El Cid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

El Cid

Mensagem por Convidado em Ter 17 Nov 2015 - 1:51

Nome do Personagem: El Cid
Raça: Drow (Elfo negro) [1 ponto]
Classe: Arqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 30/15
Altura: 1,85m
Peso: 75kg

Características Físicas: Com cabelos lisos, longos e de cor albina, El Cid tem uma aparência um tanto macabra. Com a pele num tom acinzentado e olhos numa coloração lilás escura torna-se um ser bastante estranho e que demonstra certa maldade apenas pela sua aparência. Tem um corpo bastante atlético e definido, os seus 75kg são muito bem distribuidos pelos seus 1,85m de altura. Suas vestimentas são simples e sempre de cor escura para poder ter uma camuflagem melhor a noite.


Personalidade: Frio, calculista, interesseiro e trapaceiro. El Cid é o tipo de homem que não se importa com os meios para chegar ao fim, o que tiver de ser feito por ele será sem que ele se quer pense duas vezes. É ganancioso, não do tipo que apostaria num jogo de azar, mas sim do tipo que enganaria para roubar ou mesmo mataria sem sentir nem um pingo de remorso, é o tipo de cara que valoriza apenas a sua vida e daqueles que podem lhe trazer algum lucro ou benefício, porém no momento que não forem mais necessários serão descartados, enganados ou até mortos se caso for necessário. Em resumo El Cid é um assassino frio e golpista.

História:


Nascido numa floresta densa e escura El Cid aprendeu desde cedo a como se virar sozinho, afinal não teve seus pais por muito tempo na sua vida que por algum motivo o abandonaram quando ele ainda era muito jovem. A verdade é que isso não fez muita diferença na vida daquele Elfo Negro pois era de sua própria natureza não criar laços sentimentais ou qualquer tipo de vínculo afetivo, suas relações eram sempre por interesse ou benefício próprio de forma a tirar proveito dos vulneráveis, talvez esse tipo de comportamento fosse genético daquela espécie de elfo. Por muito tempo viveu nesta floresta, numa caverna próxima a um rio, sempre foi um bom caçador de animais de selvagens dos mais variados tipos e aprendeu por conta própria a manejar a arma na qual se tornou um especialista, o arco e flecha.
 
A infância de El Cid basicamente se resumiu em aprender o que se era necessário pra viver num ambiente hostil onde tudo a sua volta ameaçava a sua vida a todo instante. Foi aos doze anos que ele decidiu sair da floresta e sair em busca de algo que lhe desse uma razão pela qual viver, uma razão para prosperar, talvez ser reconhecido pelos seus feitos ou ter um pouco de fama pelo mundo. Sua personalidade fria, fechada e maliciosa o levou para os piores lugares que se pudesse existir no mundo, lugares onde pode ser o bandido, assassino e golpista que realmente era, o que estava destinado a ser e que não podia mudar pois ao que parecia era algo que vivia dentro de si como se fosse algo essencial. Aos poucos sua má fama chegou a alguns poucos lugares e algumas pessoas que não tinha coragem para fazer algum tipo de trabalho sujo começam a procura-lo para que ele pudesse executa-lo.
 
El Cid começou a se tornar um tipo de prestador de serviços sujos, se alguém queria herdar uma fortuna de sua família ele fazia acontecer desde que ficasse com uma boa porcentagem do dinheiro. Se alguém queria ver alguém morto seja lá por qual fosse o motivo, ele fazia acontecer desde que recebesse alguma quantia por isso e assim foi se seguindo a vida de El Cid que foi criando uma enorme ficha de crimes e se tornando cada vez mais conhecido no mundo do crime, mas talvez ainda não tanto quanto desejava mas já era um bom começo. Sempre gastando dinheiro com bebidas e farras, viajando de cidade em cidade prestando seus serviços para quem necessitava deles e assim ainda vive o elfo negro até os dias atuais, ganancia sem nenhum objetivo maior, sem medir esforços e nem poupar vidas para conseguir o que quer que ele queira, caso necessário.





ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 4 + 1 [Bônus de Raça] = 5
Velocidade: 5
Resistência: 2
Inteligência: 0 + 1 [Bônus de Raça] = 1
Balística: 3

HP: 2 x 10 + 5 = 25
SP: 1 x 10 + 5 = 15



Talentos:
- Focar [Grátis]
- Cálculo Preciso [Grátis]
-

Pericias de classe:
- Perícia com Arco e Flecha Nv. 3
-
Perícias:
-Perícia em Camuflagem Nv. 1
- Perícia em Acrobacia Nv. 1
- Perícia em Arma: Arco e Flecha Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Habilidade +1
- Inteligência +1
- Vantagem Resistência Superior: Trevas (2 pontos)
- Vantagem Furtividade (1 ponto)

Vantagens:
- Teleporte (1 ponto)

Desvantagens Raciais:
- Suspeito (- 1 ponto)
- Insano: Ganancioso (-1 ponto)
- Ponto fraco: Luz (-3 pontos)

Desvantagens:
- Reflexo Sombrio (-1 ponto)
- Má fama (- 1 ponto)
- Aura má (-1 ponto)
- Sarcasmo (-1 ponto)
- Mau humor (-1 ponto)

Estilo de luta:
 - Kyudo

Movimentos do estilo de luta:
- Tiro Certeiro

Itens: Arco de Fogo;

Magias: --

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 0 pontos.
Desvantagens: 5 pontos.
Movimento estilo de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 17 - 5 (desvantagens) = 12


Última edição por El Cid em Ter 17 Nov 2015 - 22:11, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: El Cid

Mensagem por Não é o Diff em Ter 17 Nov 2015 - 21:58

Ficha aceita, recebe 60 XP pela ficha bonitinha e uma história que não é excelente, mas não é uma bosta e está gramaticamente correta. Caso não tiver um GM pode pedir por um nesse tópico, caso quiser ser narrado por algum GM em específico você pode pedir diretamente a ele porém ele não é obrigado a te aceitar, devido a questões de disponibilidade e outro fatores.

Bom jogo, Cid.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum