Fera Tanka Scale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fera Tanka Scale

Mensagem por Oddy Dias em Qua 20 Jan 2016 - 14:20

Nome do Personagem: Fera Tanka Scale
Raça: Draconato (2)
Classe: Defensor  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente:30/30
Altura: 2,08m
Peso: 208Kg

Características Físicas: Assim como todos os draconatos, Fera se assemelha com um réptil humanoide, seu corpo é totalmente coberto por escamas cinzas, típico da família Tanka. Possui uma sequência de escamas vermelhas mais alongadas que que vão desde o início do focinho até as costas em linha reta. Seu tamanho foge dos padrões e ele se destaca em qualquer lugar pelo seu aspecto monstruoso. Seus olhos vermelhos e sua equipe de 72 dentes afiados somados a seus ombros largos fazem de fera um intimidador nato. Inicialmente ele só anda com seu escudo, mas com o tempo pretende se preencher com kilos de armaduras.

Personalidade: Por conviver com seu pai, líder do clã, Fera possui um ótimo instinto de liderança, fazendo com que todos que lutem ao seu lado se sintam confiantes e destemidos. É um Draconato sério e não se diverte muito, gastando seu tempo com treinamentos e exercícios. Sua resistência avantajada faz com que ele sempre tome à frente nas batalhas, não ligando para o tamanho de seu inimigo e por causa de seu tamanho monstruoso, arrombar portas e intimidar seres menores nunca foi problema para o réptil. O clã Scale é contra magia e não acredita em nada que não seja físico e lógico, Fera compactua com estes ensinamentos e dispensa qualquer informação sobre magia.

História: Croco Tanka Scale, chefe do clã Scale e pai de Fera, é um Draconato de mais de dois metros de altura e respeitado por todos da sua raça por suas proezas. Quando seu clã ainda não era muito conhecido, foram atacados por mais de 50 mercenários e todos os soldados do clã pereceram com exceção de Croco, ainda restando cerca de 20 mercenários. Quando as mulheres e as crianças acharam que já estava tudo perdido ele surpreendeu a todos e com apenas um escudo derrotou todos os inimigos, o tornando líder do clã e se orgulhando muito disso. Fera havia puxado seu pai em tamanho e força, também era duro de derrotar, no entanto não chegava aos pés de Croco. O líder, sabendo disso é pensando no futuro do clã, ficou um tempo treinando seu filho na luta com escudos até que um dia ele disse que Fera tinha finalizado seu treinamento, mas que precisava de uns anos se aventurando e ganhando experiência com outras raças para que então pudesse voltar e substituir seu pai como líder do clã. "Meu filho, seu treinamento foi concluído com êxito. Agora você deve enfrentar o mundo para que um dia possa me desafiar e me substituir. Confesso que já estou ficando velho e nenhum outro Draconato jovem é tão bom quanto você. Enquanto ficas fora protegerei sua mãe e suas irmãs mais novas assim como todos do clã como sempre fiz. Lhe darei meu primeiro escudo como presente, ele possui o brasão Tanka da nossa família, honre-o e me orgulhe dos seus feitos." Com a responsabilidade de um dia substituir o líder do famoso clã Scale, Fera abandonou seu clã e sua família e partiu com seu escudo para um mundo de aventuras. Palavras juradas ao fim do treinamento: "...Com um escudo e um nome para honrar, eu hoje me torno imortal..." 

ATRIBUTOS:

Força: 1 [+2]
Habilidade: 2
Velocidade: 0
Resistência: 6 [+1]
Inteligência: 0 
Balística: 0   

HP: 7 x 10 + 10 = 80
SP: 0 x 10 + 0 = 0

Talentos:
- Chocar escudo (Blocker) [Grátis]
- Barreira de escudo (Blocker) [Grátis]

Pericias de classe:
- Perícia com escudos Nv. 3

Perícias: 
- Arrombamento Nv. 1
- Ameaça Nv. 1

- Perícia com escudo Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Saúde de ferro

Vantagens:
- Regeneração (2)

- Líder Nato (1)

Desvantagens Raciais: 
- Código da gratidão
- 1ª Lei de Asimov

- Má aparência

Desvantagens:
- Monstruoso (1)
- Cético (1)

Estilo de luta: 
 Hapkido [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:

Itens: Escudo Brasão (50)

Magias: 

Resumo de Custos: 

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 9 pontos.
Vantagens: 3 pontos.
Desvantagens: +2 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12

Oddy Dias
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Fera Tanka Scale

Mensagem por Cre♥pie em Qua 20 Jan 2016 - 22:20

Tudo certo, pode só especificar pra mim que o seu escudo dá mais 5 Def ? Só pra caso algum dia o seu GM queira conferir seus status ele não ter que ir na loja procurar.
De qualquer forma, ficha aceita, 80 XP pela ficha sem erros. Bom jogo e bem vindo ao zephyr.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: