Zazul Gabenduh Badel

Ir em baixo

Zazul Gabenduh Badel

Mensagem por Grint em Dom 22 Nov 2015 - 17:55

Nome do Personagem: Zazul Gabenduh Badel
Raça: Animália ( 1 ponto )
Classe: Alquimista
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 26
Altura: 1,75m
Peso: 85kg

Imagem:


Características Físicas: 
Muito semelhante à de um humano. Por ser um primata consegue locomover-se sobre duas ou sobre as quatro patas. É alto e magro, porém de formas bem definidas. Por todo seu corpo e rabo se espalha seu pelo cor de caramelo sendo longos no cabelo e barba, cuidadosamente limpos e amarrados. Seus olhos castanhos acobreados trazem certo mistério à seu rosto de feições que passam certa tranquilidade e acolhimento. Costuma usar calças como um humano e as vezes não nega o uso de um colete ou manto.

Personalidade:
Jovem e esperto, Zazul é uma criatura que tem dentro de si um misto de aventura e medo, sabedoria e imaturidade. Como enfrentou grandes perdas desde cedo, esta mais acostumado a ficar fisicamente sozinho. Grande estudioso de alquimia, adora fazer novos testes e descobrir novos encantamentos, além de gostar muito da artes dos engenhoqueiros.

História:
 
História:
Zazul cresceu em uma floresta. Lá eram poucas as criaturas que não eram animálias como ele, mas sempre lhe fora ensinado que deveria respeita-los fossem animálias, fossem fadas, fossem anjos ou quaisquer outras criaturas. Ele vivia com seus pais, e um grupo de outros animálias macacos que andavam sempre em bando. Até completar seus 7 anos, Zazul viveu por ali, aprendendo sobre a natureza, sobre as plantas locais e sobre tudo aquilo que regia a vida. Porém a floresta com o passar do tempo ficou  superpopulada. A quantidade de criaturas ali já estava alcançando seu limite, e grupos começaram a se enfrentar por pedaços de terras, água e comida. 
  Foi então que o bando de Zazul resolveu arrumar outro local para viver. Eles juntaram seus poucos pertences e mudaram-se da floresta. Mas parecia que lugar nenhum podia ou queria os acolher, e depois de poucos meses, já se consideravam nômades.
  Ao completar 12 anos, o ancião do bando, Mestre Bou resolveu iniciar Zazul nas artes alquímicas, botânicas, espirituais e todo outro tipo de aprendizado que o bando detinha, e que já estava com eles há séculos. E o tempo foi passando. Zazul foi crescendo e tornando-se um jovem e grande macaco, era o mais alto e robusto entre todos os jovens. Era também um dos mais brilhantes pupilos de Mestre Bou.
 Mas nem tudo em sua vida foram flores. Depois dos anos que iniciaram o nomadismo de seu bando e de toda a necessidade que passaram, eles haviam arranjado meios de arrumar tudo o que precisavam, e se sustentar sem ter terra fixa. Porém Maluin, um dos integrantes do bando, era uma velha macaca gananciosa e mentirosa, que agiu por trás do bando e roubou de um grupo de ladrões, que passou a caçar a todos do bando.
 O bando entrou em estado de pânico total. Depois de tudo o que eles haviam passado. Não era possível que agora não estariam seguros novamente. eles pensaram que entregando Maluin aos ladrões tudo se acalmaria. E foi o que fizeram. Mas a velha bruxa conhecia encantamentos ocultos ao bando e desapareceu das mãos dos ladrões, que pensaram ser obra do bando e passaram a caçá-los com ainda mais raiva.
 Zazul e seu bando não podiam fazer nada a não ser correr. eles eram muitos, eram monstros cruéis e sem pudor. Eles perdiam membros do bando todos os dias, sem poder fazer nada. Alguns tinham que ser deixados para  trás porque não tinham forças, ou tinham muita fome ou sede e o grupo já não tinha nada. Foi assim que Zazul já um macaco mais forte, perdeu seus pais. Eles já estavam um pouco mais velhos e com a morte de sua mãe por falta de comida, seu pai abriu mão de sua vida, para dar mais alguns dias de vantagem ao bando. Mas foi inútil, e no final dessa caçada brutal, os únicos que restaram foram Zazul e o velho Mestre Bou, que parecia cada vez mais sem vida, e que dependia dos cuidados de Zazul.
 Até que uma noite já não podendo mais fugir o bando achou os últimos dois sobreviventes e estava pronto para matá-los. E foi então que o inesperado aconteceu. Zazul não conseguiria lutar com todos e sabia disso, e ali olhando para seu mestre agachado no chão resolveu se entregar e abrir mão de tudo como fez seu pai. Quando os inimigos se aproximavam dos dois, Mestre Bou com uma força inexplicável levantou-se e urrou. Um urro como Zazul nunca tinha ouvido fez soar longe. Então ele estendeu seu cajado para o céu e uma luz desceu até ele, e de repente o mestre e seu cajado emanavam uma luz branca, que quase cegava de tão forte. O mestre virou-se para Zazul e antes que qualquer coisa pudesse ser dita, o mestre explodiu em uma nuvem de poeira e luz.
 Zazul acordou dois dias depois, jogado no chão debaixo de um sol absurdamente quente, sem nenhuma alma por perto. A única coisa que ele achou ali foi o cajado de mestre Bou que ele decidiu carregar consigo, e que tempos depois, descobriu ser uma arma mais valiosa do que parecia pois naquela noite, com o encantamento, a alma do mestre havia ficado aprisionada no cajado, e estava ali para lhe proteger e ajudar, assim como o mestre.
 E foi assim que começou o novo episódio da vida de Zazul... um episódio caracterizado pela longa jornada de um jovem solitário e com sede de vingança.





ATRIBUTOS:

Força:        1   
Habilidade:   1 
Velocidade:   2 
Resistência:  2 
Inteligência: 3  
Balística:    

HP: 20 + 3 = 23 
SP: 30 + 7 = 37 




Talentos:
- Gênesis
- Evocação básica


Pericias de classe:
- Quimica / Alquimia Nv.03


Perícias: 
- Botânica Nv. 1
- Salto Nv. 1
- Furtividade Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Sentidos Especiais: Visão
- Sobrevivência: Florestas

Vantagens:
- Agilidade ( 2 pontos )
- Arma Especial: Cajado do Mestre Bou( 1 ponto )
Cajado do Mestre Bou:
 - Guardiã (3 pts)
     - Guardião: Mestre Bou
 - Permanente (-2 pts)
  - Cajado do Mestre Bou At. Fisico:1 Def Magica: 1


Desvantagens Raciais: 
- Modelo Especial

Desvantagens:
- Curioso ( -1 ponto )
- Vínculo ( -2 pontos)

Estilo de luta: 
 Aikido

Movimentos do estilo de luta:
- Soco ( 1 ponto )
- Bloqueio ( 1 ponto )

Itens: 
- Cajado do Mestre Bou (AtkF: 1 DefM: 1)
- Manteau (20PO)
- Poção curativa (2x) (1PO x 2 = 2PO)
- 28 PO

Magias:

Resumo de Custos: 


Raça: 1 ponto.

Classe: 0 pontos.

Talentos: 0 pontos.

Atributos: 9 pontos.

Vantagens: 3 pontos.

Desvantagens: -3 pontos.

Movimento estilo de Luta: 2 pontos.

Total de Pontos Utilizados: 12



Última edição por Grint em Dom 22 Nov 2015 - 20:42, editado 1 vez(es)
avatar
Grint
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zazul Gabenduh Badel

Mensagem por Não é o Diff em Dom 22 Nov 2015 - 18:34

Ficha impecável e muito original, não só aceita como ganha 80 de XP por ela. Tudo que eu peço é que você organize algumas coisinhas, as suas desvantagens estão listando "- Cajado do Mestre Bou" e, quando você lista o cajado nos seus itens, seria mais organizado deixar os status dele como "- Cajado do Mestre Bou (AtkF: 1 DefM: 1)" ou qualquer formato similar em vez da forma que você fez. Gostaria de pedir também que diga quantos PO sobrou do seu gasto com os itens na própria barra de itens.

Faça as correções quando puder, mas, seja como for, sua ficha está aprovada e você já pode jogar se quiser. Você pode postar em qualquer lugar do mundo e caso já tiver alguma preferência de GM você pode contatá-lo diretamente, caso não tiver nenhum GM em mente, pode pedir por um nesse tópico.

Bem vindo ao Zephyr, Zazul, bom jogo, já estou atualizando seu perfil.

EDIT: Gostaria de, se me permite, deixar um pequeno Addendum dizendo que eu teria prazer em narrá-lo, gostei muito da sua ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zazul Gabenduh Badel

Mensagem por Grint em Dom 22 Nov 2015 - 20:46

Ficha editada ! já arrumei a lista de itens e o erro na desvantagem.
avatar
Grint
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zazul Gabenduh Badel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum