All Hallow's Eve 2015

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All Hallow's Eve 2015

Mensagem por Blakkinho em Seg 9 Nov 2015 - 16:12

O Youkai ouviu a voz serena da criatura fantasmagórica que se localizava logo ao final daquele imenso carpete de um vermelho vivo, sobre o altar, mostrando ser bem diferente das demais que já vira fora daquela igreja. Ele a estudava nos primeiros momentos, manejando seu machado entre suas mãos. Era um ser interessante para ele, um tanto quanto peculiar. O Youkai olhou ao seu redor, procurando por uma rota simples de chegar até o ser, por mais que tivesse evidentemente asas. Não queria avançar logo de cara sem estudar bem o que aquele ser fantasmagórico poderia fazer. 

- Se for para ser meu funeral, garanto que eu vou te levar junto de mim. Para o lugar onde você deveria estar e a qual nunca deveria ter saído. 

Blake estava pronto para se defender ou atacar caso a criatura avançasse contra ele, por mais que ele duvidasse um pouco que ela ia partir para um combate corpo a corpo, já que de primeira impressão ele não considera muito criaturas assim como especializadas em um combate direto, ainda mais em um lugar como aquele. Um lugar sagrado e uma criatura imunda como aquela ainda tinha coragem de se colocar dentro dele.

Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blum em Seg 9 Nov 2015 - 21:31

~O Ser mais Forte!~
UM IDIOTA ENTRA EM CAMPO!
- BUSHIBABABABABA! – Eu sou o homem mais forte do mundo, cara como eu sou forte. Só para você ter ideia da minha magnitude, eu, o ser imparável derrotou vários dragões de uma só vez. Então me tema...

O que diabos eu estou fazendo aqui? Olhava de um lado para o outro tentando entender melhor a atmosfera mas não entedia nada ao meu redor o que será que está acontecendo? Respirava lentamente e puxava minhas adagas com uma enorme cautela com medo e fazer algum barulho, pressentia que alguma coisa estava prestes a acontecer e coisa boa não seria, não estava com muito medo, pois eu sou, bem você já sabe. Começaria a andar então pelas as ruas com uma certa furtividade. Ouvia alguns barulhos estranhos vindo de todos os lados e quando eu menos percebesse via uma espécie de criatura bem esquisitona mesma, bem a aparência não me importava muito, afinal qualquer monstro para mim é apenas um misero inseto. De certo modo tudo aquilo me tranquilizava. Não estava sozinho, mas era melhor eu me certificar que tinha apenas eu nesses arredores. Como bom gatuno iria me esconder na escuridão e andar sem fazer nenhum som, quando entro neste modo nenhum criatura viva sobreviver aos meu ataques.

A escuridão é amiga dos gatunos. E assim sempre foi. Não estava com medo, muito pelo o contrário, estava ficando entusiasmado para lutar contra aquelas criaturas, apesar de ter que mata-las apenas com um só golpe. Desse jeito ficaria encostado em lugares escuros e andaria com as pontas do pés.

Minha força não podia ser comparada a nenhum ser vivo, talvez até mesmo eu mate as divindades. Enfim, foco. Como método de diversão irei matar vários desses seres, vai ser divertido, na minha opinião eles parecessem ser um bando de otários e cuzões, então eu estarei fazendo um favor para alguém, é isso? Se for... Eu quero meu dinheiro. 

Acho que posso pegar essas aboboras e vender por um bom preço no mercado negro, sempre encontro coisas inusitadas por lá, provavelmente terá alguém bem escroto querendo comprar uma ''abobora'', como eu sou um cara bem inteligente. Agora eu posso vender as aboboras e também pedir a recompensa por matar essas criaturas, deve existir habitantes por aqui, certo? Matarei dois coelhos com uma rajada só. Cara, na moral, as vezes eu até mesmo me assusto com a minha inteligência. Bem, onde estava mesmo? Ah, sim as criaturas. 

Então procuraria um grupo de criaturas que estivessem por perto para que eu pudesse matar todas elas de uma só vez.

Caso avistasse uma daquelas criaturas que se demonstrassem distraídas me prepararia. Ergueria minhas duas adagas, inclinaria meu corpo e dobraria meus joelhos. Bem, estava na hora dele morrer. Correria para frente e daria um pulo em seguida, sem falar nada e demonstrar um emoção, faria um corte horizontal simultâneo com minhas duas adagas de um só vez na direção do pescoço da criatura. Se encontrasse um criatura enorme iria apenas mudar a direção do ataque, no qual eu miraria no joelho da criatura.
Blum
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Ter 10 Nov 2015 - 14:15

Here comes a new challanger!

Foi o barulho que a acordou naquela noite.

Havia chego ainda naquela manhã na cidade, veio verificar um gerador a vapor de uma pousada local que havia queimado. Claro, como você deve imaginar, quem havia projetado e feito o dito gerador foi a mãe da Ringo, mas como a  garota já estava no continente, bom, era bem mais fácil dela ir lá e consertar a geringonça.

Logo ao chegar no local a garota achou o problema, uma série de cabos haviam se queimado, talvez não tivessem aguentado a corrente, ou talvez tenham entrado em curto de alguma maneira, as válvulas tinham simplesmente explodido em milhões de pedaços, transistores haviam esquentado tanto que se fundiram a placa entrelaçando-se no processo com os capacitores, como sem ambos os componentes tivessem tido a brilhante ideia de dançar sob o calor, e por fim, a placa de circuitos mais parecia um estranho pedaço de arte moderna feito de plástico queimado.  Claro, nada disso teria acontecido se o dono do gerador não tivesse desobedecido as instruções substituto o carvão por gasolina em troca de uma maior eficiência, e o que parecia mais grave para a Ringo, o sujeito simplesmente não sabia ler os leitores da maquina, algo tão absurdo que para ela chegava a beirar o ridículo. Seja como for, ela preferiu não perder tempo falando com o sujeito, do contrario, acabaria passando raiva e acerta ele com uma chave inglesa na cabeça -"mas que sujeito mais irresponsável, fez uma modificação indevida e ainda por cima não sabe usar o próprio equipamento! Não sei o que deu  na mamãe para vender essa maquina para ele..."- pensava ela calmamente enquanto ouvia as queixas do sujeito e estudava o panorama atual da maquina.No final ela sorriu e entrou dentro do gerador, espremendo-se por pequenas frestas na maquina, como você imagina, a maquina a vapor era quase do tamanho de um quarto inteiro, e ocupava um espaço considerável aos fundos da estalagem, mais da metade do gerador foi feito para silenciar o barulho do equipamento, afinal, o comandante havia deixado claro de que iria instala-lo em uma estalagem, e que queria o máximo de eficiência com o mínimo de barulho, o resultado dessa solicitação foi um gerador duas vezes maior que o comum.

Foram horas trabalhando incessantemente, a cada nova solução um novo problema aparecia, e a garota sempre conseguia contornar o problema com criatividade... Há um problema de curto circuito entre duas placas? -"aquele rodo ali tem laminas de borracha, e so eu cortar um pedaço dele e colocar aqui, vai isolar o circuito."- Uma das placas novas não encaixa? -"sem problema! posso cortar parte da placa, só não posso danificar o circuito impresso"- Esta faltando parafusos -"e so colocar arrebites, e se você não conseguir... bem sejamos mais radicais e vamos martelar pregos nisso...- Ringo tinha a genialidade da mãe e isso era inegável.

O dono da estalagem assistia a manutenção com curiosidade, mesmo sem entender nada do que estava acontecendo, distraindo-se apenas quando havia algum cliente em seu balcão para ser atendido, quando finalmente tudo acabou, ela acionou a maquina, que depois de duas batidas com a chave inglesa sobre seu painel voltou a funcionar -"e o carinho... faltava o carinho"-, o sujeito ficou tão feliz com o resultado que logo começou a discutir valores com a Ringo, uma discussão totalmente desnecessária na opinião da garota, já que ela so havia feito o conserto porque sua mãe pediu, mas no final, acabou aceitando como pagamento um prato de sopa, uma noite na estalagem, e o que era mais importante para ela naquele momento, um bom banho,há de convir que não e nada agradável ficar coberto de poeira e fuligem dos pés a cabeça.

Já estava era o inicio da noite, e minha protagonista finalmente caiu no sono, ou melhor, desabou no sono, ela roncava tão alto que o prédio inteiro parecia tremer, mas isso não incomodava a ninguém, afinal estavam todos felizes demais com o fato de terem de volta as comodidades promovidas pela eletricidade, o tipo de coisa que você so da valor quando perde. Ringo não sabe bem a hora em que acordou, percebeu que o pequeno ventilador de teto do quanto parou, e todas as lâmpadas estavam desligadas, perguntou-se se o gerador havia quebrado novamente, mas não acreditava muito nessa possibilidade, ela se vestiu novamente e foi para o lobby da estalagem enquanto espreguiçava-se, ao longe ouviam-se explosões, mas ela ignorava isso tomando como se fossem barulhos produzidos por usa imaginação extremamente ativa após um merecido cochilo. Ao chegar na recepção, percebeu que todos os hospedes estavam escondidos sob a janela, levantando a cabeça apenas para das uma espiada na rua lá fora, como se eles fossem um bando de suricatos tomando conta do ninho. Ainda com sono, ela ignorou esse "detalhe" e foi para fora da estalagem, suas mãos estava entrelaçadas em sua nuca,ela espreguiçava-se mais uma vez enquanto bocejava, tentando se livrar do sono de uma só vez, ela caminhava calmamente, tudo parecia tão surreal que ela nem sequer percebeu de primeira o que estava acontecendo, como quando se acorda no meio da noite ainda sentindo a "manta" do sonho. Foi so quando ela chegou na esquina da rua que ela percebeu que algo muito estranho estava acontecendo ali. Na sua frente um sujeito maluco com uma espada na mão balbuciava alguma enquanto uma yokai se recuperava de um ataque de -" isso são aboboras?"-, não haviam muito tempo para pensar no que estava acontecendo ali, havia muita confusão, naquela hora a Ringo soube que o que quer que estava acontecendo ali, coisa boa não era.

-"Vovô, espero que eu ainda lembre de sua lições direitinho.. vou precisar..."- foi o ultimo pensamento da garota antes de começar a gingar a capoeira.

Spoiler:
me disseram que podia participar... então cá estou...

sim, eu já comecei usando da manobra acrobacia do estilo de luta Capoeira

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 10 Nov 2015 - 19:02

"Não acredito nisso, isto está me irritando! Criaturinhas irritantes e não eu não vou me transformar! Eu não estou afim!"

Júlia olha a sua volta as casas e irá arrombar uma porta com chute e fechará a porta e depois colocará móveis que tiver dentro da casa atrás da porta para que não possam entrar.

"Tenho que pensar o que fazer para entender o que está acontecendo. Cabeças de abóboras? Abóboras? Nunca vi algo desse tipo...criaturinhas desprezíveis. Ah! Já sei, vou para o telhado ou até a parte mais alta que eu conseguir!"

Júlia vai até a parte mais alta que conseguir e aproveitando que está cheio desses monstros perto um do outro usará incinerar neles, e, isso, poderia causar um grande problema até para ela. Mas ela não se importava com isso.

Júlia usa a magia incinerar nos monstros.

- Eu irei comer vocês todinhos! Adoro abóbora!

Magia Usada
Incinerar
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: Acelera as reações químicas do objeto alvo, fazendo que ele pegue fogo. Obviamente essa magia só pode ser usada em coisas que sejam inflamáveis,
como madeira seca, carvão, corpo em decomposição ou até mesmo em roupas
Efeito: Cria chamas no objeto alvo rapidamente o incinerando. Apesar de criar
fogo, essa magia não causa dano direto, mas sim por conseqüência da queimadura. O objetivo não é acertar o alvo com fogo e sim que ele se incinere. O fogo só pode pulverizar itens interpretativos e as chamas podem ser apagadas normalmente, assim como também podem se alastrar, chegando a atingir até mesmo o conjurador caso ele seja descuidado.
Dano: [consulte tabela de status negativos => queimaduras] Status negativo em chamas grave
Custo: 7 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 5
Raridade: Comum

Mensagem por Jack, The Reaper em Ter 10 Nov 2015 - 21:31

Ter passado pelos telhados não foi algo facil, pois não esperava que as aboboras estivessem ali encima também, tornando seu "passeio noturno" mais complicado do que planejou inicialmente, mas com sutileza e velocidade conseguiu chegar ate seu destino, alcançando um bom ponto de observação.

- Deixa eu ver se eu entendi bem... Um velho vestido estranho, no meio de um pandemonio, encima de uma fonte jorrando gosma e não tem absolutamente nenhuma criatura perto dele? Sem duvida é só um civil sortudo apreciando a lua cheia...

Seu julgamento pode ter sido rápido, mas foi baseado no conjunto todo. Nem se deu ao trabalho de sair de onde estava, possuía uma linha de visão limpa e sem interferência das aboboras seria fácil dar aquele disparo. Com seu arco em mãos, calculou a distancia e possível brisa, focando no alvo, cada movimento e respiração, observando atentamente tentando antecipar o próximo movimento, mirando em sua cabeça para um tiro mortal.

HP: 21/21
SP: 19/29

Spoiler:

[off:
Talentos: Focar (2sp) = +3 HAB
- Calculo Preciso (5sp) = +bonus do narrador

Vantagem:- Arma especial (2p): "Arco do Fogo Fátuo"  (+6 de dano GELO) (3sp)
Vantagens do arco: Exótica (1p): Pode ser Materializado ou desmaterializado pela vontade do dono / Elemental (1p): gelo, uma chama azul pálida, fogo fátuo, incapaz de atear fogo, que causa frio intenso e congela ao toque / Percepção Incomum (2p)]
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitorCDB em Sex 13 Nov 2015 - 13:15

"Algo está errado. Muito. De fato" Suspirei, andando em passos lentos, despreocupados, mesmo que os sons de dor, tortura, medo fossem aumentando a medida que eu me aproximava da igreja. A essa altura qualquer um já havia percebido que a cidade estava um caos, uma bagunça. Pessoas estavam morrendo para algo.
   O ar mortal e depressivo revelava isso melhor que qualquer coisa. Por fim, olhei parta o lado, onde havia um pequeno beco onde um ou outro sem-teto sempre passava a noite. De fato, essa sacola com comidas como pão, queijo e coisas do tipo só serviriam como um peso morto, um atraso.
   Deixei as coisas no canto do beco. Alguém faria disso melhor proveito, seria mais útil ali, talvez.

-Apenas não morra.

Sussurrei ao vento, caminhando de volta por onde meu rumo original seguia, direção à igreja, onde o Grifo estava esperando, enquanto eu havia saído para fazer compras.
   Ele era forte de mais para que eu me preocupasse e saísse correndo desesperado, mas também eu não podia mais enrolar. Coloquei minha espada em mãos, vendo ao longe, o topo da igreja surgindo entre as casas. Poucos metros.
VitorCDB
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lord of Vermilion em Sex 13 Nov 2015 - 17:20

---Praça central

Jack conseguiu acertar um ataque surpresa em Pietro, fincando sua flecha nas costas do senhor.
Apesar de ter acabado de ser acerto, Pietro não demonstrou reação de dor ou surpresa, apenas estendeu a mão e agarrou a flecha, puxando-a pra fora de seu corpo rindo.
- HAHAHAHAHA mas já começou a diversão?
Ele disse, enquanto fechada a praça em circulo de fogo.
- Vamos assim é bem melhor hahahaha
Então ele, ainda em cima da fonte, virou-se direcionou a sua bengala, mirando em Jack, e de dentro dela saíram vários disparos, que cortaram o ar e foram em direção ao arqueiro, acertando-o em cheio.

Off: Jack tomou 5 de dano/ 10 Dano Pietro

---Igreja
Blake estava atento, prestando atenção em cada movimento daquela estranha criatura enquanto ela se virava lentamente.
Ele podia ver que ao redor daquela estranha criatura o ar parecia mais denso, parecia que tinha vapor em volta dela, e de repente, um cheio estranho invadiu o local... Parecia álcool.
A banshee esticou a mão na direção de Blake, e então lançou uma bola de fogo em direção ao rapaz, mas ele estava atento, e pode desviar facilmente.
Nesse momento, o parceiro de Blake, Zakarias, entrou na igreja. 

--- Cervejaria
Alistair dispara uma flecha da direção da criatura, e facilmente acerta devido ao tamanho gigantesco desta.
A flecha perfura um pouco a... "pele" da gosma, e depois passa a ser absorvida por essa, não demorando nem meio segundo pra sumir dentro do corpo do monstro.

Off: Gosma tomou 2 de dano

--- Ruas 2
Mesmo em chamas, a abóbora não para de avançar na direção da garota, na verdade, só faz o monstro avançar ainda mais rápido, e quando já estava próximo o suficiente, este tenta desferir um golpe nela, mas Júlia foi capaz de esquivar facilmente. 

Off: -3 de dano na abóbora pelas chamas

--- Ruas 3
Blum pula em uma das abóboras grandes, tentando cortar a perna dela fora, mas não foi muito efetivo, apenas fizera um pequeno corte.
Tudo que conseguira com seu ataque na verdade foi deixar a abobora raivosa, fazendo-a com que se virasse contra o rapaz.

Off: Abobora tomou 2 de dano.

Esperando Trebane, Takamoto e Yuul pra postar nas ruas 1.

Mensagem por VitorCDB em Sex 13 Nov 2015 - 21:02

Quando adentro a igreja, vejo um brilho alaranjado vir em minha direção, tentei recuar, porém não teria conseguido. Mas por sorte o ataque não veio direto em minha direção, atingindo a parede ao meu lado. Pude sentir o quão quente essas chamas eram apenas pela pressão ao redor do ataque.
   Olhei para dentro, num espanto, vendo Blake e uma criatura bizarra ainda se encarando. Ambos estavam tão focados um no outro, que suas auras eram esmagadoramente pesadas e densas. Um simples desvio da atenção de um para o outro, poderia gerar um bote fatal.
   "Fogo não é a melhor solução" Anotei isso mentalmente. Seria algo para eliminar de minhas estratégias. Tentei rodear os dois sem ser notado, enquanto os observava tentando traçar algum plano ou forma de ataque.
   "Talvez encantar essa coisa funcione?" A ideia me passou rapidamente pela mente. Mas não me parecia algo muito concreto por hora. Continue os observando tentando passar pelos cantos sem ser notado.
   "Talvez se eu criar raízes a partir das Adagas de Gaia?..." Me pareceu um plano mais viável porém ainda nada que eu pudesse usar com certeza. Apenas apertei mais a espada entre meus dedos.
VitorCDB
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blakkinho em Sex 13 Nov 2015 - 22:04

Blake ouviu a porta de igreja a se abrir atrás dele, mas ele nem se quer olhou. Sentia quem era, já sabia que ele iria chegar justamente porque tinham combinado de se encontrar nos arredores de Igreja, e provavelmente com todo o caos lá fora ele iria entrar. 
O Youkai sentiu o calor da bola de fogo que a criatura atirou contra ele passando ao lado de seu corpo em sua esquiva, fervente. Aquele ser era muito interessante para o garoto, que então cobriu sua mão direita de luz, criando uma esfera ampla com toda aquela energia. Ele obviamente ia devolver com a mesma moeda, queria estudar melhor como aquele ser se comportava para então tomar alguma atitude mais ofensiva. Enquanto formava a esfera, o Youkai dava alguns passos pelo carpete, desviando das velas pelo chão que as vezes apareciam no meio do caminho. Ele seguiu até apenas mais alguns poucos bancos a frente, na metade da metade de toda aquela extensão do carpete. Enfim, Blake se concentrou na esfera que atirou contra a criatura sobre o altar, com uma massa densa de pura luz.

(Usado: Princípios da Magia)

Spoiler:
Facilitando a vida do GM

Princípios da Magia
Principio básico para qualquer mago, permite poder usar magias. Ao obter esse talento, o usuário pode atacar com um elemento básico (determinado na ficha). O ataque não recebe bônus mas conta com a inteligencia do usuário+1d6. Também é possivel criar barreiras cujo o poder defensivo é determinado pela inteligencia+1d6. Pericias influenciam nos valores. Apesar de só se começar com elementos básicos, é possível usar elementos secundários caso o conjurador tenha o talento princípios da magia dos elementos constituintes, ele não paga mais sp por isso.

Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 13 Nov 2015 - 23:48

Júlia começa a ficar com raivas das malditas abóboras e começa a cogitar em se transformar. Mas se fizer isso podem inclusive achar que ela é a culpada, pois a transformação dela é de um Dragão-Demoníaco e sabe que podem atacá-la e ser punida por algo que não fez!

"Dane-se o mundo, eu vou é me transformar e esmagar essas malditas abóboras! Quem me atacar eu irei atacar e estarei pouco me lixando! Dane-se, dane-se, dane-se!"

Júlia se transforma no Dragão-Demoníaco e começa a pisar nas malditas cabeças de Abóboras e aproveita para levantar voo e por cima das casas procura por algo suspeito.

Mensagem por Fandopr em Sab 14 Nov 2015 - 2:11

Agachado Alistair observou sua flecha contra a criatura, assim que perfurou, a flecha tinha desaparecido no interior do monstro. - Causar algum dano perfurando esta criatura vai levar muito tempo.- O vampiro ergueu a cabeça, analisando a situação em seguida olhou de relance ao redor "Algo poderia ser usado?" Ele olhou uma das tochas... "Talvez sirva."  Até agora Alistair tinha entendido muito pouco sobre a criatura, esta estava focada em crescer utilizando da bebida do local, no então isso poderia ser usado contra ela. Compreendendo o objetivo da criatura, que era de se alimentar e aumentar de tamanho, talvez o vampiro teria algumas oportunidades.  Alistair ao chegar perto do fogo, se tornou extremamente cauteloso ao maneja-lo, não se aproximando muito da criatura manejou a tocha lançando algumas fagulhas em seguida lançou contra a gosma. Tratai os grandes como o fogo; nem de muito perto, nem de muito longe.

HP:26
SP:26
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Qua 18 Nov 2015 - 0:56

Um belo tiro, mas algo estava errado. O tiro não saiu exatamente como queria, acertando as costas do homem, não esboçando qualquer reação ao ser atingido de forma violenta como aquela, como se nem tivesse feito cocegas.

- Acho que é nessa hora que devo me arrepender por estar certo sobre ele....

O velho logo gritou e através de sua bengala começou a disparar em sua direção, acabando por acerta-lo. Ficar ali parado apenas seria um alvo fácil para o senhor e sair dali ja não parecia possivel devido ao circulo de fogo.

Decidiu correr e utilizar os objetos do local, sejam bancos, árvores ou o que quer que seja, como cobertura, analisando ao redor sem perder o velho como foco. Sabia que era ágil e furtivo o suficiente e pretendia arriscar, tentando mudar a direção que seguia furtivamente para uma cobertura diferente e de lá arriscar um disparo normal contra o velho, se escondendo logo em seguida.

[off=
Vantagem= Agilidade / Furtividade / Arma especial +6 dano (Percepção incomum)
Pericia= Furtividade 4 / Arco 4]
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Dom 22 Nov 2015 - 20:10

- Ruas 2 
Após esmagar as abóboras, Júlia se transforma em dragão e se lança aos céus, procurando algo de estranho.
Era difícil dizer o que era estranho ou não no meio de uma situação tão esquisita. 
Ruas lotadas de abóboras e sangue. 
Mas aquele senhor em cima da fonte da praça parecia peculiar. 
Alguém já tentava confronta-lo. Qual dos dois seria o inimigo?

-- Ruas 1
Ringo chega a tempo apenas de ver aquelas três pessoas serem mortas pela aboboras.
O corpo do marinheiro, da youkai e do demônios, todos caem no chão sem vida. 
E agora as aboboras que os mataram estavam vindo na direção da menina.

--Cervejaria
Alistair enfia a tocha na gosma e então o fogo surte efeito, mais ou menos: inicialmente a criatura se incendiara e encolhera-se, talvez por medo ou mera reação química. Então, o inesperado: subitamente o fogo alastrou por toda a cervejaria em uma grande explosão que lhe arrancou o andar superior deixando-lhe apenas parte do chão. Alistair fora arrastado para a borda e quase caíra. No lugar onde outrora havia uma bola gigantesca verde, agora estava uma pequena esfera marrom, áspera, trêmula. Esta jogara-se contra um barril de cerveja, mas nada excepcional acontecera.

Off: Alistair tomou 5 de dano das chamas.

--Praça central
Vendo que seu inimigo tenta usar de camuflagem, Pietro da um salto, lançando-se no ar, seu corpo voou alto, e caia lentamente como um balão, dali ele conseguia ter uma visão clara de onde estava seu inimigo, e o círculo de fogo iluminava tudo que ele precisava ver.
Assim, ele atirou novamente, três tiros cruzaram o ar, procurando por Jack, dois deles passaram bem ao lado do rosto do rapaz, mas um o acertou em cheio.
Off: Jack tomou 5 de dano. 

--Igreja
Zek chegara para ajudar seu amigo, mas decidira se manter mais defensivo.
Blake por outro lado, lançara uma magia em direção ao inimigo, que acertou em cheio, a luz queimou a pele do fantasma, ardia intensamente.
A dor dera espaço para a fúria, aquela banshee agora queria ainda mais a alma do youkai.
Então, Brake sentira uma corrente de ar vindo do chão, de cheiro intenso e um tanto ardido. Sentia-se um tanto leve pela força do ar que contrariava a gravidade...Aaté que ele incinerara-se em uma coluna de fogo azulado envolvendo a youkai. O calor incinerou seus cabelos e sobrancelhas e chamuscou suas roupas, deixou sua pele sensível, queimada e repleta de bolhas.
Off: Blake tomou 15 de dano

Take, Yull e Trebs foram retirados da campanha
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Seg 23 Nov 2015 - 18:29

Assim que o vampiro lançou a tocha contra a criatura, uma reação antinatural se manifestou naquele lugar, uma explosão? Ira de algum ser poderoso? Nem mesmo Alistair e Edge que estavam presente puderam entender, simplesmente foi absurdo a proporção da explosão. Alistair fora arremessado para a borda do local e quase caiu, uma queda naquele momento com toda certeza iria deixar o vampiro incapacitado de combater por horas, e isso ele não podia permitir. Alistair se levantou com dificuldade, seu corpo ardia principalmente seu rosto, mas a maior dano fora psicológico. O fogo, era uma visão de verdadeiro sofrimento para um vampiro, de fato naquele lugar um milagre havia se manifestado. - SE ACALME!- Edge esbravejou, ele podia sentir os traços de fúria medo e pavor se manisfestando no vampiro, sua voz juvenil esta estava tao diferente para o vampiro que nem mesmo ele reconhecia. - Me acalmar? Esta coisa quase me deu uma passagem sem volta para reconhecer O LORD!- Alistair ainda com Edge preso ao lado do corpo, seguiu com ímpeto contra o barril da criatura: não era raiva, era uma coisa simples que qualquer criatura racional ou  até mesmo as mais básicas poderiam sentir... Medo.

Alistair de imediato se inclinou contra o barril ignorando a cerveja tentando alcançar a pequena criatura, ele não iria ter misericórdia. O vampiro seguia tentando alcança a criatura, deixando a maior parte do corpo para fora, evitando assim que cai-se dentro do barril. (Caso não consiga ou eu esteja em chamas, A ação vai ser de simplesmente derrubar o barril de lado tentando alcança a criatura) O vampiro iria esmagar diversas vezes a criatura contra o assoalho do local diversas vezes até dar fim a mesma.

Spoiler:

HP:19 (-5) (-2 por turno queimaduras leves)
Ação:Movimento Total
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Ter 24 Nov 2015 - 22:29

Aqueles disparos do velho estavam insuportaveis, eram muitos para conseguir fazer algo e ainda mais que o velho havia isolado eles com aquele circulo de fogo, impossibilitando-o de escapar. Não que fosse fazer isso, apenas por garantia...

O sangue escorria dos ferimentos, estava complicado fazer qualquer outra coisa com aquelas dores, mas pelo menos era fácil de ver seu inimigo naquele momento, caindo lentamente como um balão mas armado pronto para mais disparos.

- Uma pena que ele não estoura que nem um balão, iria rir por anos ao lembrar da cena hehehe

Tentaria novamente um disparo, aproveitando que a trajetória do inimigo era bem previsível e logo em seguida se lança a correr, mas sendo cercado por uma neblina negra que começa a surgir, fazendo-o desaparecer. 

Para tentar não ser tão obvio, tenta mudar sua corrida, se aproveitando de sua agilidade e conhecimento em como se esconder para dificultar o máximo que poderia a chance de tomar novos tiros, esperando conseguir alcançar algum ponto na praça que tenha alguma cobertura e que o homem não o veja, pois poderia ficar invisível, mas não por muito tempo...
Spoiler:

off: Vantagens: Agilidade / Furtividade / Invisibilidade / Arma Especial (+6 dano / Percepção Incomum)
Pericias: Arco 4 / Furtividade 4 
Desvantagem: Efeito colateral (neblina negra)
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 24 Nov 2015 - 23:32

Júlia voa para perto das duas criaturas estranhas e fica bem acima delas, e, devido a não saber qual é a criatura que está causando essa discórdia toda, ela resolve não atacar nem uma nem outra criatura. Júlia parte para investigar qual é a causa toda desse problema e começa a voar ao redor da cidade procurando por uma pista.

"Tem que ter alguma coisa que está trazendo esta discórdia, mas o que será e onde estará tal coisa ou tal pessoa? Devo procurar!"

Júlia parte em busca de pistas.

Mensagem por Ringo em Qua 25 Nov 2015 - 4:36

-"Ringo, o que diabos você pensa que esta fazendo? Use sua cabeça menina!"-  Um ralho mental lhe veio a cabeça, era sua mãe repreendendo o jeito de Ringo agir, este pensamento lhe veio assim que ela começou a gingar, muito antes dela ver as pessoas a sua frente serem assassinadas brutalmente por estranhas criaturas de origem vegetal, que, sem motivo aparente, resolveram atacar a cidade sem qualquer distinção. Para a garota, era como estar re-lendo um livro chamado "Tomates Assassinos", uma estranha narração de tomates mágicos que resolveram se alimentar de carne humana, para ela, na época era apenas um livro ingenuo e muito bobo, mas depois de ver aboboras comendo pessoas, talvez ela repensasse seus conceitos a respeito deste assunto.

Mesmo chocada, Ringo resolveu seguir o conselho de sua mãe, em sua cabeça, se moveria rápido o suficiente para dentro da pousada da onde saiu, e de fato, assim o fez, sem olhar para tras para conferir se estava sendo seguida ou não, já não importava, quem ela queria ajudar já havia morrido, e agora ela tinha que mudar seus planos. A principio, deparou-se com a porta fechada, e teve que bater na porta algumas vezes, um pensamento lhe arrepiou a espinha -"será que aquelas coisas já entraram aqui?-" mas pior do que pensar nisso era a sensação de que seria a próxima a ser devorada a qualquer momento, não que a vida dos outros valessem menos do que a dela, mas pelo simples fato de que ela, talvez conseguisse fazer algo. Ela bateu na porta novamente, dessa vez mais forte, se tivesse como gritar, gritaria alto o suficiente para ser ouvida pela cidade inteira, mas ao invés disso, batia na porta com tanta força que conseguia ver a madeira da porta dançando em seu batente, se prosseguisse assim a porta simplesmente acabaria caindo, e pelos Deuses, se não abrissem logo aquela porta ela arrombaria, a sobrevivência dela dependia do que estava lá, e se tudo desse certo, teríamos um problema a menos nesta cidade maluca.

Ela bateu novamente, cada batida na porta transmitia muito mais que pressa, era pavor, como se de alguma forma o pavor pudesse ser interpretado em uma batida de porta forte, o grito abissal dos legumes em êxtase a perturbava, para ela aquilo poderia não ser o inferno, mas certamente seria o mais próximo que  se tinha em terra do pandemônium, o ar estava pesado e o cheiro ferroso de sangue fresco se fazia bem presente, se a garota tivesse tempo para descrever esse momento de sua vida em palavras inteligíveis, teria lhe feito uma analogia bem simples:

- " E como estar em uma panela de um elaborado cozido de legumes, so que é você quem esta sendo cozida, e são os legumes que vão te comer" -

Isso não faz o menor sentido, mesmo para nos e muito, e ela sabe, mas sentido para que? Afinal, estamos falando de uma cidade sitiada por aboboras assassinas...

Spoiler:
pois é... eu tenho uma ideia, mas para realiza-la terei que interagir com NPC's, como o primeiro post e uma introdução, tomei(robei) a licença para move-los a meu bel-prazer, no entanto, não sei se posso ou não tomar essa liberdade agora. Deduzi que não (afinal, isso facilitaria muito as coisas), logo...

deixo a encargo de você GM decidir o que fazer...  

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blakkinho em Qua 25 Nov 2015 - 18:00

- Sua.. 

O Youkai se conteve ao proferir alguma coisa, sabia que não ia adiantar nada. Palavras não eram uma boa opção naquela hora, justamente aquela hora. O Grifo sentiu sua pele queimar intensamente com as chamas, levando junto também parte de sua calma que aos poucos começava a se extinguir, mas ele ainda estava em um estado bem consciente de sua calmaria. O Grifo partiu contra o Espectro, mas ainda não suficiente para fazer o que ele mais queria. Como precisaria de mais tempo, o Grifo seguiu novamente o caminho de suas magias. Com a mão intensa em luz uma segunda vez, ele criou mais uma esfera de luz densa a qual atirou contra a criatura enquanto seguia em direção da Banshee pelo carpete. 
Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitorCDB em Qua 25 Nov 2015 - 18:40

-Blake.

Arregalo um pouco os olhos, mas me mantendo no lugar e mantendo uma calma a considerável. Não podia vacilar agora. Percebendo a força estrondosa daquela criatura.
   "Eu preciso agir, agora." Penso, apertando meus punhos, em seguida erguendo um para a frente, movendo uma perna em posição de ataque.

-Adagas de Gaia!

Proclamo, em alto e bom som, fazendo uma luz esverdeada envolver minhas mãos. Concentrando-me, com sucesso, fazendo duas grandes raízes em espinhos surgirem atrás do meio-espectro, preparando para agarrar aquela criatura por trás para os ataques de Blake surtirem um maior efeito e reduzir a esquiva daquilo.

Adagas De Gaia:

Adagas de Gaia

Classe que aprende: Todas /Elemento: Terra

Descrição:Comanda raízes mágicas a sairem do chão e atacarem os inimigos. O mago pode escolher quantas raizes vão atacar cada inimigo(no máximo 5) e cada uma conta como um ataque separado perfurante.
Dano: 3 + Ataque mágico

Custo:9 SP por raiz criada

2 Criadas
VitorCDB
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 27 Nov 2015 - 2:14

--- Cervejaria
Alistair pisoteia aquele ser intensamente. Os restos da gosma misturam-se a fragmentos da madeira e somem em meio a tantos destroços. Um símbolo azulado sobe às alturas para onde a criatura antes estava e então aloja-se nas costas de sua mão esquerda.

OFF: 300 exp para Alistair, levando-o ao level 3 com 170 de exp, já adicionados.

Item: Selo da água: 2 ATKM, 1 esquiva, Princípios da Magia: água.

---Júlia
Olhando com mais atenção, não havia muito se ver.
Havia dois homens lutando, um parecia velho, usava roupas formais e ria histericamente de vez em quando, o outro parecia ser bem mais jovem, magro, e habilidoso, usava o seu arco de longe e vestia-se de preto.
Nenhum deles parecia ser sangue que não viessem dos próprios machucados do combate.

---Praça Central
Após acertar mais um tiro, Jack deixa Pietro confuso, ficando invisível.
O velho se mostra irritado e começa a reclamar.
- Não! não! não! Assim não tem graça!
Quando mais ele reclamava, mais intensas ficavam as chamas que cercavam o local.
Irritado, resolveu usar sua bengala para atirar aleatoriamente nos lugares próximos de onde perdera visão do seu alvo, mas não fora muito eficiente.

---Ruas 1
Após muitas batidas na porta, alguém finalmente abre e Ringo se vê na "segurança" dentro da taverna, mas algumas aboboras já vinham atrás da garota e arranhavam as paredes e a porta do lado de fora, tentando entrar.

Off: 3 Dano por arranhões enquanto andava por ai.
Depende do que você quer fazer, manda MP explicando pra eu ver se rola ou não.

---Igreja
Blake e Zac avançaram com tudo pra cima daquele estranho fantasma, que não pode esquivar da magia do grifo pois estava presa naquelas raízes.
O combo de magias voltou a irritar a banshe, principalmente após sentir aquela luz horrível queimar-lhe de novo, então, incendiando as raízes que a prendia, ela conseguiu se libertar dali.
Havia fúria naquela criatura, tomada de intenso ódio. O que fora aquilo? De onde viera tanta dor? O sentimento era tal que o fazia tremer, e com ele também vibravam as pedras que mantinham a igreja em pé. De seu corpo agora havia intensa luminosidade, conforme recuperava-se do golpe. Fitara Blake, ignorando completamente Zac.
Então partia velozmente em uma ofensiva contra o youkai, ignorando completamente qualquer coisa que houvesse em sua frente.
Atravessara completamente o corpo do youkai em seu trote, parando atrás dele e 'abraçando-o', porém, Blake era incapaz de sentir os membros desta.
-Delenda est lux.
Por alguns segundos - ou uma fração deles - não fizera nada, mas então incendiara tudo ao seu redor,  uma grande explosão. O caminho que seguira do altar até o youkai também se incendiara.
Off: Blake 20 de dano.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 27 Nov 2015 - 11:18

Júlia via dois homens lutando e não sabia quem era o inimigo, e ficou analisando, e percebeu que o senhor ria histericamente e pessoas assim não são normais!

"Mas só porque ele ri histericamente não significa que ele seja o inimigo, não é Júlia? Mas eu preciso escolher quem atacar, mas eu devo atacar, mas quem? Quem? Na verdade, eu preciso é chamar a atenção deles, para que parem de lutar entre si! Já sei o que eu vou fazer!"

Júlia vai até a direção dos dois e pega cada um com uma garra e vai voando para os céus.

- Gostaria de saber quem é o ser poderoso que está causando esse caos, por acaso é um de vocês? Mas será que um de vocês tem realmente esse poder, ou será que é apenas um peão? - Júlia provoca para que o malfeitor responda, assim se revelando.

Júlia sorri para si mesma.

- É, parece que só vejo um peão mandado bem fraco aqui embaixo de mim, não é? Como dizem um pau-mandado? Ou será que eu estou enganada em relação a isso? Será que estou segurando alguém extremamente poderoso? Será? Ou estou segurando um pau-mandado? - provoca novamente para que tenha a resposta fazendo com que saiba quem é o verdadeiro inimigo.

Mensagem por Fandopr em Sab 28 Nov 2015 - 22:18

Alistair si sentou em um baque seco proximo do local em que a criatura havia sido derrotada, ele de alguma forma tinha sobrevivido. No entanto, uma luz azulado começava a irradiar e subir, alistair assistiu a tudo incapaz de reagir, assim a luz avançou sutilmente em direção do vampiro ele simplesmente ergueu os braços para se defender, todavia a luz não tinha feito nenhum dano a ele, por alguma razão um selo estava preso as costa da mão esquerda. O vampiro arregalou os olhos por alguns segundo, era estranho a sensação do selo em sua mão, embora ele estava ciente que era algo essencial de agora em diante. Em seguida Alistair conseguiu se recompor e se concentrar, ele precisava sair daquele local, pois ele se lembrava que uma das aboboras estava em sua perseguição e com aquela explosão ele tinha revelado sua posição consequentemente ficando exposto. O vampiro começou a se concentrar em sua recuperação: O coração agora bombeava sangue para o corpo revertendo um pouco do dano, ele não tinha certeza que pude-se se recuperar de tudo, mas se ao menos consegui-se recuperar para fugir daquele lugar era o suficiente.

-Oh, Isso foi interessante.- Comentou Edge. Alistais apenas assentiu confirmando o comentário do companheiro.
HP:17 (-2) Queimadura leve

Talento&Vantagem.:

REGENERAÇÃO - Você regenera de ferimentos o dobro que um humano comum. Venenos e doenças tem seus efeitos e tempo de cura reduzidos pela metade e efeitos curativos tem sua efetividade dobrada. Ao possuir essa vantagem você pode regenerar membros perdidos por causas naturais, porém maldições,doenças graves, ataques magicos ou outras situações especificas podem te impedir de se regenerar.

Anatomia Morta
Um individuo com esse talento,pode curar outros seres assim como
medicina,porém somente criaturas mortas vivas. Reconstituindo seu
corpo. Recupera (Hab+ Int)/2+ 1d6(+medicina +necromancia) em criaturas mortas vivas.Ao contrário de medicina esse talento permite modificar corpos de cadáveres sob consentimento do GM
(4+3/2(3+1d6)
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Dom 29 Nov 2015 - 10:12

Pelos gritinhos histéricos e tiros a esmo, havia dado certo sua tática e o velho o havia perdido de vista. O fogo estava mais intenso, então sair dali no momento não era uma opção. Estava muito ferido e tinha medo de acabar prolongando de mais aquela luta, pois poderiam chegar reforços.

Estava escondido, então não precisava de sua invisibilidade no momento, o que lhe pouparia suas energias. Tentando ser o mais furtivo que já foi na vida, tenta olhar com apenas um olho pela beirada da cobertura onde estava o velho e alguns objetos próximos, avaliando e calculando os ângulos necessários para sua flecha ricochetear e acertar a nuca do velho.

Acompanhava os movimentos dele, respirado e soltando o ar calma e lentamente, sentindo as batidas do coração, procurando acompanha-las para não fazer o arco tremer. Puxou e preparou a flecha, aguardando o movimento certo de seu inimigo, num ataque completamente surpresa e de um ponto cego, o que geralmente poderia ser fatal.

Spoiler:
off: Talento: Cálculo preciso = Usando a experiencia com o arco,esse talento permite que o arqueiro possa calcular um tiro preciso de arco,podendo dar tiros curvos ou até ricochetear as flechas o possibilitando de atacar alvos escondidos. Esse talento só funciona mediante permissão de um GM.
Vantagem: arma especial (+6 dano / percepção incomum) / furtividade (bônus +2 na pericia)
Pericia: furtividade 4 / arco 4

off2: Ta foda... preso num circulo de fogo que ninguém pode vir, no primeiro turno perdi metade do HP sem defesa e o velho ataca 3x por turno e eu só uma vez... =X é evento dos GM de Execução de jogadores e esqueceram de avisar? hehehe 
Ataque furtivo em partes vitais (nuca, testa, coração, etc) tem algum bônus ou efeito especial? Faz sentido ter, tipo, por mais foda que um cara seja, se tomar uma facada no coração pelas costas, é morte certa... No primeiro ataque usei e causou 5 de dano uma flecha de longe na testa =X
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitorCDB em Seg 30 Nov 2015 - 13:53

Arregalo meus olhos, preocupado, vendo toda aquela guerra em magia ser travada, tentando não me desesperar, eu partiria a desistir disso e encontrar outra forma de ofensiva, porém é como se por um único momento que nossos olhos se encontraram em meio aquele caos, nossas mentes compartilhassem dos mesmos pensamentos, traçando um plano em segundos, pronto para agir.
   Suspirei, receoso.

-Adagas de Gaia!

Aclamei, novamente, fazendo surgirem novamente duas grandes raízes recobertas de mortais espinhos, balançando meu braço com força, fazendo tais investirem na criatura, por trás, que estava ridiculamente perto de Blake, mas num calculo milimétrico, as plantas recriadas em magia envolveram a criatura, agarrando apenas a mensa, deixando o grifo livre.

-Agora!

Grito com convicção, mantendo aquela criatura presa. "Faça o que for, não se mate." Apenas podia pensar, com receoso que essa coisa escapasse e o atacasse novamente.
VitorCDB
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blakkinho em Seg 30 Nov 2015 - 18:16

Blake estranhava aquela sua certeza de que o fantasma o envolvia por suas costas, mas sem que ele sentisse nada físico contra ele. Não seria uma surpresa, aliás de que se tratava de uma criatura surreal. O Grifo sentia o calor por sua pele, fritando e queimando todo seu corpo com ferocidade, mas ele queria acabar logo com aquele ser. O que quer que aquele plano em sua cabeça desse, ele precisava que acabasse de vez com aquele ser. Magia, era isso que ele precisava, mas Blake só tinha uma saída mais ofensiva para aquela situação. Se não fosse por algo mais peculiar do seu caso.
Não importasse o que acontecesse com ele próprio, ele esperava que afetasse aquela criatura. Blake brandiu seu machado entre suas duas mãos, se concentrando. Uma aura azulada tomou conta da arma, parecida a um neon. Nesse momento o Grifo girou o machado acima de sua cabeça, direcionado a suas costas. Ele queria investir contra o fantasma enquanto ele permanecia grudado ao Grifo, mesmo que fosse uma ofensiva que provavelmente colocava sua vida em risco, pois em um mero erro o Youkai poderia acertar a si próprio. 

Spoiler:
HP: 16/51 (Só lembrando o GM: O personagem possui o talento Resistência de Guerra)
SP: 19/34

Utilizado: (Adicionei 5 pontos de dano, dando um total de 15 SP gastos)
A Arma Mágica de Juen
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Concentrando energia mística na arma o conjurador permite criar uma aura de poder que aumenta o dano. Muitos usam para deixar um visual estiloso, visto que a aura de energia azul se parece muito com neon. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Aumenta 1 ponto de dano para cada 3 SP gastos
Custo: 3 SP para cada ponto de dano para conjurar, um terço do custo total arredondado para baixo para manter.(minimo 1)
Duração: Sustentável 
Blakkinho
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: