Oswald Kenway

Ir em baixo

Oswald Kenway

Mensagem por Oswald Kenway em Qui 19 Nov 2015 - 21:31

Nome do Personagem: Oswald Kenway
Raça:Humano
Classe:Espadachin/ Pistoleiro(3)
Nível do Personagem: 3
Idade Real/Idade Aparente:38/30
Altura:1,80
Peso:79Kg

Características Físicas: Ele é forte, com musculos por todo corpo, mas pela roupa parece ser apenas um normal meio magro. Seus cabelos morenos vão até o pescoço mas estão presos para trás, rabo de cavalo. Olhos azuis claro. Tem um bigode grosso no rosto, parecendo aquele de um xerife de velho oeste. Suas roupas são as de seu pai Edward Kenway, e ele tem uma pequena bolsa cinza que não cabe muita coisa más é útil.

Personalidade: Oswald tem uma personalidade forte, apesar de poder colocar o ouro na frente de coisas mais importantes, ele raramente perde a calma e sempre esta em busca de aventuras. Ele anda como se nada estivesse acontecendo, mesmo sendo procurado pelos seus crimes. Ele não é uma pessoal de estômago fraco, já fez coisas horrorosas, até estupro. Adora um bom saque e uma boa cerveja. É difícil influenciar esse cabeça dura, a menos que tenha ouro. Mas não é por que ele adora ouro que ele se, por exemplo, mutilaria por ouro.

História:Desde criança Oswald é treinado particularmente pelo seu pai, Edward Kenway, no antigo estilo de luta dos assassinos, mas Oswald não seguiu muito bem esses ensinamentos, ainda mais por que não os terminou. Seu pai morreu quando Oswald ainda era adolescente o deixando sozinho em zephyr, sua mãe havia sido enforcada por pirataria quando ele ainda era bebê, sim era uma família de desajustados foras da lei. Oswald não sabe como o pai morreu apenas foi comunicado a ele que o corpo foi encontrado em um beco em jyllia. Por muito tempo ele ficou sem rumo, casa e mantimentos mendigando nas ruas de jyllia. Até que chegou o dia em que ele desceu o basta! Voltou até a sua casa, que a muito ele havia a deixado, e procurou nas coisas de seu pai por armas, como seu pai  nem mãe não eram santos ele achou duas espadas de sua mãe, duas pistolas de pólvora, uma da mãe e outra do pai e por fim as lâminas escondidas de seu pai. Ele voltou até a cidade preparado e decidiu que para viver melhor só havia um jeito, ser um um fora da lei! Então começou os seus roubos, relativamente pequenos no começo, mas foram o suficiente para sustenta-lo, começou a ficar em pequenas pousadas em lugares diverssos, ele não conseguia ficar muito em um lugar só, sempre aparecia alguém aparecia e tentava mata-lo para pegar a recompensa. Ele foi crescendo e ficando cada vez melhor no que fazia e mais conhecido pelos seus atos, e isso fez ele criar um grande aprecio ao ouro, fazendo de quase tudo por ele. Até que chegou o dia em que conseguiram prende-lo, sim ele foi pego, em um dos hoteis que ficou alguém lá o denunciou e o pegaram enquanto dormia. Foi levado até a prisão em Pejite e lá foi condenado a morte depois de 3 dias. Lá havia outros presos, obviamente, e eles juntos com Oswald liderando conseguiram armar um esquema para fugir. Deu quase tudo certo mas alguns morreram, um dos presos era um negro que era bem forte que quase morreu, Oswald não era de fazer essas coisas mas acabou por salva-lo, o homem agradeceu e falou que caso eles se encontrassem novamente ele iria retribuir o favor. Oswald recuperou suas coisas e com uma certa dificuldade saiu da cidade e foi novamente lara jyllia tentar se recuperar.  Ele percebeu que se continuasse sozinho poderia ser preso e morto então pensou em formar um grupo, iria ajudar bastante nos saques e em combates, mas no fim a idéia não deu muito certo, ninguém era tão louco para se juntar a alguém tão perigoso e procurado, a notícia se espalhou más até hoje ninguém apareceu. Então ele permanece em jyllia, tentando não chamar muita atenção para si, mas mesmo assim de vez em quando saia para saquear ou roubar, afinal o oura acaba não é mesmo?(eu ia Fazer uma história detalhada e pa mas me falaram que não precisa ser tão trabalhada então ta ai)






ATRIBUTOS:
Força:4          
Habilidade:3    
Velocidade:3  
Resistência:2  
Inteligência:1  
Balística:3      

HP: 2 x 10 + 13 = 33
SP:
1 x 10 + 7 = 17 






Talentos:- Tiro de Impacto(-5SP, Dano: 2+1d6)
Troca rápida(-1SP)

Pericias de classe:- Pistolas+3 - Espadas+3

Perícias:- Pistolas +1 (+3)
- Espadas +1 (+3)
- Furto +1


Vantagens Raciais:-

Vantagens:-Ambidestria(2) - Mira Avançada(1)

Desvantagens Raciais:

Desvantagens:- Ma fama(-1)(Tem fama de brigão, as vezes nem paga, como por exemplo, pela bebida, e também por causa de seus crimes) - Suspeito(-2)(Suas roupas da antiga ordem dos assassinos e suas armas, menos a hidden blade, a mostra fazem as pessoas ficarem com medo) - Valioso(-1)(Ele tem uma recompensa na cabeça de 110Po pelos seus crimes, como, saque, formação de quadrilha, estupro, invasão, fuga ds prisão, roubo, assassinato, hmm o que mais? Furto etc...) - Demente(-3)(sabe o que é escola? Então, ele não, ele estudou em casa, mas seu pai não era um mestre no ensino) - Ganancioso(-1)(quem não gosta de um bom ouro? He he)

Estilo de luta: Esgrima

Movimentos do estilo de luta:-
-Golpe Rápido: 1 Ponto
Vale qualquer golpe realizado.
Efeito: +2 para acertar.

-Pontos de Sangramento: 1 Ponto
Atinge determinados pontos que provocam uma hemorragia leve no oponente.
Efeito: Ao realizar um ataque comum,caso acerte, inflige uma hemorragia leve.à medida que este ataque for realizado a hemorragia pode aumentar.


Itens: Guerreira (AtkD: 5), Florete (AtkF: 4, Efeito: Dano bônus ignora armadura), Capa Velha (DefF: +1), Traje do Aventureiro (DefF: +2 DefM: +2), Chapéu de Velho Oeste (DefF: +3 DefM: +1) e Botas (DefF: +1).

Magias:

[quote]Resumo de Custos:

Raça: 0 pontos.
Classe: 3 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: 3 pontos.
Desvantagens: -8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 2 pontos.
Total de Pontos Utilizados:24-8
[/size]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum