Vulturnus

Ir em baixo

Vulturnus

Mensagem por Vulturnus em Sab 19 Dez 2015 - 4:31




__ __
Vulturnus



Raça: Bruxo - [2]
Classe: Elementalista [Ar]
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 153/27
Altura: 1,77 m
Peso: 72 kg


Características Físicas: Vulturnus é portador de uma singularidade, seus olhos são inteiramente azuis como se estivessem dissipando energia. Seu cabelo é castanho e se estende até seus ombros. Sua altura não se distancia muito da média e seu porte físico não é nada exagerado, não possui músculos evidentes, o que já é esperado de um adepto à magia. Suas vestes seguem quase sempre o mesmo padrão, um sobretudo cinza prateado com um capuz anexado a este. Ambos feitos de algum tecido frágil, não lhe concedendo nenhuma proteção. Seu capuz é suficientemente longo para esconder seus olhos quando desejado.
                Quando em sua transformação, Vulturnus assume a forma de um ancião, aparentando ter mais de 100 anos em relação a um humano. Suas roupas são as mesmas, porém nesta forma Vulturnus possui barba longa e grisalha, assim como seu cabelo.

Personalidade: Um bruxo com grandes ambições, busca sempre mais e mais poder. Possui poucas amizades, uma delas com um Theriantropo denominado Ragnar. É calmo e procura sempre estar focado em seus objetivos. Sua paixão pelo conhecimento o torna um amante de novas tecnologias, por isso prefere sempre estar em cidades grandes, onde sempre existe a possibilidade de conhecer estudiosos. Devoto ao elemento Ar, muitas vezes considerado até mesmo um deus para Vulturnus, visa sempre ampliar sua "sincronia" com o mesmo.

História: O crocitar dos corvos assustava àqueles que moravam próximo as Montanhas Freya. Viajantes tinha medo de passar pelas ruínas do templo de Eólos, deus do vento. Alguns até mesmo mencionavam a figura de um ancião andando pelas estradas de terra em algumas noites e alertavam os camponeses. "-Uma maldição corrói aquele templo!" diziam os supersticiosos e os clérigos. Existia até mesmo uma lenda sobre uma ave que surgia em meio a tempestades e redemoinhos, um corvo totalmente negro e um pouco maior que os outros, há quem dizia que o corvo era o guia dos ventos nestes eventos. Vulturnus era o nome dado ao corvo lendário, uma homenagem a um dos deuses dos ventos.

                Pouco se sabia da existência de um bruxo morando no amaldiçoado Templo de Eólos, muito menos que este era o temido corvo. Orfão desde que se lembra, o bruxo sempre teve aptidão ao elemento Ar e sempre adorou seus deuses. Sem um nome, decidiu assumir a identidade criada pelos camponeses, acolheu o nome Vulturnus e, por este, seria reconhecido. Nas ruínas daquele templo, o bruxo estudava de tudo um pouco e lá ficava por horas, esperando pela madrugada. Vivia uma vida pacífica naquele templo, e lá tinha tudo o que precisava.

                Porém, o medo dos camponeses se transformou em raiva e logo, a paz que o bruxo tanto desejava foi comprometida. Incomodado com as constantes invasões, Vulturnus decidiu deixar de forma pacífica aquelas ruínas e viajar pelo continente de Zephyr em busca de mais conhecimento e poder. Em uma de suas viagens, conheceu uma criatura peculiar com a capacidade de mudar sua forma, assim como ele, um Theriantropo. Tendo os mesmo interesses que o Theriantropo, os dois criaram uma aliança e passaram a viajar por todo o continente de Zephyr.



- Atributos -

Força: 0 [+0]
Habilidade: 2 [+0]
Velocidade: 1 [+0]
Resistência: 3 [+0]
Inteligência: 5 [+2]
Balística: 0 [+0]

HP: 30 [+2]
SP: 70 [+8]


Talentos:
    -Principios da Magia (Ar)
    -Foco Elemental (Ar)

Perícias de Classe:
    -Eologia Nvl. 3

Perícias:
    -Evocação Nvl. 1
    -Conhecimento com Luz Nvl. 2
    -Perícias em Conhecimento [+1] (Vantagem Aprendizado Infinito)

Vantagens Raciais:
    -Transformação consciente: Corvo
    -Inteligência [+2]

Vantagens: (3)
    -Aprendizado infinito (2)
    -Proteção contra Magia (1)

Desvantagens Raciais:
    -Transformação descontrolada (1): Idoso
        Fase da Lua: Minguante
        Fora de combate (Momentos de Relaxamento)


Desvantagens: (-4)
    -Sarcasmo (1)
    -Suspeito (1)
    -Traço Marcante (1): Seus olhos são totalmente azuis e emanam luz quando utiliza suas magias.
    -Terreno Desfavorável (1): Pântano

Estilo de luta:
    -Bojutsu

Itens:
    - 18 PO
    - Bastão (10 POs)
    - Poção Curativa x4 (4 POs)
    - Poção Mágica x2 (2 POs)

Magias:
    -Lâminas de Ar (12 POs)
    -Golpe de Ar (4 POs)
// Caso não possa começar com 2, desconsiderar Golpe de Ar.

Resumo - Pontos:

Distribuição de Pontos:
    INICIAL: 12
        Raça: -2
        Classe: 0
        Atributos: -11
        Talentos: 0
        Perícias: 0
        Vantagens: -3
        Desvantagens: +4
    TOTAL: 0


Última edição por Vulturnus em Sab 19 Dez 2015 - 16:22, editado 1 vez(es)
avatar
Vulturnus
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vulturnus

Mensagem por Não é o Diff em Sab 19 Dez 2015 - 16:34

Devido aos +2 da raça na sua inteligência, o seu sp total ficaria 78 e não 58. Fora isso sua ficha ta certinha, não vou deixar de aceitar sua ficha por isso contanto que você corrija.

Ficha aceita, ganha 65 de XP pela ficha. Se já tiver algum GM em mente é só contatá-lo e você poderá ser aceito ou não de acordo com a vontade e disponibilidade do GM, caso não tiver nenhum em mente é só pedir por um neste tópico.

Seja bem vindo ao Zephyr e bom jogo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum