Mudanças nas mágicas e feitiços

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Mudanças nas mágicas e feitiços

Mensagem por Não é o Diff em Qua 21 Out 2015 - 23:05

Foram feitas mudanças nas magias, em sua maior parte foram pequenos balanceamentos e aberturas de magias para mais classes, com excessão das de trevas que resolvemos que deveriam ser mais restritas.

Changelog:
- Accio: Aberto para todas classes
- Adagas de gaia: Aberto para todas classes
- Retirado comentário da magia armagedoom e-e
- Buraco negro: Reduzido de "todas as classes" para: magos, necromantes, elementalistas(trevas) e curandeiros
- Chackram de perfuração massiva: Aberta para xamãs e elementalistas
- Chuvas de flechas espirituais: Adiconado multiplicador de balistica ao dano
- Cone de cristal: Magia refeita...
Spoiler:
Passou de :

Cone de cristal
Classe que aprende: Classes mágicas Elemento: Cristais (terra + Luz)
Descrição: Um cone de cristal se forma nas mãos do mago lançada em direção ao alvo.
Efeito: se forma um cone de cristal nas mãos do conjurador que é lançado de encontro o inimigo distancia de 10 m causando muito estragos.
Dano: 4 + ataque mágico
Custo: 17 SP
Duração: instantânea
Nível de dificuldade: 9
Raridade: Rara

Para:

Dardos Gélidos
Classe que aprende: Todas Elemento: Gelo (Água e Ar)
Descrição: O conjurador concentra sua energia entre seus dedos com sua mão fechada sua energia elemental criando entre os dedos da mão vários dardos de gelo.
Efeito: O conjurador lança 1d6 dardos de gelo que alem de acertar o dano normal causa congelamento leve.
Dano: 1 + ataque mágico congelamento leve.
Custo: 6 SP por dardo.
Duração: Instantânea
Nível de dificuldade: 5
Raridade: Incomum
- Esmagar espirito: Aberto para classes guerreiras
- Espinhos sombrios: aberto para curandeiro, elementalista e necromante
- Extirpar: aberto para curandeiro, elementalista e xamã. Agora inflinge sangramento grave.
- Fenda de magma: Raridade aumentada para raro/ custo de mana abaixado de 45 para 30 SP
- Golpes de ar: Custo diminuido de 11 para 6 SP, dano alterado de 2 + int para 2 + d6
- Incinerar: Aberto para todas as classes, efeito atualizado, custo diminuido de 12 para 7 SP, raridade diminuida para comum e dificuldade diminuida para 5 (Essa magia estava com custos desbalanceados demais)
- Laminas de ar: Custo de SP diminuido de 17 para 12, dificuldade diminuida de 7 para 6
- Lança das trevas: Reduzido de classes mágicas para magos, necromantes, curandeiros e elementalistas somente. Descrição atualizada.
- Parede elemental: Efeito atualizado.
- Terremoto: Aberto para magos e druidas

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Re: Mudanças nas mágicas e feitiços

Mensagem por Trebonidas em Qua 21 Out 2015 - 23:54

Por que Esmagar Espirito seria exclusiva pra guerreiros?

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Re: Mudanças nas mágicas e feitiços

Mensagem por Cre♥pie em Qui 22 Out 2015 - 0:43

A palavra "aberto" foi usada para descrever classes foram colocadas além das que já tinham. A palavra restrita foi usada para descrever classes que foram colocadas, tirando-se as que já tinham.
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Re: Mudanças nas mágicas e feitiços

Mensagem por Trebonidas em Qui 22 Out 2015 - 13:41

eu entendi. ela ficou pra xamãs e classes guerreiras, mas por que especificamente as classes guerreira? Imagino isso em um monge até, mas é difícil ver em um guerreador ou mercenário (tando porque eles recebem +10 HP/0 SP)

Esmagar o Espírito
Classe que aprende: Shamam, classes guerreiras Elemento: Neutro
Descrição: O conjurador envolve a vitima com uma luz azul fraquinha e fere sua alma deixando nenhuma marca fisica mas um grande prejuizo espiritual
Efeito: Causa atm + 5 Mas o dano é descontado no SP ao invés de HP A defesa é normal como uma magia qualquer. Alcance de 10 metros
Custo: 12 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 10
Raridade: Raríssima

Acredito que ela estava mais pros personagens especialistas, como um estudioso

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Re: Mudanças nas mágicas e feitiços

Mensagem por Cre♥pie em Qui 22 Out 2015 - 17:18

Porque classes guerreiras podem tirar um enorme proveito de danificar o SP de um inimigo.
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Re: Mudanças nas mágicas e feitiços

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