All Hallow's Eve 2015

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All Hallow's Eve 2015

Mensagem por Cre♥pie em Seg 14 Dez 2015 - 21:29

- Praça central
Júlia tenta agarrar os rapazes que estava vendo, mas assim que ela abaixa a altitude de seu vôo para pegar o Jack, ela percebe que o rapaz havia sumido do nada.
Então ela parte em direção a Pietro, que havia acabado de descer e estava tocando seus pés no chão, porém ele facilmente devia pro lado graciosamente e ainda aproveita o momento para acertar um golpe na menina, devido a proximidade.
Assim, o velho rira escandalosamente, e logo após recebera uma flecha nas costas, que ele sequer vira chegando.
Bravo, voltou a olhar em volta procurando o inimigo invisível, mas não achara nada.
Júlia 15 de dano.

Off: Você pode mirar em um ponto fraco, mas nada garante que vá acerta-lo, nenhum GM deixara você acertar o coração de um inimigo, a menos que você realmente consiga um acerto critico no dado (6)

- Cervejaria

Alistair recuperou 7 de HP. Vou te dar esse turno pra ficar ai quietinho fazer nada, no próximo já coloco abóboras na sua cola.

- Igreja

Agindo em conjunto, Zek e Blake fazem uma investida contra a banshee.
Aproveitando que seu parceiro havia prendido a moça, o grifo brandiu seu machado, que acertou em cheio... Ou não... Estranhamente, o machado passou por dentro do fantasma, como se não houvesse nada ali, apenas atravessou-a.
Segurar o machado doía, o contato da pele queimada com o metal fazia as mãos de Blake doerem ainda mais.
A banshee apenas riu, queimando as raízes novamente para se libertar, e então foi planando para cima de Zek deixando um rastro daquele estranho vapor para trás.
Ela atravessou todo o local, atravessou até mesmo Zek, indo parar atrás dele, mas em vez de abraça-lo como fizera com Blake, ela apenas lançara uma bola de fogo, fazendo com que toda a trilha de névoa pegasse fogo.

6 de dano a Blake e a Zek

Off: Peço perdão pela demora pessoal, o fim de ano está uma bagunça. Vou postar daqui a 4 dias sem falta, por isso postem logo!
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Hallow's Eve 2015

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 15 Dez 2015 - 9:47

Júlia fica com ódio de ser atacada, e então resolve com a sua cauda envolver o pescoço de quem a atacou com o objetivo de estrangulá-lo!

"Creio que não imagine que eu irei atacar com a cauda!"

- Desgraçado! Eu vou te matar! Mas antes farei você sofrer e muito!

"Quero ver agora seu maldito!"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Hallow's Eve 2015

Mensagem por Fandopr em Qui 17 Dez 2015 - 9:01

A luz da lua brilhava com aquele tom alaranjado e doentio, desta vez indiferente aos eventos o vampiro havia derrotado e consequentemente se livrado de uma criatura incomum. Sua recuperação se seguia normalmente, ser alvejado pelo fogo era algo aterrorizante, e inadmissível para um vampiro  não queria admitir, mas de certa forma ele sentia que de alguma forma fora humilhado por tal criatura. Para Alistair a cautela exagerada era algo de suma importância, não era incomum ser alvo naquele caos, e mais do que ninguém o vampiro compreendia.

Voltou a se concentrar em sua recuperação, o vampiro raramente utilizava de seus órgão para acelerar sua recuperação, no entanto para aquele momento era crucial, ele não sabia mas as criaturas já estavam ciente da presença do vampiro.

Ele se levantou e olhou ao redor, prendeu o arco as costas e diligentemente, deixou seu sentindo ecoa pelo local, com o sonar o vampiro iria arranjar um meio de descer daquele local para o primeiro andar da cervejaria e esperar em meio a sombras dos destroços um meio de escapar daquele local..
Vantagens & talentos:

Vantagem: Sonar.
Percepção incomum.
REGENERAÇÃO - Você regenera de ferimentos o dobro que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos pela metade e efeitos curativos tem sua efetividade dobrada. Ao possuir essa vantagem você pode regenerar membros perdidos por causas naturais, porém maldições,doenças graves, ataques magicos ou outras situações especificas podem te impedir de se regenerar.

Anatomia Morta
Um individuo com esse talento,pode curar outros seres assim como
medicina,porém somente criaturas mortas vivas. Reconstituindo seu
corpo. Recupera (Hab+ Int)/2+ 1d6(+medicina +necromancia) em criaturas mortas vivas.Ao contrário de medicina esse talento permite modificar corpos de cadáveres sob consentimento do GM
(4+3/2(3+1d6)

OFF: 1° Me curando 2° tentando chegar até o 1° andar da cervejaria.

HP:24(+7)
SP:26
avatar
Fandopr
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All Hallow's Eve 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum