coloridos rosas, com um fantasma próximo a mesma, vejo-a me reverenciar, entretanto com armas em mão isso não significa muita coisa.

"Bem, eu não ouvi nada a respeito da criatura possuir um fantasma a seguindo ou cabelos tão marcantes..."

"Desde quando uma garotinha pequena anda pela floresta vestindo uma fantasia de gato com um fantasma atrás dela, sem demonstrar preocupação a respeito dele, Alduin?"

"... Tá bem, tá bem. É suspeito."

Retiro a minha postura, tentando ficar o mais amigável possível, dou um passo para perto da garota, com Yotpha na mão direita, raspando no chão.

- Hey, olá, eu preciso lhe levar sob custódia até o vilarejo próximo daqui. Se não foi você que cometeu os crimes, não precisa se preocupar, será só uma rápida viagem. E se estiver perdida garotinha, já é uma ajuda.

Yotpha me manda um sinal mental, mantendo conexão comigo, mesmo quando não ha mais o que se falar, antes de qualquer pergunta, consigo entender o porque de manter a conexão estabelecida. Se fosse uma luta, seriam dois contra dois.

Mensagem por Cre♥pie em Ter 26 Jan 2016 - 5:08

Não conseguindo aguentar, Bob deixou uma leve risada escapar. Por dentro, entretanto, estava desesperada, perguntava a si mesma intensamente se haviam colocado uma recompensa nela erroneamente, ou se ela realmente havia lutado contra pessoas erradas.
Mas tudo que ela deixava transparecer era um leve sorriso cínico. Afinal, haviam dado a ela o papel de menina má, então ela o cumpriria com prazer.
Apostando em sua velocidade, ponto no qual ela tinha bastante confiança, Bob começou a correr após sussurrar um "então tente me pegar".
Claramente, aquele rapaz era um espadachim, então a estratégia mais fácil seria manter-se longe.
A poltergeist vinha logo atrás, flutuando perto de sua "dona", mas obviamente não era tão rápida quanto ela.
Estranhamente, a menina não correu muito, apenas o suficiente para ter uma pequena vantagem, e então sinalizou a sua outra metade com a cabeça. 
Rapidamente, a fantasma entendeu a mensagem, e virou-se em direção ao espadachim, lançando sua magia de desaceleração, ela checaria se o feitiço funcionou corretamente e então sinalizaria de volta para sua metade humana poder atirar.

Resumo:
Bob (Poltergeist)
Uso da magia: 
Distorccia tempus:

Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Após ativada a magia de controle do tempo se mantem ativa até que o conjurador fique sem energia ou pare de usa-la, podem ser usados até 2 efeitos ao mesmo tempo(aceleração e desaceleração), mas nunca no mesmo alvo, para o caso de serem usados 2 efeitos o custo de mana dobra, e cada efeito pode se rusado em um único alvo ou ter sua área expandida.

No caso de pessoas, a magia da + 1 ou -1 de velocidade para inimigos, aliados ou para si mesma, qualquer pessoa que esteja sendo acelerada receberá todos os efeitos de tuno em dobro, ou seja, se ela estiver sendo envenenada, doente, se curando ou qualquer efeito que esteja sofrendo turno após turno, esse efeito terá a velocidade dobrada também, e para o caso de desaceleração o efeito será reduzido pela metade, caso a velocidade do alvo seja diminuída para 0 ou - ficará paralisado durante o turno em que foi desacelerado.

No caso de objetos pode acelerar um ataque ou um projetil em movimento, nesse caso ele recebe 2 de dano caso acerte alguém. Apesar de poder acelerar um objeto inerte, ele não fará nada a não ser que alguém mexa nele, também pode ser feito com outros tipos de objetos em movimento para acelerar sua movimentação como ferramentas, etc. Aumentando sua produção, rendimento ou o que quer que esteja sendo feito com tal objeto.

Além disso, essa técnica NÃO permite acelerar magias, talentos ou qualquer efeito que precise de um determinado numero de turnos pra carregar, caso o ataque necessite de um tempo para ser carregado, o conjurador deverá esperar esse tempo para então, quando o usuário do ataque tiver lançado o mesmo, poder acelera-lo ou desacelera-lo.
Efeito: Concede +1 OU -1 de vel OU dá +2 de dano em um alvo, além de poder paralisá-lo.
Custo:11 sp um único alvo, aumentando + 5 sp por metro de raio a partir desse ponto/ um terço do custo para manter.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Incomum

Bob (Humana)
- Saiu correndo
- Quando(ou se) a magia paralisar a fantasma vai avisar e ela vai atirar, caso contrario ela vai só continuar correndo. 
Só pra constar o dano da Bob é calculo por:
(7 (balística) +4 (perícia) + 1 (foco em arma) + 4 (arma) + 1d10 (arma)) = 16 +d10
Somado com a vantagem focar-se em arma, então 
[(16 + d10) + (16 +d10)/2]

Última edição por Cre♥pie em Ter 26 Jan 2016 - 19:25, editado 1 vez(es)
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alduin de Asmavok em Ter 26 Jan 2016 - 5:25

Ao notar a sua corrida, tento ir em disparada atrás dela, porém vejo que aquela pequena gatinha maldita era rápida demais, com minha espada nunca teria chances de alcançar ela, e talvez nem sem.

"Duvido que ela vá muito longe, é mais fácil me eliminar agora."

"Eu te disse pra se cuidar, se tivesse atacado antes, mas nãããão..."

Em meio as discussões, o fantasma para e se vira, fazendo algo que parece ser uma magia, o que tira a atenção do diálogo mental dos dois e os coloca finalmente em uma batalha. Simplesmente cessa qualquer diálogo, e de agora em diante, somente comandos são mencionados.

Ao ver que algo estava por vir, ergui Yotpha com força, levantando galhos, folhas e algumas pedras, tentando obstruir a visão e rapidamente indo em proteção atrás da árvore.

Resumo

Alduin ergue uma barreira de dejetos do chão, podendo se tornar alvo da magia ou apenas atrapalhando a visão

Alduin pega proteção atrás da árvore, esperando uma bola de fogo ou o que seja a magia.

Mensagem por Não é o Diff em Qua 27 Jan 2016 - 4:47

Alduin rapidamente atira lama pra cima para tentar se proteger e corre em direção a uma árvore qualquer para se esconder, porém ele não tem sucesso afinal a fantasma de Bob o paraliza onde ele está tornando ele um alvo fácil para um tiro direto da arma de Bob.

O tiro o acerta em cheio ferindo-o mais do que gravemente, deixando o ensanguentado caído onde estava.

Alma da Bob perdeu 11 sp
Alduin tomou 21 de dano no HP, tendo 7 de sobra
Bob gastou um tiro, tendo apenas 2 agora.

Mensagem por Cre♥pie em Qua 27 Jan 2016 - 16:47

Vendo seu inimigo cair, Bob entendeu que a luta havia acabado ali.
Não tinha motivos para mata-lo. 
Lentamente, a garota aproximou-se um pouco de sua outra metade e sussurrou a ela. Bom trabalho, agora vamos embora ok?
Sua companheira apenas sinalizou concordar com a cabeça, e voltou-se ao rapaz para usar sua magia mais uma vez enquanto sua parte humana se distanciava. 
- Viva para lutar outro dia rapaz. - Foram as ultimas palavras da garota antes de sumir nas sombras da noite.

Resumo:
Bob poltergeist
- Usou a mesma magia novamente, caso falhe e/ou o rapaz levante e vá em direção a Bob humana, a fantasma vai avisar.
Bob Humana
- Deixou a batalha. Caso receba um aviso, ela vai se virar e atirar novamente.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alduin de Asmavok em Qua 27 Jan 2016 - 20:07

Repentinamente o tempo parece parar para mim, mas o resto do mundo continua a se mover, vejo então a garota me dar um tiro certeiro, e após isso, escuridão.

"Alduin, acorde!
Alduin!
Aldu-"

"Shhh, calma, eu ainda estou vivo, obrigado por me acordar."

"Essa batalha está perdida, finja que está morto, você pode caçar ela depois!"

"Se eu fugir agora, outra pessoa pode morrer no meu lugar... não, não vai ser assim."

Lentamente Alduin se colocava de joelhos, encarando o local, uma poça de sangue se formava na sua frente, uma visão embaçada da garota indo embora e do fantasma o encarando era o máximo que podia deduzir, segurou no cabo da sua espada com força, perguntando o que deveria fazer.

"Bem, se você realmente vai lutar, nós podemos ganhar. Apenas siga minhas ordens, tente me colocar a sua frente, para lhe proteger, pegue fôlego e se levante para continuar."

Pego Yotpha e a coloco em minha frente, deixando-a como um escudo, e começo a me recuperar.

Mesmo sem dizer nada e mal se mexendo no momento, era possível sentir a aura de Alduin emanando desejo de combate, como se um vento gélido e rápido passasse pelo local quando ergueu sua espada, por trás da barreira, os olhos dele queimavam por vingança.

Resumo escreveu:Alduin ficou de joelhos e colocou a espada em sua frente, utilizando-a como escudo [Espada-Escudo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: