Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Ir em baixo

Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Scarlet Richmond em Sab 31 Out 2015 - 17:47

Nome do Personagem: Scarlet Richmond
Raça: Humana (0 pontos)
Classe: Arqueira  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 19 anos
Altura: 1,64 m
Peso: 55 kg.

Características Físicas: Scarlet recebeu esse nome justamente por conta de seus cabelos, que por sua vez são ruivos em um tom bastante vivo e belo. Em contraste com seus olhos azuis e sua pele clara, seus cabelos acabam recebendo quase todo o foco, incrementando ainda mais a beleza da jovem. Por conta de sua aparência atraente, a moça sempre foi bastante cortejada por onde viveu.


Seu corpo é esguio e ágil, delicado mas ao mesmo tempo flexível. Seus treinos nunca foram focados em força, e sim na velocidade e na agilidade. Por conta disso, suas roupas cobrem apenas o necessário para que a garota ainda mantenha a liberdade de movimentos. 


Não gosta de usar roupas elegantes, por mais que viva entre os nobres de Pejite. Ao invés disso, opta por roupas mais simples de camponesa, refletindo sua origem, ou armaduras leves que favoreçam sua agilidade.


Scarlet:





Personalidade: Mesmo estando acostumada com pessoas a cortejando, Scarlet nunca foi de retribuir tal atração. A garota sempre se mostrou bastante introvertida e fechada, mesmo tendo sido bem educada e sabendo como conversar com alguém. 

Scarlet tem um grande carinho pela mãe, mesmo que não esteja mais em contato frequente com ela. Ainda assim, a garota envia frequentemente cartas e dinheiro à sua progenitora. Além de sua mãe, a moça ainda gosta muito de sua ave companheira, Kaylee, a qual resgatou quando ainda um filhote.


Por ter vivido uma vida monótona por um bom período de tempo, a moça também é bastante curiosa. Adora descobrir e aprender coisas novas, e pode acabar entrando numa enrascada por isso.

História:

Scarlet, apesar de hoje ser uma guarda-costas da família Webb e viver dentre a nobreza de Pejite, não nasceu com qualquer oportunidade de ser uma pessoa reconhecida em Zephyr. Muito pelo contrário, afinal a garota nasceu de uma mãe solteira na miserável Vila de Kannin, e nada mais ela seria do que uma simples plebeia. Mal imaginava ela, que seu verdadeiro pai seria alguém muito poderoso - um membro da rica e poderosa família Webb, que detinha poderes por todo o continente. Entretanto, ninguém além de sua mãe e do verdadeiro pai sabia desta história.


A verdadeira história é que, em uma de suas viagens, Rubert Webb foi conhecer uma bela e simples camponesa que vivia na pobreza das ruas de Kannin. Por ela se apaixonou, e com ela se aventurou. Um romance, entretanto, era proibido e ambos sabiam disso, principalmente pela diferença social e por conta do filho que Rubert já tinha com outra mulher: Clifford.


O nobre então partiu, e jamais contatou a camponesa se não por cartas secretas e algumas ajudas financeiras, mal sabendo ele que havia engravidado a simples mulher. Assim nasceu Scarlet, pobre como todos em Kannin, e destinada a uma vida miserável e sofrida.


Bela como sua mãe, Scarlet sempre foi rodeada de homens interessados nela, mesmo que jamais tenha retribuído alguma afeição. Jamais teve escolaridade, e ajudava sua mãe a trabalhar como simples costureira em um casebre feito de madeira, algo que poderia pagar ao menos a comida para ambas. A garota nunca soube da identidade de seu verdadeiro pai, mas jamais se importou com essa informação, uma vez que sua mãe tratava-a com carinho e amor.


Sua vida repetitiva veio finalmente a mudar quando Rubert retornou a Kannin, dessa vez trazendo consigo o filho que em breve estaria dominando a arena através de lutas planejadas por baixo do pano. A partir desse ponto, a mãe de Scarlet passou a deixar a filha sozinha frequentemente, afim de encontrar-se uma vez mais com seu amado. Com isso, a garota passou a treinar sua habilidade no combate, influenciada pelo sucesso da arena. Baseando-se no sucesso que Clifford fazia por lá, a jovem pensou que talvez pudesse levar mais dinheiro para casa se tornasse-se uma lutadora.


Nessa época de sua vida, Scarlet passou por intensivos treinamentos sempre que teve tempo. Aos poucos foi incrementando seus atributos físicos e suas habilidades, à medida que amadurecia e passava a ser mais independente. Foi também nesse período que ela veio a conhecer Kaylee, ainda um filhote de águia, que foi se tornar sua melhor e única amiga.


Foi então que, depois de alguns anos, a farsa de Clifford foi assumida por ele mesmo. Assim como qualquer outro em Kannin, Scarlet ficou enojada pelo esquema e desanimou quanto a seu objetivo de lutar na arena após ver o tipo de farsa que acontecia por lá. Por meses ela foi se acostumando a ser uma simples camponesa novamente, embora sua ambição já tivesse tomado força o suficiente para que ela jamais deixasse de pensar nas possibilidades.


O destino de Scarlet estaria traçado novamente se Rubert, após se arrepender de seus atos, não tivesse ido atrás da filha perdida. Mesmo ela sendo fruto de um amor proibido e impossível, o nobre não deixou de sentir-se culpado por condenar tanto ela quanto a mãe a uma vida miserável, e resolveu dar a garota uma oportunidade de viver melhor.

Inesperadamente, um convite chega até aquele simples casebre de madeira onde Scarlet passou a vida toda. Um convite enviado diretamente de Pejite, de alguém da alta classe que especificamente a solicitava por lá. A mãe da garota, já entendendo tudo, permitiu que a filha partisse, mesmo que significasse ficar sozinha daquele dia em diante.


E assim, a jovem arqueira rumou para a rica cidade, e lá lhe foi oferecido o cargo de guarda-costas da família Webb. De início ela rejeitou devido a farsa em Kannin, mas ao ver a possibilidade de ajudar melhor sua mãe, acabou por aceitar o emprego. 

Com o tempo, a família Webb mostrou-se gentil com a moça, oferecendo-a toda a mordomia como se fosse parte da nobreza, e aos poucos sua opinião foi mudando quanto a ela. Acabou então por servi-la fielmente, e ver o quanto aquilo era melhor do que a vida miserável que ela antes vivia.


Scarlet, apesar de não concordar com a ideia, passou a treinar com Clifford, com quem veio a desenvolver uma rivalidade amistosa. Ambos queriam provar serem superiores um ao outro, enquanto treinavam para se superar cada vez mais e se tornarem guerreiros ainda mais fortes. Com o tempo, ambos vieram a sentir algo um pelo outro, mas jamais revelaram, cada um por um motivo específico.


Então, assim que Clifford partiu para ter suas aventuras, Scarlet e Kaylee decidiram o acompanhar, com a autorização de Rubert, apenas para garantir sua segurança, mesmo sem saber ainda sobre o parentesco que tinham.






ATRIBUTOS:

Força: 1         
Habilidade: 4 
Velocidade: 3   
Resistência: 1  
Inteligência: 1  
Balística: 2    

HP: 10 + 5 de classe = 15 
SP: 10 + 5 de classe = 15




Talentos:
-  Focar
- Cálculo Preciso

Pericias de classe:
- Perícia com arcos Nv03

Perícias: 
- Camuflagem Nv01
- Furtividade Nv01
- Escalada Nv01

Vantagens Raciais:



Vantagens:
- Boa aparência (1 ponto)
-Familiar (2 pontos)
- Furtividade (1 ponto)

Desvantagens Raciais: 


Desvantagens:
- Mania (-1 ponto) - Mordiscar frequentemente o lábio inferior.
- Alergia (-1 ponto) - Intolerância a lactose.
- Curiosa (-1 ponto)
- Protegido (-1 ponto) - Kaylee e Scarlet são grandes amigas, e a arqueira não suportaria perder sua companheira.

Estilo de luta: 
Kyudo

Movimentos do estilo de luta:
Rajada (2 pontos)

Itens: Arco de fogo (-50 PO)

Magias: 


Resumo de Custos: 


Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 2 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 18


Última edição por Scarlet Richmond em Sex 20 Nov 2015 - 22:22, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha de Kaylee

Mensagem por Scarlet Richmond em Sab 31 Out 2015 - 18:14

Nome do Personagem: Kaylee
Raça: Animália (1 ponto)
Classe:  Sem classe (3 pontos)
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 7 anos.
Altura: 66 cm
Peso: 2,5 kg

Características Físicas: As penas de Kaylee são belas, num tom de castanho escuro e bem espalhadas pelo corpo. Suas penas da cabeça e traseiras, entretanto, são brancas. Suas garras são afiadas e bem conservadas, num belo tom negro.


Kaylee:


Personalidade: Kaylee é muito fiel a Scarlet, já que a companheira a salvou quando ela ainda era um filhote. Fora isso, a águia não é tão mansa, já que protege com todas as forças a companheira. Assim, desconfia da aproximação de qualquer um que não seja Scarlet.

História:
Kaylee não conheceu sua mãe, já que quando acordou já estava sendo cuidada por Scarlet. A águia, na verdade, perdeu-se do ninho aina muito jovem e foi parar nas ruas de Kannin, sendo salva pela pequena garota. Desde então, jamais saiu da companhia da jovem arqueira, permanecendo fiel a ela independente do que acontecesse.


Com isso, Kaylee acompanhou-a até Pejite, e junto com ela aprendeu truques de rastreamento e combate. Agora que a amiga saiu em sua própria aventura, Kaylee obviamente a acompanhou.





ATRIBUTOS:

Força:           
Habilidade:    
Velocidade:    
Resistência: 1  
Inteligência:  1 
Balística:      

HP: 10 + 5 = 15
SP: 10 + 5 = 15




Talentos:


Pericias de classe:
- Investigação Nv03

Perícias: 


Vantagens Raciais:
- Voo


Vantagens:
-

Desvantagens Raciais: 
- Modelo especial.

Desvantagens:
- Amnésia (-1 ponto)
- Inculto (-1 ponto)
- Protegido (-1 ponto) - Kaylee defende Scarlet com sua vida.

Estilo de luta: 
-

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: -

Magias: -


Resumo de Custos: 


Raça: 1 ponto
Classe: 3 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 3 pontos.
Vantagens: 0 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 7


Última edição por Scarlet Richmond em Sex 6 Nov 2015 - 20:45, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 20:52

Certinho, 80 XP pela ficha quase perfeita, bom jogo.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Funnymouth em Sex 6 Nov 2015 - 22:21

Um detalhe só - uma mania nao pode ser algo que você pode suprir enquanto luta.
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Scarlet Richmond em Sex 20 Nov 2015 - 19:44

http://zephyr.forumeiros.com/t2575-concurso-upando-junto < Up
Com os dois pontos vou comprar o movimento "Rajada" do meu estilo de luta. Algum GM pode aprovar pra mim?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Não é o Diff em Sex 20 Nov 2015 - 22:04

Mudança aprovada, pode alterar a ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet Richmond - A flecha incandescente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum