Oswald vs. Takumi

Ir em baixo

Oswald vs. Takumi

Mensagem por Funnymouth em Qui 15 Out 2015 - 19:07

Oswald vs. Takumi
Vila Desértica

O combate será em campo desértico perto de uma vila abandonada. Seus primerios posts devem ser de apresentação, devem postar narrando suas posições e aprox. distâncias, e só então alguém pode atacar, seguindo sempre a ordem do primeiro post. Eu postarei a cada 2 ou até 1 post, ditando e rolando dado e calculando dano, efetividade, etc nos seus movimentos, só se lembrem que a luta depende de estratégia e não só sorte e personagem também.  
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Oswald vs. Takumi

Mensagem por Convidado em Qui 15 Out 2015 - 19:32

Fazia alguns dias que eu estava caminhando, meus estoques de comida e água estavam quase no fim, fui mandado como mercenário para abater um alvo, um alvo mulher pelas informações que me deram. Após algum tempo avisto ao longe umas edificações onde supostamente meu alvo poderia estar.
Cada passo era árduo, o sol ardente batendo em minha cabeça e a cada passo meu pé afundava um pouco na areia que também era muito quente, após alguns minutos de caminha em direção as edificações que havia avistado noto que era uma espécie de vila ou cidade, não me lembro deste locial más do jeito que eu sou poderia ter roubado alguma neste lugar.

Pensamento- Hmmm...oonde ela poderia estar? Bom não deve ser muito difícil acha-lacha-la

Não adentro muito no lugar, vai saber o que tem lá ou se iria chamar atenção, então começo a andar rodeando os arredores da cidade procurando achar a mulher.

Off: Oswald veio pelo lado sul da cidade e começou a rodea-la em direção oeste.

Convidado
Convidado

Mensagem por di'Leviathan em Sab 17 Out 2015 - 0:44

Já algum tempo Alice estava sendo caçada por mercenários, ladrões e caçadores de recompensa, há que tudo indicava finalmente resolveram puni-la por seus crimes do passado. Sabendo que não estava mais segura em lugar algum resolveu fugir para o deserto , o único local onde seria quase impossível acha-la.

Passaram-se dias desde que a vampira deixou Jyllia rumo ao deserto, mas sabia que não poderia parar ali no meio do nada para descansar, o sol castigara muito sua pele e a machucara muito. Ate que ao longe avistou o que parecia ser uma vila, então dirigiu -se para o lugar, já próxima ao lugar pode ver que a vila não tinha uma alma, muito maltratada pelo tempo, concluiu que estava abandonada.

[Pensamento]:~ Ah, devo descansar um pouco, eles devem estar à horas daqui, vou entrar e sair um pouco desse sol, meditar quem sabe- Alice pensava enquanto entrava um pouco mais na vila, a vampira se aproxima de um dos prédios e abre a porta lentamente, entra e depois fecha a porta atrás de sí.

Ddraig:- Até que parece bem aconchegante- o dragão fala para a jovem que já estava sentando no canto da parede cruzando as pernas.

[Pensamento]:~ É melhor do que nada e ao menos eu não to mais embaixo daquele sol escaldante- Alice responde já colocando as mãos sobre suas pernas e começando a meditar enquanto descansava.

Off: Alice veio do norte, adentrou um pouco na vila e entrou em um dos prédios próximos do local por onde ela veio.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Dom 18 Out 2015 - 10:12

Só avisando, como não houve nenhum teste ainda, não precisam de mim, podem postar.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 18 Out 2015 - 16:25

Estava ficando cansada já por causa do sol quente, andei meia cidade a rodeando, então decidi adentrar em algum ponto alto coberto, para me proteger do sol e ver se via algo do alto. 
Passo a passo fui caminhando achei uma espécie de prédio e resolvi entrar. 

Pensamento- Hmmm....vamos lá, só quero achar ela logo e mata-la pra sair daqui.

Entrando lá fui procurando em cada cantinho por coisas  e com sorte achava o alvo.

off: é o mesmo prédio do takumi he he he

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Dom 18 Out 2015 - 16:41

NARRADOR

Oswald adentrou o local onde seu alvo aguardava. A menina, que ali meditava, não percebeu o homem tão rapidamente quanto o próprio, dando-lhe a chance de fazer o primeiro movimento.

Primeiro golpe vai para Oswald, fiz uma rolagem para determinar. Podem acompanhar as rolagens aqui
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Ter 20 Out 2015 - 14:18

Poucos minutos se passam e alguém abre a porta interrompendo a meditação de Alice que aos poucos volta do mundo em sua cabeça.

[Pensamento]:~ Droga já chegaram!-pensou se assustada com a rapidez de seus perseguidores- Achei que teria um pouco mais de tempo antes de alguém chegar aqui, mas seja como for só me resta lutar.

Alice abre os olhos e se depara com um homem encapuzado de roupas brancas, naquele momento percebeu que estava em uma grande enrascada, pela distancia o homem poderia lhe atacar primeiro o deixando em vantagem. Rapidamente começa a se levantar e assume posição de batalha.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 20 Out 2015 - 16:34

Lá estava, o meu alvo, eu vacilei e dei tempo para que me notasse, o que meu pai havia me dito para nunca deixar ocorrer, mas sem mais delongas levei minha mão esquerda rapidamente ao coldre de minha Colt-38,abro-o e o empunho ao mesmo tempo que eu levava minha mão direita a bainha de minha Cimitarra a tirando da bainha e empunhando também. 

Esticava a mão esquerda para frente mirando na perna da garota e então...POW... dava um tiro visando acertar sua perna esquerda e inultiliza-la, então trocava minha posição, colocando minha cimitarra para cima na frente e minha Colt-38 abaixada mais atrás e encarando a mulher.

off: Hp: 43/43....Sp: 27/27
Colt-38 : 5/6
Munição:18

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Ter 20 Out 2015 - 18:49

NARRADOR

Oswald então disparou sua arma contra a mulher, acertando por pouco, culpado seja a tecnologia pouco avançada das armas disponíveis, ou falta de pratica de Oswald. A bala passou de raspão, ferindo levemente a panturrilha esquerda da mulher, e causando sangramento insignificante, mas dor considerável.

-2 de HP, takumi. Poste o seu HP no próximo turno.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Ter 27 Out 2015 - 17:56

Ao me levantar mal pude ver o momento em que o home puxou o gatilho de seu revolver, a bala passa de raspão em minha panturrilha sangrar muito, mas foi o suficiente para me fazer ajoelhar e soltar um urro de dor.

[Pensamento]:~Como essa merda doí! Droga se continuar assim vou acabar morrendo, não posso vacilar de novo.- Alice pensava enquanto se levantava aguentando a dor que era visível em seu rosto.

Alice: - Provavelmente isso não pode ser resolvido na base da conversa, então eu vou levar essa luta a sério - a jovem fecha seu punho esquerdo que no mesmo momento começa a emitir uma luz avermelhada - BOOST GEAR!!!- Alice diz fazendo em meio a um brilho esverdeado sua arma aparece.

A menina olha nos olhos do homem a sua frente, seu rosto transmite uma grande determinação e foco total a batalha. Por um breve momento Alice solta um sorriso de satisfação e parte para um ataque, correndo feros mente para cima do homem que estava logo a sua frente com a espada apontada para a mesma, cerrando os punhos a garota salta no ar, sua arma fala algo parecido com "BOOST" (Utilizou o talento esmagar), e com seu punho esquerdo tenta desferir um golpe no rosto do homem com força total.

off: talento esmagar(-2sp/+3 força), vantagem: foco em arma: combate desarmado( soqueiras se enquadram em combate desarmado de acordo com o forúm) (+2 habilidade usando arma, +1 de dano)
Hp:55/57
Sp:41/43
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: