Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Ir em baixo

Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Clifford Webb em Qui 22 Out 2015 - 1:54

Nome do Personagem: Clifford Webb
Raça: Humano (0 pontos) 
Classe: Defensor
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 23
Altura: 1,87m
Peso: 83kg

Características Físicas: Clifford, assim como ambos os seus progenitores, exibe com elegância cabelos e olhos claros, que combinam bem com sua pele alva. Seu pelo facial, assim como seus cabelos, são dotados naturalmente de um loiro escuro que é pouco característico de alguém nascido na região sul. 


  Clifford nunca foi visto como normal em Kannin, principalmente por suas vestes. Filho de um nobre de Pejite, o guerreiro sempre esbanjou de vestes caras e bem feitas, sempre utilizando o que houvesse de melhor. Além disso, sempre manteve a boa aparência digna de alguém do estilo galante.






Personalidade: Clifford, mesmo depois de decidir abandonar a vida fácil, continuou a preferi-la. O jovem ainda hoje sente falta de todas as mordomias que antes teve, afinal foi acostumado a ter do bom e do melhor. Por conta disso, o rapaz sempre encontra dificuldades para resolver problemas sozinho e também para economizar, visto que nunca passou qualquer necessidade na vida.


  Fora a falta de costume com a vida de guerreiro de verdade, Clifford se mostra simpático e amistoso, geralmente até mesmo divertido. Mesmo que prefira a vida fácil, reconhece seu erro nisso e por isso jamais voltou atrás uma vez que começou a treinar para se tornar um verdadeiro guerreiro. Assim, o rapaz sempre mostra compaixão com os mais simples e até mesmo o desejo de saber viver daquela maneira.


  No geral, Clifford é preguiçoso e fanfarrão, mas sabe reconhecer os próprios erros e trabalhar para concertá-los. Pode fazer facilmente amizade com alguém devido a sua simpatia, mas as piadas de mal-gosto podem atrapalhar quando ele decide socializar.


História: Os herdeiros da família Webb sempre foram acostumados a ter tudo o que quisessem em um estalar de dedos. Não é para menos, afinal a família de investidores está difundida por todo o continente de Zephyr, e sua influência pode ser encontrada em quase todos os reinos onde os humanos tem poder. Com Clifford, herdeiro da família principal, não foi diferente.


  Por ter nascido num local onde o exército é tão prestigiado como Pejite, o rapaz cresceu com interesse nos combates. Ser um guerreiro poderoso sempre foi seu desejo, e tal sonho se manteve conforme o jovem amadurecia. Seus pais, mesmo que desejassem que o garoto seguisse os passos da família e se tornasse um grande investidor, encontraram nisso uma brecha para expandir a influência da família para Kannin, e assim explorar a falta de regra da vila.


  Ainda um adolescente, Clifford recebeu um treinamento básico de artes marciais, nada mais que o necessário para que ele ao menos soubesse o que estava fazendo. Com isso, o rapaz e alguns membros da família estabeleceram uma moradia em Kannin, e a arena virou um lugar sobre o qual lucrariam.


  Através de lutas combinadas, Clifford foi se tornando idolatrado pelos outros que ali residiam. Com a influência dos Webb e a habilidade de fazer com que as coisas acontecessem, o jovem caiu na boca do povo e logo começou a ficar cada vez mais famoso. Através de apostas altas a favor do próprio filho e do pagamento de uma parcela para o seu suposto desafiante, o pai do garoto tornou do pequeno sonhador uma fonte de ouro. O problema, entretanto, é que o rapaz não fazia a menor ideia disso.


  E tudo foi por água a baixo num tropeço. Por acidente, já com 18 anos, Clifford veio a descobrir documentos  que revelavam o esquema sujo de seu pai, e então teve que encarar um dilema que mudaria sua vida. Deveria ele continuar com sua mordomia e viver uma vida de mentiras ou ser honesto mas perder a vida fácil que tanto lhe agradava? Apesar de ser uma escolha difícil, o rapaz jamais poderia trocar seu sonho de ser um guerreiro de verdade por um universo falso.



  Foi então que, em mais uma das noites de luta na arena onde muito dinheiro era apostado sobre si que o guerreiro entregou todo o esquema. Antes do início da luta, ele desistiu e explicou como estavam sendo controlados os combates, e então teve que sair do local escoltado por guarda-costas de sua família para não ser linchado ali mesmo.


  Os Webb então precisaram voltar para Pejite, agora sem o respeito que antes tinham. Mal-vistos, dependeram de diversos empréstimos para manter estável sua situação financeira e não perder a influência, mas jamais tiveram a riqueza de antes.


  O pai de Clifford, mesmo decepcionado, foi capaz de identificar o próprio erro e tentar se redimir. Decidiu então apostar no sonho de seu filho de se tornar um verdadeiro guerreiro honrado, mesmo que não tivesse tanto dinheiro para tal.


  Foram então convocados os melhores militares de Pejite para treinar o rapaz, que por sua vez já estava nos 20 anos. Aprendeu diversas técnicas militares, mas se identificou com o uso da espada, e da arma jamais largou. 


  Após seu treinamento, entretanto, o rapaz não quis tornar-se um soldado. Ele decidiu recuperar o tempo perdido e viver as próprias aventuras em Zephyr, e quando estivesse pronto desejava retornar, e assim o fez: partiu levando apenas sonhos. Hoje Clifford viaja pelo continente, bem-visto por sua coragem e bravura. Alguns dizem que ele tem muito mais a adquirir do que apenas experiência, e outros que este é apenas mais um esquema dos Webb. 




ATRIBUTOS:

Força: 2  
Habilidade: 2
Velocidade: 1 
Resistência: 6  
Inteligência: 1 
Balística:

HP: 70
SP: 10




Talentos:
- Chocar escudo
- Corte vertical

Pericias de classe:
- Perícia com escudos Nv03

Perícias: 
- Perícia com espadas Nv03

Vantagens Raciais:



Vantagens:
- Boa fama (1 ponto) - Apesar do quão mal-visto ficou o ramo de sua família, Clifford permaneceu honrado por sua coragem e sinceridade.
- Contato (1 ponto) - Fazer parte de uma família poderosa tem diversas vantagens, principalmente por conta de sua influência.
- Eloquente (1 ponto) - O rapaz, com toda a educação que adquiriu, se tornou alguém bastante simpático. Por conta disso, sabe muito bem como conversar com as pessoas.
- Riqueza (3 pontos) - Vindo de uma família nobre, o rapaz obviamente tem mais recursos e financiamentos.

Desvantagens Raciais: 


Desvantagens:
- Alergia (-1 ponto) - A maior fraqueza do guerreiro é, sem dúvidas, a pimenta. Bastam algumas gotas e ele está completamente derrotado.
- Código dos heróis (-1 ponto) - Ao decidir se tornar um guerreiro, Clifford também decidiu seguir uma conduta honrada.
- Código da Honestidade (-1 ponto) - Muito bem educado, o rapaz respeita as leis mesmo que seus pais não sejam um bom exemplo.
- Fanfarronice (-1 ponto) - Alguns habitos não mudam nunca, como por exemplo o de Clifford de sempre se achar o maioral.

Estilo de luta: 
 Savate

Movimentos do estilo de luta:


Itens:
Espada (Ataque +1 ; Defesa +1) / - 20 POs
Vembrassa (Defesa +2) / -20 POs
Elmo (Defesa +5) / - 50 POs
Armadura Acolchoada (Defesa +3) / - 25 POs
Botas Militares (Defesa +3) / -30 POs
5 POs.

Magias: 

Resumo de Custos:


Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 18


Última edição por Clifford Webb em Sex 20 Nov 2015 - 22:24, editado 8 vez(es)
avatar
Clifford Webb
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Não é o Diff em Qui 22 Out 2015 - 2:07

Ficha aceita, 30 de XP pela mecânica impecável da ficha, -10 de XP por estar difícil de identificar onde começa e onde se termina as áreas da parte interpertativa da ficha, e finalmente 40 de xp pela história coesa, coerente e bem trabalhada.

Pode jogar, se não tiver um GM pode pedir um aqui, mas já digo que estou disponível para narração.

EDIT: E se puder colocar os status dos itens para facilitar a identificação do impacto que eles tem sobre o seu personagem pros GMs, eu ficaria muito agradecido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Clifford Webb em Qui 22 Out 2015 - 15:33

Opa, valeu os elogios ai irmão. Quanto a má identificação dos itens na ficha eu tenho que pedir desculpas, nunca fui bom em mexer com fórum :/.

Como comentou que está disponível, decidi tentar uma interação com um grupo que você já está narrando lá em Jilya. Caso eles queiram jogar comigo acho que fica mais fácil pra todo mundo ai.

E vou mexer na parada dos itens, pode deixar o/
avatar
Clifford Webb
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Clifford Webb em Seg 16 Nov 2015 - 20:11

http://zephyr.forumeiros.com/t2575-concurso-upando-junto
Devido a esse concurso aqui eu upei pro lvl 2 o/. Com os pontos quero adicionar um ponto em resistência e um em inteligência.
avatar
Clifford Webb
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Não é o Diff em Qui 19 Nov 2015 - 20:40

Perfil atualizado, pode atualizar sua ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clifford Webb - O farsante idolatrado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum