Rinata "Ringo" Goebel

Ir em baixo

Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Ringo em Sab 31 Out 2015 - 15:55

Nome do Personagem: Rinata "Ringo" Gomes
Raça: Humano
Sexo: Feminino
Classe: Engenhoqueira
Nível do Personagem: 2
Idade Real/Idade Aparente: 17/ 16
Altura: 1m 65 cm
Peso: 48 Kg



Características Físicas:

Ringo é uma garota baixinha, esta sempre usando calças cargo, normalmente de um numero maior, se questionada do motivo disto ela simplesmente vai explicar que é para "colocar mais ferramentas" nos bolsos. Em sua cintura uma pequena jaqueta (com um infinito numero de bolsos também). Quase sempre esta usando touca e escondendo seus cabelos loiros e levemente cacheados e curtos, "tingidos" em vários tons de loiro pela água salobra do mar, sua pele e bronzeada.
Se alguém perguntar a respeito da touca ela se limita explicar dizendo que é bem mais pratico usar a touca do que ficar de 5 em 5 minutos retirando o cabelo do rosto para trabalhar.Em sua cintura quase sempre esta presa uma chave inglesa de um tamanho considerável. "não cabe no bolso", ela justifica.
E comumente vista usando uma blusa branca (na maioria das vezes manchada por graxa fresca) justa e um curioso par de tênis.

musica tema!:
Personalidade:

Ringo(como prefere ser chamada) esta quase sempre sorrindo, para ela não existe tempo ruim. Sempre disposta a ajudar, sua criação longe do continente lhe fez ter uma perspectiva diferente quanto a maioria das coisas.E uma garota que não perde a empolgação nunca e não vai deixar a peteca cair, nem tente ficar desanimado do lado dela, ou no pior dos casos, ela te chuta até o "espírito da tristeza" sair de você.

Seu hobbie favorito e ficar construindo coisas (mesmo que elas sejam totalmente inúteis) e estudando tantas outras coisas complicadas. Gosta muito de nadar, sobretudo se for na praia, um lugar que, se for convidada vai sem pestanejar. E como já imagina, a comida favorita dela são frutas tropicais, ESPECIALMENTE manga e melancia, talvez o jeito mais fácil de fazer amizade com ela e dividir estas frutas com ela enquanto estiverem em uma praia.



História:

Spoiler:
A 17 anos atrás nascia Rinata no arquipélago  Lisarb, ao norte do continente. Um diminuto arquipélago formado por aproximadamente 6 ilhas considerado por seus habitantes e visitantes como um dos lugares mais bonitos para se viver, longe do fukai e de toda as confusões continentais.
Filha de um pescador com uma artesã, a pequena garota nasceu muda, mas, ao que tudo indica, esqueceram de avisar para ela isso, já que ela vive "falando" com todo mundo. Sempre foi uma garota arredia e brincalhona, e sempre preferiu brincar com os garotos, o que lhe rendeu o curioso apelido de Ringo, apelido este que alguns anos depois adotou como se fosse seu primeiro nome(já que so quem a chamava pelo nome eram seus pais).
Desde muito cedo puxou a engenhosidade para resolver problemas da mãe e o espírito aventureiro do pai, que saia todo dia para mar aberto pescar. Com o passar dos anos, a jovem Ringo foi se envolvendo cada vez mais em confusões, e não era incomum ela se envolver em brigas na rua com seus amigos de infância, ao ponto de que teve que aprender a se defender, seu avô, um velho mestre de capoeira, a ensinou alguns movimentos, não é nem preciso dizer que ela aprendeu rapidamente, e não só isso, adaptou a seu próprio estilo.

Um dia,sem motivo algum aparente, conversando com a mãe e seu pai, revelou sua curiosidade sobre os habitantes do continente, -era inevitável, isso ia acontecer cedo ou tarde- disse sua mãe aceitando o fato da filha estar inquieta e animada com a possibilidade de sair do arquipélago. - Bom, não há nada o que possamos fazer, deixa ela ir, ela já e grandinha e sabe se virar, todos aqui sabem disso. - respondeu a mãe sem grande interesse.

Pai refletiu durante um dia inteiro, e mesmo com medo, acabou concordando com sua esposa. -Conhecendo a Rinata como conheço, dizer não para ela e como dizer sim, so que do jeito errado - justificou

e foi assim que Ringo embarcou em uma pequena balsa em direção ao continente, o destino da balsa? Nem sequer importava para ela, ela so queria  desbravar o desconhecido e voltar para casa depois disso.

Mal sabia ela que esta aventura seria um pouquinho mais longa do que ela imaginava.


ATRIBUTOS:

Força: 2
Habilidade:  6
Velocidade: 3
Resistência: 1
Inteligência: 6
Balística: 0

HP:45
SP:55


Talentos:

• Aprimorar Objeto

• Engenhocar

• Bugiganga

Pericias de classe:

• Engenharia/Matemática Nv.03

Perícias:

• Combate Desarmado nv 3



Vantagens Raciais:

-/-


Vantagens:

-/-



Desvantagens Raciais:

-/-


Desvantagens:

DEFICIÊNCIA [4]


- Mudo

CURIOSO [1]

SONO PESADO [1] = ela não dorme, ela desmaia

TERRENO DESFAVORAVEL [1] = Pantano - agua até a metade da canela e horrivel.

• CÓDIGO DE HONRA[1]: Código dos piratas.



Estilo de luta:  Capoeira


Movimentos do estilo de luta:

• Acrobacia (1)
• Esquiva (1)






Magias:



Transmutar:

Classe: Engenhoqueiro / Estudioso / Artesão / Alquimista Elemento: Neutro
Descrição: Esta magia permite que o operador sacrifique objetos de valor para conseguir matéria prima. É uma magia util para quem precisa de um material que não pode ser encontrado na região.
Efeitos: Ao usar essa magia, o operador troca um conjunto de materiais por outro que ele deseja, no entanto sempre que essa troca é feita, além do SP gasto o operador perde um pouco do valor dos objetos equivalente a 1/3 (arredondado para cima) do valor daquilo que se deseja. Por exemplo: se o operador trocar uma barra de prata que vale 100 POs por uma barra de platina, a barra de platina transmutada valerá 67 POs. O valor dos objetos criados por esta magia é medido em moedas de ouro.
So é possível transmutar metais e pedras preciosas por outro de qualquer espécie
(no caso dos objetos criados por esta magia serem orgânicos, estes estarão mortos, por exemplo: pode-se trocar ouro por madeira, mas não por uma árvore viva). Para se transmutar algo leva-se 5 minutos (impossível de ser usada em combate) e a matéria produzida sempre virá em estado bruto porém livre de impurezas. Seres artificias (como golens, construtos e similares) são imunes a esta magia enquanto estiverem
"vivos". Apesar de qualquer metal ou pedra preciosa poder ser transmutada, para efeito de regra o objeto que será transmutado deve valer no mínimo 3 moedas de ouro (para gerar um objeto que valha 1 moeda).
Como ja foi dito o valor dos objetos transmutados é medido em moedas de ouro, portanto se você pegar 10 kilos de aço valendo 90 moedas de ouro e transmutar por mithril, você não irá conseguir 7 kilos de mithril e sim o equivalente a 60 moedas de ouro em mithril.
Por exemplo, supondo que cada kilo de ferro valha 10 moedas de ouro e cada kilo de mithril valha 100, se você transmutar 3 kilos de ferro que valem 30 moedas conseguirá apenas 200 gramas de mithril que é o que você conseguiria com 20 moedas de ouro (lembre-se que 1/3 de tudo que é transmutado é perdido).
Custos: 1 de SP para cada 5 moedas de ouro transmutadas arredondado para cima (o custo se baseia nos objetos que serão usados na transmutação e não aqueles que serão produzidos.).
Duração: Permanentes.
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Épica
Preço: 20 P.O


Itens:


• Bloquinho de papel (Interpretativo)

• Caneta (Interpretativo)

• Botas (10 P.O)

• Camisa (10 P.O)

•  10 P.O

Resumo de Custos:


Raça: 0 pontos.
Classe: - pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 19 pontos.
Vantagens:  pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 2.
Pericias: -



Última edição por Ringo em Sab 23 Abr 2016 - 3:39, editado 10 vez(es)

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 19:40

Ficha aceita, 80 XP pela organização, tá bem fofa, pode jogar.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Ringo em Ter 10 Nov 2015 - 3:25

Subi de nivel Very Happy

Isto pode ser verificado aqui:
http://zephyr.forumeiros.com/t3012p15-sangue-e-gloria-grupo-3
---

Quero investir os dois pontos da seguinte maneira:

+1 em Inteligencia

com o segundo ponto comprar o talento: Bugiganga

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Não é o Diff em Ter 10 Nov 2015 - 10:55

Pode alterar sua ficha, mudanças feitas no perfil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Ringo em Sab 21 Nov 2015 - 18:52

ola Srs, 

O Sr. Diff  me autorizou alterar os atributos de minha personagem para que ficasse mais condizente com o que ela é.

também troquei um movimento de luta dela. 




Spoiler:
estas mudanças NÃO SÃO validas para a campanha "O mistério da mansão Buckler".  Para efeitos desta campanha (que iniciei antes destas alterações) valem os dados de atributos que deixei em minha assinatura.

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rinata "Ringo" Goebel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum