Insatisfação com meu "concurso"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Insatisfação com meu "concurso"

Mensagem por Não é o Diff em Qui 29 Out 2015 - 5:36

Eu sou um ávido leitor do chatango, constantemente lendo todo o histórico para saber se não houve nenhuma dúvida de jogador que não foi resolvida ou coisa do tipo. E eu percebi dois problemas.

Gostaria de começar dizendo que me sinto muito lisonjeado com seu elogio, Saphira, obrigado.

Primeira coisa: O meu concurso foi feito na área de concursos mas não é um concurso propriamente dito, apenas não tem outra categoria em que possa ser posto. O meu concurso vem com três intenções: Propor um duelo contra monstros diferentes do bestiário que um jogador muitíssimo raramente veria em sua estadia no jogo; fechar o ciclo de itens de muitos jogadores além de propor a eles itens únicos e diferentes que podem ser APENAS adquiridos em meu concurso; e propor a movimentação constante do fórum para aqueles que não tem muito o que fazer enquanto esperam pacientemente que seu GM ou que seu parceiro de aventura poste, fazendo assim que haja menos abandonos no geral por parte dos jogadores, afinal o fórum ainda terá algo a oferecer em toda instância. Elaborarei mais sobre meu concurso e suas recompensas mais tarde neste mesmo post.

Segunda: Vocês jogadores não tem nada o que exigir de seus ou suas GMs. Vocês podem fazer pedidos normalmente sobre algo, porém existe uma diferença entre um pedido e uma insistência que beira exigência. Gostaria de deixar claro que é o seu GM que tem controle completo sobre sua aventura e seus itens, e eu não aceito que haja desrespeito através da constante comparação entre GMs e suas recompensas, seja eles ou elas quais forem. A Saphira tem um sistema de narração único que eu admiro, eu só não adoto ele porque eu gosto da ideia de a narração dela ter algo especial, e o pensamento de pessoas compararem as recompensas que uns recebem no meu concurso com os que ela dá numa aventura me enoja. Peço perdão pelo uso de palavras mas honestamente me enoja, isso não é uma crítica a Saphira mas sim ao bom senso de quem o faz, o que eu tenho ali é um concurso que estará ali por tempo limitado e está entre suas propostas iniciais dar items aos jogadores que são diferentes, a Saphira tem o direito de escolher muito bem seja lá o que ela quer dar aos seus jogadores SEM que comparem a sua narração e recompensação de uma aventura com a minha narração e recompensação de um concurso, pois existe duas diferenças fundamentais aí: A primeira é que é dois GMs diferentes, óbvio que haverá inúmeras diferenças; e segunda e mais importante é que o que eu faço é um concurso, e não uma aventura, isso é uma diferença que não pode e não deve ser ignorado em absolutamente momento algum, se quiserem que eu elabore no porquê de esses dois terem uma diferença tão gritante, basta pedir.

Agora eu gostaria de novamente retomar a discussão sobre meu concurso e suas recompensas: Eu tenho visto uma grande indignação quanto a eu ter dado 250 XP mais um item para a personagem Hai Meili quando ela passou pelo meu concurso, então vou explicar o porquê de eu ter feito: Comecemos pelo fato de que a narração dela foi nada abaixo de excelente, impecável, sua interpretação de personagem foi excepcional, eu usaria a narração da personagem Hai Meili como exemplo para que os outros se inspirem na verdade, mas isso não é nem a parte mais importante. A narração e estratégia da jogadora permitiu que ela derrotasse um inimigo que tinha o triplo, senão mais, da força dela, era um desafio que eu fiz para NÃO SER VENCIDO, eu balanceei para que houvesse a possibilidade de ele ser vencido mas para que por base ele não seria. O inimigo que ela lutava tinha o dobro da vida dela, o triplo do dano, voava e tinha ataques indesviáveis caso ela não se posicionasse cuidadosamente durante a luta, e mesmo assim ela foi capaz de vencer o desafio, mas não acaba por aqui. Eu apenas dei essa recompensa a jogadora Hai Meili porque sua narração e sua aventura in-game estavam sendo trabalhadas por mim, e eu sabia que na hora não interferiria de forma alguma com sua aventura, tanto que sempre leio as aventuras atuais dos jogadores que vou recompensar para ter certeza que não haverá problema com minha recompensa. E por último, todas as outras recompensas em XP no meu concurso não ultrapassaram 80 XP, porque eu não vi ainda um desafio executado com a excelência que o dela foi ou vencido passando pelas mesmas dificuldades.

Agora eu gostaria de adentrar o assunto das minhas recompensas em relação a itemização: todos os meus itens são cuidadosamente pensados e extensivamente trabalhados e balanceados antes que sejam entregues aos jogadores, tanto que o post que mais leva tempo a ser feito é o último post de um desafio, pois é nele que as recompensas são dadas, o jogador Fandopr teve que esperar 2-3 dias para a última resposta de seu desafio pois eu não conseguia pensar em um item único e bom para ele. Além de que nenhum dos itens que eu entrego são desbalanceadamente mais fortes do que qualquer coisa que um jogador pode ter no level em que o item foi entregue, além de que, são todos feitos para serem únicos e o jogador se sentir único ao recebê-lo (além de suprir as necessidades de seus personagens). Todos os itens que eu dou são balanceados de acordo com os itens da própria loja e depois nivelados apropriadamente para o personagem em questão.

Também gostaria muito de falar sobre insatisfação com meu trabalho: eu entendo que existem jogadores que estão reclamando da minha forma de agir no geral, porém o que realmente me irrita demais é que NENHUM desses jogadores veio falar COMIGO, eu não gosto, repito, eu não gosto de pessoas me criticando pelas costas. Eu sou completamente aberto a críticas e irei abertamente discutir formalmente absolutamente qualquer coisa com as quais vocês estiverem insatisfeitos em relação a minha forma de trabalhar no fórum, eu sou completamente aberto com vocês quanto ao que eu faço e eu espero que vocês sejam abertos comigo quanto ao que pensam e querem de mim como moderador, caso vocês preferirem continuar criticando meu trabalho sem levar as críticas A MIM, eu sei o caminho para a porta e vou me dirigir a saída sem aviso prévio. Eu estou aqui para ajudar todos o tempo todo no chatango, no skype (minha conta do skype está 100% visível na minha conta pra quem quiser me adicionar, além do próprio chat do Zephyr), mas em troca espero que vocês sejam honestos comigo quanto ao que querem de mim, me criticar e incitar rancor contra minha pessoa pelas costas vai levar apenas a minha saída, então se é isso que você deseja eu digo que seu plano esta tendo uma efetividade tremenda. Eu não ligo de ser criticado, mas ligo, e muito, de ser atacado pelas costas, se você vai me criticar então por favor leve a crítica A MIM. O que não gostarem da minha forma de agir eu mudo, se não gostarem de mim eu saio, então se algum de vocês tem um problema comigo eu gostaria que levasse isso diretamente A MIM. Eu vou repetir ainda mais uma vez, para ficar claro:
Se tiver algo a dizer quanto a minha forma de trabalhar ou agir, eu estou completamente aberto a críticas, porém acho falar pelas costas inaceitável. E eu levo o sentido de "inaceitável" a sua forma literal, eu não aceito e caso continue acontecendo eu vou sair sem aviso prévio.

Obrigado pela atenção, espero ter sido claro no meu último parágrafo.

Um bom dia a todos.

EDIT: Eu pensei melhor e meu concurso está fechado até segunda ordem. Caso houver muita aclamação para que ele seja aberto de novo eu o farei e manterei os padrões anteriores, não desejo administrar um concurso com padrões inferiores aos que eu coloquei a primeiro momento.

Última edição por Diff em Qui 29 Out 2015 - 8:15, editado 1 vez(es)

Re: Insatisfação com meu "concurso"

Mensagem por Saphira Odin em Qui 29 Out 2015 - 6:38

Cara eu te respeito na boa e agradeço pelo bom trabalho que vem fazendo pelo fórum, você querendo ou não esta mantendo ele bem ativo, gosto da sua narração ela é muito boa até melhor que a minha, na verdade nem sou narradora sou alguém apenas tapando um furo na falta do mesmo.

Não vejo a necessidade de fechar algo que esteja funcionando muito bem, quanto ao que eu falei foi que eu apenas percebi por meio da ficha da Julia de onde ela tinha tirado o item, e acabei me deparando com outros assim, nada contra o GM é livre para fazer o que bem achar melhor para sua aventura, quanto a sua premiação, mas tu deve ter percebido que sou chata e muito chata quanto ao sistema ele existe para manter a ordem das coisas, e os itens estão muito desbalanceados, não foi somente eu que achei isso, sim teve anônimos que discordaram.

Pq eu incomodo com qualquer coisa, no final não é você ou qualquer outro GM, ADM, que recebe mp, com reclamação sobre premiação ou ganho de xp exagerado, no final usuário me pede a mesma coisa, me cobrando que alguém já ganhou ou que esta a meses sem evoluir e cara evolui em alguns posts. Nada contra mas tenho que manter a ordem se não via baderna. 

Não tenho e nem tive a intenção de te ofender, se pareceu isso não era e nunca foi minha intenção, como te falei só tenho que agradecer pela grande ajuda que tu esta dando para o fórum, eu até já previa algo do tipo, peço desculpa de te ofendi na boa não era essa a intenção, eu apenas sigo pelo fórum e acredite se tu sair dando ponei rosas para um jogador, alguém vai incomodar querendo um igual ou até mesmo outra coisa similar. e é muito chato ter de ficar explicando as coisas para no final cara me cobrar (Tu sempre facilita para alguns).

No mais estou abandonando o fórum, não vejo mais a necessidade de continuar no mesmo já estou cansada de sempre ficar aqui dando explicação e tentando manter a ordem, por meio de pedidos, pessoal acha que eu saio mandando ou obrigando as pessoas a seguir a minha vontade, quando apenas fico pedindo para ver e seguir as regras tem regras de premiação na área dos narradores, tem regras para itens, quer dar algo diferente bom, apenas crie algo nivelado.

bjs...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 29 Out 2015 - 7:28

Saphira, este post não foi de forma alguma direcionado a você, foi direcionado aos jogadores que estavam enchendo o seu saco quanto a isso.

Mas de certa forma eu continuo achando que tudo que era necessário era falar comigo quanto a isso e problema estaria resolvido, mas de forma alguma este post foi direcionado a você.

Desculpa se eu fiz parecer que foi, não foi minha intenção, gosto muito de você como GM e já disse que admiro seu sistema de narração.

Mensagem por Funnymouth em Qui 29 Out 2015 - 8:18

Assim, eu começei a ler e tava concordando muito com você, mas aí eu percebi que o resto era grande demais e daí fiquei com preguiça de ler. Mas, pelo menos até onde eu li, concordo contigo e apoio que voce traga teu concurso de volta. Como você falou, forma prática e bem divertida de manter vida no forum.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 29 Out 2015 - 11:01

Eu nem participei do concurso, mas eu verifiquei o concurso da Hai e lutar contra um dragão e conseguir vencer não é para qualquer um! Eu poderia reclamar de não ganhar tal item! Etc e tal, mas eu não participei do concurso pelo simples fato de não querer! Mas que eu saiba o concurso era aberta para todos! Então creio que qualquer jogador possa ganhar!

Em relação aos 250 xp, acho que foi bem merecido, mas não concordo com oargumento da Saphyra que se fosse um jogador de nível maior pode ganhar mais xp se lutar com o mesmo monstro do mesmo nível. Isso seria injusto. Imagino jogadores enfrentando individualmente um monstro com o mesmo nível e só pq um é lvl mais alto ganha 250 xp, enquanto outro ganha somente 100 xp pelo simples fato de ter o nível menor.

Existem pessoas com níveis mais altos sem equipamentos que fizeram uma ficha impecável de modo que eles tem a possibilidade de me vencer e olha que sou nível 5 e então se eu fosse reclamar de alguma coisa era para tirar certos talentos e certas vantagens que desbalanceiam os níveis, mas nem vou reclamar disso.  (Mas não é qq pessoa que consegue fazer uma ficha assim) Pois a maioria dos novatos eu posso matar com um golpe, se assim eu quisesse.

E não sei porque está se importando com os mais antigos! Você não se preocupa nem um pouco! Estou jogando há três anos, e como jogo com uma raça que a jogadora Saphyra odeia queria tirar a qualquer custo(esquecendo que tem um jogador de três anos) ao ponto de querer me matar na campanha do Balin pq a jogadora odeia Draconatos! Você mesmo disse que queria fazer isso, mas não o fez porque disse que eu iria reclamar ( E com razão! Uma coisa é acontecer conflitos entre personagens e acontecer uma morte! Outra é querer matar um personagem porque a senhorita não gosta da raça com a qual eu jogo!) Então por esse mesmo motivo eu mandei um mp para Balin e disse que sairia da campanha para evitar maiores confusões e deixar você jogar a vontade. Afinal, você não gosta de draconatos, não faria sentido eu jogar uma campanha junto contigo!

Portanto, sim, você gosta de obrigar as pessoas, você queria tirar meu personagem draconato! Sim, queria que eu mudasse de raça! E, falo novamente, um jogador de três anos que você nem ao menos valorizou por apenas escolher a raça Draconato. E que ainda estava com planos de matá-lo e eu sei que você faria isso! Por esse mesmo motivo resolvi jogar apenas aventura e não participo mais de campanhas onde Saphyra estiver!

Última edição por brunotenan em Sex 30 Out 2015 - 0:58, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clifford Webb em Qui 29 Out 2015 - 11:47

Então agora sinto-me obrigado a assumir que eu fui o anônimo que discutiu ontem com uns três nego, inclusive a Saphira. Mesmo sabendo que provavelmente vou levar warn por desrespeitar a staff (coisa que eu não fiz em momento algum), seria covardia expor meus argumentos sem revelar quem eu sou, e agora seria bom justificar o que eu fiz aqui, já que esse tópico diz respeito a discussão de ontem.

Já fui narrador em um fórum, e eu me sentia extremamente limitado pelos ADMs, já que não tinha a oportunidade de deixar minha criatividade fluir e ficava só às ordens de quem se julgava superior. Mas a real é que, a partir do momento que confiam o cargo de narrador para alguém, esse alguém provavelmente provou-se merecedor, assim como o Diff provou que sabe conduzir um concurso e também aventuras. Dito isso, creio que, depois de deixar seus jogadores à merce de um narrador, o que importa é o que ele decidir fazer, já que não podemos tornar de um jogo uma burocracia onde um é superior ao outro.

Entendo que os ADMs tem uma vida fora daqui e precisam deixar os jogadores em mãos de outra pessoa, mas se tudo que formos fazer tiver que passar pela aprovação de um ADM, o jogo vai fluir muito mais lentamente. Além disso, não vi ninguém reclamar dos itens que estavam sendo dados como recompensa no concurso do Diff, e dito isso podemos concluir que todos estávamos felizes com eles e que não era benéfico para os jogadores que eles fossem repensados (isso foi confirmado pela própria Saphira que disse que, se fizessemos uma enquete, os itens provavelmente permaneceriam assim.)

Por conta desses fatos, pelo suporte que me foi oferecido pelo Diff e pela atitude errada da Saphira de ir reclamar dos itens com um ADM ao invés de alertar o próprio narrador pessoalmente, me senti na obrigação de defendê-lo ali, e isso foi tudo que eu fiz.

Outro motivo pela revolta quanto a mim provavelmente é por conta do fato de eu ter desmerecido a Saphira, mas creio que me entenderam mal. O motivo pelo qual eu fiz isso foi para mostrar que ela não diferencia-se em nada do Diff, já que ambos prestam um serviço bom e gratuito, mas devo ser sincero e dizer que acho que ela pensa estar acima do posto que ela realmente está, como por exemplo no caso do draconato ai acima.

Enfim, só queria esclarecer isso. Achei injusto julgarem um cara que estava fazendo um bom trabalho, e decidi defendê-lo. O fiz em anônimo porque eu sou um player novato e certamente não seria ouvido, mesmo que esteja presente como "espectador" nesse fórum a alguns meses.
Clifford Webb
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui 29 Out 2015 - 14:46

Cara, ela venceu um dragão, nem precisa falar mais nada.

O problema é que sempre existem maus perdedores. Então Diff, não dá pra agradar a todos.

Eu acompanho algumas narrativas aqui no forum, e não tenho NADA pra falar das suas. A minha narradora é muito boa, não tenho nada a reclamar e os seus players também não tem.

Apenas isso. Deixe rolar.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Qui 29 Out 2015 - 16:18

Meu nome foi citado algumas vezes, então sinto-me na obrigação de, ao menos, me posicionar.

Li a maior parte das respostas e, obvio, o próprio post original do Diff. Eu não acompanhei todo o movimento, porém devo dizer que consigo entender um pouco dos dois lados. Não vou ficar em cima do muro e não dar opinião nenhuma, porém só vou me posicionar neste momento sobre o que se refere a mim. Eu devo dizer que concordo com o Diff em praticamente tudo (devem ter alguns pontos que nós vamos discordar, mas ainda não descobri quais), e não é apenas por eu ser "o personagem que ganhou aquela recompensa". Eu já fui GM no fórum antes, e também já presenciei o início dos concursos, então acho que vou  ter alguma autoridade para falar algo.

Quando surgiram, a maioria dos concursos eram do tipo "faça isso e ganhe 50 xp", afinal, o objetivo da Staff era fazer com que os players evoluíssem, passar de nível era muito complicado. Eu não concordava com esse tipo de abordagem, mas ainda sim era necessária no momento. Vendo o "concurso" do Diff, não é possível classificá-lo no mesmo nível. Os participantes do "Sangue e Glória" precisavam enfrentar um inimigo real para ganhar as recompensas. E apesar dos dados serem um fator de aleatoriedade, a estratégia durante a luta conta muito. O concurso do Diff não é algo que só movimenta o fórum e dá recompensa para os players, é algo que estimula a criatividade e a estratégia de combate, inclusive é capaz de fazer com que personagens que dificilmente se encontrariam lutarem juntos. Essa interação antes só existia com as Localidades OFF.

Eu não sei o que falaram sobre minha recompensa, mas eu realmente gastei tempo fazendo cada uma das postagens, pensando "como minha personagem reagiria", "como ela lidaria com isso". Eu tive trabalho e botei esforço em cada uma das postagens, mesmo as que eu só repetiam a mesma ação que a anterior, eu tentava acrescentar um ponto de personalidade. Outro detalhe importante é que eu fiz uma manobra que me deu bastante vantagem logo no começo, eu gastei todo o MP em uma habilidade que deu frutos, e mesmo com isso em mãos minha personagem se colocou em perigo ao invés de ficar confortavelmente atacando pelos flancos. Eu levei um crítico que levou 75% do meu HP, metade disso no próximo ataque eu morreria, felizmente eu tinha uma estratégia e soube usar bem as vantagens que tinha em mãos.

O que eu quero dizer é que, eu não matei um dragão "porque o GM deixou" ou "porque meu personagem é forte", não, do mesmo jeito que eu fiz isso, outros jogadores poderiam pensar em estratégias para enfrentá-lo. Além disso, se outro player tivesse a "sorte" de cair com o mesmo nível de dificuldade que eu, tenho certeza que o Diff iria escolher e adaptar um monstro para que, mesmo difícil, fosse possível de ser derrotado pelo SEU personagem. Quem acompanhou pelo Chatango sabe o quanto ele se esforçou para pensar em recompensas, monstros, narração. Eu imagino que as reclamações sobre as recompensas que eu ganhei não foram direcionadas a mim, mas sim ao Diff, que foi quem as deu. Mas ele mesmo falou, então vou repetir para ficar ainda mais claro: Se você não concorda com algo que ele faça, basta falar com ele. Admito que ele parece um pouco assustador e formal demais, mas ele é uma pessoa e é tranquilo. Se não quiser falar com ele fale com alguém da Staff que você sinta mais confortável sobre isso e essa pessoa irá funcionar como mediadora. É importante lembrar que somos todos humanos aqui, passíveis de erros, imperfeitos e com várias peculiaridades diferentes.

Sinto que a fundadora do fórum, Kalysta, pensava esse fórum como um lugar para diversão e interação, e acredito que o atual ADM principal, Ichi, tenha o mesmo objetivo que ela, então se algo te incomodar, não reprima a sua voz em fofocas e indiretas, fale com a fonte do que te irrita ou com outros membros da Staff que eles podem, devem e irão de escutar, e se for o caso, explicar ou corrigir o que for necessário.

Isso é o que penso. Sobre as demais críticas e acontecimentos, não consigo me posicionar muito bem pois estava ausente daqui. Beijos e se cuidem. ;*
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Qui 29 Out 2015 - 17:09

Eu sinceramente detesto enfrentar mais de um oponente.  E na caçada souberam explorar isso. Usou criaturas que eu amo e sendo um vampiro nunca iriam tentar me comer,(tenso) creio eu que era isso que todos partcipantes buscavam.Algo diferente... Nao sei o motivo de tudo isso. Mas estou mais empolgado com a campanha de "all hallow's Eve 2015" quee quase ninguém participo .~~ xau. 

Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 30 Out 2015 - 7:40

Eu acho que... Quero jogar com o Alistair!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 30 Out 2015 - 9:31

Bom dia Diff, no chatango eu perguntei quem tinha ganhado 250xp, mas ninguém me respondeu! Mas não perguntei por ser contra a quantidade de XP. A primeira coisa que eu faço é analisar para ver se o jogador(a ) foi merecedor. Às vezes a pessoa ganha muito xp, mas foi merecedora daquilo! E agora que eu consegui saber quem foi devo dizer que foi justo! Pois enfrentar um dragão e vencer não é para qualquer um! Além do fato dela quase morrer e devo dizer que realmente a narração foi impecável. Eu li todo o concurso dela e achei incrível.

Se tivessem me dito na hora quem ganhou 250xp, eu iria ver quem foi e depois argumentar meu ponto de vista! Sinceramente, meu ponto de vista é que você foi justo, visto que, quase ninguém venceria esse desafio, e a Hai conseguiu! Além do fato da Hai ter se arriscado a perder o desafio ao ficar na frente do dragão frente a frente.

Quanto aos itens, eu não conheço o sistema do fórum e não entendo nada. Mas eu gostei por ser um item único, e, sinceramente é algo que empolga os jogadores.

Outro fator interessante é poder lutar(jogar contra outros jogadores) juntos, o que seria impossível de se fazer em uma aventura e até mesmo em uma campanha. (Sim, eu acompanho campanhas). E tenho visto alguns problemas como GM começar uma campanha e abandonar. 

A Saphyra disse que vai se afastar do fórum por alguns meses com os motivos dela por uns três meses. E é por isso que sou a favor de ter esse concurso. De todas as campanhas que entrei nenhuma foi para frente. 

Em relação a campanha é um grande problema, pois nós jogadores só podemos participar de duas, mas acho que deveríamos poder nos inscrever em todas as campanhas abertas, já que nenhuma está andando. Sei que a Saphyra teve os problemas dela, mas esperar três meses é muito.

Portanto eu não concordo em acabar com esse concurso, pois ele movimenta o fórum, faz jogadores lutarem juntos, usarem estratégias para conseguir vencer.

Em relação aos itens dados para o grupo no combate contra o Sistisso também não acho que foi de mão beijada. Pois enfrentamos um Sístisso nível 3 que conseguiu matar um personagem com apenas um ataque. E olha que ele é nível 3(baixo) e já é considerado difícil. E também vencemos usando estratégia para o Sístisso tomar mais dano atacando em conjunto. E devido a isso mais uma morte se esvai(Hai Meli como disse Diff, morreu de forma épica - foi por minha causa, mas morreu atacando). Esse concurso exige muito dos jogadores a fazer estratégias para poder vencer, pois não dá para bater de frente que se fizer isso terá muita chance de morrer se a caça for difícil.

Portanto gostaria desse concurso aberto de novo, pois ele movimenta o fórum, faz as pessoas pensarem em estratégias para vencer um monstro difícil, estimula criatividade e ainda ganha um item único e ainda pode jogar em conjunto com pessoas que estão longe uma das outras. 

Como disse, não achei injusto nenhum item que foi ganho porque tem que ter muita estratégia. O Sístisso só de chegar perto já recebe bônus para pessoa errar o ataque. Segundo que ele mata uma pessoa com um golpe só. (Talvez eu fosse a única ali que não morreria com um ataque dele)

Estava vendo os concursos e repito que não vi prêmios destoantes para cada nível. Mas em relação a isso, as pessoas podem conversar para resolver se está forte demais, mas também tem que se pensar que não é justo alguém enfrentar um dragão de nível 10 e outro enfrentar o zumbi de nível 1 e ganharem itens do mesmo nível. É óbvio que quem ganhou uma caça de nível 10 não pode ganhar o mesmo item de quem ganhou uma caça nível 1. Porque aí sim seria injusto.

Só acho que esse concurso deveria voltar!

Ps: Não é porque ganhei um item bom que estou defendendo o Diff, por sinal estava lendo todos os concursos e vendo todos os prêmios! E outra coisa que eu vi é que o concurso estava aberto para todos, o que significava que qualquer um podia entrar nele e ganhar itens únicos. Ou seja, Diff não estava priorizando ninguém. Dando chance para todo mundo, fosse mais antigo ou novato.

Ps2: Eu não concordo em priorizar jogadores mais antigos e menosprezarem novatos. Tem que ser uma equipe priorizando todos os jogadores, afinal são eles que mantém o fórum ativo junto com os GMS. Mas se não tiver jogadores, não tem RPG e se não tiver GM também não. 

Ps3: Li sobre a história do draconato ali e não sabia do fato. Realmente é ruim quando acontece isso! Abandonar uma campanha, mostrou que o player estava irritado demais com a situação e pelo visto isso afetou na campanha também visto que o GM da campanha sumiu ao receber a mensagem de que o draconato desistiu da campanha. Estava procurando para saber qual campanha que o draconato estava e vi que a última resposta do GM foi em 3 de outubro, sendo que era para ser postado de semana em semana e já estamos em 30 de outubro. O que mostra que realmente um problema aconteceu de verdade com o draconato disse acima! O GM sumiu: talvez tenha ficado desestimulado com a desistência de um por parte de outro jogador, mas eu não sei muito sobre esse fato, então não vou opinar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: