Bob Gyula Antonelli

Ir em baixo

Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Cre♥pie em Sex 16 Out 2015 - 17:14


Nome do Personagem: Bob Gyula Antonelli
Raça: Humana
Classe: Gunslinger
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 50/17 anos
Altura: 0,30 m / 1,66 m
Peso: 15 kg / 56 kg

Características Físicas:
Bob adora seus cabelos compridos cor-de-rosa, vive deslizando seus dedos entre as mechas, fazendo tranças ou algum tipo de penteado improvisado. Seus olhos são verdes, suas pupilas são um pouco mais ovais do que as dos humanos, mas nada muito perceptível.
Rosto fino, olhos grandes e vívidos, bochechas carnudas, Bob tem rostinho de criança, na verdade considerando que é um youkai, isso não está muito longe de ser verdade, mesmo tendo cinquenta anos.
Apesar de comer bastante, é bem magra, tendo a cintura extremamente fina e os braços também, seu corpo ainda não desenvolveu muito.
Tem orelhas de gato preto saindo do topo da cabeça, e um rabo, também preto, perto do final da coluna vertebral.
Spoiler:


Personalidade:
Orgulhosa, não costuma admitir quando está errada, ou pedir desculpas. Também tem um jeito bem sarcástico, as vezes chegando a ser grossa, mas costuma esconder tudo isso por de baixo de uma máscara. Apesar de ser uma pessoa bem amável, não gosta muito te conversar com outras pessoas,  mas sabe faze-lo muito bem, costuma falar o que os outros querem ouvir, assim como tenta fazer com que eles gostem dela, mas dependendo da personalidade de quem está falando com ela, toda essa "encenação" se torna um pouco cansativa, então ela prefere evitar conversar, o que é um pouco contraditório, visto que não gosta de ficar sozinha e é um pouco carente de atenção.

Se alguém a magoa, essa pessoa provavelmente nunca vai saber, visto que ela não vai falar nada, mas vai guardar a magoa por um bom tempo, podendo até se afastar sem falar nada.
Bob gosta de Morien por ser uma pessoa com a qual ela não precisa se esforçar pra falar o que ele quer ouvir, visto que ele nunca quer ouvir nada.  
História:
Filha de um meio youkai com um humano, a criança nasceu com orelhas e rabo de gato, mesmo sendo humana.
Vinda de uma família de exorcistas, Bob treinou desde criança pra um dia se juntar-se aos seus pais no campo de batalha, eles faziam parte de um clã, onde haviam todo o tipo de raças e classes, todos unidos com o objetivo de exterminar demônios.
Apesar de ter sido posta pra treinar desde pequena, ela teve uma infância até que normal, seus pais eram amáveis, ela tinha lá seus amiguinhos dentro do clã, e tudo corria bem.
Até que um dia, os membros começaram a ter problemas em exterminar os demônios, vampiros e outras raças malignas, parece que eles também haviam se juntado para destruir aquele clã, visto que era a maior ameaça que tinham.
Alguns meses depois, o clã já havia sido reduzido a menos de duas duzias de pessoas, e, num ato desesperado, eles juntaram todos os filhos dos membros (ou ex membros, visto que alguns que foram chamados já estavam órfãos) e resolveram inicia-los para ajudar na batalha.
A cerimônia de iniciação foi preparada, era ali que os novatos teriam suas armas abençoadas para tornarem-se sagradas, e jurariam seguir os princípios da ordem, mas infelizmente, havia algum tipo de espião envolvido, ou de alguma forma a informação chegou nos demônios, pois eles aproveitaram a situação para travar um confronto final contra os membros, visto que provavelmente todos os restantes, e até mesmo os novos, estavam ali.
Assim, houve uma última batalha, pelo menos foi a ultima que Bob ouviu falar, pois seus pais fizeram o possível para tira-la dali o mais rápido que puderam, falaram pra ela se distanciar, não ser pega, manter-se segura, e não voltar.
Assim, Bob correu desesperada pro mais longe possível, vagou sozinha por dias, suas pernas doíam, estava extremamente cansada, e se sentindo triste e sozinha, mas não sabia o que fazer, muito menos pra onde ir, então continuou andando e andando, indo parar no pé de um vulcão, onde ela tentou se esconder atrás de uma pedra pensando que ali finalmente poderia descansar, mas por algum motivo desconhecido, sua pele queimou, então ela se distanciou rapidamente, e percebeu que havia algo de estranho naquela pedra... Parecia … Ter um rosto...
- ... Oi? - Disse Bob, assustada, após encarar.... Aquilo, por alguns segundos.
- Olá. - Aquilo respondeu, sem se mover, fazendo a rachadura em seu capacete acender num vermelho escuro, numa voz que parecia ecoada do mais fundo abismo conhecido pelo homem.
A garota deu um pulo pra trás, levantando seu rabo e colocando as mãos na frente do corpo, meio que instintivamente.
- .... Não sabia que existiam pedras... Que falam ... - Alguns segundos depois, finalmente conseguiu se recompor e voltar a falar
- Sua raça também é desconhecida para mim, se essa informação lhe interessa.
Tendo a sensação de que ... Aquilo, não lhe oferecia perigo, a youkai se aproximou com cautela, estendeu suas mãos e tocou a superfície daquela pedra, sentindo sua mão queimar novamente, fazendo com que recuasse.
- ... O que é você?
- Sou um ser nascido para ceifar vidas, sem nenhum outro propósito aparente, a não ser as consequências diretas e indiretadas das vidas que destruo. Porém, como vocês vivos diriam, aposentado.
- ... E o que está fazendo ai ?
- Esperando.
A garota ficou apenas olhando por alguns segundos, esperando que... Aquilo continuasse a sua resposta... Até que percebeu que aparentemente, não havia uma continuação.
... Esperando por ? - Resolveu perguntar
- Propósito.
- ... Como assim? - Dessa vez ela não esperou por uma continuação.
- Percebi que não havia propósito em minhas ações, então me sentei na base deste... vulcão, como vocês vivos chamam, e resolvi esperar até que eu tenha um propósito diferente.
- ... Mas que tipo de proposito ?
- De existência, pois não há razão para que eu exista, não há razão na contínua destruição de vidas além do controle da superpopulação, porém tal superpopulação é controlada pelos próprios vivos.
- ... E você acha que uma razão vai aparecer se você esperar? - Bob inclinou a cabeça, sinalizando que não havia entendido a lógica usada por aquele que com ela falava.
- Não.
- ... Então por que esperar?
- Pois não tenho propósito, então tornei o meu propósito esperar por um propósito.
Bob virou a cara, como se estivesse emburrada, então corou um pouco e finalmente falou, meio relutante. - Seu proposito é muito chato, por que você não vêm comigo e procuramos por um proposito juntos? ... - Sua voz soou triste e distante, estava sozinha a somente alguns dias, e já se sentia abandonada e sem rumo... Imaginou por quais coisas esse ser havia passado, e se ele sofre com as lembranças tanto quando ela estava sofrendo... Tentou disfarçar tudo isso, gemendo algo parecido com um 'humpf' e cruzando os braços - Não, não como se eu precisasse de você, só acho que vai ser mais divertido se ...eu não... estiver sozinha... - Quase que imediatamente após dizer isso, Bob se arrependeu, e se ele não aceitasse? Ela acharia outra pessoa jogada ao vento pra acompanha-la assim? Além de que não podia simplesmente deixa-lo ali, esperando pra sempre.
O cavalheiro que sentava naquele mesmo lugar por tempos imemoriais, não viu razão para recusar o pedido, então ele se levantou, fazendo os contornos vermelho escuro de seu corpo voltarem a brilhar, e estabelecendo uma aura vermelho escuro atrás de sí. Então retirou sua espada de por detrás da vegetação e a embainhou nas suas costas.
- Eu aceito sua proposta, pequena mortal, onde iremos?
As pupilas de Bob dilataram, ela deu um passo pra trás, assustada com a aparência... Daquela coisa... Mas fingiu não ligar, não iria voltar em sua palavra só porque estava com medo.... Na verdade ela não estava com medo !... Não é? Então desviou o olhar, não sabia o que fazer muito menos pra onde ir, mas jamais diria isso pra ninguém!. - Er... Er... Pra cá! - Então saiu andando emburrada pra uma direção qualquer.

E assim, começaram a se aventurar juntos pelo continente.





Atributos:

Força:
Habilidade:0
Velocidade:6

Resistência:1
Inteligência:1
Balística:7

HP: 1 x 10 + 5  + 15 = 30
SP: 1 x 10 + 5 = 15





Talentos:
- Focar

 Concentrando na mira, o atacante pode focar sua mira, aumentando a possibilidade de acerto.Esse talento só funciona ao atacar á distancia. (usando arcos, armas de fogo ou arremessando um objeto) (2 SP / Recebe Habilidade +3 SOMENTE na hora de acertar um alvo, funciona durante apenas um ataque.)
- Reload

Usando uma incrivel maestria de armas de fogo, o jogador com esse talento sacrifica seu SP para acelerar e recarregar a sua arma e poder atacar no mesmo turno. (5 SP por bala carregada)

Pericias de classe:
- Perícia com armas de fogo Nv 3

Perícias:
- Perícia com armas de fogo Nv 1

- Acrobacia Nv 2

Vantagens Raciais:

Vantagens:

- Vigor avantajado (-1 ponto)
- Concentrar-se em arma (-2 pontos)
- Foco em arma: Armas de fogo (-1 ponto) 
- Transformação consciente (Gato) (-1 ponto)
Aliado (-4 pontos):

Nome do Personagem: Bob Gyula Antonelli
Raça: Poltergeist (-2 pontos)
Classe: Mago (-3 pontos)
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 50/17
Altura:1,66 m
Peso:0 kg

Características Físicas: Checar ficha da Bob humana.
Personalidade: Sem vida, sem vontades, Bob é literalmente apenas um fantasma que vaga pela terra. É quase que uma versão depressiva da menina, apenas cumprindo o seu papel de protege-la, pois não quer deixar de existir, não costuma falar, e fica possuindo o corpo da Bob humana quase que o tempo inteiro.   
História: Em meio a grande batalha final dos demônios contra o clã de Bob, a menina foi atacada, recebendo, logo no início de tudo, um feitiço que deveria tê-la amaldiçoado e provavelmente até matado, mas, milagrosamente, seus pais conseguiram protege-la, usando uma magia desconhecida, provavelmente até proibida e já perdida no tempo, que criou um recipiente que guardaria aquela maldição dentro dela, mas sem afeta-la completamente, assim foi feito um reflexo da alma da garota, as duas estão ligadas, são partes de um mesmo ser, andam sempre juntas, até porque não há motivo para se separarem, afinal se uma morrer a outra morre também, por isso fizeram um pacto de sempre proteger uma a outra.





ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 0    
Velocidade: 0   
Resistência: 1  
Inteligência: 4  
Balística: 0     

HP: 1 x 10 +2 = 10 
SP: 4 x 10 +8= 48





Talentos:

- Ambidestria mágica
- Toque abençoado

Pericias de classe:
- Geologia Nv 1
- Conhecimento com Luz Nv 1
- Conhecimento com cura Nv 1
Perícias: 

Vantagens Raciais:
- Imunidade a golpe físicos 

- Voo
- Possessão 

Vantagens:


Desvantagens Raciais: 
- Ponto fraco: Magia

- Vínculo: Bob (Humana)

Desvantagens:
- Premonição (+2 pontos)

- Aura má (+1 ponto)

Estilo de luta: 

Movimentos do estilo de luta:

Itens:

Magias: 

Spoiler:

Toque do destino (6 PO)
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: O conjurador concentra em suas mãos uma esfera de energia de cor branca fria ao toque ao encostar no alvo este ganha um bônus de +2 em qualquer habilidade a escolha do alvo ou +1 em duas habilidades a escolha do alvo.
Efeito: Concede + 2 de atributo ou + 1 em dois atributos a escolha do conjurador.
Custo: 10 sp + 3 por turno.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Comum
Nome: Cura (4 PO)
Classe que aprende: Todas/Elemento: Luz 
Descrição: Com imposição de mãos, o clérigo pode curar ferimentos externos e sangramentos
Efeito: Cura um aliado alvo com  2d6
Custo: 3 SP 
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
Distorccia tempus (12 PO)
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Após ativada a magia de controle do tempo se mantem ativa até que o conjurador fique sem energia ou pare de usa-la, podem ser usados até 2 efeitos ao mesmo tempo(aceleração e desaceleração), mas nunca no mesmo alvo, para o caso de serem usados 2 efeitos o custo de mana dobra, e cada efeito pode se rusado em um único alvo ou ter sua área expandida.


No caso de pessoas, a magia da + 1 ou -1 de velocidade para inimigos, aliados ou para si mesma, qualquer pessoa que esteja sendo acelerada receberá todos os efeitos de tuno em dobro, ou seja, se ela estiver sendo envenenada, doente, se curando ou qualquer efeito que esteja sofrendo turno após turno, esse efeito terá a velocidade dobrada também, e para o caso de desaceleração o efeito será reduzido pela metade, caso a velocidade do alvo seja diminuída para 0 ou - ficará paralisado durante o turno em que foi desacelerado.


No caso de objetos pode acelerar um ataque ou um projetil em movimento, nesse caso ele recebe 2 de dano caso acerte alguém. Apesar de poder acelerar um objeto inerte, ele não fará nada a não ser que alguém mexa nele, também pode ser feito com outros tipos de objetos em movimento para acelerar sua movimentação como ferramentas, etc. Aumentando sua produção, rendimento ou o que quer que esteja sendo feito com tal objeto.


Além disso, essa técnica NÃO permite acelerar magias, talentos ou qualquer efeito que precise de um determinado numero de turnos pra carregar, caso o ataque necessite de um tempo para ser carregado, o conjurador deverá esperar esse tempo para então, quando o usuário do ataque tiver lançado o mesmo, poder acelera-lo ou desacelera-lo.
Efeito: Concede +1 OU -1 de vel OU dá +2 de dano em um alvo, além de poder paralisá-lo.
Custo:11 sp um único alvo, aumentando + 5 sp por metro de raio a partir desse ponto/ um terço do custo para manter.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Incomum
Nome:Amaldiçoar (4 PO)
Classe que aprende: Mago, Curandeiro /Elemento: Trevas
Descrição: Utilizando as profanas artes negras, o mago joga uma magia que causa uma terrível maldição em seus inimigos.
Efeito: Apesar de não causar dano, maldições causam problemas temporários as vitimas diretas da magia. Algumas maldições são tão poderosas que não podem ser removidas por magias ou duram a vida inteira. A maldição causa -2 em qualquer atributo escolhido pelo conjurador.
Custo: 10 SP + 3 SP por turno
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum
Ataque Sônico (6 PO)
Classe que aprende: Todas Elemento: ar
Descrição: O conjurador usa a voz ou um instrumento musical para ativar essa magia causando danos ao inimigo.
Efeito: O conjurador deve usar a voz ou um instrumento mágico com o som emitido tanto da voz ou do instrumento musical emite vibrações que afetam o alvo causando dano ao mesmo e ainda o deixa surdo temporariamente.
Dano: cria um forte som centrado em apenas um alvo em uma distancia de 6m causa dano 4 + ataque magico + estado negativo médio: tontura
Custo: 20 SP + 6 por turno
Alcance: 6 m
Duração: instantânea
Valor da dificuldade: 6
Raridade: Comum

Resumo de Custos: 
Raça: 2 pontos.
Classe: 3 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 5 pontos.
Vantagens: 0 pontos.
Desvantagens: +3 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 5 +3 = 8

Desvantagens Raciais:

Desvantagens:
- Terreno desfavorável: Lugares parcialmente ou totalmente submersos. (+1 ponto)
- Insano: Fobia de Água (na altura no joelho ou mais profundo) (+3 pontos)
- Vínculo: Reflexo incompleto da alma Bob (+2 pontos)
- Alergia: pelo de cachorro (+1 ponto)
- Traço marcante: Rabo e orelhas de gato (+1 ponto)

Estilo de luta:
Estilo próprio

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: 

- Revólver (Interpretativo)
- Baralho (Interpretativo)
- Mochila (Interpretativo)
- Prendedores de cabelo (Interpretativo)
- 5 PO

Jakob's:

Uma arma de fogo de grande porte que aparenta ser um rifle porém com um cano grande, implicando que seja o que sai daquele cano vai machucar, e muito. Possui uma estrutura com muitas quinas que poderiam ser usadas para machucar um atacante que está muito perto. Quando usada para atirar a queima roupa (onde ela terá seu máximo de efetividade), a explosão do primeiro tiro inutilizará o tiro anterior, usando assim, tecnicamente, dois tiros, porém pode ser usada com apenas uma bala no tambor.

Arma de duas mãos.
AtkD: 4 +1d10 (2d10 a queima roupa)
AtkF 1
Munição: 3
Efeito: Adiciona 1d10 ao dano a distância da arma. Dá 2d10 e gasta dois tiros quando o tiro é a queima roupa, porém dá -2 para testes de esquiva por um turno. O tiro a queima roupa não gasta necessariamente dois tiros, podendo ser usado com apenas 1 tiro tendo o mesmo efeito.
Explicação: Se o tiro for a queima roupa, a arma dará "4 +2d10" de dano ao alvo e -2 para testes de esquiva por um turno ao usuário, pois o atirador estará na cara do inimigo.


Magias:

Spoiler:

Arma Mágica de Juen (4 PO)
Classe que aprende:Todas Elemento:Neutro
Descrição:Concentrando energia mística na arma o conjurador permite criar uma aura de poder que aumenta o dano. Muitos usam para deixar um visual estiloso, visto que a aura de energia azul se parece muito com neon. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito:Aumenta 1 ponto de dano para cada 3 SP gastos
Custo:3 SP para cada ponto de dano para conjurar, um terço do custo total arredondado para baixo para manter.(minimo 1)
Duração:Sustentável
Valor da dificuldade:4
Raridade:Comum 
Pulo Múltiplo (8 PO)
Classe que aprende: Todas Elemento: Ar
Descrição: Usando o ar ao redor e o impulsionando,o conjurador consegue ''saltar'' em pleno ar, dando múltiplos saltos ou até mesmo esquivando de ataques.
Efeito: Gera impulso usando o ar ao redor,permitindo que o conjurador salte mais de uma vez,o tamanho do salto é o mesmo que o salto do conjurador.
Custo: 4 SP por pulo
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Incomum
Resumo de Custos:

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: - 8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados:12 + 8


Última edição por Cre♥pie em Ter 26 Jan 2016 - 5:35, editado 21 vez(es)
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 16 Out 2015 - 22:02

Agora sim. Vai jogar

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Cre♥pie em Dom 25 Out 2015 - 16:15

Passei pra lv 2 com os XP e ganhei item novo, aqui.
Jakob's:

Uma arma de fogo de grande porte que aparenta ser um rifle porém com um cano grande, implicando que seja o que sai daquele cano vai machucar, e muito. Possui uma estrutura com muitas quinas que poderiam ser usadas para machucar um atacante que está muito perto. Quando usada para atirar a queima roupa (onde ela terá seu máximo de efetividade), a explosão do primeiro tiro inutilizará o tiro anterior, usando assim, tecnicamente, dois tiros, porém pode ser usada com apenas uma bala no tambor.

Arma de duas mãos.
AtkD: 4 +1d10 (2d10 a queima roupa)
AtkF 1
Munição: 3
Efeito: Adiciona 1d10 ao dano a distância da arma. Dá 2d10 e gasta dois tiros quando o tiro é a queima roupa, porém dá -2 para testes de esquiva por um turno. O tiro a queima roupa não gasta necessariamente dois tiros, podendo ser usado com apenas 1 tiro tendo o mesmo efeito.
Explicação: Se o tiro for a queima roupa, a arma dará "4 +2d10" de dano ao alvo e -2 para testes de esquiva por um turno ao usuário, pois o atirador estará na cara do inimigo.

Ok, ficou assim:
Bob (Humana)
+ 1 Vel
+ 1 ponto na vantagem vigor avantajado
Bob (Poltergeist)
Retirei um talento (Que nunca tinha sido usado) pra juntar com os 2 pts do lv up e comprar a classe mago


Última edição por Crepie em Qua 28 Out 2015 - 19:16, editado 3 vez(es)
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 21:13

Mudanças aprovadas, pode mudar a ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Cre♥pie em Sex 27 Nov 2015 - 2:29

Upei com a Xp que eu ganhei no meu log.
Bob (humana): Quero a vantagem:" Focar-se em arma (+2 pontos)"
Bob (Poltergeist): Talentos: ambidestria mágica e toque abençoado.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Não é o Diff em Sex 27 Nov 2015 - 2:53

Mudanças aprovadas, pode alterar a ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bob Gyula Antonelli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum