Alduin de Asmavok.

Ir em baixo

Alduin de Asmavok.

Mensagem por Alduin de Asmavok em Sab 16 Jan 2016 - 3:11

Ficha do alvo

Nome: Alduin de Asmavok
Obs; Aparenta ter 20, como deve ser bom ser um elfo...
Raça: Elfo Terrestre (3 Pontos)
Classe: Espadachim Utiliza uma espada enorme de duas mãos.
Nível: 01
Altura: 1,68
Peso: 62 KG

Características Físicas: Possui uma altura mediana, sua pele branca combina com os longos cabelos trançados prateados, os olhos carmesins dão um contraste de vida e determinação ao seu rosto mais fino, as orelhas pontudas refinam ainda mais seu rosto, que por fim possui uma tatuagem tribal alaranjada no olho esquerdo.
O corpo esbelto e ágil dá a sensação de frágil, porém, apenas a sensação, pois apenas para carregar aquela espada é necessário um esforço. Não subestime sua força e agilidade.
Utiliza roupas típicas da sua raça, mais soltas e coloridas.

Personalidade: Sempre desconfiado e astuto, Alduin não teme seus inimigos, isso não significa que entra em batalhas desnecessárias. Sua personalidade é mais fria, e sempre está focado em seus objetivos, sem ligar para as consequências. Possui um senso de justiça próprio e segue mais a ele do que as leis locais, mesmo evitando problemas, se necessário, ele quebra as regras.

História

Alduin é um elfo nascido de uma família de guardiões de cidade, quando a mesma foi atacada por um grupo de Orcs, seu pai, mesmo sendo um dos mais habilidosos guardiões, morreu em combate, defendendo sua mãe de um golpe no flanco.

A mãe de Alduin largou os guardiões após a perda, entrando em uma depressão profunda. Com olhos mortos e sempre cansada, andando como um zumbi e raramente falando, deixou de cuidar da casa e de seu filho, e então Alduin começou a ser cuidado mais pelo melhor amigo de seu pai, Rivon.  

Anos se passaram e sua mãe ficou doente, e em seu leito de morte, suas últimas palavras a Alduin foram "Eu nunca pude me perdoar, fiz você perder seu pai. Ele me protegeu de um golpe que eu poderia sobreviver, ele deixou suas emoções dominarem seu senso de compromisso, ele... ele deveria ter seguido o seu objetivo.
Eu demorei tempo demais, Alduin, para entender que seu pai me amava demais para cogitar minha morte, e graças a minhas ações, você também perdeu uma mãe."
Sua boca se abriu para continuar a falar, mas sua vida se esvaiu antes de contar todo o silêncio desses anos, Alduin chorou em silêncio, segurando a mão de sua mãe, observando seu corpo, finalmente em paz.

Após isso, sabe-se que ele treinou, treinou e treinou. Dizem que foram 10 anos de treino mental, lendo e aprimorando sua mente, 10 anos de treino físico, melhorando seu corpo e limites, e por fim, 10 anos de treino com armas brancas, melhorando seu combate com sua espada. Não acho que alguém teria saco para isso, mas foram o que contaram naquela cidadezinha.

Tirando isso, sabemos que ele deve ter puxado o pai, pois já se apaixonou por uma mulher humana em suas viagens, a mesma foi atacada por um Orc bêbado, ele perdeu totalmente o controle naquele momento, e por um soco, partiu o Orc em dois com sua espada, ao ver aquilo, a mulher começou a evitar ele, e então tudo acabou. Pena, quando descobrimos a informação, era tarde demais para se aproveitar disso.

Agora ele vaga pelo mundo, como um justiceiro distorcido, ganhando dinheiro com missões ou trabalhos de contatos.

Status

Força: 4
Habilidade: 2+1
Velocidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 1+1
Balística: 0

Health Points: 28
Spirit Points: 22

Talentos

Espada-Escudo (Grátis)
Mente forte (Grátis)

Perícia de classe: Perícia com espada Nv. 03

Perícias:
Perícia com espada Nv. 01 (+03 classe) = Nv. 04
Perícia com Furtividade Nv. 01
Perícia com Acrobacia Nv. 01

Vantagens raciais: Habilidade/Inteligência +1
Audição aguçada

Vantagens: -Agilidade (2 pontos)

Arma Especial:

Feita a partir de uma espada de duas mãos, especialmente para Alduin como prêmio por ter se tornado um guardião, a espada foi forjada pelos melhores ferreiros dos guardiões, e dentro da espada foi colocada uma joia, símbolo da família Asmavok, tal joia não possui valor, na realidade, poderia se dizer que ela é uma desgraça, um karma a ser carregado, não se sabe os motivos, uma maldição ou ritual feito por seus ancestrais talvez, porém a pedra possui ligação direta com a família, e a mesma muda de cor perante a alma que ela está ligada, passando de pais para filhos.  

Entretanto após poucos anos em missões, ele se despediu do grupo e foi em busca de algo mais, insatisfeito com sua vida atual. A espada recebeu diversas bençãos em sua criação e, após anos de treinos e combates com ela, Alduin recebeu grande maestria, a espada se tornou uma com o mesmo, é como se fosse um membro a mais de seu corpo, e ela finalmente se comunicou com ele, revelando personalidade, inteligência e companheirismo.
Alduin considera sua espada, Yotpha (Io-ti-fa) sua única amiga verdadeira, desde que saiu da sua cidade, e ambos enfrentam seus inimigos sem medo das consequências, mesmo um sendo imprudente, enquanto a outra é cautelosa.

Aparência: Uma enorme espada, no estilo de zambatous e montantes, é larga e não muito grossa, sua coloração é dourada na lâmina, a bainha segue o mesmo estilo, só que com detalhes pretos.

Personalidade: Um pouco mandona e precavida, entretanto bem descontraída se não apresentar perigo a situação, possui uma grande paciência, mas utiliza de sarcasmo e ironia para zombar de Alduin como diversão. Corajosa e inteligente, confia em Alduin o tanto que ele confia nela.

+5 AtqF/+2Def F (Espada de duas mãos status Base)  +   +4 AtqF/+4Def F/+2 DefM Vantagens
Status finais: 9 Atq F./ 6 Def F. / 2 Def M

Vantagens:
Inteligente (1 ponto)
Vontade de ganhar (1 ponto)
Retornável (1 ponto)
Perícia ótima (2 pontos)
Resistência superior (2 pontos)
Resistência mágica (1 ponto)

Desvantagens:
Foco em batalha (-2 pontos)
Permanente (-2 pontos)
Custo: 4 pontos

Desvantagens raciais: Nop, sorry, nothing. - Courier, Skyrim.

Desvantagens
:
Albino (2 pontos)
Andrógeno (1 ponto)
Vínculo, dentro da minha espada,  há uma joia de família, sem valor monetário, que está ligada a vida do último descendente. (2 pontos)
Mania de certificar-se que a comida não possui veneno, cheirando-a, checando sua textura com o dedo e, se possível, dando a alguém próximo antes de comer(1 ponto)
Traço marcante (1 ponto) Tatuagem no olho esquerdo.

Estilo de luta: Garra de águia

Itens:
-Yotpha (35 PO)
-Armadura acolchoada +3 Def F (25 PO)

Magias: -

Raça: Elfo terrestre - 3 Pontos
Classe: Espadachim - Grátis
Talentos: 0
Atributos: 10
Vantagens: 6
Desvantagens: -7
Movimentos do estilo de luta: 0
Total de pontos usados: 19

Última edição por Alduin de Asmavok em Qua 20 Jan 2016 - 22:54, editado 5 vez(es)

Re: Alduin de Asmavok.

Mensagem por Cre♥pie em Qua 20 Jan 2016 - 22:06

Tudo certo, ficha aceita. Você recebe 70 XP pela ficha cheia de comentários engraçados bem feita. Bom jogo e bem vindo ao Zephyr!
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: