Iphtriz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iphtriz

Mensagem por Iphtriz em Qui 24 Dez 2015 - 3:43

Raça:Ashtaar[-3] 
Classe: Lanceira 
Nível do Personagem:1
Idade Real/IdadeAparente:50/27
Altura:1,76
Peso:67Kg

Características Físicas:Uma adulta alta, esbelta e sexy. Busto 86, um nariz curtinho olhos negros, como sua alma, uma bundinha até que grande e firminha, unhas grandes intadas de preto, seus quatro dentes câninos são bem maiores e mais afiados do que o normal, cabelos longos que chegam pouco abaixo dos quadris, usa um batom preto bem forte, uma calça de couro preto bem apertadinha que combinam com sua bota de cano longo, uma blusa preta básica com uma caveira vermelha vinha na frente de mangas longas, luvas pretas finas, manoplas de ferro em cada mão, ombreira de ferro, com o brasão de sua família que é um humano enrolado por uma cobra também e na suas costas a uma bainha para sua lança que fica na diagonal.

Personalidade:Não tem como negar, ela não é só malvada ela é maligna. Gosta de matar por diversão, torturar, e qualquer outra coisa que você pense  que seja errado nesse mundo tudo em uma tarde e depois ainda toma um chá com o sangue das vítimas enquanto conversa com sua Irmã. Anda rebolando como se fosse o centro das atenções, muito otimista, não tem piedade e não tem nada que satisfaça seu prazer em causar dor do que matar arcanjos e ver anjos sofrendo. é, ela é uma sádica. Voz forte e confiante, chega a dar medo.

História:Tudo começa a 50 anos atrás quando três Ashtars nasceram em uma grande família, bem conhecida e chamada Tuyuga, de assassinos e guerreiros poderosos. Infelizmente havia um acordo de paz com outra família, os sakas, que obrigava-os a dar-lhes duas de suas filhas para manter a para se manter a paz entre as duas famílias. Eles deram a gêmea de cabelos zulados e a ruiva, ficando com a morena que foi chamada de Iphtriz. Seus pais sempre a trataram mal dizendo que não era ra ela nunca ter nascido e que era uma desgraça para sua família por ser muito fraca em comparação aos outros membros. Ela era torturada e passava por situações de vida, desde criança até a vida adulta. Seus pais fizeram vários métodos bizarros e proibidos no mundo comum, uma delas foi amaldiçoar ela para aguentar dores mais fortes, efeito colateral, muito tempo de sofrimento se passou ela tinha 45 anos, mas já não era mais a mesma, era uma Ashtaar completamente mudada mais fria e sem dó nhum, se você acha que demônios são maus não conhece  ela. Seus pais fizeram um ultimo esforço e deram uma lança para ela e falaram que era uma lança especial só para ela. A lança emanava um vermelho escuro, ela não entendia o por que mas uma certa noite ela estava acampando após acabar com um grande grupo de anjos sozinha ela observava sua lança e quando concentrou-se ao segurar a lança em sua frente ela brilhou mais forte e derrepente uma garota, muito parecida com Iphtriz, surgiu em sua frente e finalmente ela havia re-encontrado sua irmã, mesmo sem saber que era ela. Não demorou para se acustumar com o fato de sua lança ter uma guardiã, ou sua lança ser uma guardiã, ela até achava legal haver companhia em suas viagens por zephyr. Mesmo sabendo que seus pais fizeram tudo aquilo para "o bem dela", Iphtriz, com 50 anos, ainda queria vingança e conseguiu exterminar toda a sua família em uma noite sangrenta de lua cheia, boatos se espalharam ´por zephyr sobre o que aconteceu, mas boatos são boatos, é claro que alguns acreditavam e a temiam e outros não. Algum tempo se passou, 2 meses, e ela ficou entediada. Só as mortes não a sassiávam então viajou até alihana pois ouviu um sobre uma lança esquisita que poderia estar perdida por la, até sua guardiã falava sentir algo por la, então resolveu averiguar...

ATRIBUTOS:
Força: 2          [+ 2]
Habilidade: 4   
Velocidade:  4 
Resistência:  3 
Inteligência:  1 [+ 2]
Balística:  1    

HP: 3 x 10 + 8 = 38 
SP: 3 x 10 + 2 = 32

Talentos:
- Focar[Custo 2SP, Mais 3 Habilidade]
- Princípios da Magia[Trevas, Custo 3SP]

Pericias de classe:
- Lança [+3]

Perícias: 
- Arremesso [+3]

Vantagens Raciais:
- Inimigo predileto: Anjos
- Regeneração
- Sentidos especiais: Infravisão

Vantagens:
- Arma especial, "Vermelha"[-1]

[Spoiler :

Vantagens da Arma especial:
- Retornavel[-1][A lança de Iphtriz pode se desmaterializar e se re-materializar na sua mão caso sejam arremessadas, e caso ela queira. Se sua mana acabar ela obviamente não consegue mais fazer o ato]
- Dano físico superior[-1]
- Guardiã [-4][Informações abaixo]

Desvantagens da Arma especial:
- Inafetividade[+3][Estas lanças foram feitas por seres infernais e, como não queriam que fossem usadas contra eles, eles conseguiram deixa-la inafetivel contra suas raças, como Ashtaares e até demônios.

Guardiã:Spoiler :

Desvantagens Raciais:
 - Aura má
- Inimigo: Arcanjos
- Ponto fraco: Ataques de Luz
- Má fama

Desvantagens:
- Dependência[+2][Iphtriz mata regularmente não só por diversão, e sim, para manter sua sanidade mental bem. Ela sempre era obrigada a matar quando criança, e, se não mata regularmente ela imagina que seus pais vão bater e puni-la então fica louca atras da primeira pessoa que vê para continuar a matança]
- Efeito colateral[+1][Sempre que ela utilize algum poder ou magia que seja canalizado pelas suas mãos, as mesmas tem a pele queimada e pulverizada, assim fazendo com que suas mãos doam e fiquem nesse estado até que se regenerem, resultado de uma maldição que sua mão colocou em Iphtriz.]
- Complexo de Culpa[+1][Ela ainda pensa que por ela não ter se esforçado seus pais nunca a aceitaram direito e isso ocasionou nas torturas e no treinamento severo por anos, mas mesmo assim seus pais nunca a reconhecia como digna de ser uma membra da familia]
- Mácula do apodrecimento[+1][Seu toque em água ou alimentos pode levar a podridão e, dependendo do seu humor, transmitir doenças diversas, tanto leves como graves. E em pessoas ou animais chegam a levar queimaduras de primeiro a segundo grau.
- Suspeita[+2][Ter uma essência/alma muito maligna não é as mil maravilhas] 

Estilo de luta: 

- Movimentos do estilo de luta:

- Itens: Sua lança lanças, de 1,80 metros , aparenta ser igual as outras, mas possui um acabamento bem mais rígido e quando seguradas por Iphtriz ela emana um brilho diferente, vermelho escuro.2 poções de cura[-2Po]. 3 Cervejas[-3pp]. Suprimentos[-4pp].Peças de ouro[47]. Peças de prata[3]

“Resumo de Custos: ”“Raça: -3 pontos.Classe: 0 pontos.Talentos: 0 pontos.Atributos: -15 pontos.Vantagens: -1 pontos.Desvantagens: +7 pontos.Movimento estilo de Luta: 0 pontos.Total de Pontos Utilizados: 12 + 7”

Última edição por Iphtriz em Sab 23 Jan 2016 - 22:04, editado 8 vez(es)
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Re: Iphtriz

Mensagem por Ringo em Qui 24 Dez 2015 - 12:22

Ok Tx-300..

Vamos ver se eu posso te ajudar aqui.

Por favor, use pontuação! A falta de vírgulas no seu texto deixou a leitura para lá de confusa, também revise o texto antes de postar, é comum pequenos erros passarem (mesmo quando você revisa) mas há erros de português um tanto quanto grosseiros.
__

Na aparência você descreve seu personagem (eu sei estou sendo redundante), claro, você pode colocar uma imagem para "nortear" o leitor com o que você esta querendo dizer, mas isso não ausenta a necessidade de descrever o personagem.
___

Na historia.... Que coisa confusa! Como eu disse acima, a falta de vírgulas deixa a leitura surreal!

Ex:
"[...]Ele reprogramou o robo para matar tudo o que visse menos o seu criador e fez um pergaminho que caso lido proximo ao robo você poderia reprograma-lo a sua vontade e o escondeu no seu suvaco direito e ainda finalmente deu um nome ao robo..."

O criador cientista escondeu um pergaminho no sovaco? Como assim???

Enfim, lembre-se SEMPRE que você esta escrevendo para OUTROS lerem, e os terceiros não são obrigados a entender o que você esta querendo dizer, e é por isso que você deve deixar bem claro aquilo que você quer descrever.

Outro ex:

"
[...]Que foi a ultima coisa que os bandidos viram menos um que por pura sorte não foi cortado ao meio e deu uma forte pancada em sua cabeça que deu um amassadinho mas por algum motivo bagunçou o artefato que o mantinha..."

De acordo com trecho acima, quem amassou a cabeça foi o bandido, e não vou nem entrar no detalhe de que você iniciou a sentença com ponto, quando na realidade era uma vírgula...  Tá vendo? Tá confuso, tive que ler duas vezes para entender o que você tava querendo dizer.... terrivelmente confuso.

-----

A pontuação até onde vi esta certa, no entanto, você colocou código do criador como desvantagem, e até onde eu entendi, seu criador esta morto.... Sendo assim, quem é seu atual "dono"?
Se não tem, essa desvantagem não faz sentido de existir.

Enfim, corrija os pontos mencionados...

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 24 Dez 2015 - 12:22

O membro 'Ringo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :

Resultado : 2

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Iphtriz em Qui 24 Dez 2015 - 13:23

Pronto, dscp o português, é minha pior matéria kk, mas acho que arrumei tudo
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iphtriz em Sab 2 Jan 2016 - 1:10

Ficha pronta, avaliem por favor
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iphtriz em Sab 9 Jan 2016 - 12:05

Sério, eu to ficando sem paciência, não tem ninguém avaliando a ficha n?
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 9 Jan 2016 - 17:22

Perdão pela demora, só achei que o Ringo iria terminar a avaliação que ele começou e por isso não interferi, mas ok. Eu notei um erro que compromete a maior parte da avaliação e é o fato de que você não pode ter mais de uma arma especial, é uma vantagem que não é cumulativa e logo só pode ser comprada uma única vez.

Mensagem por Iphtriz em Dom 10 Jan 2016 - 9:58

A blz, até a noite ja está arrumada.
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 12 Jan 2016 - 11:19

Primeiramente, a remoção da sua arma especial te deixou com mais 1 ponto pra gastar ou tirar uma desvantagem de 1 ponto. Segundamente, seria bom se você colocasse as vantagens, desvantagens e informações da sua arma dentro de um spoiler ou quote logo abaixo da vantagem "arma especial", para ficar mais fácil de entender, exemplo:

Vantagems:
Arma Especial (-1)
Vantagens:
yadda (-2)
yadda yadda(-1)

Desvantagens:
yadda yadda yadda (+1)

Terceiramente, isso não é exatamente um problema para nós mas mais para você, sua história ta muito confusa, a forma de explicação está de difícil compreensão. Não precisa corrigir, é mais uma observação do que qualquer outra coisa.

No mais é só isso, se quiser mudar alguma coisa na sua ficha, faça-o junto com essas correções porque no meu próximo post eu já vou provavelmente aceitar sua ficha.

PS: Descobri a razão de eu não ter avaliado sua ficha antes, ela foi postado no local incorreto. Fichas novas vão pro modelo de fichas. Estarei movendo seu post para lá.

Mensagem por Iphtriz em Qui 14 Jan 2016 - 5:20

Reajustei o ponto sobrando, mais um em velocidade. A história, talvez, eu arrume pra ficar mais fácil de se entender e quanto os "spoiler", eu não sei fazer isso, se alguém puder me mandar como se faz por msg seria mto legal. Tirando isso acabei
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 15 Jan 2016 - 9:27

Só tem mais poucas coisinhas: Primeiro que sua arma só tem 3 de força então a vida dela vai ser considerada como 0, em outras palavras vai morrer num único ataque. Segundamente que, creio eu, que sua arma tem mais 2 de dano que vieram da vantagem "Guardião". Terceiramente que você não gastou ou especificou se tinha os 50 PO iniciais, você pode gastá-los em qualquer coisa da loja.

Para fazer um post ficar aparecendo com quote, é assim:

Código:
Vantagems:
Arma Especial (-1)
[quote]Vantagens:
yadda (-2)
yadda yadda(-1)

Desvantagens:
yadda yadda yadda (+1)[/quote]

Com spoiler é assim:
Código:
Vantagems:
Arma Especial (-1)
[spoiler]Vantagens:
yadda (-2)
yadda yadda(-1)

Desvantagens:
yadda yadda yadda (+1)[/spoiler]

Se quiser um spoiler/quote com algo escrito dentro, só faz assim:
Código:
Vantagems:
Arma Especial (-1)
[spoiler="arma especial"]Vantagens:
yadda (-2)
yadda yadda(-1)

Desvantagens:
yadda yadda yadda (+1)[/spoiler]

Mensagem por Iphtriz em Sab 16 Jan 2016 - 6:09

PRONTO!. até que em fim, n tem mais nada kk, acabei.
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 21 Jan 2016 - 13:28

Perdão pela demora, mas tem um único último pequeno defeito. A sua arma só pode ter 3 pontos, mas ela pode ganhar 3 pontos de desvantagens então eu recomendo simplesmente colocar mais duas desvantagens de 1 ponto ou uma desvantagem de 2 pontos que sua ficha vai estar pronta pra ser aceita. Perdão pela demora Iptriz, eu achei que a peixinho feliz iria continuar sua avaliação porém só a pouco tempo eu fui ler a mensagem dela que me pedia pra continuar a sua avaliação já que eu já comecei.

Mensagem por Iphtriz em Sex 22 Jan 2016 - 0:11

PRONTO!
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 22 Jan 2016 - 22:33

Olha, eu to me sentindo um pouco mal de ficar atrasando a aceitação da sua ficha o tempo todo então faz o seguinte: tira uma das desvantagens de 2 pontos da sua arma e vai estar tudo pronto. Ficha aceita, tu recebe 30 de XP pela ficha e um grandíssimo bem vindo do titio Diff. Se tu tiver um GM em mente pode pedir diretamente pra ele te narrar, caso contrário você pode pedir por um GM no tópico que eu vou deixar o link a seguir.

http://zephyr.forumeiros.com/t1032p90-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno#54588

PS: Eu tava com essa mensagem escrita desde meio dia e tinha esquecido de enviar, pode me bater.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: