Lysanne Villynalis

Ir em baixo

Lysanne Villynalis

Mensagem por Fleur de Lys em Qua 9 Dez 2015 - 22:15

Nome do Personagem: Lysanne Villynalis
Raça: Meio-dragão Negro {+2 pontos}
Classe: Lanceira (hp+8 sp+2)
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 7+???/23
Altura: 1,77
Peso: 67kg

You exist because we allow it, and you will end because we demand it



Spoiler:
(gentch to sem pc, só com ipad e celular, por isso nao to conseguindo editar as imagens direito, chegando no pc arrumo isso, por enquanto um link temporario)

Características Físicas:
Graças a sua herança dracônica, Lysanne tem longos cabelos negros como a obsidiana, liso, chegando até o quadril e bem cuidados, com olhos violeta e fendados. Caso essas fossem  suas únicas características  não-humanas, ela poderia passar despercebido, porém as unhas de suas mãos e pés são longas, afiadas e negras, como garras, além de dentes muito brancos e mais afiados que o normal. O mais marcante é um par de longos chifres em sua cabeça, de cor de obsidiana  rajada com tons de chumbo brilhante.
Tambem possui uma tatuagem na região do seu peito e estomâgo, simbolos simples, geométricos, aparentemente decorativas
É uma mulher alta e com o peso bem distribuído pelo corpo. Não é muito magra devido aos músculos razoavelmente desenvolvidos com variados treinos para melhor lutar e usar sua arma. Lysanne tem como uma grande preocupação cuidar de seu corpo e aparência para ficar bem apresentada: cabelos sempre arrumados, as roupas raramente amassadas e sujas. Com isso, gosta de se vestir bem e tem grande apreço por suas vestimentas, tanto que Se não fossem seus chifres, poderia facilmente ser confundida por uma nobre graças também a sua postura corporal.
Suas roupas favoritas são as que oferecem facilidade de movimento sendo ao mesmo tempo, elegantes. Infelizmente isso não é fácil de conseguir graças aos preços destas, então normalmente usa uma calça de tecido grosso e negro, folgadas para não limitar suas pernas, juntamente com botas altas de couro resistente. Ainda assim usa um casaco de seda preta grossa com brocados e detalhes em dourado ouro, com grande decote. Por baixo desta apenas um top justo para não ser incomodada pelos seios. Precisando lutar, não hesita em tirar o casaco e colocar um colete de couro grosso para ajudar na proteção do corpo. O mesmo para um par de luvas resistentes, que melhoram sua pegada em sua arma e escudo
O único acessório que usa é um "colar" retorcido de ouro negro em seu pescoço, riscado por runas em toda sua superfície, que são notadas apenas se o objeto for olhado de perto ou tocado. No centro deste há uma argola esculpida no mesmo material, como se fosse o lugar para passar uma corrente. O colar não tem qualquer marca que demonstre onde ele se abre, e é impossível de ser retirado.

Personalidade: Controle, elegância, confiança, bom senso e eficiência são algumas palavras que descrevem a híbrida na maioria das vezes. Ela é uma criatura superior a maioria, e sabe disso, tendo orgulho de sua natureza e raramente se importando com quem está abaixo de si. Não aceita receber ordens de quem é inferior, e tem uma admiração por dragões, mas raramente tendo contato com um. Costuma não gostar muito de humanos, com algumas excessões, mas não suporta crianças.
Ainda assim, Lysanne é uma mulher educada e cordial seja em seu modo de agir ou falar, quase nunca levantando a voz, muito embora não consiga deixar de escapar um certo tom de desprezo com quem esta falando. Ainda assim sabe lidar com variadas situações e pessoas graças ao seu aprendizado nesses ultimos anos, digno de uma mulher de casta nobre. Pensa no que faz e fala, fazendo apenas o necessário e de maneira eficiente, sem desperdícios, seja em uma relação social, não sendo alguém calorosa ou engajada em conversas, ou em uma batalha com movimentos precisos e que poupem energia. Covardia e fuga não são motivos de vergonha, afinal, sua vida é mais importante.
Como dito anteriormente, é um pouco vaidosa. Porém ela não permite que isso ponha sua vida em risco, caso seja necessário se sujar acabará o fazendo a contragosto. Outro ponto em relação a isso que a faz ser incompreendida é que não possui grande parte dos pudores humanos, não tendo problema em ficar nua caso a situação surja, nem tendo vergonha disso, afinal, sabe que qualquer um que ouse tentar algo pode ser facilmente eliminado.
É uma pessoa curiosa em relação a natureza e o fukai, além de ser quieta e observadora. E seu controle em seu modo de agir é muitas vezes forçado, pois tende naturalmente a agir de maneira selvagem. Tanto que caso alguém fique lhe importunando pode perder a paciência e ser cruel, buscando humilhar e provocar a pobre criatura.
A híbrida também não entende certas coisas sobre si graças a sua amnésia, como o porque de se transformar em certas situações, não suportar a agua do mar nem peixes de água salgada, e porque sabe fazer coisas que nunca fez antes como se fossem naturais a si. Porém busca não se focar nisso pois se há algo que realmente a incomoda é pensar nesse abismo negro em sua mente, preferindo ignora-lo e pensar que sua vida começou no dia que foi encontrada por Bastion.

História: A vida de Lysanne começou a sete anos atrás, quando acordou sem saber de nada sobre si, fosse nome, idade, o que era e o que fazia, assim como não conhecia o idioma comum, apenas o draconico. De resto, tudo em usa mente era um buraco negro, o que lhe dava crises de desespero nesses meses iniciais, pois focar-se nisso era agoniante e a colocava em pânico.
Quem a encontrou foi um mago humano: Bastion Villynalis, que naquela época aparentava ter 35 anos. Ela estava em uma masmorra, acorrentada pelos pulsos que estavam bem machucados, por prováveis tentativas de fuga, e tinha consigo apenas seu colar. Sua arma, Caladbolg estava ao lado de fora da jaula. Nunca soube onde era essa tal mansão pois Bastion não lhe contava sobre esse dia, e quando ele a tirou da masmorra, não conseguia se focar em nada direito pois tudo era novo. Apenas se lembra de corpos e sangue em uma rica mansão.
Bastion a levaria para sua residência na região de Jylia, afastada da cidade e na direção do pântano. Lá, o homem lhe deu um nome e a adotou em sua família, cuidando da mulher nos primeiros meses como se cuida de uma criança: ensinando a falar e ler o idioma comum assim como habilidades essenciais para ela viver com humanos em sociedade. O mago dizia pertencer a uma família nobre, e se portava como tal, obrigando Lysanne a aprender modos refinados e dignos da presença dele. Quando a mulher perdia o controle, ou agia de maneira selvagem, algo natural para ela, era castigada e ignorada. 
Com o tempo, ela se tornou alguém capaz de ser um membro de uma sociedade normal, e com isso o mago passou a fazer com que estudasse sobre raças, história, acontecimentos, lugares, e muitos outros assuntos, pois de acordo com ele, "não aceitaria criaturas estúpidas nem animais junto de si".
Quando ele considerou que ela estava em um nível satisfatório, começou a levar a mulher para o pântano onde ela pode constatar que não se esquecera de suas habilidades com a lança e escudo. E que era muito boa nisso. Foi então que Caladbolg voltou a falar, tendo ficado silenciosa por todo esse período. A arma parecia conhecer a mulher antes de sua amnésia, soltando comentários como "você está bem melhor que antes" ou "você já foi mais divertida". De qualquer maneira a arma nunca lhe falou seu nome nem qualquer informação concreta de seu passado. Nesse período viu que Bastion não era exatamente um mago, mas sim um necromante poderoso, e usava a mulher para coletar experimentos para si, o que ela não se importava de fazer. Era uma ferramenta perfeita.
Cal sempre quis que Lysanne eliminasse Bastion, porque de acordo com a lança, ele era o demônio em pessoa, porém depois a mulher percebeu que a arma falava isso sobre todos embora com menos convicção. Mas mesmo que isso fosse verdade, ela nunca conseguiria faze-lo, pois admirava e idolatrava o necromante, buscando sempre ajuda-lo pois ele era a pessoa quem havia lhe dado uma vida.
Ambos continuariam vivendo assim por seis anos, até que um dia Bastion diria a Lysanne que tinha uma missão a fazer e que deveria ir sozinho. Isso poderia levar anos, e que ela não deveria procura-lo, voltar aquela residência nem falar sobre ele para outros. Aquilo tudo pareceria correto para ela, e não estranharia a falta de vontade de procurar por ele posteriormente. Continuaria fazendo o que achava correto, se fortalecer e adaptar naquela sociedade.
Quando o mago partiu, ela acabou indo para Pejite, imaginando que teria assim mais oportunidades. Assim, passou o último ano se mantendo como guarda costas de pequenos nobres, mercadores e caravanas. Em algumas viagens a mulher teria ouvido de rumores sobre um necromante criando um exército de mortos em uma distante região, mas muitos consideravam invenções fantasiosas. Meses depois o tom dos rumores mudava, que havia mesmo um necromante, mas ele havia sido derrotado graças a um tolo descuido, algo considerado engraçado pelos que contavam a história. A mulher nem se preocupava com estes, tendo certeza de que não era Bastion. 
Porém algo mudou na mulher desde o período dos rumores para o atual, ela finalmente sentiria curiosidade sobre quem ela era antes tentando procurar pistas sobre contato de dragões com humanos, e estranhando certos comportamentos que estava tendo, questionando seu jeito de agir sempre controlado, o que já era uma reclamação constante de Cal, que sempre reforçava o quão tediosa ela era agora. Foi nessa época que tentou tirar seu colar pela primeira vez, como se finalmente o notasse de verdade, vendo e sentindo que havia algo terrivelmente errado com o objeto em relação à sua sobrevivência.
Era como se uma névoa estivesse pouco a pouco deixando sua mente, e começasse a entender que Bastion não era a criatura que ela admirava, muito pelo contrário. 
E tem plena certeza de que ele não está morto, provavelmente enfraquecido para ter perdido a habilidade de influenciar seus pensamentos. No fim, Caladbolg estava certa.

Spoiler:
Não sei se é necessário postar a história dela de antes, já que ela nem ninguém tem ideia de como era. Mas está pensada de qualquer maneira... só acho que ficaria muito texto =<

Força: 3
Habilidade: 2
Velocidade: 0
Resistência: 3 [+1 - bônus de raça]
Inteligência: 1
Balística: 1

HP: 4 x 10 + 8 = 48
SP: 1 x 10 + 2 = 12


Talentos:
- Perfuração
- Rodopiar lança

Pericias de classe:
- Perícia com lança nv. 03

Perícias:
- Perícia com escudo nv. 02
- Saltar nv. 01
- Arremesso nv. 01 [+1]

Vantagens Raciais:
-Resistência +1
-Vantagem Resistência superior: Trevas

Vantagens:
- Arma Especial [+2]
- Sentido: Faro [+1]
- Sentido: Infravermelho [+1]
- Ambidestria [+2]

Spoiler:
ARMA ESPECIAL - CALADBOLG

VANTAGENS [+6]
- Percepçao incomum [+2]
- Inteligência [+2]
- Perícia: ótima [+1]
- Retornável [+1]

DESVANTAGENS [-4]
- Inafetividade - Elemento: Luz [-2]
- Permanente [-2]

Caladbolg, vulgo "Cal" é uma lança que está com Lysanne antes mesmo de ter acordado sem suas memórias, embora ela não saiba como isso aconteceu, nem a origem desta. Cal é uma arma que gosta de conversar, e de acordo com ela mesma, derrotar vilões e eliminar o mal. Infelizmente ela é uma arma, e como tal, ela não reconhece o que é maldade, ou quem seria um vilão, fazendo com que todos, com excessão de Lysanne sejam considerados alvos para serem mortos. A haste de Cal é de um material parecido com madeira negra e lisa, reforçada com ferro por dentro para evitar  ser cortada ao meio com facilidade. Em uma extremidade tem a lâmina com runas inscritas mas sem muitos detalhes, e na outra, a haste se engrossa, fazendo com que ela possa funcionar como um porrete.

Desvantagens Raciais:
Vulnerabilidade: Luz

Desvantagens:
- Amnésia [-1]
Lysanne não tem qualquer memória sobre si do período de sete anos para o tempo atual, quando foi encontrada por Bastion, e nunca teve pistas concretas de quem era e do porque teve as memórias deletadas.
- Alergia [-1]
Não consegue lidar com água do mar e das criaturas que ali vivem.
- Traço Marcante [-2]
Alem de traços físicos que a fazem ser facilmente identificável, sempre que Lysanne está por perto, é como se a luz se desviasse perto dela. Em áreas abertas e ensolaradas, é como se o sol ficasse mais fraco em um círculo a sua volta e em locais fechados a iluminação se torna menos eficiente. De certa maneira seria como se as sombras se aproximassem, e caso alguém acredite que essa área de escuridão seja apenas sua visão lhe pregando peças, não pensará mais isso quando ver que as sombras de pessoas e objetos tendem a ir na direção da mulher como se ela as atraisse mesmo isso sendo fisicamente impossivel, afinal, o sol pode estar atrás dela, e as sombras de alguém a sua frente irão em sua direção, ou seja, contrário ao que aconteceria normalmente. Se de dia, ou com luzes artificiais, Lysanne atraia sombras, quando há escuridão total, há o contrário. Qualquer um que olhe em sua direção poderá ve-la claramente, como se o corpo emitisse uma aura de luz sobrenatural, porém esta não ilumina nada além de seu corpo não auxiliando em nada a iluminar o ambiente para alguém que esteja junto dela. 

- Vínculo [-2]
A híbrida sabe que sua vida depende da existência do colar em seu pescoço. Felizmente ele é resistênte e não chama muito a atenção, com o fato de que até o momento, retira-lo parece ser impossível.
Quando outra pessoa o toca, ou quando Lysanne o fazcom intenção de retira-lo, a mulher passa mal com náuseas e fraqueza, uma sensação que ela diz ser como se alguém estivesse tocando em sua própria alma. Lysanne não desconfia, nem imagina, que o colar age em sua mente, a compelindo a obedecer ordens de quem possui o controle deste.
- Transformação descontrolada [-1]
Lysanne se transforma em um meio dragão de verdade na presença de uma cena de carnificina recente ou de um dragão negro. Tal forma não tem qualquer inibição e sua moralidade é deturpada, não diferenciando amigos e inimigos muito bem. Escamas negras recobrem todo seu corpo, suas garras e chifres se tornam maiores e ela adquire asas dracônicas, ainda mantendo sua forma humanóide

Estilo de luta:
- Naginata Do

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens:
- Caladbolg
- Bota (10 P.O.)
- Vembrassa (20 P.O.)
- Poção curativa x 2 (2 P.O.)
- Antídoto x2 (2 P.O.)
- Corda (1 P.P)
- Suprimentos (4 P.P.)
- Colar do Aprisionamento (Interpretativo)
- Vestimentas: casaco; luvas; colete (Interpretativo)
- Bolsa de couro (interpretativa)
- Dinheiro restante 11 P.O. + 5 P.P.

Magias:
- Golpe de Ar (4 P.O.)

Resumo de Custos:

Raça: +2
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: +10
Perícias: +1
Vantagens: +6
Desvantagens: -7
Movimento estilo de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 19





PS: Se tiver algo formatado errado me avisem, tá complicado fazer isso no touchscreen. Assim como se eu tiver feito algo de errado com numeros e essas coisas. Não sejam malvados comigo sou timida e vergonhosa :<


Última edição por Fleur de Lys em Seg 14 Dez 2015 - 18:03, editado 3 vez(es)
avatar
Fleur de Lys
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lysanne Villynalis

Mensagem por Ringo em Sex 11 Dez 2015 - 18:05

Ficha aprovada. :-)

--

Vou dar a você 80 Xp pela historia interessante e por ter feito o desenho da sua personagem.
---


Adicione sua ficha na assinatura para que possamos consulta-la sempre que for necessário.

Se você esta procurando um mestre poste aqui: http://zephyr.forumeiros.com/t1032-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno pedindo um mestre.

Caso já tenha escolhido um comunique-o de que você já esta apta para o jogo.


--


Divirta-se ;-)

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum