Suzane Von Richthofen.

Ir em baixo

Suzane Von Richthofen.

Mensagem por Convidado em Sex 4 Dez 2015 - 0:05

Nome do Personagem:Suzane Von Richthofen
Raça: Humana
Classe: Ladina
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente:20 / 17
Altura:1,62 m
Peso:58 kg

Características Físicas:Não tao alta porem esbelta, a jovem ladina tem o corpo que as garotas pediram a deus, e os homens pedem a ela. Seios grandes mas sem extravagancias, bunda redondinha e durinha, barriguinha seca e sexy olhos verdes como o oceano e cabelo ruivo chegando quase a sua bunda, uma perdição em forma de mulher pena que isso tudo normalmente fique oculto pelo sobretudo preto que a jovem costuma usar com o capuz sobre a cabeça, por baixo usa roupas coladas ao corpo de cor preta também, para não atrapalharem seus movimentos.

Personalidade:Ainda perdida em meio aos pensamentos de garota sonhadora a jovem já tem traçado um objetivo, se tornar rica e influente. Embora ela não seja tão agressiva para a realização dele ela ainda mantem isso claro em sua mente quando faz as suas escolhas, sempre sorrindo por dentro e as vezes deixando isso transparecer em seu rosto (ganhando assim mais admiradores), leva a vida de forma leve e tranquila sendo bastante sociável com quem não se afugenta pela fama dela.

História:
Nascida em uma família comum na cidade de vale dos ventos, Suzane tinha tudo para se tornar apenas mais uma garota da cidade, casada com algum comerciante e levar uma vidinha pacata com algum conforto.

Isso muda quando ela tinha seus 15 anos e começa a fugir de casa durante as noites para ir a uma taverna próxima, la ela conhece vários grupos de aventureiros e escuta as suas historias ficando encantada por elas, seus desfechos e principalmente seus espólios, justamente pela ultima parte que ela procura alguém para treina-la em como ser uma aventureira.
Logo nos primeiros treinos com um grupo de aventureiros foi descoberto um talento nato da garota para as artes ladinas, ela era esguia flexível e tinha uma resposta muito rápida, e por causa desses talentos o ladino do grupo tomou a frente de seu treinamento.

Muito ambiciosa a garota tinha aula com todos os membros a fim de se tornar uma aventureira completa, tendo também muitas aulas com o mago do grupo e pegando certo gosto pelas artes arcanas embora não fosse tão boa com elas quanto com as artes ladinas. Aos poucos a garota se sentia meio que seguida com os olhos nas tavernas durante a noite, como se tivesse feito algo de errado e pouco tempo depois ela descobriria que seus mentores que se passavam por heróis para ela eram na verdade um grupo de ladrões e mercenários, a garota ficou descontente em descobrir isso, não pelas identidades em si mas pelo grupo ter escondido isso dela afinal ela mesma já estava começando a formar ideias que seriam consideradas ilícitas em muitas cidades.

Ela então foi convidada para participar de um pequeno trabalho junto do grupo, tudo estava correndo muito bem e sem maiores dificuldades eles entraram na casa, pegaram o que precisavam e saíram sem ser notados, Suzane já comemorava a sua vitoria quando na floresta que cercava a casa ela por descuido pisa em uma armadilha de caça, daquelas usadas para caçar ursos grandes e a armadilha praticamente amputa a sua perna direita, o grupo a ajuda porem nem mesmo o curandeiro do grupo foi capaz de fazer algo pela garota que perdera a sua perna e se via forçada a sair de casa para que seus pais não soubessem de sua segunda vida.
Um período de tristeza se segue, e então os membros encontram a solução, uma perna falsa de madeira seria usada pela garota, no começo não muito animada com a ideia Suzane inicia o treinamento e adaptação com a prótese e ao poucos vai ficando mais confiante e animada, aprendendo novamente o que já sabia e coisas novas que somente a prótese a proporcionava, como andar fazendo barulho com o prótese para eliminar as suspeitas e depois em silencio total para adentrar os locais.

Após 4 anos treinando e se adaptando a sua prótese Suzane já se considerava apta se aventurar sozinha, e sem falar nada para o seu grupo a garota arruma as suas coisas e sai em busca de novas aventuras e de muitos tesouros a fim de alcançar seus objetivos.



ATRIBUTOS:

Força: 0   
Habilidade: 3
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 2
Balística: 0

HP: 26
SP: 24



Talentos:
- Surrupiagem
- Pericia em Ladroagem

Pericias de classe:
- Furtividade Nv. 3


Perícias: 
- Falsificação Nv. 2
- Arrombamento Nv. 1

Vantagens Raciais:


Vantagens:
- Furtividade (-1 pt)
- Ambidestria (-2 pts)
- Articulações Ultra Flexíveis (-1 pt)
- Memória Fotográfica (-1 pt)
- Super-Poder: Reflexos Avançados (-1 pt)
- Reflexos Aprimorados (-1 pt)
- Sentidos Aguçados: Audição; Visão (-2 pts)
- Teleporte (-1 pt)

Desvantagens Raciais: 


Desvantagens:
- Terreno Desfavorável (Deserto) (+1 pt)
- Suspeito (+2 pts)
- Má Fama (+1 pt)
- Defeito Físico Grave: Perna Direita amputada abaixo do joelho. (usa uma prótese de madeira) (+4 pts)

Estilo de luta: 
 Ninjutsu

Movimentos do estilo de luta:

Itens:
Kit Escriba (2 PP)
Suprimentos:6 (24 PP)
Cerveja:10 (1 PO)
Cantina da Serra:7 (14 PP)
Gazua ou Lock Pick (interpretativo).
Kit Ladino: Equipamentos para tortura, furto, invasão e disfarce. (interpretativo)

Pergaminhos: 
Ritual da runa de Berkano (5 PO)
Ritual da runa de Gebo (5 PO)
Ritual da runa de Uruz (5 PO)
Anfibio (10 PO)


Magias: 
Evocar planta menor (4 PO)
Trancar (4 PO)
Pulo Multiplo (8 PO)
Andar sobre a agua (4 PO)

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos:0 pontos.
Atributos: 10 pontos.
Vantagens: 10 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suzane Von Richthofen.

Mensagem por Não é o Diff em Sex 4 Dez 2015 - 2:13

Ficha impecável, história razoável, aprovado com ganho de 70 de XP

Você é velho no fórum mas não custa lembrar que você pode pedir um GM nesse tópico e se quiser algum GM em específico, só falar com ele, mas ele pode te recusar por razões pessoais ou blah blah blah blah, bleh bleh, você sabe como funciona.

Seja como for, bem vindo, bom jogo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum