(Campanha) O mistério da mansão Buckler

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Bones, O lich em Dom 29 Nov 2015 - 9:42

- Ótimo... Esses entulhos... Tinham que inventar de reformar a casa logo agora, acho que vou avisa-los que ainda tem algumas passagens livres ali encima...

Não havendo possibilidade de prosseguir e tendo perdido sua oportunidade, Bones recua novamente, buscando reavaliar a situação e ver como as coisas se desenvolviam. Seus ferimentos da explosão ainda demorariam para se curar totalmente, então naquele momento a melhor coisa a se fazer era gastar um pouco de sua energia e se curar totalmente.

Percebeu que no patamar acima estava começando uma briga entre Mulfounsseen e Ringo, se eram esses os nomes que lembrava, então passar por ali era um tanto arriscado no momento. Ja a garota gigante falava algo e Bones tentava entender a pesar do barulho. "...pirit..", "ajuda...", "mand...", "acordo".

Pelos fragmentos que conseguia entender, ela deveria estar tentando fazer um acordo com eles para salvar a própria vida. Como sempre, mortais acham que podem barganhar em troca de suas vidinhas e carne, algo verdadeiramente lamentável como se apegavam a detalhes tão inúteis... Usando de seus dons, decidiu intervir, falando diretamente com eles novamente.

- Não se enganem, meus amigos, vejam o coração dela... Um saco de carne tentando salvar a própria pele, que lindo. Somos mais poderosos do que ela, não somos? Quem disse que precisamos "deixa-la fazer" dessa forma distorcida dela? Precisamos ajuda-la, a coitadinha esta tão perdida que nem entende nossa ajuda a ela, quer mandar na gente...

No momento poderia não atacar fisicamente alguém, até porque estava direcionando suas energias para se curar, mas era mais inteligente e poderia contra-atacar com suas palavras, garantindo que não houvesse uma traidora, pois sabia que era farsa aquilo, um apelo desesperado para evitar se tornar parte da casa.

[off: Vantagem racial: Queima de mana: 11 SP = recuperar 11HP
Talento Espiritualidade]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por kids em Dom 29 Nov 2015 - 17:26

Munfoulsseen errava o golpe na pequena muda, o que no ponto de vista dele acontecera por pura sorte, logo a fadinha demoníaca de sua imaginação começa a gritar com ele, "ATAQUE!!!! ATAQUE!!!", gritava ela com sua voz esganiçada, o lorde metálico que já estava insanamente irritado se enfureceu ainda mais, largou a maça e pegou a glaive e a segurou com as duas mãos, ele ia atacar novamente a Ringo.No momento do ataque ele é distraído por um subterfúgio da engenhoqueira, uma bomba de fumaça, após se recuperar do ataque Munfoulsseen continuaria o ataque, o que restava saber é se ele ainda sabia a localização de Ringo


off:
Ativei o talento Especialização momentanea na glaive(laça), custo 10 sp e da +2 na pericia
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Hai Meili em Seg 30 Nov 2015 - 0:35

Aquilo já estava estava me tirando do sério. O grifo realmente estava insistente, me atacando do nada daquele jeito não me deixava outra escolhe se não me defender. Vi o youkai se preparando para o próximo golpe. Desta vez eu não iria arriscar uma defesa mais agressiva, resolvi tentar desviar de seu golpe. Assim que me protegesse, iria mais uma vez atacá-lo com força total.

Off:
Ataque normal com o talento Emagar

Desculpa, esse final de semana foi muito cansativo, então fiz só uma postagem de ação mesmo bem simples para suprir a necessidade.
avatar
Hai Meili
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Seg 30 Nov 2015 - 21:04

Desculpa demora com o post pessoal, meu humor tá horrível, eu vou ver se consigo postar amanhã...
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Ter 1 Dez 2015 - 21:10

- Escadas 
Ringo tenta fazer uma bomba de fumaça e se esconder, mas parece que a sua engenhoca foi mal programada, pois simplesmente chacoalhou e pifou sem fazer nada, deixando fácil pra Mulfoulsseen acertar seu golpe na garota, cortando-lhe o combro.
Bem ao lado deles dois, Blake e Hai lutavam, o grifo tentou acertar a barriga da garota, mas ela esquivou-se facilmente e acertou um contra-soco no rapaz.

- Saguão
Bones se cura normalmente, o saguão agora está totalmente submerso, e a água já começou a inundar as escadas também. Logo alcançaria Ringo e os outros.

- Ex sala de jantar
Júlia pede ajuda aos espíritos, mas estes sequer devem ter escutado, pois nada aconteceu. 
A menina teria que desistir de sua posição e deixar-se escorregar para as chamas, ou tentar escalar de alguma maneira.

- Jardim
Morien estava calmamente sentado no portão, esperando que o ferro fosse absorvido pelo seu corpo, mas por algum motivo esquisito, parecia que quanto mais ferro ele sugava, mais ele podia ouvir aquelas vozes que havia escutado antes... Bob... Seu mestre... Eles pareciam atormentados tentando falar alguma coisa ao construto, mas ele só conseguia ouvir alguns gemidos e silabas.

- Geral
-A água já está subindo os degraus, vão alcançar aqueles que estão na escada no próximo turno.
- O feixe vai de luz vai acertar alguém todo o turno, nesse turno foi o número 7 (Morien) tomou 15 de dano (Sempre vai ser 15 de dano)
- A partir do próximo turno, aleatoriamente vou sortear pessoas para ganharem buffs ou debuffs.
- A água não sai da casa pelo buraco que o Morien fez, e também não sobe pela rampa da Júlia. 
- O primeiro andar está submerso, todos terão que nadar se quiserem passar por lá, armas fazem com que vocês afundem e se tornem mais lentos. Todos que precisam respirar ficam sem ar depois de 1 ou 2 turnos.

Kiffe: Morto
Bones: 21/21 
Ringo: 10/48
MVP: 62/86
Blakke: 24/51
Júlia: 80 /95
Hai: 57/57
Morien: 12/58 +5 (regeneração) 
Alice: 21/28 (Atualmente fora)


Última edição por Vossa Crepelência em Qui 3 Dez 2015 - 15:42, editado 1 vez(es)
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 3 Dez 2015 - 13:10

Júlia estava morrendo de medo de cair naquela parede de fogo e ser queimada viva como Kiffe morreu e às vezes quando temos medo, não conseguimos no segurar e, acabamos por fazer cocô nas calças, e, foi justamente, o que aconteceu com Júlia. Ela se borrou toda devido ao medo absurdo que estava de morrer.

“Droga, me caguei todinha! Bem que podia ser em outra hora, não podia? Logo agora. Mas mer#$% cagadas não voltam ao c*, então não posso fazer nada! Se está feita a cagada, está feita, não tem como botar de volta no c*! Mas m$#@% gruda, e isso pode me salvar! Já vi algumas grudadas na parede. Mas isso significa pegar na m$#@% e ficar fedida por um bom tempo! Mas antes viva fedendo do que estar limpa, porém morta! É vamos lá Júlia, escalar com a sua própria m#$%@”

Júlia rasga uma parte do seu vestido, e dessa parte divide em dois, pega a m#$%@ que está dentro de sua calcinha e coloca a bos$@ na parte em que rasgou, afinal, m#$%@ gruda em parede, e Júlia irá usar para subir. Ela jogará uma parte da m#$%@ uma parte acima do machado para poder virar fazendo com que o cabo do machado grude naquela porcaria, pois Júlia não pretende perder seu machado. E assim irá fazendo, e, se necessário colocará a mão novamente lá dentro para pegar mais bo$#@ para ir subindo e irá fazer o mesmo com seu machado Berserker para que ele suba junto com ela. Dessa forma evitando de perder o machado.

“Não acredito que estou fazendo isso! Mas eu só sei que eu quero salvar minha vida!”

- Nossa! Eu não sabia que minhas fezes fedia tanto! Mas que odor ruim!

"Júlia, você não pode morrer! Se você morrer e eu ficar fora do seu corpo provavelmente morrerei! Não encontrarei outro corpo e, então adeus a minha raça! Sobreviva garota! Sobreviva! Sei que você é forte e que ninguém pode te derrubar!"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Blakkinho em Sex 4 Dez 2015 - 16:08

O Griffo estava ficando cada vez mais possesso devido aos golpes de Hai, ela era evidentemente muito ágil e ele precisava de algo melhor para ele conseguir pelo menos acerta-la. O Youkai avaliou a situação por alguns centésimos e acabou por subir até o topo da escada rapidamente, formando em suas mãos, enquanto isso, uma esfera de luz fora do alcance de visão da louva deus. O Griffo canalizou toda aquela energia rapidamente e quando chegou no topo, se virou, jogando a esfera de Luz contra a louva deus. Ele queria mais joga-la mais abaixo da escada, de preferencia na água, do que causar algum dano. 


(Utilizado: Princípios da Magia) 
avatar
Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Bones, O lich em Sab 5 Dez 2015 - 19:58

Agua subindo e brigas se acirrando, Bones estava um tanto encurralado naquela situação, vendo que deveria agir um pouco mais direta e energicamente, uma vez que sua tentativa de ser sutil não traria nenhum resultado naquele momento.

Vendo as formas de agir e buscando traçar uma estrategia improvisada, não seria muito inteligente tentar algo contra alguém ja ferido e deixar que lidasse sozinho com os fortes que sobrassem. Precisaria ajudar os mais fracos primeiro, igualando-os e então tentar eliminar todos juntos, algo que os espíritos iriam ajudar bastante nesse ponto com aquelas luzes.

Naquele instante que parecia mais debilitada e precisava de ajuda era Ringo. Decidiu intervir, avançando alguns degraus acima e lançando um ataque direto de energia das trevas em Mulfoulsseen, buscando se posicionar de forma que a outra briga não fosse em sua direção, pois não queria levar um golpe desavisado e acabar ficando preso na água.

Spoiler:
off: Principios da Magia: Trevas (ataque direto no Mulfoulsseen)
Vantagem: Noção do Perigo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Ringo em Ter 8 Dez 2015 - 17:56

Dor, foi tudo o que a garota sentiu, não sabia exatamente donde o ataque veio, tudo estava tão confuso que até mesmo sua visão parecia estar querendo abandona-la de uma vez, do seu braço escorria o liquido rubro, disso ela sabia, tinha a impressão que ele brotava do ombro, mas não certeza, talvez se tocasse ali teria percebido que havia sido gravemente ferida mas não havia tempo para estas trivialidades, não agora, ela retirou sua chave inglesa da cintura e começou a bater na bomba, tinha que funcionar, do contrario, outro ataque como aquele a mataria, agora para ela era tudo ou nada.


Spoiler:
post curto... so para dar continuidade xP

ainda to tentando fazer a bomba explodir... SE funcionar me escondo.

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por kids em Qui 10 Dez 2015 - 21:04

O aparelho da engenhoqueira não funcionara, deixando a pequena garota desprotegida para o golpe do colossos de metal, o golpe de Munfoulsseen acertou o ombro de Ringo, que estava agora pintado de rubro, o homem metálico sorri de forma sinistra enquanto olha para Ringo, como um predador que olha a presa já em seus momentos finais, mas por algum motivo Munfoulsseen, no fundo de seu ser sentia que algo estava errado, que aquilo não passava a sensação que devia passar, e isso o fez exitar por alguns instantes.


Após uma pequena desviada de pensamentos a vontade assassina retornou ao guerreiro, mais uma vez forte demais para controlar ou entender, ele levanta sua glaive mais uma vez, se preparando para desferir o golpe fatal, e por fim ela desce na direção da muda.


off:
-Ataquei a ringo mais uma vez, a habilidade especialização momentânea ainda esta ativa
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Hai Meili em Seg 14 Dez 2015 - 9:51

"MERDA, EU ODEIO MAGOS!" Foi o que pensei enquanto me preparava para defender o ataque do grifo. Aquilo estava indo muito além do que eu esperava. Fixei bem os pés no chão, tudo que eu menos queria aquele momento era cair na maldita água. Meu exoesqueleto dificulta muito os movimentos nela, e uma lutadora sem movimentos não é nada.

Meu radar ainda captava os movimentos das pessoas em minha volta, e eu sabia que a mudinha estava com problemas, só não sabia o quão mal ela estava. Precisava ajudá-la... "precisa ajudá-la, por quê?" Pensei comigo mesma, e a única resposta que consegui pensar para essa pergunta foi "porque eu quero". Não costumava ser boazinha deste jeito, mas aquela garota me cativou de certa forma, e eu ainda estava me sentindo um pouco mal por ter tido vontade de matá-la na cozinha.

Após o ataque do grifo eu resolvi que não era hora de atacar, pegar a mudinha e sair dali o mais rápido possível. Foi exatamente o que eu tentei fazer. Antes do maluco barbudo acetar ela de novo, tentei puxá-la para mim e sair correndo na direção do Youkai Grifo, com o intuito de "atropelá-lo". Eu nunca tinha passado por tantos problemas para ficar com alguém... espero mesmo que ela tenha uma língua bem ágil!.

Resumo:
Me defendi do ataque do grifo.
Tentei pegar Ringo e subir a escada com ela, ignorando o youkai e o golem.
avatar
Hai Meili
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Seg 14 Dez 2015 - 20:59

- Bagunça total
A luta continuava dentro da casa, neste momento todos que se encontravam dentro da mesma, com exceção de Júlia, travavam uma batalha contra algum dos outros participantes.
Mulfoussen tentava saciar sua sede de sangue se virando contra a pobre Ringo, que estava em visível desvantagem, porém ela ainda não tinha desistido, era sagaz e havia conseguido fazer uma engenhoca, mesmo no meio do nada e quase sem equipamentos... Apesar de não ter funcionado como a engenhoqueira queria.
A pequena máquina estava no chão, apitando e estalando, dando curto em seus sistemas, até que do nada, ela esquentou e explodiu, arremessando todos que estavam perto.
Estranhamente, as paredes externas aguentaram o impacto, mas a beirada da escada caiu, juntamente com o corrimão.
Blakke, que havia saído correndo para o sótão, deu a sorte de não ser acerto pela explosão, mas infelizmente seu alvo, Hai Meili, foi arremessado bem na hora que a magia iria acerta-la.
Por outro lado, Bones proveitou o momento, pra conseguiu acertar em cheio sua magia no construto caído.
Mulfoussen rapidamente se recuperou, e foi tentar terminar o golpe que estava prestes a desferir quando a engenhoca o interrompeu, mas infelizmente a youkai louva-a-deus se meteu no meio dos planos, pois saiu correndo com a humana em seus ombros.
Hai Meili corria escada a cima, tentando fugir de tudo aquilo, acabou derrubando o Blake no caminho, mas ela não estava se importando com isso.
No sótão, era possível sentar a água movendo estranhamente sobre os pés, ela parecia querer subir pelos pés daqueles que tocavam o chão, além de que claramente podia-se perceber que ela não estava simplesmente escorrendo pela escada, mas sim se dividindo e indo pra várias direções diferentes. E a chuva não parava.

- Júlia
A menina resolveu tentar escalar, mas não havia somente o fogo na parede da cozinha, havia também o fogo que ela mesma havia colocado no chão de onde era a sala de jantar, o fogo já havia consumido boa parte do segundo andar, e o chão estava completamente instável, ao tentar rodar o seu machado, o chão cedeu-se sobre o peso da garota, a lamina do machado prendeu-se na ponta do buraco que se formou e saiu cortando a madeira ao meio ladeira a baixo, fazendo com que a garota se chocasse contra a parede em chamas, coisa que ela tanto tentou evitar, e então caiu na água. O estranho, é que o líquido não apagava o fogo.
Júlia agora tinha um pouco de fogo em seus braços, que foi o local que se chocara primeiro, mas o desesperador mesmo é que agora estava nadando em água... Ou melhor, sangue.
O líquido era intensamente vermelho, mas Júlia ainda conseguia enxergar o caminho de volta pra escada com o seu radar. Também sabia que havia um inimigo no caminho.
Mas a parte triste era o peso absurdo daquele machado, dentro daquele estranho líquido o trabalho para arrastar o machado era absurdo.

- Morien
Sem nem perceber que havia sido misticamente acerto, o construto continuava a relaxar.
O metal do portão era absorvido por Morien lentamente, e quando mais isso acontecia, mais aquelas estranhas imagens se tornavam nítidas na cabeça do mesmo.
Ele quase podia ver Bob sendo morta, dilacerada de jeitos horríveis enquanto pessoas riam e se divertiam no processo.
As imagens estavam embaçadas e sem fluxo, quase como se fosse um sonho esquisito, mas cada momento que passava elas iam se tornando mais e mais reais.

-Blake
Alguns dos estranhos feixes de luz que iam em direção ao brilho do segundo andar, desviaram-se de seu caminho e foram a direção ao grifo, circundando-o e desaparecendo dentro dele.

- Geral
- Ringo, Mei e Moulfossen tomaram dano da explosão.
- Júlia se encontra perto de onde era a parede interna da cozinha.
- Hai tomou 15 de dano do lazer
- Blake ganhou um buff de +2 em todos os atributos

HPs totais
Kiffe: Morto
Bones: 21/21 
Ringo: 4/48
MVP: 54/86
Blakke: 24/51
Júlia: 73/95 (-3) (Chamas)
Hai: 57/57
Morien: 17/58 (+5) (regeneração) 
Alice: 21/28 (Atualmente fora)

Off: Desculpa a demora pessoal, fim de ano tá uma bagunça, eu vou postar daqui a 4 dias sem falta, por isso postem logo!
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 15 Dez 2015 - 9:49

"Mas que M3#$@! Parece que vou ter que deixar temporariamente meu bebê aí! Depois eu volto para te buscar! Ou será que eu tento? Meu Deus, o que eu faço?"


Júlia estava em dúvida do que fazer, mas devido a estar pegando fogo, ela resolve voltar depois, pois no momento era necessário apagar o fogo de seus braços! Então Júlia sai correndo passando por todas as pessoas e procura pela Marie pedindo ajuda para apagar o fogo que nela estava.

- Água, Marie, rápido, água! Em mim, em mim! AHHHHHHHH!! 

"Vê se pode isso, eu, um Dragão-Demoníaco sendo afetado por fogo! Garotinha, você tem que evoluir para que eu possa lhe dar todo o meu poder, sabia que eu sou invulnerável ao fogo? E sabia que quanto melhora o seu corpo, minhas habilidades você vai ganhando? Eu tenho infravisão, radar, tenho vigor avantajado e sou invulerável ao fogo, além de saber utilizar magias de fogo e das trevas muito bem, e também falo a língua abissal, mas parece que seu corpo é limitado e preciso que treine todos os dias!"


"Ah! Cale a boca! A situação já não está fácil e você ainda enchendo o saco! Por quê não tenta ajudar?"


"Simplesmente porque eu não posso por causa do seu maldito corpo que não posso usar com eficiência!"


"Não estou dizendo usando meu corpo seu idiota! O que eu devo fazer?"


"A única coisa que você deve tentar fazer é sobreviver nessa casa no bando de malucos! Evite ficar perto deles, pois senão terá vontade de atacá-los! Deixem que eles briguem entre si e quando estiverem todos fracos, é a hora de você atacar com tudo!"


Júlia pediu a ajuda e depois de ter tido a ajuda procura um cômodo vazio onde possa se trancar e respirar um pouco, tentando evitar de atacar as pessoas assim que for passando por elas. Só atacará para se defender, mas Júlia irá tentar passar correndo por todos que acabar vendo no caminho em busca de um cômodo onde não tenha ninguém.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Hai Meili em Sex 18 Dez 2015 - 16:18

Fui atingida por algo, não sabia exatamente o que tinha me atingido, mas queimava. Conseguiu atravessar mesmo minha pele grossa e meu exoesqueleto. Eu precisava mesmo dar o fora daquele lugar. Iria sair dali e iria levar Ringo, mesmo se ela retrucasse ou falasse qualquer coisa. Nem que eu tivesse que apagá-la ela sairia dali comigo. Já tinha corrido risco demais por essa garota para abandoná-la em um lugar cheio de loucos como esse.

Finalmente cheguei no segundo piso, estava uma bagunça, ma parecia bem mais tranquilo do que o térreo, mesmo com boa parte do piso destruídos e cômodos a menos. Aquele era o melhor lugar, no momento, para sair de lá. Procurei de modo rápido qualquer tipo de abertura para o lado de fora, e quando achei não pensei duas vezes. Tirei a garota dos meus ombros, segurei ela com força e saltei com todas as forças para fora, por qualquer janela ou buraco que tinha encontrado. No atual momento não conseguiria distinguir os dois. Usei minha força anormal para fazer o salto, sem me preocupar tanto com a queda, mas obviamente não pulei de cabeça. No ar estava em uma posição encolhida, segurando a garota da maneira mais protetora possível.

Eu queria sair urgentemente daquela maldita casa, tomar um banho, comer uma carne, tomar uma cerveja, e ter uma bela noite com a garota que estava em meus braços, era tudo que eu queria naquele momento, e estava disposta a matar por esse desejo!
avatar
Hai Meili
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Dom 20 Dez 2015 - 22:53

-Bagunça total.
Mulfoussen, ao ver que Hai havia fugido com seu alvo, resolveu trocar pra outro alvo que estava mais perto, e porque não o Bones? O mesmo havia acabado de ataca-lo de qualquer jeito.
O construto sedento avançou pra cima do lich que tentou se esquivar mas não foi rápido o suficiente, pelo menos pode contra-atacar, jogando uma mágia no Mulfoussen, porém não surtiu muito efeito.
Júlia tentou passar correndo/nadando mas não conseguiu ignorar sua sede de matar a todos naquela casa e acabou por desferir um soco no Lich, visto que teve que deixar seu machado pra trás pra conseguir se movimentar depressa.

- Sotão
Hai Meili assim que chegou e viu aquela água estranha tentando subir pelos seus pés, nem pensou duas vezes, apenas quebrou a parede e se jogou lá em baixo, contando com a proteção de seu exoesqueleto e levando Ringo com ele.
Blakke mal teve tempo de reagir, afinal ficou um tempo atordoado com sua queda repentina, e quando terminou de se recompor seu alvo já estava em queda livre. (Deixando pra você decidir se vai atrás dela ou se vai mudar de alvo)

- Jardim
Mesmo que tivesse começado a ter estranhas alucinações, Morien continuou a absorver o metal do portão, assim deixando todas as imagens claras na sua cabeça.
Bob e seu antigo mestre ordenavam a ele: Mate todos.

HPs totais
Kiffe: Morto
Bones: 10/21 
Ringo: 4/48
MVP: 54/86
Blakke: 24/51
Júlia: 70/95 (-3) (Chamas)
Hai: 42/57 (queda)
Morien: 22/58 (+5) (regeneração) 
Alice: 21/28 (Atualmente fora)

Off: Desculpa não ter cumprido o prazo gente, eu tive uns problemas com o PC e com a vida, de qualquer forma, dessa vez vai! Em 3 dias eu posto.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 21 Dez 2015 - 22:44

Júlia tenta sair correndo, mas não conseguiu controlar sua sede de sangue e atacou o lich e ao atacar o lich sua sede de sangue aumentou mais ainda fazendo com que ela atacasse novamente o lich.

"O que está acontecendo comigo? Não, não faça isso Júlia! Por que meu corpo não obedecem meus movimentos?"

Júlia olha para o lich com aquele seu olhar frio e sorri sua boca de forma lateral dando um ar sombrio para quem visse a garota.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Bones, O lich em Qua 23 Dez 2015 - 1:53

Sua concentração estava voltada para o combate e não percebeu que a desengonçada vinha em sua direção e o atacou, causando um serio dano a ele. Pela postura dela, pretendia continuar, mas tal soco não ficaria barato...

- "Besta do labirinto sem fim, erga-se !!! Cumpra seu papel e ataque meu adversário!"

Imediatamente entre ele e ela, Bones invocou seu minotauro esqueleto armado com um machado, um membro poderoso de seu exercito particular, imediatamente atacando a garota que ousou feri-lo sem um pingo de discernimento.

Spoiler:

VANTAGEM = Noção do Perigo
TALENTO = Evocação Básica: 
- Minotauro Esqueleto=> F9 / H3 / V5 / R9 = HP 90 (necromancia 6 +20 pontos) = 40 SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Qua 23 Dez 2015 - 22:23

Farei o post amanhã!
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Cre♥pie em Qui 24 Dez 2015 - 20:09

Como muitos não postaram, eles serão meus NPCS.

- Escada.
Uma nova batalha agora começa, envolvendo Bones, Mulfoussen e Júlia.
A menina e o construto avançaram ferozmente pra cima do lich, mas ele conseguiu facilmente parar o avanço da criança humana fazendo uso de suas invocações, porém por outro lado, acabou deixando Mulfounsseen praticamente livre para ataca-lo, o que acabou por lhe custar a "vida".
O esqueleto de Bones caiu inconsciente no chão, levaria alguns dias até se regenerar completamente.
Agora que o inimigo comum fora derrotado, Munfoussen e Júlia se encaravam, prontos para fugir ou começar um novo combate, e suprir a sede de sangue de ambos, que mesmo após a derrota de Bones, ainda continuava forte.

- Quintal.
Vendo sua presa correr, o grifo abriu voo em direção a Hai Meili, ainda querendo mata-la, e pelo outro lado, em frente ao que era pra ser o portão, Morien estava assustadoramente sentado, com os seus olhos brilhando em raiva.

HPs totais
Kiffe: Morto
Bones: 0/21 Morto
Ringo: 4/48
MVP: 54/86
Blakke: 24/51
Júlia: 67/95 (-3) (Chamas)
Hai: 42/57 (queda)
Morien: 22/58 (+5) (regeneração) 
Alice: 21/28 (Atualmente fora)

Bones fora da campanha, recompensa de 100 XP. Já adicionadas.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 26 Dez 2015 - 2:03

Júlia ainda estava com sede de sangue, mas ao mesmo tempo estava sendo queimada, e antes de lutar novamente ela resolve fugir para conseguir apagar o fogo de seu corpo! Ela procura pela responsável pela casa e pede ajuda para apagar as chamas de sua casa.


“Aquela água faz com que metais fiquem pesados! Posso atrais pessoas que lutam com espadas futuramente! Sim, seria perfeito! Uma armadilha perfeita, fazendo com que os meus oponentes largassem as armas, tendo que lutar sem elas! É isso que vou fazer quando eu tirar essas chamas em cima de mim! Agora isso é o mais importante no momento! Quando não estiver mais em chamas voltarei a batalhar!”

“Mas aquela água é interessante! Eu cai nela e minhas chamas não se apagaram! Tive uma ideia interessante, mas eu corro ou tento minha ideia, estou realmente na dúvida!”


Opção 2: 

Júlia sai correndo, mas se perceber que não conseguirá passar pelo Munfoulseen, ela irá para água e o xingará várias vezes e o chamando de fraco com o objetivo de fazer ele entrar dentro da água com força total, e com a arma fica extremamente pesada, Júlia sairá da água e utilizará a magia Incendiar, e, então sairá de lá! 


- Drikaim kri'k malefi'kurs - Júlia fala na língua abissal.


Tradução: Morra queimado pelas chamas do inferno.


Magia utilizada:
- Incinerar
SPOILER:
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: Acelera as reações químicas do objeto alvo, fazendo que ele pegue fogo. Obviamente essa magia só pode ser usada em coisas que sejam inflamáveis,
como madeira seca, carvão, corpo em decomposição ou até mesmo em roupas
Efeito: Cria chamas no objeto alvo rapidamente o incinerando. Apesar de criar
fogo, essa magia não causa dano direto, mas sim por conseqüência da queimadura. O objetivo não é acertar o alvo com fogo e sim que ele se incinere. O fogo só pode pulverizar itens interpretativos e as chamas podem ser apagadas normalmente, assim como também podem se alastrar, chegando a atingir até mesmo o conjurador caso ele seja descuidado.
Dano: [consulte tabela de status negativos => queimaduras] Status negativo em chamas grave
Custo: 7 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 5
Raridade: Comum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Hai Meili em Dom 27 Dez 2015 - 14:37

Não havia muito que eu pudesse fazer alí se não fugir. Aquele maldito grifo estava vindo atrás de mim ainda, e aquilo me deixava bastante irritada. A mudinha sobre meus ombros dificultaria a fuga, e para piorar ainda mais a minha situação, aquela armadura com vida estranha estava muito pouco convidativa. Toda aquela confusão na casa me deixou com alguns ferimentos, mas com toda a adrenalina que estava passando por minhas veias eu mal podia sentir a dor. A garota parecia estar bem mais machucada que eu e não estava escutando ela reclamar tanto. Decidi que não enfrentaria nem um nem outro, mas sim pegaria um caminho que não tivesse nenhum obstáculo. Meu objetivo principal era sair com a garota em meus ombros, ambas com vida! Não podia me dar ao luxo de lutar com nenhum dos dois, afinal, um parecia bem assustador e o outro voava...e eu não sou boa em abater passarinhos.

- Se segura!

Corri com tudo o que eu tinha, me esforçando ao máximo para não deixar a viagem extremamente desconfortável para a muda, apenas muito desconfortável. Precisava lembrar de todo o meu treino, de quando eu e as garotas carregamos troncos nos ombros montanha acima. Obviamente aquela menina em minha pose era bem mais leve que um tronco, então talvez nós conseguiríamos sair com vida dessa enrascada!
avatar
Hai Meili
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Blakkinho em Dom 24 Jan 2016 - 23:02

Blake estava completamente determinado a matar aquela mulher. Esse era seu objetivo, isso era o que tinha que fazer e não estava nem um pouco afim de falhar. Ele sentia a força dentro dele, aquela sensação de poder tão incrível, mas ele só iria estar satisfeito quando completasse seu próximo objetivo. O grifo já havia se cansado da louva deus, sua paciência já havia ido completamente embora em relação a ela. Ele só queria urgentemente ver seu sangue, ver ela morrer, apenas isso. 
Sobrevoando ela e a garota que trazia junto, Blake avançou em uma rasante tentando alcançar a Louva Deus enquanto puxava seu machado de suas costas com ferocidade. Seus olhos brilhavam com sua insaciável sede de sangue, tentando um ataque feroz com seu machado em um corte contra qualquer parte que viesse em primeiro plano de seu corpo. Acertando a garota que estava junto dela ou não, o grifo não se importava.

(Desculpa o tempo fora, coisas de fim de ano e tudo mais. Post simples pois eu não to com muita criatividade hoje, desculpa. É um golpe simples com o machado, qualquer coisa no próximo post eu tento criar um golpe bem legal.)
avatar
Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Campanha) O mistério da mansão Buckler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum