Ragnar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ragnar

Mensagem por Ragnar em Qua 16 Dez 2015 - 20:27

Nome do Personagem: Ragnar
Raça: Theriantropos [ 1 Ponto ]
Transformação: Urso
Habilidade Especial: Faro Aguçado
Classe: Guerreador
Estilo de Luta: AxlHeim
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 19/25
Altura/Altura Forma Bestial: 1,90m/3,50m
Peso/Peso Forma Bestial: 100kg/800kg

Itens: Machado.

___

ATRIBUTOS:

Força: 4 + [ 2 Raça ]
Habilidade: 1
Velocidade: 2 
Resistência: 3 + [ 1 Bônus de Atributo ]
Inteligência: 1
Balística: 0

HP: 3 x 10 + 10 + 30 [Vigor Avantajado] = 70
SP: 1 x 10 + 0 = 10

___

DESVANTAGENS:

[ Mau Humor ] - 1
[ Código do Caçador ] - 1
[ Código dos Heróis ] - 1
[ Código da Gratidão ] - 1
[ Sarcasmo ] - 1

DESVANTAGENS DE RAÇA:
[ Vulnerabilidade - Prata ]
[ Transformação descontrolada ]
- Fases da lua: Cheia.
- Perto da morte.
- Protegido em perigo. [ Vulturnus ]

Total Adquirido: 5 Pontos.

___

VANTAGENS:

Mestre [ 1 Ponto ]

Regeneração [ 2 Pontos ]

Vigor Avantajado [ 2 Pontos ]

VANTAGENS DE RAÇA:

Transformação Consciente.

Total Utilizado: 5 Pontos.

___

TALENTOS:

Corte vertical [ Grátis ]

Esmagar [ Grátis ]

Vigor de batalha [ Grátis ] ~ Grátis devido à vantagem "Mestre".

____

PERÍCIAS:

Perícia de Classe: Machado nv.3

Pericia com Arma Natural nv.1 [ Grátis ]

Escalada nv.1 [ Grátis ]

Camuflagem nv.1 [ Grátis ]

Características Físicas:

Alto maior que a média juntamente com seus músculos bem definidos revelam a sua natureza guerreira. Sua feição séria o acompanha em todas ocasiões, seus olhos negros profundos esbanjam a determinação do mesmo. Seu corpo pálido é marcado por várias tatuagens, cada uma com um significado diferente. O cabelo, assim como a imensa barba, é negro e fica preso a maior parte do tempo fazendo com que caia aos lados de sua face, enquanto que a parte mais volumosa fica presa por uma espécie de coque. Dificilmente passa despercebido, é um verdadeiro colosso.

Personalidade: 

Não é muito de conversa, fala apenas o necessário. Guiado por certos códigos de honra, mostra compaixão e está sempre disposto a ajudar quem realmente precisa. A ideia de morrer em batalha é grandiosa, fazendo com que jamais fuja de uma batalha, mesmo que as adversidades sejam esmagadoras. Por mais que sua forma bestial seja um urso, não é uma pessoa muito agressiva enquanto está em sua forma humana. Prefere lugares calmos e longe de grandes cidades.

HISTÓRIA:

Uma nova Jornada.

Há tempos não sentia essa sensação... Como se algo grandioso estivesse para acontecer. Memórias de um tempo remoto vinham a tona, martelando minha cabeça como se me pedissem desesperadamente para voltar atrás, mas isso já não era mais possível. O único caminho que eu conseguia enxergar estava a frente, teria eu forças para aguentar? Minhas dúvidas dificilmente me deixariam, ainda mais em uma jornada tão longa e árdua como essa que se iniciava. "Não vejo a hora de provar meu valor." Balbuciei meio a densa floresta que me cercava. Minha mão destra ainda latejava, as marcas da batalha mais recente ainda me incomodavam. Estava na hora de ganhar experiência, fazer a minha fama mundo a fora e honrar meus antepassados. Da minha antiga casa a única coisa que sobrara era um colar feito por minha mãe, confeccionado de maneira simples, contendo uma gravura que significava "guerreiro". Junto a minha cintura estava preso o meu machado, perto da minha mão direita, sacando-a facilmente caso fosse necessário. Meu peitoral estaria totalmente a mostra se não fosse uma tira de pano colocada na parte superior, próxima ao ombro, ali fora onde uma espada havia me cortado, o homem que a embainhava não teve a mesma sorte, pois eu mesmo arranquei a sua cabeça do corpo. "A luz está ficando mais forte, em breve estarei fora da floresta..." Uma nova jornada me aguardava, minha história iria começar agora, o guerreiro que minha mãe sempre acreditou que eu fosse finalmente iria se revelar. Por fim, cessei meus passos, logo girando meus calcanhares. "Olhando para trás vejo que não tenho nada para contar, uma vida pacata... A única coisa que pude fazer foi lutar contra os invasores para conseguir viver, mas nada pude fazer para proteger minha família." Tomei o ar por alguns segundos, meus olhos marejados fecharam-se, deixando algumas lágrimas fugirem. "Por isso irei me tornar mais forte, encontrarei os responsáveis e farei com que paguem, tsc... Pela memória de meus pais, eu vou conseguir!" Tratei de me recompor, as perdas me tornariam mais forte. A claridade me obrigava a colocar a mão de forma a proteger os meus olhos, não estava acostumado com a mesma. Uma nova era se iniciaria, não via a hora de provar meu valor e honrar minha promessa.

Ato único.

RESUMO DE CUSTOS:

Custo:

Distribuição de Pontos:

INICIAL: 12
Raça: -1
Classe: 0
Atributos: -11
Talentos: 0
Perícias: 0
Vantagens: -5
Desvantagens: 5

TOTAL: 0

Última edição por Ragnar em Ter 29 Dez 2015 - 22:28, editado 5 vez(es)
Ragnar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Ragnar

Mensagem por Ringo em Qui 17 Dez 2015 - 6:00

Ola Ragnar...

Então... existe um motivo para termos um padrão de ficha... E a sua ta totalmente fora do padrão.

Se você puder corrigir isto eu ficaria muito agradecido.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 19 Dez 2015 - 15:45

Eeerrrr... por mais que eu odeie passar pela autoridade de outra pessoa, essa forma de disposição da ficha está correta, alterações na ordem em que as informações são apresentadas é permitido.

Kalysta escreveu:3. Poste sua ficha utilizando o MODELO PARA COPIAR/COLAR que se encontra no final deste post. Você pode alterá-lo e personalizá-lo contanto que não fuja muito do padrão, por questões de organização (sabe como é, né).

As duas coisas que eu realmente sinto falta na sua ficha é o resumo de custos e a separação entre o que é vantagem racial e o que é vantagem comprada, porque vantagens e desvantagens raciais não tem custo, você não ganha pontos por desvantagens raciais e não perde ponto por vantagens raciais.

Se puder corrigir isso pra mim, eu dou outra olhada na sua ficha, mas eu pessoalmente gostei da forma que você usou para organizá-la.

Mensagem por Ringo em Sab 19 Dez 2015 - 19:41

Nao se desculpe Diff, nem precisa.

Perdao Ragnar, como ficou evidente, cometi um equívoco ao avaliar sua ficha.

(Estou postando do celular. Por isso o post ta sem cor Sad )

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulturnus em Ter 22 Dez 2015 - 3:02

Correções feitas

OBS: Ele pediu para avisar
Vulturnus
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qui 24 Dez 2015 - 12:26

Quase certo...

você só esqueceu de adicionar o bônus de hp e sp que sua classe dão.

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulturnus em Qui 24 Dez 2015 - 12:48

Ringo escreveu:Quase certo...

você só esqueceu de adicionar o bônus de hp e sp que sua classe dão.
Postando para ele, ele está sem net agora.
O SP é 0, o HP só não foi adicionado o +10 por ser válido apenas na Forma Bestial da Raça...
Vulturnus
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ragnar em Ter 29 Dez 2015 - 22:28

Post editado.
Ragnar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Seg 18 Jan 2016 - 16:49

Nossa, que ficha linda, adorei.
Tudo está absolutamente certo, mas eu senti falta de uma coisa, como você se tornou um Theriantropos?
E apenas por questão de organização, peço que tire os bônus de atributos do local designado para atributos e coloque-os como vantagem de raça (Apenas porque esses bônus não são aplicados em tempo integral)
Coloque mais ou menos assim:
-vantagens raciais
- forma humana:
transformação controlada
- Forma bestial
Força +2
Resistência +1
Faro aguçado

Ah e tire o "+10" do HP que provem da sua transformação também, visto que seu HP no geral não possui o bônus.
De forma geral, é só separação entre o que é humano e o que é bestial. Sua ficha está maravilhosa.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: