Morien x Hai Meili

Ir em baixo

Morien x Hai Meili

Mensagem por Funnymouth em Seg 26 Out 2015 - 22:21

Morien x Hai Meili

A luta será em um simples dojo. Hai Meili ataca primeiro, logo, Morien faz o primeiro post para excluirmos a necessidades de apresentações. Boa luta.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Morien x Hai Meili

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 22:43

Morien adentra o Dojo enquanto a madeira ao seu redor apodrece, então desembainha sua espada e aguarda seu oponente

Mensagem por Hai Meili em Seg 26 Out 2015 - 23:02

Eu já estava no Dojo, sentada de costas para o oponente, me levantei e o encarei assim que ele entrou. O lugar não era meu, então não me importei com a a madeira danificada, mas aquilo já me deu uma noção de que o inimigo tinha algum poder maligno. Cumprimentei o inimigo e me posicionei para o ataque. Minha soqueira de dragão estava em minha mão direita, e seria com ela que eu tentaria fazer o primeiro ataque.

Sem falar nada corri na direção do cavaleiro sombrio e o ataquei, eu sabia que ele estava esperando por isso, afinal, ninguém que entra em um dojo e saca uma espada está esperando outra coisa se não uma luta. Usei minha mão direita, tentaria fazer o máximo de estrago possível. Além da arma usei o talento que minha mestra ensinou, "esmagar".

Após o soco eu me posicionaria para defender ou desviar de um possível ataque do homem. Precisava reunir mais informações sobre aquele inimigo. Por conta da monstruosidade do cavaleiro eu conseguiria me concentrar em apenas lutar, porém a excitação da batalha já começava a se alastrar pelo meu peito como fogo em terreno de palha seca.

Resumo:
Ataquei usando a soqueira de dragão e o talento "Esmagar".

Off:
Como é um pvp sem contexto, fui mais direto e sem palavras.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 23:24

Morien tenta aparar o ataque de Hai Meili com sua espada e tenta um ataque dele mesmo logo após.

Resumo: Tento interceptar o ataque de Hai Meili e depois Faço um ataque usando Corte Vertical que gasta 2 SP e usando a vantagem "Concentrar-se na arma", dano total fica +11(arma) +8(For) +3(corte vertical) +4(perícia) +13(vantagem) = 39 + 1d6

Mensagem por Funnymouth em Ter 27 Out 2015 - 0:24

NARRADOR

Apesar de usar toda sua força em um golpe com suposta eficiência máxima, a lâmina do construto defendeu o ataque com muita perícia, tocando o corpo de Morien ao ponto de que talvez sentisse dor, se fosse um humano. Morien então contra-ataca em um golpe horizontal, porém a garota é rápida e desvia do ataque, assumindo uma distância segura do oponente.

PORRA MORIEN.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Ter 27 Out 2015 - 1:10

Aquela coisa era realmente forte, precisava criar alguma vantagem sobre ela, porém todo o corpo parecia ser coberto por aquela armadura resistente. Pelo som do golpe da criatura, um corte poderia acabar comigo. Olhei para os cantos rápido, mas estávamos em um Dojo, não havia nada ali de mais, apenas paredes, um teto e um chão...Sim! Talvez eu pudesse derrubar ele de alguma maneira.

Mais uma vez fui em direção do estranho, com os punhos prontos para o ataque, porém apenas fintei-o. Movimentei os braços como se fosse atacá-lo com um direto, mas meus punhos nunca nem chegaram a encostar na coisa. Usando o "Esmagar" mais uma vez tentei chutar uma das pernas do inimigo com o objetivo de derrubá-lo. A mão que fingia o soco logo retornou para perto do meu corpo, e me posicionei para o ataque inimigo caso minha tática tivesse falhado.

Resumo:
Ataquei a perna de Morien na intenção de derrubá-lo com Esmagar(Força+3). Junto com minha perícia de combate desarmado(+3) e Atributo (+6), tenho +12 de bônus.

Me preparei para caso dê merd*
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 27 Out 2015 - 7:46

Morien então posiciona a espada a frente de si mesmo de forma a bloquear o ataque da lutadora e logo após realiza outro corte vertical em forma de guilhotina na cabeça da Yukai.

Resumo: Uso o talento "espada-escudo" que adiciona o dano da minha arma a minha defesa também, o dano da minha arma sendo 11 e depois Faço um ataque usando Corte Vertical que gasta 2 SP e usando a vantagem "Concentrar-se na arma", dano total fica +11(arma) +8(For) +3(corte vertical) +4(perícia) +13(vantagem) = 39 + 1d6

Mensagem por Funnymouth em Ter 27 Out 2015 - 12:00

NARRADOR

Hai é efetiva em enganar o construto, que posiciona sua espada para defender um golpe que não acontece. Ao invés de um soco, a mulher dirige um chute ao construto, porém, novamente, o golpe mal o faz sentir alguma dor. O Construto tenta contra-atacar, mas a mulher novamente esquiva seus golpes, assumindo a sua distência novamente, e a luta prossegue sem acontecimento algum.

porra diff
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Ter 27 Out 2015 - 12:44

Suspirei frustrada, aquela criatura parecia uma pedra, estática, era quase uma armadura que andava presa ao chão. Precisava fazer alguma coisa, eu não conseguiria abrir a defesa dele tão rápido, e nesse meio tempo poderia levar um dos golpes da criatura. Olhei-o de cima a baixo, mas só notei algo quando cheguei aos seus pés, o chão onde ele pisava estava apodrecendo. Aquilo me deu uma ideia. Novamente pari para cima do inimigo, mas desta vez meu alvo não foi ele. Soquei o chão, próximo aos pés do monstro, com o objetivo de quebrá-lo, ou ao menos enfraquecer. Aquele bicho deveria ser pesado, caso se desequilibrasse e caísse eu poderia ter alguma vantagem na luta. Após o soco no piso de madeira, eu me recompus com um movimento rápido, pronto para o próximo ataque. Rezava para que aquela estratégia não saísse pelo ralo...junto com minha vida.
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 27 Out 2015 - 13:56

Morien havia se cansado daquela luta, e dessa vez avançou para cima da lutadora e a atacou duas vezes seguidas, sacrificando seu turno defensivo.

Resumo: corte vertical blah blah blah mesma coisa de antes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: