M.I.A.S.M.A. MK II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

M.I.A.S.M.A. MK II

Mensagem por Darkwraith em Ter 6 Out 2015 - 22:45



M.I.A.S.M.A. MK II

Raça: Golem (1)
Classe: Ladino, Arqueiro (3)
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: Indefinido
Altura: 1,63
Peso: 41 kg

Características Físicas

De aparência única, o golem a primeira vista parece ser feito de algum tipo de tecido brilhante ou pele pegajosa, como a de um sapo. Com uma inspeção mais cuidadosa e de perto, um pode identificar que na verdade o golem é feito de metal, com o tipo de liga metálica e densidade variando conforme a parte do corpo. Nas ligações, parece ser feito de um metal mais macio e maleável, enquanto em outras partes mais rígidas como ombros ou peito, parece ser feito de algo equivalente a aço.
Baixinho e de proporções bizarras, o que mais chama atenção é a sua cabeça, que se assemelha a um capacete de cavaleiro com duas antenas. Devido a sua composição, seu corpo possuí vários diferentes tons de cores, que parecem mudar de acordo com o ambiente, o que dá a falsa impressão que o construto é capaz de mudar de cor quando na verdade apenas costuma refletir as cores do ambiente, por ser feito em grande parte de metais claros.
Sua voz é robótica e sem vida e seus gestos parecem forçados, todas as ações do construto parecem não naturais, principalmente por não piscar ou se movimentar respirando, o que inconsciente faz com que seres vivos o reconheçam como algo e não alguém. Quando fica parado muito tempo, pensando ou viajando na maionese, é comum passarinhos pousarem em seu corpo.


Personalidade

Miasma não é daqui, e isso mostra. Por ser incapaz de se comunicar apropriadamente e não ser realmente um ser vivo, muitas vezes é visto como excêntrico, cínico ou sem sentimentos. Isso não verdade, programado para tal, Miasma é completamente capaz de ter sentimentos e muitas vezes os tem com grande intensidade, porém não é bom em os exteriorizar, tendo reações completamente erradas e inequivalentes ao que sente. Quando falam com ele, tem dificuldade em entender que tipo de resposta as pessoas querem, muitas vezes simplesmente falando o que está na sua cabeça, sendo péssimo em entender indiretas, capturar o mood de uma situação ou perceber sutilezas no dialeto de pessoas. Apesar de seu jeito direto, seco e muitas vezes insensível - aos olhos dos outros - é na verdade bem intencionado, mesmo com pouca empatia para com seres vivos. Possui uma ideia de certo e errado que herdou de seu criador, sendo esse seu principal guia moral.

História:

A Era do Homem e do Metal: Nascer

M.I.A.S.M.A., a unidade especial espiã dos soldados artificiais, revividos com a arte anciã dos golens e revolucionados com a nanotecnologia e engenharia da vida, um projeto secreto nas mãos de um gênio entre uns gênios. MKI MKII e MKIII são os nomes dados aos Miasma protótipos que deram origem aos MIASMA gerados em massa, um exército de ninjas metálicos, implacáveis no campo de batalha e incomparáveis quando em missões de espionagem e assassinato. O projeto MIASMA nasceu, cresceu, perdeu força e finalmente acabou-se, com as unidades MIASMA sendo destruídas. Tudo isso é história, e nela os três MK iniciais foram os únicos a sobreviver, sendo diferentes dos seus irmãos gerados em massa. Cada um com suas características únicas, sendo MKI o mais poderoso, MKII o mais humano e MKIII o mais próximo do projeto final. Pouco se sabe, e pouco se interessa, sobre o o destino que MKI e III tiveram, porém MKII, que recebia o amor de seu criador como um filho, foi mandado para longe para poder sobreviver ao inevitável fim. Congelado e acoplado a um asteroide que viajaria pela nossa galáxia por milênios antes de voltar a atmosfera, MIASMA MKII dormiu em sua capsula até o dia que poderia andar pelo planeta novamente, com os ideais e amor de seu criador em sua alma, mas sem suas memórias, para sua própria segurança.

A Era do Mago e do Místico: Renascer

Incontáveis anos se passaram, o planeta já não era mais o mesmo quando a asteroide atingiu a atmosfera do planeta novamente, despejando a capsula na terra. Atingindo um pântano lodoso, a capsula aos poucos detectou que as condições eram favoráveis para o renascimento do ultimo MIASMA, despertando-o de seu sono. Como estava programada, antes de se auto-destruir a capsula fez uma pequena pesquisa automatizada, capturando informações das vidas próximas e as transferindo para MK II, para que tivesse pelo menos uma capacidade mínima de se comunicar e entendimento da língua local. Com pouco nas mãos e vazio na memória, MK II não sabia de nada de si senão seu nome, Miasma. Como um instinto natural, buscou se adaptar ao mundo que vivia fazendo que sabia de melhor: ser um ladino, um espião. A estranheza de sua existência era inevitável, mas aos poucos o construto se adaptava ao mundo novo, buscando um objetivo nele. Conseguiu comprar um arco de boa qualidade e algumas flechas; segurá-los lhe dá um ar nostálgico, sem ter certeza do motivo. Sente que, se continuar fazendo aquilo, eventualmente entenderá o significado de sua vida e seu propósito.



ATRIBUTOS

Força: 0 [+1]
Habilidade: 4
Velocidade: 3
Resistência: 0 [+2]
Inteligência: 1
Balística: 3

HP: 31 (2 x 10 +6 +5)
SP: 19 (1 x 10 +4 +5)

Exp: 50/100



Talentos

- Pericia em Ladroagem (Ladino) {3 SP}
Recebe +2 em testes que envolvem abrir cadeados e fechaduras, descobrir passagens secretas, subir, escalar e pular muros e edifícios.Além de contar mentiras e falsificar documentos.
- Cálculo Preciso (Arqueiro) {5 SP}
Permite que o arqueiro possa calcular um tiro preciso de arco,podendo dar tiros curvos ou até ricochetear as flechas o possibilitando de atacar alvos escondidos. Esse talento só funciona mediante permissão de um GM.

Pericias de Classe
- Furtividade Nv. 04
- Arma: Arco Nv. 03
Perícias:
- Acrobacia Nv. 02

Vantagens Raciais:
- Hipoalgia (+0): Golems são construtos e portanto não sentem dor, Miasma não é exceção. Seu corpo metálico é completamente imune a dor.
- Saúde de Ferro (+0) - Por ser um construto, a resistência do personagem é superior ao de um corpo humano. Testes de resistência a venenos e doenças recebem bônus de +2. Toda vez que for atacado por um ataque baseado em veneno/doença, recebe apenas metade do dano. Sempre que for atingido por uma doença ou veneno o jogador pode à escolha do GM simplesmente não ficar doente ou reduzir o tempo de cura pela metade.

Vantagens:
- Furtividade (-1): Construído para ser um espião, Miasma é capaz de se mover sem fazer sons, como uma sombra, sendo especialista sem furtividade. Todos os testes envolvendo se esconder ou não ser percebido recebem 2 de bônus.
- Mira Avançada (-1): Especialista no ataque a distância, para Miasma calcular a distância perfeita considerando movimentação e vento é algo natural, programado em sua própria essência. Nunca recebe penalidades por atirar de muito longe ou em movimento, além de receber + 1 HAB quando usar uma arma de ataques à distância.
- Teleporte (-1): Criado para se esconder e espiar, a capacidade de se teleportar é uma habilidade essencial que o construto possuí de nascência. Miasma é capaz de se teleportar para qualquer lugar em seu campo de visão, gastando um turno inteiro para isso. Só pode ser usado uma vez a cada 2 turnos com o custo de 5 de SP

Desvantagens Raciais:
- Modelo Especial (+0): Apesar de ser humanoide, a forma dos membros e do corpo de Miasma ainda é muito diferente das de um humano, fazendo com que todos os seus equipamentos tenham que ser feitos sob medida.
- Monstruoso (+0): Até mesmo para os parâmetros de golems, Miasma é bastante esquisito, parecendo ser um ser de outro planeta. Para aqueles que sua aparência não é nojenta, esquisita ou suspeita, é no mínimo alienígena. Não importa o lugar que está, Miasma nunca pertence. Recebe - 3 em testes de sedução e +3 em intimidação.
- Ponto Fraco (+0): Miasma é um golem metálico e por característica natural, é fraco ao elemento Ar, que danifica seus circuitos defensivos.
- Regeneração Anti-Natural (+0): Sendo um construto, Miasma não é capaz de se regenerar naturalmente como um ser vivo, precisando de auxílio ativo externo para tal, como poções ou magias.

Desvantagens:
- Amnésia (+1): Não se lembra de nada de seu passado nem suas origens. Isso faz com que Miasma as vezes tenha crises de identidade, não sabendo de onde pertence ou se algum dia vai achar algum lugar em que se sinta em casa.
- Inculto (+1): Vindo de uma era completamente diferente, Miasma é completamente ignorante quanto as coisas do mundo, não sabendo nem mesmo ler ou escrever. Até mesmo sua fala é de difícil compreensão, pois apenas recentemente aprendeu a linguagem usada nesta era. Objetos que para outros são mundanos, para ele são completamente novos.
- Insano: Paranoico (+1): Por causa de sua aparência e suas experiências, Miasma não confia em ninguém, sendo extremamente paranoico até mesmo quando obviamente desnecessário. Só faz amizades com poucos selecionados e sempre acha que vão lhe passar a perna.
- Má Aparência (+1): Quando não está pelado, está vestido com roupas de modo completamente errado. Isso ocorre por não ter nenhum tipo de senso de estilo em sua programação. Isso não só causa uma má impressão, como faz as pessoas pensarem que Miasma tem alguns parafusos soltos.
- Deficiência: Sem Faro (+3): Miasma não tem nem boca nem nariz, inclusive falando de um jeito alternativo (usando uma espécie de guelras em seu pescoço). Não consegue sentir nem cheiro nem gosto nenhum, não pode comer nem se quiser. O próprio conceito de cheiros, para Miasma, é algo incompreensível.


Estilo de luta: Ninjutsu

Movimentos do estilo de luta:
- Esquiva (1)
Uma esquiva mais rápida, objetiva e eficiente. +2 para esquiva.



Itens
PO: 0


Arco Grande
Descrição: Arco de grande porte,feito de madeira resistente e pouco flexivel,é muito dificilde ser usado mas é bastante efetivo.
Preço: 40 POs
Nível da Arma: 1
Ataque: +6
Classe: Arco
Requisitos: Habilidade 4
Profissão: Arqueiro


Aljave com Flechas
Descrição: Um Aljave de couro simples que contém 50 flechas comuns de madeira.
Preço: 10 POs

Magias

-x-

Resumo de Custos

Raça: 1 Ponto
Classe: 3 Pontos
Talentos: 0 Pontos
Atributos: 11 Pontos
Vantagens: 3 Pontos
Desvantagens: -7 pontos
Movimento estilo de Luta: 1 Ponto
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Darkwraith em Qua 7 Out 2015 - 6:59, editado 3 vez(es) (Razão : Editei um errinho)
avatar
Darkwraith
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: M.I.A.S.M.A. MK II

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qua 7 Out 2015 - 1:15

Tá aprovada.
ganha 50 de exp aí pela ficha maneira.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum