Morien x Munfoulsseen

Ir em baixo

Morien x Munfoulsseen

Mensagem por Cre♥pie em Ter 10 Nov 2015 - 15:59

Cercada por vulcões, lavas, e por montanhas de rochas ígneas extrusivas, existe uma arena circular completamente feita de rocha, que misticamente flutua pela paisagem.
Apesar de ser possível olhar pra baixo e ver o incrível desfiladeiro, não se pode cair das margens, elas são protegidas por uma barreira mágica invisível e praticamente inquebrável. Entretanto, algumas pessoas ainda podem ter vertigem com a altura.
A arena é comprida, com pelo menos 8 metros de raio.
Os nossos desafiantes são teletransportados, cada um pra um lado da arena.
Munfoulsseen começa, não são necessárias apresentações.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Morien x Munfoulsseen

Mensagem por kids em Ter 10 Nov 2015 - 16:33

Munfoulsseen fora teleportado para uma dimensão desconhecida, ele não sabia como nem onde, mas tinha uma leve noção do porque, era para lutar, sempre é para lutar.Seu oponente usava uma armadura amedrontadora, algo que colocaria medo em corações menos valentes, mas do peito metálico do (ex-)nobre era bombeado apenas mercúrio e não medo.

Aos poucos ele se aproximava do homem de armadura, calmamente indo em sua direção, olhava fixamente para seu oponente, porém não diria nenhuma palavra, sua cabeça estava ocupada demais se concentrando e analisando-o para trocar firulas com ele.Conforme ia se aproximando munfoulsseen ia gerando um pequeno campo magnético em volta dele, grande o suficiente apenas para levantar uns pequeninos minerais do solo, isso significava que ele estava indo seriamente desde o começo.

Quando estivesse em seu alcance MVP daria um golpe diagonal com sua maça, de cima pra baixo, da esquerda para direita, mirando bem no elmo da armadura, ele estava ansioso para descobrir quem estava por dentro dela, e porque ele de alguma forma passava a sensação de ser familiar.

Quando fosse sofrer um ataque o homem metálico não esquivaria e sim defenderia ou apararia o golpe de seu oponente com sua maça.

considerações e coisas uteis:
Eae?Lets start the peleja?
Eu comecei usando a habilidade especialização momentânea, que da mais 2 em pericia com a arma(maça no caso) e custa 10 sp, ficando ativa até trocar de arma.O efeito magnético é da desvantagem efeito colateral, nada que afete mecanicamente.
O ataque foi um ataque normal, mas a defesa foi um bloqueio/aparar que eu tenho +2 graças a manobra.

-Bloqueio: 1 Ponto
Técnicas aplicadas para uma defesa eficiente.
Efeito:+ 2 para aparar,defletir,refletir ou interceptar um golpe

Tenho também:
Resistência Superior [Metal][2 pontos]

no mais acho q é isso: boa partida
SP:14/24
kids
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 10 Nov 2015 - 18:03

Morien observa seu oponente se aproximar imóvel, seus chifres já estavam expostos e sua arma desembainhada sinalizando que já esperava uma batalha, percebe que pequenas pedras levantavam do chão com o seu andar, e quando seu oponente já estava perto o bastante sentiu também o efeito daquele campo magnético. Ao que Munfoulsseen atacou, Morien tentou interceptar o ataque com sua espada e desferiu um ataque vertical em seguida em forma de guilhotina, seu tipo de ataque favorito.

Resumo: Tento interceptar o ataque de Munfoulsseen e em seguida faço um ataque usando Corte Vertical que gasta 2 SP e usando a vantagem "Concentrar-se na arma", dano total fica +11(arma) +8(For) +3(corte vertical) +5(perícia) +13(vantagem) = 40 + 1d6

Mensagem por Cre♥pie em Ter 10 Nov 2015 - 19:47

Munfoulsseen começou a batalha tentando acertar seu inimigo, mas ele rapidamente intercepta com um outro golpe, e este acabou ganhando na força, jogando o braço daquele que o atacou para o lado, e encaixando um golpe logo em seguida.
Então, ele levantou a espada novamente, pronto para atacar, mas dessa vez Munfoulsseen pode tentar aparar o golpe, usando sua maça pra tentar fazer com que o inimigo errasse, mas a força do inimigo se provou ser simplesmente extraordinária, pois esse resistiu ao aparar e conseguiu atingi-lo novamente.

Munfoulsseen                    Morien
HP 29/86                          58/58
SP 14/24                          20/22
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por kids em Qua 11 Nov 2015 - 18:12

O ataque de munfoulsseen fora facilmente interceptado pelo seu oponente, que em seguida desferiu um golpe em munfoulsseen.Se ele não fosse quem fosse teria urrado de dor, mas aquilo, aquela batalha pela supremacia e sobrevivência representava tudo que ele mais gostava da vida.

A tentativa de aparar o golpe de seu oponente, que falhara por causa do abismo entre as forças dos dois, isso o fez perceber que ele precisaria usar muito mais que poder bruto para vencer essa luta, e isso o fez se sentir mais empolgado, fazia tempo que não enfrentava inimigo tão formidável.

Munfoulsseen se afastava do guerreiro a sua frente, e tão logo tomava distancia percebia o que o sentimento de familiaridade era.Então enquanto se afastava ele pergunta ao seu inimigo:
-Você é um ótimo guerreiro, mas quem se esconde por baixo dessa armadura? Tenho a impressão de já ter te encontrado quando ainda era jovem e não tinha me tornado a lenda que sou.

Após se afastar ele ficaria atento para esquivar de algum ataque enquanto formulava um plano para enfrentar esse misterioso oponente.

resumo:
Apenas me afastei e me preparei para o ataque que esta por vir, especialização momentânea e resistência superior(metal) ainda ativas
kids
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 13 Nov 2015 - 3:24

- Eu sou Morien, a morte, eu sou esta armadura. Tenha um bom, fim nobre guerreiro.

E dessa vez desferiu dois ataques seguidos de forma mecânica levemente conectados por um giro corporal, ambos numa diagonal de baixo para cima, visando dar um fim formidável para um guerreiro como aquele.

Resumo: exatamente mesma coisa de antes, só que duas vezes.

Mensagem por Cre♥pie em Dom 15 Nov 2015 - 0:59

Morien ataca novamente, tentando terminar a batalha ali, mas ele não contava com tamanha resistência de seu inimigo, pois apesar de ter desferido os golpes perfeitamente, mal conseguira cortar a pele do mesmo, visto que Mulfounsseen havia conseguido defender os golpes habilidosamente com sua maça.

HP 24/86                          58/58
SP 14/24                          20/22
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por kids em Ter 17 Nov 2015 - 23:04

Munfoulsseen escutava a resposta do homem, que era  a armadura.Ele queria terminar logo nossa luta, e desferiu um ataque no minimo mortal, mas o lorde de metal não era um mortal qualquer, e com maestria defendeu-o com sua maça.

-Bem, Morien, sou muito mais difícil de matar do que os outros que possa ter conhecido, mas parando para pensar eu acho que já "morri" uma vez e se você fosse realmente a morte não necessitaria estar lá para recolher minha alma ou algo do tipo?- Munfoulsseen buscava tanto cavar uma distração quanto saber mais sobre o homem que se em titulava como a morte.

Assim que Morien terminasse de responder Munfoulsseen atacaria a perna de seu oponente com sua maça, seu objetivo era diminuir a capacidade de movimento de Morien, quando este fosse atacar Munfoulsseen, o lorde defenderia com sua maça mais uma vez.
kids
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 17 Nov 2015 - 23:58

- Renunciei minha função a milhares de anos atrás, luto apenas por necessidade, mas ainda tenho meu posto.

Morien tentaria interceptar o ataque de seu oponente e devolveria em mais um ataque diagonal poderoso.

Resumo: mesmo do primeiro ataque.

Mensagem por Cre♥pie em Qua 18 Nov 2015 - 0:46

Errata: Ficou faltando um +3 do corte vertical nos dados do Morien ( E com o buff de +3 de força o dano de focar-se em arma sobe em um ponto, sendo assim os multiplicadores do golpe dele na verdade são: +11 +8 + 3 +5 + 13, e no interceptar, o +2 também conta no focar-se em arma, ficando então +11 +8 + 2 +5 + 13)

Novamente, Morien conseguiu parar o ataque de Mulfoulsseen com outro ataque, concretizando a ideia de que sua força realmente era simplesmente superior, conseguindo parar e empurrar o golpe do MVP, deixando a guarda do mesmo aberta e acertando um golpe.
Aproveitando o ultimo golpe, Morien criou um novo golpe, que teria sido perfeitamente defendido pelo adversário se ele não estivesse fragilizado pelo tanto de dado que já havia tomado.
Mulfoulssen cai morto no chão do arena.
Morien sai vitorioso.

HP -1/86                          58/58
SP 14/24                          18/22

30 XP pra kids e 65 pra Morien, por não ter tomado dano.
Morien é agora lv 3
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: