Haziel

Ir em baixo

Haziel

Mensagem por Auran em Ter 3 Nov 2015 - 10:31

Nome do Personagem: Haziel di Lumni
Raça: Arcanjo (3)
Classe:  Curandeiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 50 anos/ 26 anos
Altura: 1,75m
Peso: 60 kg

Características Físicas:
Spoiler:

Haziel tem a pele morena e cabelos brancos. Seus olhos são de um tom amarelo, dourado, e em sua testa há uma runa com um olho desenhado bem no centro.
Seus traços são mistos, fazendo com que pareça um ser andrógeno.
Sua voz é calma e duplicada, tornando ainda mais dificil distinguir seu gênero. 
Evidentemente um arcanjo, com ao todo 3 pares de asas.


Personalidade: Haziel possui uma personalidade serena, a maioria do tempo. Devido ao seu treinamento, seu padrão de comportamento foi definido igualmente como muitos outros arcanjos. A máscara de benevolência estampada em sua face enquanto a crueldade é camuflada, encobrindo a sanguinolência de uma guera sem fim.
Costuma confundir os gêneros, dando um ar cômico quando fala com as demais raças.
Sua busca cega pela pureza faz com que seja um pouco irritante para os que julga pecadores.


História:



Spoiler:

Castelo Redenption, 20 anos atrás.

-- Meu senhor... ele não está pronto! Ainda falta muito! Ele vai falhar! 
-- EU DIGO QUE O TEMPO É AGORA!!!
--... como quiser, vossa alteza.
 Um véu de pura luz, como nebrina, cruzou o salão de pedra cinzenta onde apenas havia um majestoso tapete vermelho que guiava os olhares para três tronos vazios.
Uma voz ecoava, como mágica, a voz de um ser onipresente.

O ranger das pesadas portas de madeira anunciou em um eco que alguém se aproximava. A luz do lado de fora apenas permitia que uma silhueta fosse vista, delineando um par de asas que graciosamente se dividiu em dois conforme seus pés descalços iam pouco a pouco se aproximando do trono.

Haviam três cadeiras:
Uma repleta em ouro, jóias, transbordando de um cálice de prata, que não possuía vinho, mas reluzia com uma quantidade abundante de rubis.
Uma com a mais bela espada, cujo fio de corte prateado como a lua refletia o ser a sua frente, distorcendo-o para um arcanjo de enormes asas.
E por ultimo uma com uma pilha de livros sobre magias de todo o tipo, uma enciclopédia de conhecimentos que poderiam fazer de um homem poderoso em questão de segundos.

-- Você lutou bravamente... mesmo que não tenha conseguido salvar aquela criança humana. Vampiros são demônios da mesma forma.
 Mas agora é chegada a hora de lhe dar um nome para que seja lembrado, temido ou amado.-- dizia a voz.

O querubin não tinha face, sequer tinha forma definida. Sua silhueta trepidava em pura luz como uma simples ilusão, nenhuma veste escondia seu ser, e caminhava sem medo, sem amarras de um mundo mortal.

-- Escolha a sua frente o que mais lhe agrada, o que prender a atenção de sua alma. Tenho certeza que prestou mais atenção que nos demais... Isso te dará um nome.

-- Não me apego a nomes, sou mais um ideal que alguém realmente. Eu busco e vejo além de simples formas.

-- Além..? E o que você vê?
-- A verdade.


O querubin estendeu sua mão que passou através do trono e a ponta de seus dedos iluminou o corpo do arcanjo que  se escondia através da ilusão, como uma ondulação dourada.

Um silêncio se fez.

O arcanjo que fora iluminado possuía uma armadura dourada, completa, trajando um elmo que embora fosse aberto, nada mais mostrava que um simbolo, uma runa, e não um rosto. Um general, realmente, pela sua postura e vestes.

--Agora entendo como chegou até aqui.
Apenas com um movimento de mãos os tronos desapareceram virando poeira sob uma brisa mágica que bailou alguns segundos no ar.
-- Eu preciso que tome meu lugar. Sinto que cada vez mais estamos cegos dentro de um objetivo que se torna profano a cada passo a frente que damos. Onde minha missão termina, a sua começa. E assim vai ser através das eras. 


-- Liderar não é me forte, Nael. Matar não é meu forte.

-- Ser forte ou não muitas vezes não é uma opção que nos é dada, mas uma condição que nos é imposta. Tenha fé, você vai conseguir,...Haziel.

Ao dizer isso o arcanjo tocou o ombro de do querubin, Haziel. Como numa onda de luz anterior, o corpo do querubin se iluminou e suas asas juntaram-se novamente aparentando uma só.
O corpo do arcanjo foi se apagando em pequenas centelhas de luz passando por seu braço que também desapareceu.

Haziel caiu de joelhos e o servo trajado de mantos de luz se aproximou.
-- Meu senhor?-- disse a acanhada criatura, com medo de se aproximar.
Por alguns segundos somente a respiração de Haziel foi escutada. As mesmas vestes que antes eram utilizadas por Nael surgiam em seu  corpo, pesadas.

-- Prepare as tropas. Nós vamos entrar na batalha. -- disse Haziel se levantando. Seu rosto agora assemelhava-se ao humano, e ao virar-se para a criatura amedrontada suas asas se abriram revelando os três pares, deixando claro o que havia lhe ocorrido, enquanto fazia seu caminho para fora daquele salão.

-- c-claro, meu senhor. Agora mesmo!--

(...)
Assim funcionava a hierarquia de um general, diante aos anjos que surgiam em Zephyr.
Haziel, tomando o poder de uma grande ordem chamada Redenption, foi dito como rei pelos homens, mas que para ele não obtinha tal cargo.
Anjos, sob seus comandos eram mandados em tropas, para combater demônios que planejavam destruir vilas inteiras. 
Com seus poderes, um grande fardo caiu sobre as costas do atual arcanjo da redenção... acabar com os lichs que se alastravam como uma praga pelo continente.
Seus poderes seriam o suficiente?Ou mais um geração fracassaria?
A queda do arcanjo regente iria significar a morte de centenas de pessoas, e em sua mente Haziel guardava o segredo de suas visões apocalípticas que embora pudessem dilacerar a alma de um mortal, agora já eram parte da rotina de um líder que se recusava a perder.


Haziel:Deus é minha visão.







ATRIBUTOS: (11 +4)

Força: 0          [+ 2 ]= 2
Habilidade: 0   [+ 2]=  2
Velocidade: 3   [+ 0]= 3
Resistência: 3  [+ 0]= 3
Inteligência: 5   [+ 0]= 5
Balística: 0     [+ 0]= 0

HP: 3 x 10 + 2 = 32
SP: 5 x 10 + 8 = 58



Talentos:
Mente forte
Os inteligentes e sábios não são facilmente manipulados e ganham +2 para resistir a qualquer teste de manipulação ou ilusão cumulativo com outras caracteristicas.=/=/=
EspiritualidadeO individuo com esse talento pode não só ver, mas também tocar 
e interagir com espiritos.
Bônus de +2 (+ pericia shamanismo) para achar espíritos escondidos. Pode 
tocar e ser tocado por qualquer espírito, inclusive poltergeists.
Pericias de classe:
Medicina, Conhecimento com cura e Herbologia. As três pericias receberem 1 ponto
-
Perícias:
Conhecimento com cura ( 3)
- Pericia Nv.
- Pericia Nv.

Vantagens Raciais:

• Inocência(1 ponto)
• Alma pura
• Sentidos Especiais: Radar
• Voo
• Habilidade + 2
• Força + 2
Vantagens:
Spoiler:

STATUS [1 ponto] - A lei se aplica de forma diferente a você, normalmente por ser um poderoso militar, sacerdote, jurista, empresário, político, nobre ou outro membro da classe dominante. Status confere o direito de portar armas ou guarda pessoal, ser julgado apenas por tribunais específicos, livre acesso a praticamente qualquer lugar, confiabilidade quase inquestionável, modificar leis ou estar acima dela, influenciar os rumos do poder, da opinião pública e dos tribunais em uma região. Normalmente sua presença impõe respeito e temor à maioria das pessoas da sua cultura sendo tratado com deferência. Quanto maior seu status,maior são suas responsabilidades e a necessidade de uma boa imagem, ao acaso,você pode ser chamado para realizar uma tarefa, tomar conta de um batalhão se você for um general ou administrar uma vila se você for o sub prefeito, por exemplo.
-
-BOA APARÊNCIA ( 1 ponto ) - Você tem um rostinho bonito, mas isso não significa que você é charmoso,somente bonito. Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor ganhando 2 em testes de sedução e manipulação MAS - 2 em intimidação. Essa vantagem  também surte efeito em qualquer situação em que sua aparencia está  envolvida querendo ou não como por exemplo em um teste para imã do sexo  oposto, inocencia, ou alguém com insano: luxuria tentando resistir a você.
-
-ELOQUENTE (1 Ponto) - Você fala bem, com força ou doçura, conforme a ocasião exige, trazendo outras pessoas para o seu lado com discursos audaciosos. Testes para convence, mentir, distrair ou simplesmente entreter uma platéia recebem 2 pontos de bonus.
-
-
-SORTE[2 pontos] - Você tem sorte! Em um jogo, terá isso a seu favor. Em uma ação que tem 50% de dar errado para a maioria, para você será muito mais fácil de dar certo.Sempre recebe Hab+ 1 em jogos e a cargo do GM,alguma coisa boa vai acontecer com você.(achar um tesouro, esbarrar em uma alavanca que abre o caminho, encontrar um amigo influente na mesma gangue que quer te arrebentar a cara...)


Desvantagens Raciais:

• Intolerância  - pecado
• Inimigo: Ashtaar
• Ponto Fraco: Ataques das trevas
• Casto


Desvantagens: [-7]
Spoiler:

Valioso[-1 ponto]:
Você tem capacidades que interessam a outro seres. Você sabe um grande segredo, seu sangue é capaz de curar doenças até então incuráveis enfim, você tem mais valor morto do que vivo e as pessoas vão por isso você deve ter muito cuidado, pois há pessoas lhe caçando o tempo todo. Se você tiver boa, ou má fama, ou qualquer característica que o impeça de passar despercebido como um traço marcante, todos vão lhe caçar sempre.
O sangue de Haziel pode curar o vampirismo.


• Premonição [-2 pontos] 
Você também vê o futuro, mas só prevê o que vai acontecer de ruim, como a destruição de sua raça, a morte de um ente querido ou a sua própria morte. As visões te atormentam, o que o deixa paranoico, achando que algo ruim vai acontecer a qualquer momento. As visões são, via de regra, determinadas pelo GM. Enquanto tiver uma visão, o jogador fica impossibilitado de reagir a qualquer fator externo por 1d6 rodadas e corre o risco de ganhar alguma insanidade.



CONVITE [-2 pontos]
Caso entre em alguma propriedade privada sem o consentimento de seus donos sofrerá os efeitos da Desvantagem Terreno Desfavorável, mas após ser convidado ao menos uma vez estará livre dos redutores até a mudança dos proprietários.



COMPLEXO DE CULPA [-1 ponto]
Você se sente terrivelmente culpado por alguma coisa que fez no passado e julga-se responsável por todas as conseqüências disto. Às vezes, o motivo do acontecimento realmente foi culpa sua, em outros casos não, mas igualmente o Personagem se atribui como um responsável direto. Em todas as situações que lembrem o motivo que ocasionou seu complexo, deve fazer um Teste. Em caso de falha, o personagem ficará extremamente deprimido e todos os seus Testes se tonam Difíceis.(Int-2)



ANDRÓGINO [-1 pontos]
O Personagem tem a aparência física trocada, seu corpo tem os traços do sexo oposto, o que faz com que ele seja facilmente confundido com uma mulher (se o personagem for um homem) ou com um homem (se for uma mulher). Terá um corpo truculento, se for mulher, e um corpo frágil se for homem.





Estilo de luta:
Full Contact 




Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: Seus itens, comprados ou não, aqui, inclusive a arma.

Magias: 


Nome: Armadura mental
Classe que aprende:Todas /Elemento:Neutro.
Descrição: É um dos feitiços mais procurados entre aqueles de inteligência alta mas de defesa deficiente.Desenvolvida por magos que tinham como função
se proteger por serem mais fracos.Cria uma aura mágica que serve de armadura. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Cria uma aura que concede Def.+1 para cada ponto gasto
Custo :3 SP para cada Def.+1, um terço do total gasto por turno para manter.(arredondado pra baixo, minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum.
4moedas

Nome: Cura
Classe que aprende: Todas/Elemento: Luz 
Descrição: Com imposição de mãos, o clérigo pode curar ferimentos externos e sangramentos
Efeito: Cura um aliado alvo com  2d6
Custo: 3 SP 
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

4moedas

Purificar 
Classe que aprende: Todas/Elemento: Água e Luz
Descrição: O usuário da magia concentra uma suave energia pertencente ao elemento água de forma irregular em sua mão e ao tocar no alvo pode retirar o veneno de qualquer criatura ou caso seja lançada em um objeto como um frasco de veneno.
Efeito: Cura estado negativo veneno grave ou inferiores de outros seres ou frascos.
Custo: 7 SP 
Duração: instantânea.
Valor da dificuldade: 7
Raridade: Rara
21moedas

No total de 29 moedas gastas.
21 moedas restantes.




Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 3 pontos.
Classe: x pontos.
Talentos: x pontos.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: 5 pontos.
Desvantagens: +7 pontos.
Movimento estilo de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 19


Última edição por Auran em Sex 6 Nov 2015 - 20:12, editado 4 vez(es)
avatar
Auran
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Haziel

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 20:12

Ficha aceita, pode jogar. 30 XP pela ficha.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum