Maximus

Ir em baixo

Maximus

Mensagem por znunes em Qua 4 Nov 2015 - 9:01

Nome do Personagem: Maximus
Raça:Minotauro(1 ponto) 
Classe:Exótica  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente: 90/Indefinido
Altura:2,50 m
Peso: 150 Kg

Características Físicas:

Maximus foi um minotauro especial 
criado pela Deusa Atena em uma dimensão diferente a do Zephyr, e por esse mesmo motivo, ele é bem diferente. O seu corpo é formado pelas sete cores do Arco-Íris. Essas luzes são extremamente fortes de fora para dentro dando a sensação de que ele é um ser feito somente de luz, o quanto isso não é verdade. Existe um corpo físico de um minotauro dentro dessa luz, e, por esse mesmo motivo é óbvio que ele é capaz de acertado fisicamente. Apesar desse traço marcante, é possível identificar claramente que é um minotauro, pois Maximus tem a forma de um. E por algum motivo, Maximus não consegue ver que possui esse traço marcante! Presente divino? Maximus tem 2,50 m e 150 Kg. 

Personalidade:
 Maximus é muito teimoso e por esse mesmo motivo que acaba discutindo com muito de seus companheiros de viagem por achar que está certo, mesmo ele estando errado. Isso faz com que muitas pessoas acabem se afastando dele afinal. Ou as pessoas agem como ele quer ou agem como ele quer, não existe outra opção para ele. Ele tem intolerância por estupradores, e quando descobre que alguém cometeu este ato vai logo tomar satisfação e se ver o ato em si, acaba entrando em fúria atacando a pessoa que fez tal ato impuro. E muitas vezes acaba matando os estupradores com o seu chifre, pois nesse caso, ele não pensa duas vezes em atacar. Ele é sério e destemido, e adora batalhar e treinar. Ele não mede limites de treino, treinando até a exaustão e mesmo quando alguém diz que está bom ele continua tentando ultrapassar seus limites. 

História:
Spoiler:

A ILUSÃO
  Em uma outra dimensão, onde existe um panteão de Deuses, a Deusa Atena - Deusa da Guerra e da Sabedoria criou um minotauro especial, um minotauro diferente. Ela criou esse minotauro para enviar ele para Zephyr para acabar com uma futura guerra que está por vir. 
  Esse minotauro tem a peculariedade de parecer ser as sete luzes do arco-íris. Sim, ele parece ser um ser feito todo de luz, mas na verdade esse minotauro é um ser físico, mas as luzes são absurdamente fortes de fora para dentro que as pessoas o enxergam como se fosse as sete luzes do arco-íris, e realmente é algo que deixa intrigado todas as pessoas! Pois mesmo sendo assim, o seu formato é bem claro de um minotauro.

Atena – Você se chamará Maximus e será enviado para a dimensão de Zephyr, pois uma guerra está prestes a começar e você terá a missão de trazer a paz através das guerras.

Maximus – Sim, mestra! Seu desejo é uma ordem!

Atena – Lembre-se que você não pode atacar nenhuma mulher ou fêmea de qualquer espécie e se alguma delas pedir ajuda nunca a negue.

Maximus – Sim, mestra! Mas alguma coisa que eu deva saber.

Atena – Nunca seja covarde e sempre lute com honra! Não lute com seres mais fracos do que você! E sim, saiba que você é um minotauro celeste.

Maximus – Sim, mestra! Minotauro celeste?

Atena – Você foi um minotauro criado por uma divindade, por isso minotauro celeste, mas se perguntarem diga que é um minotauro que recebeu a dádiva de uma Deusa. E tome esta arma especial de presente. Um machado exótico com a cor que você tem para combinar! E além disso eu coloquei presentes especiais nele. – Atena sorri para Maximus.

Maximus – Obrigado mestra!

Atena – Agora vá! E salve Zephyr da guerra que está por vir!

Atena abre um portal dimensional para que Maximus possa ir para Zephyr e ele entra sem pestanejar.

"Mas aqui é muito diferente, não era como imaginei, mas para onde eu devo ir agora e por que eu fui cair logo aqui? Pessoas estranhas, mas vamos ver quem são elas! Parece um... exército"

Maximus sorri ao ver que caiu em um exército!
"Não tinha lugar melhor do que este para cair! Atena, minha mestra, parece que sabe do que eu gosto né? Batalhas!"
COMO TUDO OCORREU DE VERDADE OU A REALIDADE

"Maldito, você destruiu minhas tropas, meus exército e ainda por cima meus comandantes. Comandantes extremamente fortes, demônios que eu treinei para me obedecerem e por causa de sua intromissão tenho que fazer tudo de novo! Mas não, eu não o matarei agora Maximus, quero que fique mais forte para então eu poder lutar contigo e estripar todo o seu corpo pouco a pouco fazendo você sentir muita dor!"
Balac, o demônio ilusionista não se importava com seus comandantes e muito menos os seus soldados, mas se importava com o exército em si. Pois era um exército que estava pronto para fazer grandes desgraças em Zephyr, mas pela intromissão de Maximus, os objetivos de Balac não foram possível de efetuar e isso deixava Balac com um ódio mortal e com uma enorme vontade de matar Maximus. Mas Maximus era muito mais fraco que ele e por esse mesmo motivo não poderia matá-lo. Por incrível que pareça Balac era um demônio honrado mesmo sendo maligno.
- Maximus eu o amaldiçoo de forma que nunca poderá se esconder de ninguém!
Balac usa uma magia de Maldição que faz com que o Minotauro fique totalmente brilhando com as sete cores do arco-íris! E usa sua magia de ilusão que faz com que o próprio Máximus acredite que esteja falando com a própria Atena, mas na realidade estava falando com o próprio Balac e por fim Balac fica invisível, chega perto do Maximus e o teleporta para Pejite fazendo acreditar que estava em outra dimensão,  indo direto para o exército de Pejite, fazendo uma ilusão para os exército de Pejite ver um portal dimensional com Maximus saindo de dentro dele. Mas a verdade é que nada disso era real, era apenas uma ilusão feito pelo demônio com um ódio mortal conhecido como Balac.  

ATRIBUTOS:

Força: 3 [+2]
Habilidade: 3     
Velocidade: 3    
Resistência: 3[+2]
Inteligência: 2  
Balística: 0      

HP: 5 x 10 + 5 = 50+5=55 
SP: 2 x 10 + 5 = 25 

Talentos:
- Corte Vertical
- Perfuração

Pericias de classe:

Perícias: 
- Pericia com Machado Nv.4
- Armadilha Nv.1
- Arrombamento Nv.1
Vantagens Raciais:
- Força +2
- Resistência +2
- Visão Aguçada

Vantagens:
- Arma Especial (5-4)=(1 ponto)

Vantagens:
Spoiler:

Dano Físico Superior (2 pontos)+4 Dano
Perícia Ótima (2 pontos)+2 Dano
Vontade de Ganhar(1 ponto)

Desvantagens:
Spoiler:

Foco em Batalha(-2 pontos)
Inafetividade – Minotauros(-2 ponto)

- Classe Exótica (1ponto)
- Concentrar-se na Arma (2 pontos)
- Teleporte (1 ponto)
- Noção do Perigo (1 ponto)
Desvantagens Raciais: 
- Código de Honra do Combate

- Código de Honra do Cavalheirismo
- Má Aparência
- Modelo Especial 

Desvantagens:
- Ponto Fraco(Perna Direita)(3 pontos)

- Traço Marcante - Todas as pessoas o veem como se ele fosse um ser feito de luz na forma de um minotauro (com as sete cores do arco-íris no seu corpo)
Obs: As luzes são absurdamente fortes a ponto de as pessoas não conseguirem ver o corpo físico do Minotauro, mas o próprio Maximus não enxerga essa parte diferente dele, pois ele se vê como um Minotauro Comum. (2 pontos)
- Intolerância (Estupradores)(1 ponto)
- Premonição (2 pontos)

Características Especiais:
- Longevidade: Vivem 250 anos, alcançando a maioridade aos 110 anos de idade.
- Mente labiríntica: Minotauros nunca se perdem em labirintos mesmo que nunca tenham entrado neles antes,sempre sabem pra que lado é o norte.

Estilo de luta: 
Ninjutsu

Movimentos do estilo de luta:
- Arma (1 ponto)

Itens:

Machado do Lenhador Exótico +5Atq.F+ 6Atq.F(Vantagem)+2Atq.F(Ninjutsu-Arma)= +13Atq.F (45 POs).
 . Possui o mesmo traço marcante de Maximus, parecendo ser uma arma feita de luz com as sete cores do arco-íris. 

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 1 ponto.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.

Última edição por znunes em Qua 16 Nov 2016 - 10:52, editado 9 vez(es)

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: Maximus

Mensagem por Ringo em Qua 4 Nov 2015 - 11:23

Ola Znunes.

não sou avaliador de fichas.
Mas vou te ajudar um pouco.

eu diria que a descrição e a personalidade de seu personagem são "ok",mas, podem ser melhor trabalhadas.

Já a historia.... bom, para começar em Zephyr ainda não temos um panteão muito bem definido... logo, não tem nenhuma Deusa Athena por aqui. Seu personagem é de outro plano? Como ele veio parar aqui?

Apenas desenvolva mais os pontos citados.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 18:46

Boa tarde senhor.
O nível máximo que uma ficha lv 1 pode ter numa perícia é 4.
A sua arma especial pode ter a aparência que você quiser, não precisa comprar a vantagem "exótica" pra isso.
Seu ponto fraco é muito pequeno, não posso aceita-lo.
Eu não entendi sua desvantagem "traço marcante" especifique melhor.
Arrume essas coisinhas, obrigada pela atenção.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por znunes em Seg 9 Nov 2015 - 10:21

arrumado!

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 9 Nov 2015 - 11:22

Especifique o dano (pelo meus cálculo é 11) e a aparência da sua arma especial, e especifique que comprou o machado e o alterou com sua vantagem de arma especial, sugiro seguir o formato da minha arma que pode ser encontrada na minha ficha; sugiro aumentar o tamanho do ponto fraco pra pelo menos uma perna já que a própria desvantagem pede "no mínimo 50% do corpo"; a sua classe é "sem classe" e não "exótica", seria "exótica" se você tivesse comprado a vantagem "classe exótica"; no seu resumo de custos você diz ter gastado 3 pontos em vantagens porém gastou 4; e por fim, a sua história:

O mundo que abriga Zephyr não da suporte a uma história desse calibre, a minha sugestão seria deixar subentendido em algum lugar da história que isso tudo é apenas uma fantasia do seu personagem e não obrigatoriamente verdade, porém a correção a ser feita é de alguma forma enquadrar essa história no mundo que abriga Zephyr, porque no momento ela não se enquadra.

Fora isso eu achei sua ficha interessante, bom trabalho, a única coisa que eu não gostei foi da sua história mesmo, mas isso é só opinião pessoal.

Mensagem por znunes em Ter 10 Nov 2015 - 18:41

editada

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 10 Nov 2015 - 18:57

Ficha aprovada, ganha 50 de XP pela ficha bem feitinha, caso quiser começar uma aventura você pode postar em algum lugar do continente de Zephyr e pedir para um GM te narrar neste tópico.

Bom jogo, Maximus.

Mensagem por znunes em Seg 14 Nov 2016 - 10:39

ganho de xp no link abaixo

http://zephyr.forumeiros.com/t3164p100-campanha-a-guerra-de-sangue#56145

Com isso subo de level.
Compro a vantagem teleporte de 1 ponto e a vantagem noção de perigo(1 ponto)

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 14 Nov 2016 - 11:14

Xps adicionados. Pode editar sua ficha
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário