[Fanfic] Sandman (parte 1)

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Fanfic] Sandman (parte 1)

Mensagem por Yuul em Dom 25 Out 2015 - 18:23

Obs:  Oi genty so avisando aqui.
Fanfic feita com a ajuda do Trebane.
Inspirada na personagem Hai Meili.
Parte 2 em andamento. 

Nas noites do deserto as areias bailavam ao vento como os véus das dançarinas na taverna em que Clive se encontrava.A musica era agradável e harmonizava com o ambiente em dois alaúdes.
A taverna estava lotada. Todos bebiam e sorriam, riam e comemoravam.

Ao seu lado sob a luz dos lampiões dourados estava Yuul. Haviam se passado dois anos de grandes aventuras e agora  cruzavam o  continente em busca de um rumor que chegou aos ouvidos dos viajantes.

Um navio que viajava pelas areias e pelas nuvens, que possuía a força para cruzar os mares e afundar uma frota inteira.

Algo assim seria maravilhoso, não? Mas havia um porém... este navio era tripulado por um clã de piratas com uma terrível peculiaridade... Youkais que residiam próximos ao fukai... homens escorpião que brandavam uma bandeira com uma manticora em preto e branco.

Eram ditos como extremamente perigosos e culpados pela morte do ultimo rei.

Uma servente com roupas de odalisca se aproximava das mesas distribuindo as bebidas. Deixou na mesa em que esta Humphrey duas canecas e Yuul logo pegou a que estava mais perto.

-- Parece bem calmo para um local de ataque constante, não acha?-- disse Yuul num tom calmo, em seguida bebendo o vinho e olhando de canto para o homem.

--já faz um tempo que não tenho escutado rumores de novos ataques... tenho certeza que eles estão por ai.-- ele sorriu e pegou a caneca, com um sorriso matreiro -- esta com medo?

Ela deixou a caneca sobre a mesa e olhou diretamente para seu parceiro.

--Eu pareço ter medo? Não tente me irritar. Eu vou te morder. -- ela sorriu.

Mas logo o clima da taverna mudou com uma sombra gigantesca passando do lado de fora sob a luz prateada da lua.

Dois homens correram até as portas para fecha-las e garantir que o que quer que acontecesse la fora ficasse somente lá fora.

-- Esperem. -- disse Humphrey se levantando e ajustando as suas vestes e Yuul levantou logo após ele.

Eles saíram da taverna sobre olhares amedrontados e surpresos com tamanha burrice ou coragem.

As ruas estavam vazias.

O som de patas de insetos sob a areia era cada vez mais próximo.

A dupla estava atenta. Cobriam a retaguarda um do outro a espera de um ataque eminente.

O frio parecia penetrar na pele como pequenas adagas e o ar estava parado como se o mundo prendesse a respiração esperando o que estava por vir.

No alto de uma casa era vista a silhueta de um homem, trajado de roupas escuras, e olhos alaranjados.sua calda era longa e sua pele parecia opaca como uma leve carapaça.

Seu corpo encurvado se erguia e do chão se levantavam as suas pinças mortais emitindo um som para seus aliados.

--tenho a impressão de que isso foi uma má ideia...-- 

O som das espadas desembainhando foi simultâneo ao som das areias, que emergiam uma unica figura no meio da rua. Um pirata trajado de vestes que evidenciavam suas origens.

De seu chapéu a areia caia lentamente, e o simbolo da manticora era visto claramente.

Um homem de barba negra e um cabelo longo em uma longa trança. Sua cauda surgiu da areia serpenteando  e o homem estendeu as duas mãos para frente, armado com duas pistolas douradas ligadas por uma corrente que enrolava em seus braços.

--Ora ora ora.... o que temos aqui? Rebeldes suicidas...-- a sua voz era rouca, de um homem de meia idade , imponente e de certa forma amedrontadora. -- um baú de ouro a mais para quem estourar a cabeça dos dois com um único tiro. Hahahahaha!

-- Você não faz ideia de com quem você está falando, não é? -- Humphrey tomou uma postura imponente e sua voz era firme. -- Vou dar uma chance de voltarem do buraco que saíram, ou eu vou fatiar seus corpos em tantas partes que vai ser impossível distinguir o que vocês eram antes!

Diante a fala de Humphrey o pirata escorpião apenas cuspiu no chão e sua cauda deslizou  ficando na ofensiva.

--Você fala demais pra um bostinha morto! Ninguém pode parar o clã da manticora! mais uma palavra e eu dou um tiro na sua cara e ainda acerto a sua namoradinha. -- Mostrou um sorriso amarelado.

Ele ajustou o chapéu de pirata com a pistola.

--Peguem eles!  NÃO DEIXEM NINGUÉM VIVO! -- dizendo isso os dois homens escorpião desceram dos telhados  e cercaram a dupla de aventureiros.

Yuul permanecia em silêncio. Já havia passado a época em que tratava youkais como seus iguais. Ela olhava para a espada de lamina vermelha quando a criatura atacou  segurando com uma única pinça a arma profana.

--Humphrey!-- Yuul testava sua força conta a criatura, esquivando de seu outro braço  que tentava acertá-la .

Humphrey possuía uma maestria com a espada  curva, desviando os ataques da criatura que atacava com o ferrão  e suas pinças humilhando o simples lacaio e passando por cima de seu corpo desajeitado que caiu ao chão e fincou a espada nas costas da criatura num movimento rápido emitindo o som de sua carapaça sendo quebrada e seu corpo imóvel de um golpe certeiro.

O outro lacaio recuou com a visão de seu comparsa morto numa questão de poucos segundos.

--  Moleque... maldito...--

Um fino véu de nevoa foi visto atras de Humphrey e o pirata escorpião prestes a atacar fez uma expressão de pavor repentinamente.

Yuul havia se teleportado para trás da figura furiosa e encostara em suas costas a lâmina afiada da Senketsu, que poderia atravessar o oponente naquelas circunstâncias.

-- Acho melhor me contar onde o navio está. -- Clive se aproximou, mas apenas escutou a risada sarcástica de seu oponente.

-- Se afaste... forasteiro.... ou a garota vai ter uma morte nada bonita... -- Ao dizer isso Clive notou que o homem afundara sua cauda na areia fazendo surgir rente ao chão próxima a perna de Yuul. O ferrão afiado como lâmina foi contra a pele pálida da youkai que não se moveu apenas lançando a seu parceiro um olhar desesperado.

Clive deu um passo para trás sem saber o que lhe aguardava e o que o olhar de Yuul queria lhe avisar.

O comparsa atingiu as costas de Clive que imediatamente ficou com sua visão nublada, tentando manter o foco quando viu Yuul desabar a sua frente. Tentou brandir sua cimitarra mas seu braço deixou a arma cair na areia e suas pernas perderam as forças

-- Você não esta no controle da situação aqui....EU ESTOU.--  disse o homem abaixando a altura de Humphrey que já estava de joelhos. A voz dele parecia distante, como um eco. Seu corpo ia paralisando aos poucos, mas sua mente se recusava a aceitar tal condição.

O metal frio da pistola encostou na testa de Humphrey e seu oponente sorria vitorioso.

E quando ia dizer algo um vento forte tomou o local. Uma figura saiu da taverna onde Humphrey estava anteriormente. Trajava trapos e seus cabelos eram negros, em suas mãos um cajado  de madeira. Uma figura simples com uma máscara de gato preto. Suas curvas bem definidas deixavam claro que se tratava de uma mulher e sua voz ecoou em frases de uma língua antiga.

O chão tornou-se areia movediça e o pirata escorpião recuou dando tiros na direção da mulher que foi atingida.
 Pelos buracos de sua roupa saíram escaravelhos que rastejaram como uma onda de praga para cima de seus alvos com ferocidade, subindo no braço do lacaio que se debatia desesperado ao ter seu braço devorado pelos insetos numa rapidez insana.

O homem escorpião recuou e afundou na areia, sumindo de vista.

Humprey apenas viu o borrão se distanciar e uma voz feminina ao seu lado.
"Vocês são loucos..."

Humphrey estendeu a mão na direção de Yuul antes de apagar por completo.

(Continua)....

Última edição por Yuul em Dom 25 Out 2015 - 21:30, editado 2 vez(es)
Yuul
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Re: [Fanfic] Sandman (parte 1)

Mensagem por Trebonidas em Dom 25 Out 2015 - 19:34

Como alguém que leu antes e ajudou é claro que eu adorei, mas gostaria de reforçar isso Tá perfeito. Penso em pegar um pouco do seu Humph porque você captou bem ele e quero seriamente elaborar essa organização de piratas. E mais, posso antecipar que a parte 2 tá linda. Não percam! :3

Mensagem por Hai Meili em Dom 25 Out 2015 - 20:46

Fico feliz que eu tenha inspirado sua arte! <3

E achei a história bem legal! Eu só fiquei um pouco confuso em quem fazia o que em algumas partes, mas depois de ler com mais atenção foi sem problemas! Continue pois quero ver como foi que minha personagem linda te inspirou! Já tem um leitor garantido! /applauses

Spoiler:
umas correçõezinhas:

Vou dar uma chance de voltarem do buraque que saíram, *Buraco que*
-tenho a impressão que isso foi uma má ideia...--  *...de que...*
 como se o mundo prendesse a respiração esperando o por vir *...o que estava por vir...*
E o mais importante
Inspirada na linda e maravilhosa personagem Hai Meili.
Nada que atrapalhe a leitura. Tem outros pequenos detalhes, mas quando estamos escrevendo é normal passar coisinhas assim despercebidas, mas estou com preguiça demais para ficar procurando erros

Ah é, Trebane me pediu para dizer que você era linda e perfeita, caso contrário ele comeria meu figado. Então tá aí para a segurança dos meus órgãos internos!
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Dom 25 Out 2015 - 20:59

Eu fiquei no cargo de editor, é culpa minha u.u

esse "buraque" eu coloquei porque meu irmão mais novo passou o dia inteiro com o mesmo erro de português de escrever as palavras com "cu" ao invés de "qu". Eu zuei ele e a vida deu o troco XD

de sair da taverna. pode haver uma descrição melhor..

a intensão era "porvir" = futuro, algo vindouro

Mensagem por Yuul em Dom 25 Out 2015 - 21:30

Obrigada Hai *0*
Ja vou editar.
Algumas vezes isso acontece quando digito rapido, empolgada com o que estou escrevendo.
(Uma briga feia entre o "n" e a barra de espaço é o mais comum XD aos poucos me acostumo com esse tecladinho)

Na segunda parte que a personagem irá aparecer. =D
Yuul
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood. :: Fanfics.

Permissão deste fórum: