Clive Humphrey

Ir em baixo

Clive Humphrey

Mensagem por Trebonidas em Dom 18 Out 2015 - 16:59

Nome do Personagem: Clive Humphrey
Raça: Humano
Classe: Diplomata/Guerreador (-3 pontos)
Nível do Personagem: 2
XP: 145/200
Idade Real/Idade Aparente: 23/19
Altura: 1,78 m
Peso: 67 kg

Características Físicas:
É alto e esguio, com costas largas e mãos calejadas. Seus olhos são verdes e sua pele branca, seu sorriso é como o de uma raposa. Os cabelos são castanho-escuros, desgrenhados indo até os ombros, ele costuma os prender em um rabo de cavalo. Costuma vestir uma camiseta larga branca com gola em v, com calça larga preta e botas.
Aparência:
transformação descontrolada:

Personalidade:
Clive se considera o maior pirata e caçador de recompensas de todo o mundo e isso o faz mais confiante do que seria prudente. Acredita piamente que os deuses do ar trazem bons e maus agouros através dos ventos e do comportamento das aves. É egoísta e costuma se considerar como o dono de tudo e de todos, distribuindo ordens mesmo sem ninguém o eleger para uma posição de liderança.


História:
Spoiler:
Will (Bear) Humphrey, era um bom pirata, um exímio espadachim que sempre garantia a vitória e saques gordos, cozinhava a melhor comida que se poderia experimentar em um navio pirata (isso se os eventuais fios de cabelos na comida não fechassem o apetite). Porem em Delfos ele conheceu uma bela donzela e resolveu pôr em sua cabeça que deveria largar a pirataria e casar com ela. Para isso ele pegaria muito mais do que o justo de um saque, a grana necessária para começar uma vida nova, o único problema é que Zig Caolho descobriu, levou o navio para o alto-mar e lá a tripulação discutiu qual seria a punição mais adequada ao crime cometido. "Cortem os dedos dele e o faça comer todos" Disse uma voz, "Vamos desmembrar" disse outra, "Deixa-o numa ilha deserta" outra. Virou uma cacofonia.


_ Eu sou o capitão dessa merda _ Gritou Zigs com seu único olho fazendo um olhar severo. O furão em seu ombro, Melquior, tentava imitar a expressão do capitão _ A lei diz que eu decido! Agora se calem seus vermes imundos! _ Gritou fazendo respingar baba nos homens mais próximos.

Todos se calaram. O barulho da maré golpeando a embarcação quebrava o silêncio, os olhos esbugalhados esperavam ansiosos pela decisão do líder que temiam [e talvez (só talvez) respeitassem].

_ Amarrem o traidor, prendam uma bala de canhão aos seus pés _ Decretou com um sorriso cruel no rosto.

Todavia não sabiam que havia mais um traidor no navio, um que fosse vil o bastante para trair seus amigos em troca de alguns biscoitos, sim Melquior apunhalava seu dono pelas costas, porque só recebia frutas secas terríveis, enquanto Bear o enchia de pão, bolo, biscoito e leite. Estavam crentes de que o réu pereceria quando amarram a bala de canhão aos pés, mas o furão lhe roera a corda prendendo as mãos na noite passada e ele apenas a segurava para que não se soltasse.

O jogaram no mar, ele foi afundando enquanto soltava a corda e a prendia com a boca. Desamarrou a corda prendendo os seus pés, e nadou para o outro lado do navio, submergindo bem próximo da proa de forma que tivessem dificuldade em vê-lo.

Fora uma longa jornada de volta ao lar. Largado em Milagia, raspou até os pelos do sovaco e se tornou irreconhecível para os antigos companheiros. Em um navio mercante trabalhou como burro de carga até retornar ao continente de Zephyr, em Pejite, de lá precisou se preparar para atravessar o fukai e voltar para casa.

****************************

_ Não pense que é fácil invadir minha casa por eu ser viúva! _ Laura gritou portando uma faca de cozinha escandalosamente grande.

_ É assim que me trata depois de tanto tempo, senhorita _ Nesse momento o homem, cruel, mesquinho e ganancioso ficou com os olhos cheios da água.

Ela deixou a faca cair e suas mãos ainda na mesma posição tremeram ao ouvir a voz do amado dado como morto. Ela o abraçou forte e para o espanto dele apareceu um pequeno garotinho espiando atrás do portal. Aquele era o pequeno Clive, o pequeno diabinho. Antes de deixar o lar ele deixou uma mulher gravida cheia de promessas que precisou se virar sozinha para criar um filho sem o pai.

A partir dai ele fingiu ser um estranho que desposou a pobre viúva que aceitou para garantir a segurança de seu pequeno filho. Will deixou o mar e dedicou-se ao talento que lhe salvou a vida: a culinária. Montou uma taberna servindo comidas e bebidas aos viajantes.

Clive adorava passar seu tempo na taverna ou azucrinando a vizinhança, em suma nunca ficava parado nem por um segundo se quer, conversando com todos, indo à todos os lugares. Quando fez 9 anos segurou uma espada pela primeira vez. Seu pai o ensinou todas as suas técnicas de luta, revelou os segredos de onde acertar para fazer maior estrago, tanto no corpo quanto na mente. O garoto nunca soube o por quê disso, mas o pai temia que em algum momento seu antigo capitão quisesse fazer mal ao seu filho, já que ele era um Humphrey.

*************************************

Ele andava pela estrada vendo o novo se apresentar em cada passo. Havia chegado no Lago Vanna finalmente. Seu pai lhe dissera que nunca deveria entrar em alto mar, mas nada disse sobre lagoas.

_ ... Marujo de água doce _ Riu ao falar sozinho.

Não sabia nada sobre navegação, mas se considerava o maior pirata de todos os tempos, e o maior caçar de recompensas mesmo não tendo caçado ninguém. Ali entrou em uma taverna para procurar alguma forma de fazer dinheiro.

_ Acho que te conheço de algum lugar garoto... _ O taberneiro falou enquanto limpava um copo sujo com um pano ainda mais sujo.

_ Sou Clive Humphrey, o maior pirata que já existiu _ Sorriu confiante

O homem serviu um copo de cerveja e despejou um estranho líquido sem que o cliente veja. _ Tenho certeza que sim _ Sorriu de volta.

Humphrey bebeu inocentemente se tornando alguém amaldiçoado sem ter consciência disso. Ele logo percebeu que poucos ali moravam na região portuária, todos estavam de passagem. Procurava algum trabalho em alguma nau. Poderia ser na legalidade ou fora dela, bastava ter ouro no jogo.



ATRIBUTOS:

Força: 4
Habilidade: 3
Velocidade: 0
Resistência: 3
Inteligência: 5
Balistica:

HP: 44
SP: 56


Talentos:
- Ameaçar
- Comando de Ataque

Pericias de classe:
- Oratória +2
- Psicologia +1
- Perícia com Espadas +3
Perícias:
- Pericia com Espada +1
- Psicologia +2

Vantagens Raciais:

Vantagens:
- Foco em Arma - Espada (1 Ponto)
- Eloquente (1 Ponto)

Desvantagens Raciais:

Desvantagens:
- Megalomaníaco [-1 ponto]
- Transformação descontrolada - Criança (ver doces, cheiro de feijão e cheiro de lavanda) [ 2 pontos]
- Supersticioso [-1 ponto]
- Suspeito[-2 pontos]
- Código dos Piratas [-1 ponto]

Estilo de luta: Esgrima

Movimentos do estilo de luta:
Pontos de Sangramento (1 ponto)

Itens: Espada de Duas Mãos [Atk. +5/Def. +2] 35 POs; Camisa [Def. +1/ Def. M. +0] 10 POs; Suprimento 4 PPs; Corda 1 PP, [2x] Poção Curativa 1 PO.

Dinheiro: 2,5 POs
Magias:

Resumo de Custos:


Raça: 0 pontos.
Classe: 3 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 15 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: +7 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Trebane em Dom 8 Nov 2015 - 23:15, editado 8 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Não é o Diff em Seg 19 Out 2015 - 16:19

Ficha aprovada, 60 de xp pela ficha e pode jogar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 20:07

50 XP por serviços prestados ao fórum, Clive é agora lv 2.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Trebonidas em Dom 8 Nov 2015 - 22:47

http://zephyr.forumeiros.com/t3008-morien-x-clive

aproveitando pra colocar os 35 de XP por ser cortado ao meio.

Quero +1 de int e Pontos de Sangramento ( movimento do estilo de luta "Esgrima" )


Última edição por Trebane em Dom 8 Nov 2015 - 22:59, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Não é o Diff em Dom 8 Nov 2015 - 22:54

Adicionados, mudanças aceitas, adicione a ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Trebonidas em Dom 8 Nov 2015 - 23:18

editado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Clive Humphrey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum