[Fanfic] O Dragão Demoníaco

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fanfic] O Dragão Demoníaco

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 28 Nov 2015 - 11:02

OFF: Na verdade eu criei a personagem Júlia Moreira por causa de uma estória que eu criei há um tempinho atrás. E resolvi compartilhar com vocês. E podem comentar a vontade.

Olá, meu nome é Tibre'ak'dra, sim esse realmente é meu nome. E sou um dragão...ou melhor uma dragoa-demoníaca e estou "viva" no corpo de uma mísera garotinha conhecida como Júlia. Mas o que eu realmente não esperava é que o espírito dela fosse tão forte ao ponto de conseguir controlar o meu poder. Mas a mente dela, isso, eu pude alterar, pois ela não é mais aquela menininha inocente, apesar das pessoas acharem isso, afinal é só uma criança com um machado gigante! Isso nem assusta ninguém, não é mesmo? Mas eu realmente espero que ela se fortaleça e fazendo isso eu vou ficando mais forte junto com ela e quem sabe, dessa forma, eu consigo ter controle do corpo dela e voltar a fazer as maldades que eu fazia quando era viva. Sim, eu não nasci um Dragão-Demoníaco, eu era uma linda dragoa vermelha e vivi até os 300 anos, mas como Dragão-Demoníaco tenho 200 anos, apesar de ter "500 anos", eu só conto 200 anos e nem venham encher minha paciência com isso, e minha aparência humana era uma mulher de beleza sobrehumana com cabelos ruivos e olhos verdes, mas vamos ao que interessa que é a minha história. E, um detalhe, podem me chamar de Saphira, sei que é mais fácil pronunciar. Pois esse é meu segundo nome.

CAPÍTULO 1 - COMO TUDO COMEÇOU!!!

Tibre'ak'dra era um ser muito cruel, não, não, cruel é pouco para definir o quanto era malvada. Na verdade, eu não consigo alcançar uma palavra para dizer como ela era muito ruim. Ela demonstrava seus poderes em vilas humanas, em vilas orcs, em vilas de raças diferentes e faziam com que todas as raças fizessem sacrifícios de crianças e mulheres virgens para ela se alimentar, e caso, uma dessas vilas falhassem com ela, essa vila era destruída e ela fazia isso com prazer quando a traíam. Mas se o fizessem ela apenas não atacava, pois ela sempre pensou apenas em si mesma, nunca se preocupando em defender a vila que lhes fornecia alimentos. Mesmo sabendo que esses ataques faria com que ela perdesse comida facilmente, mas ela resolvia ir para outra vila e fazer a mesma intimidação de sempre.

Tibre'ak'dra tinha que se mudar várias e várias vezes devido a guerras entre os humanos, alguns dragões acertando contas destruindo algumas vilas, dentre outras guerras e assim, ela foi sendo conhecida e temida por Zephyr, e era feito um pagamento muito alto para quem conseguisse matá-la, mas muitas pessoas a temiam e não queriam vê-la nem de perto, até que um dia apareceu um herói disposto a dar fim a tirania dessa dragoa, e, muitos diziam que ou ela era louca ou era muito corajosa. Sim, eu disse ela, porque na verdade nosso herói é uma heroína e seu nome é Saphira.

Saphira, então procurou por várias pistas dessa maldita tirana e depois de anos procurando, ela conseguiu achá-la!

Tibre'ak'dra, realmente devo dizer que é difícil de achá-la.

- Ora, ora, parece que um ser com sangue de dragão veio me visitar. A que devo a honra senhorita...- fala com sarcasmo.

- Saphira, e acho que já sabe porque estou aqui!

Tibre'ak'dra ri e, como todos os dragões demonstra o quanto é orgulhosa e prepotente.

- Você, um mísero meio-dragão acha mesmo que pode me derrotar? Só porque tem sangue de dragão acha que é gente? Poupe-me disso!

Saphira pega seu cetro e lança uma magia de água no rosto da dragoa vermelha que ri, mas devido a água na cara é obrigada a fechar os olhos.

- Acha mesmo que água irá me fazer mal Saphira, sabia que eu posso respirar em baixo da água?- Tibre'ak'dra abre os olhos e não vê mais Saphira e de repente sente algo furando sua pele extremamente dura. -AH...MALDITAAAAAA!!!!

- Nunca mais faça ironias comigo, eu sei muito bem que sou capaz de matar você, pois já matei um dragão e você será a próxima. 

Tibre'ak'dra levanta voo junto com Saphira.

- Por acaso sabe voar?

- Porque não tenta descobrir?

Tibre'ak'dra alça voo a uma altura absurda com Saphira e a solta. Deixando ela cair em queda livre e então, solta seu sopro de fogo fazendo com que Saphira fica pegando fogo em pleno ar, que serve de combustão fazendo parecer que saphira é um meteoro de fogo.

- Parece que você é fraca mesmo! Tibre'ak'dra ri e continua descendo seguindo o meteorito.

O que Tibre'ak'dra não esperava é que Saphira era imune a fogo, e, que na verdade estava viva, e que ela já sabia que isso ia acontecer, afinal Saphira tem a possibilidade de ver o futuro além da capacidade de se teleportar.

Tibre'ak'dra não esperava que a bola que estava a sua frente fosse sumir e parar atrás dela, pois a dragoa imaginava que Saphira já estivesse morte. Saphira mesmo sabendo que ia morrer usou uma magia altamente perigosa e proibida que fez as duas se desintegrarem. Sim, Saphira acabara de cometer um sacrifício heroico pelo bem do povo.

Tibre'ak'dra por suas maldades foi parar no inferno virando uma raça conhecida como Dragão-Demoníaco, uma mistura de Dragão com Demônio! Ela foi a primeira a ganhar esse cargo e estaria viva até hoje se não tivesse acontecido vários problemas lá.

.....(continua no próximo capítulo)

Re: [Fanfic] O Dragão Demoníaco

Mensagem por juliamoreira2004 em Qua 26 Out 2016 - 10:55

CAPÍTULO 2

Tibre'ak'dra acaba de chegar no inferno, pois acabar de ser morta por Saphyra.
"Eu subestimei aquela maldita! E o pior é que eu não posso me vingar mesmo que eu saia do inferno. A desgraçada se matou! Que b&s¨% de vida!"
Um senhor chega perto da dragoa que tenta matá-lo imediatamente, mas a dragoa fica surpresa ao perceber que o senhor era imune a sua magia.
- O que é o senhor? Ninguém passa intacto por minha magia.
- Eu sou o senhor do inferno, e, me interessei por sua pessoa. Mas, quero saber se gostaria de ficar mais poderosa? Pelo que vi acaba de ser derrotada por um meio-dragão, o que significa que precisa de mais poder, então, quer?
- É claro que eu quero ser mais poderosa! Eu quero me tornar tão poderosa, de modo, que nenhuma magia irá mais me atingir. E pelo que percebi está disposto a me dar poder, mas o que quer em troca? Aprendi em todos os anos de minha vida que nada é de graça.
- Quero que trabalhe para mim!

- Eu não vou trabalhar para o senhor.

- Então parece que nunca conseguirá ficar forte o suficiente ao ponto de resistir a qualquer magia. Ah! Devo lembrar que sua aparência draconiana irá mudar! A sua forma draconiana será assustadora comparada a sua atual forma.
"Eu preciso ficar forte, e, parece que não tem outro jeito a não ser aceitar o poder dele."
- Forma mais assustadora? Realmente gostei disso! Eu aceito trabalhar para o senhor, desde que esse trabalho seja um cargo que me dê Status.

- Não se preocupe com isso, porque você terá um dos maiores cargos do inferno, sendo seu cargo inferior apenas a mim.

- Perfeito!
O Senhor dos Infernos então utiliza sua magia poderosa conhecida como Desejo, e, então ele encosta em Tibre'ak'dra que acaba desfalecendo ao toque dele devido a poderosa magia que ele utilizou, e, após se passar uma semana, a dragoa acaba acordando.
- Olá Bela Adormecida !- O Senhor dos Infernos dá uma gargalhada. 

- O que aconteceu? Onde eu estou?
- A senhora está no Inferno e agora é a rainha dos Dragões Demoníacos, e, está na hora de eu lhe apresentar a todos os seus súditos. E como rainha dos Dragões, a senhora como rainha dos dragões demoníacos também é rainha dos demônios, logo, todos os dragões que vierem para cá e todos os seus demônios serão seus súditos e lhe merecem respeito. Venha que irei lhe apresentar a todos.
Tibre'ak'dra acompanha o Senhor dos Infernos até um local parecido com uma sala de convenções, e, para sua surpresa, todos estavam lá, como já se tivesse recebido a notícia de que algo novo estava por vir.
- Tenho algo importante a falar! Aqui está a nova rainha dos Dragões. Tibre'ak'dra. Mostr sua verdadeira forma

Tibre'ak'dra tenta se transformar e não consegue, e, então os demônios começam a fazer algazarra e se mostra contra acreditando que Tibre'ak'dra é uma pessoa fraca, e, então o Senhor dos Infernos joga Tibre'ak'dra na multidão de demônios que começam a atacá-la, fazendo ela ser engolida pela multidão de demônios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Permissão deste fórum: