Newt Mekki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Newt Mekki

Mensagem por Newt Mekki em Qua 6 Jan 2016 - 4:12

Nome do Personagem: Newt Mekki
Raça: Halfling / Hobbit (2 pontos)
Classe: Engenhoqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 28/7
Altura: 1,12 metros
Peso: 19 Kg

Características Físicas: Como seus irmãos de raça, Newt é um jovem pequeno, pés grandes e peludos, mas tirando seu tamanho e os pés, ele tem as características físicas muito semelhantes aos humanos. Pele branca, corpo levemente definido, independente do mesmo comer muito, cabelo curto e  escuro em um tom marrom, olhos castanhos claros, que quando na luz refletindo na luz adotam um brilho esbelto.

No topo de sua cabeça usa um óculos com uma fita que da uma volta, que muito usa quando está fazendo suas engenhocas, anda com um longo casaco que vai a altura de suas canelas, esse tem a coloração marrom, junto com uma camisa social branca e uma calça jeans cinza-escuro
Personalidade:
Se quer defini-lo em duas palavras, certo, são essas: Alegre e Fanfarrão.
O pequeno hobbit adora conversar, conhecer pessoas, e ama mais que tudo construir engenhocas, mas não o chame para contar história, esse como todo ser pequeno de sua raça, conta histórias de uma maneira horrível, sempre o beneficia, parece o maioral, mas nem sempre é tudo isso, principalmente se tratando de Newt.

Caçoado por ser pequeno e por não saber contar histórias, mas com uma grande inteligência em matemática, claro né, ele precisa, constrói suas engenhocas e gambiarras com extrema vontade, seus amigos sempre chamam Newt para construir algo, pois suas ideias, por mais loucas que sejam, essas... Essas sempre são esbeltas, bem montadas, geniais.

História:

Nascido em uma pequena vila de hobbits - E não, isso não foi um trocadilho hehehe -, com uma grande família, em uma espécie de bairro onde ficava, só morava os parentes, então todo dia era festança, história para cá, história para lá, como de costume dos pequenos seres.
Seu avô Newton Mekki, um grande engenheiro, contava histórias, acho que da família o melhor em contar histórias, Newt, ainda criança, adorava ouvir as histórias de engenhocas e parafernálhas trancadas, seus olhos brilhavam da mesma cor que brilha até hoje quando está construindo.
Graças a história de seu avô ele começou a treinar a engenharia, no começo não se dava muito bem, mas com muito esforço investido, noites viradas em treinamento, montar e desmontar, ele pegou a prática daquilo, era o que gostava, sua primeira engenhoca, ficou uma "graxinha" - Isso sim é um trocadilho - Então continuou no ramo, após um tempo, Newton lhe deu uma chave de inglesa especial, para usar nos trabalhos e para lutas, que sabia que iriam acontecer, logo que o mesmo saísse para o mundo.

ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade: 2 [+ 1 (Halfing / Hobbit)]
Velocidade: 0 [+ 1 (Halfing / Hobbit)]
Resistência: 2 [+ Bônus da Raça se houver]
Inteligência: 3 [+ Bônus da Raça se houver]
Balística: 1 [+ Bônus da Raça se houver]

HP: 2 x 10 + 5 = 25 
SP: 3 x 10 + 5 = 35 

Talentos:
- Bugiganga
- Engenhocar

Pericias de classe:
- Engenharia/Matemática (Nv. 3)

Perícias: 
- Furtividade (Nv. 2)
- Armadilha (Nv. 1)

Vantagens Raciais:
- Agilidade
- Furtividade

Vantagens:
- Arma Especial - Mecha-Mekki (1 Ponto)

Mecha Mekki:

2 ATAQUE F. /0 DEFESA F.
Vantagens:
- Inteligente (1 Ponto)
- Pessoal (2 Pontos)
Desvantagens:
- Permanente (-2 Pontos)
-

Desvantagens Raciais: 
- Fanfarronice
- Modelo especial (Pés e Alturas)
- Traço marcante (Pés)

Desvantagens:
- Terreno Desfavorável (Mar)

Estilo de luta: 
 Kung Fu

Movimentos do estilo de luta:
- Soco Rápido
- Bloqueio

Itens: - Mecha-Mekki
- 50 PO

Magias: - -

Resumo de Custos:

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 9 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: +1 pontos.
Movimento estilo de Luta: 2 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 13

Última edição por Newt Mekki em Qua 6 Jan 2016 - 15:48, editado 1 vez(es)

Newt Mekki
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Newt Mekki

Mensagem por Não é o Diff em Qua 6 Jan 2016 - 14:09

Primeiramente, gostaria de informar que o engenheiro do Team Fortress 2 não usa uma chave de fenda, mas se você não joga tf2 e/ou encontrou a imagem da sua arma especial através de alguma outra forma você pode ignorar isso, é irrelevante.

Segundamente, seria bom se você colocasse o custo em pontos das suas desvantagens, para facilitar a vida dos GMs na hora de avaliar sua ficha.

Terceiramente, você usou 13 pontos para fazer sua ficha sendo que você só pode usar 12, logo você usou 1 ponto a mais. Pode ser facilmente corrigido retirando um ponto de algum lugar ou colocando alguma desvantagem de 1 ponto.

Finalmente e mais importante, eu acho que você não sabe bem o que significa "chave de fenda", então eu, o benevolente e poderoso Diff, terei o imenso prazer de humildemente lhe prover um link explicativo sobre o que é uma chave de fenda.

http://bfy.tw/3adi

Corrija esses pequenos detalhes (o detalhe da chave de fenda foi enorme mas seria rude da minha parte dizer isso, e por isso estou dizendo entre parênteses e talz entende) e eu avaliarei sua ficha novamente, obrigado por se juntar ao nosso fórum.

Mensagem por Newt Mekki em Qua 6 Jan 2016 - 15:47

Falei errado, era pra ser chave inglesa, hehehe, att e o ponto a mais é o da desvantagem.

Newt Mekki
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 8 Jan 2016 - 7:19

Então está listado errado, o total é 12 pontos, a desvantagem conta como um -1 nesse caso.

Ficha certinha, aceita. 45 XP pela ficha.

Apesar de eu achar a sua distribuição de pontos em atributos estranha, não tem porquê eu não aceitar. Porém eu recomendaria olhar um pouco o funcionamento dos atributos pra ver se é isso que você realmente quer.

Bem vindo ao fórum, Newt. Se quiser distribuir novamente seus pontos de atributos é só falar comigo, mas não espere até você começar uma aventura e/ou estiver level 2-3, senão não irei permitir. Caso já tiver um GM em mente, fale diretamente com este GM para pedir que ele ou ela narre a sua aventura, mas caso não tiver você pode pedir por um neste tópico.

Espero que se divirta em Zephyr, bom jogo Newt.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: