[Aventura] I'm the goddamn Batman!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Lord of Vermilion em Ter 6 Out 2015 - 17:17

Para: juliamoreira2004, CrepsChan, Takumi, Hachimaki, Trebane, Ichirou Youta, Funnymouth:

TODOS vocês foram encarnados na terra e passaram infância, adolescência e talvez idade adulta nela. Vocês manterão seus atributos, perícias e afins: terão apenas os poderes que designei por PM de maneira ativa, podendo qualquer vantagem ou talento ser restringida a meu critério.

Vocês se conhecem, de alguma forma, e sabem que vocês e os outros seis são especiais, só não é necessário que um saiba exatamente como é o poder do outro.

Postem aqui as seguintes modificações:

Nome: Nome terráqueo, por favor. A aventura se desenrolará na Rússia.
Personalidade: Sua personalidade não deverá ser muito diferente de sua ficha original, mas poderá ter algumas mudanças.
Aparência: Como é seu personagem. Todos humanos, por favor.
Poder conhecido?: Especifique aqui se seus poderes são desconhecidos, conhecidos a todos ou somente por alguns do grupo (especificar quais indivíduos e, caso seja público, seu poder)
Atributos: Só copiar da sua ficha, bônus de raça incluso.


Última edição por Lord of Vermilion em Ter 6 Out 2015 - 18:13, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Cre♥pie em Ter 6 Out 2015 - 18:12

Kathleen:

Nome: Kathleen Buckler
Personalidade: Kathleen é uma menina muito meiga, gosta de passear com os amigos e conhecer pessoas novas. É muito difícil vê-la de mau humor, está sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem também. Mesmo quando está triste ela guarda os sentimentos pra si mesma, e está sempre disposta a ajudar, apesar de já ter sofrido muito abuso na vida por isso, então está um pouco mais desconfiada agora.
Descontraída, gosta de coisas bobas e sutis, e é uma pessoa bem fácil de se lidar. Apesar de não saber muito sobre moda, gosta de estar sempre arrumada, se sente confortável com vestidinhos de renda, estampas de gatinhos e essas coisinhas fofas e coloridas.
Além disso tudo, é uma garota apaixonada por música, toca flauta desde criança, sempre leva o instrumento com ela em sua bolsa, e apesar de ouvir e tocar bastante musica clássica, seu estilo favorito sempre vai ser um pop bem animado.
Aparência: Bom, na verdade ela é uma menina de estatura consideravelmente baixa, mas Kathleen sempre se sentiu bem com seus 1,62 de altura, apesar que seus 49 kg a incomodam um pouco, não porque ela se sinta muito gorda, muito pelo contrário, ela se sente muito magra, e não entende o porque disso, visto que nunca fez dieta, sempre comeu o que quer quando quer.
Apesar de um pouco franzina de mais, Kathleen tem um corpo que muitos considerariam bonito, principalmente por causa da sua cintura fina.
O rosto da garota é bem fino, seus olhos grandes são de um castanho um pouco avermelhado, assim como o cabelo, que Kathleen mantem cortado na altura dos ombros pra se diferenciar de sua irmã gêmia Katarina. 
Poder conhecido?: Kathleen sempre foi espontânea, nunca gostou de guardar segredos, então sim, conhecido: Combate rápido.
Atributos:
Força:0
Habilidade:3
Velocidade: 1
Resistência:3
Inteligência:7
Balistica: 0
HP: 3 x 10 + 4 = 34 
SP:6 x 10 + 7 = 76
Vantagens: Riqueza.
Desvantagens: Visão ruim (Míope), Mania (Brincar com a flauta), Ponto fraco (Seios)
 
Katarina:

Nome: Katarina Buckler
Personalidade: Ao contrário de sua irmã Kathleen, Katarina é bem anti social, ela quase nunca sai de casa, e quando o faz, sempre leva o seu playstation portátil, não que ela não goste de pessoas, ou que não saiba manter uma conversa, é apenas uma menina difícil de lidar, e ela sabe disso, então prefere ficar no seu canto. 
Sua confiança é quase impossível de se conquistar, ela é bem desconfiada quando tem que dividir algo com alguém, ou quando depende de alguém pra algo, preferindo fazer sozinha, a menos que seu par possa ser sua irmã Kathleen, as suas se entendem muito bem e são quase inseparáveis.
Apesar dos esforços de sua irmã em mudar isso, Katarina costuma andar por ai toda largada, a maioria das suas roupas foram compradas na sessão masculina e são muito grandes pra ela, muitas vezes sequer penteia os cabelos, e não é incomum ela passar dias sem tomar banho jogando até tarde.
Costuma ser sarcástica e indiferente, mas tem um lado muito amável, que só aparece pra aqueles que realmente tentarem conquistar sua confiança.
Aparência: Bom, Kathleen e Katarina são, acima de tudo, irmãs gemias, então é de se esperar que as duas sejam iguais, apesar de que Katarina deve ter o organismo um pouco mais lento que o de sua irmã, porque diferente de Kathleen, ela não é lá tão magra, assim conseguiu um pouco de corpo a mais.
Mas a diferença mais marcante é o cabelo, que é claro é da mesma cor, mas o tamanho é diferente, os de Katarina se estendem até o meio da coxa, afinal, a menina simplesmente não entende pra que cortar, perda de tempo.
Poder conhecido: Não.
Atributos:
Força:2
Habilidade:1
Velocidade:0
Resistência:3
Inteligência:0
Balistica:0
HP: 3 x 10 + 10 = 40
SP: 0
Vantagens: Espada: Atk 8/ Def 2/ Def M 2
Desvantagens: Premonição, Aura má.


Última edição por CrepsChan em Qui 8 Out 2015 - 23:40, editado 2 vez(es)
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Funnymouth em Ter 6 Out 2015 - 18:30

Nome: Kiffe Kalashnikov (É pra ser nome russo, né?)

Personalidade: Despreocupado e desarrumado, enquanto um pouco rebelde quanto a leis ou moralidade. Facilmente se coloca na frente dos outros, mas fora isso, grande senso de justiça. Porém, imenso senso de auto-preservação, o que o impede de cometer qualquer delito sem medidas preventivas

Aparência: Cabelo escuro, longo e barba mal-feita. Seu olho mantém um tom bem levemente avermelhado, porém bem escurecido, nada além do humano. Pele pálida, braço esquerdo coberto de tatuagens, sua mais aparente sendo uma araucária.

Poder conhecido?: Não.

Atributos:
Força: 1          
Habilidade: 3   

Velocidade: 3   
Resistência: 1  
Inteligência: 1  [+ 1]
Balística:  1


HP: 16
SP: 24 

Vantagens:
- Contato
- Eloquente
- Sedutor


Desvantagens:
- Galante
- Inculto
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Trebonidas em Ter 6 Out 2015 - 20:20

Nome: Leon Brunschwig
Personalidade: Apesar de sua visão imperfeita, possui um olhar extremamente analítico para tudo o que acontece ao seu redor. Por sua natureza tímida tende a ter dificuldades em se relacionar com pessoas recém-conhecida e tendo um leve desconforto em grandes aglomerações humanas. É calmo e de grande força de vontade, costuma ser relutante em fazer algo errado, a não ser que ele acredite estar certo em fazer a coisa errada. Gosta da arte e da cultura dos povos ancestrais que viviam na região onde vive (Sibéria), video games, rpg e café. Mantem seu estomago cheiro trabalhando como fotografo freelancer, vendo na sua arte uma forma de dar vida as coisas e sentimentos
Aparência: Um tremendo magricela, de musculatura levemente definida e ossos da clavicular e costelas visíveis caso retire a camisa. Seu olhos são castanho-sem-graça e como se isso não bastasse, não são capazes de enxergar de longe, fazendo necessário o uso de seus óculos redondos. Seu nariz e lábios são finos e sua pele é branca. Costuma usar roupas pesadas porque onde vive faz frio pra %@$&#&, preferindo as cores neutras e os tons escuros
Poder conhecido?: Nop
Atributos:

Força: 1
Habilidade: 5
Velocidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 4
Balística: 1

HP: 23
SP: 47

Vantagens:
- Aprendizado infinito (2 pontos)
- Noção do Perigo (1 ponto)
- Memória Fotográfica (1 ponto)

Desvantagens:
- Código da Gratidão (1 ponto)
- Visão Ruim (1 ponto)
- Doença (2 pontos)
Spoiler:
AIDS

PS: Minha doença fica coerente ou é melhor trocar por algo como AIDS, câncer, ebola, etc... ?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Hachimaki em Qua 7 Out 2015 - 23:37

Nome: Aleksandra Veruschka 
Idade: 20 anos
Altura: 1,68


Personalidade: Aleksandra sempre foi calma e um pouco tímida, talvez pelo fato de não ter feito muitos amigos na infância ou por que ficava quase sempre sozinha. Uma coisa que ela adora é dormir, e o que ela mais faz, parece até um bicho preguiça e é dificílimo ela confiar em alguém que não fosse seus 6 amigos. Prefere se distanciar de brigas e discussões, não é muito responsável e nem pontual.  Se sente mais solta quando está com os amigos do que com outras pessoas. Tem um sorriso meigo, apesar de não sorrir muito, outra coisa que ela adora é minhojo por que é rápido, prático e barato. Como se não bastasse ser preguiçosa é folgada e espaçosa, é mais fácil dividir a cama com um urso do que com ela. E uma coisa que ela não aceita muito bem são ordens, prefere seguir sua própria palavra do que a dos outros, mas sempre ouve os amigos caso queiram lhe pedir alguma coisa. E ela quase nunca vai perder uma oportunidade de xeretar em alguma coisa ou lugar. Mas não é pelo fato dela ser preguiçosa que ela não consegue ser rápida quando quer...


Aparência:  Faz um bom tempo que não corta seus cabelos morenos,por isso já estão nos quadris e são bagunçados, seu corpo é esbelto e magrinho mesmo ela não fazendo exercícios ou algo assim é bem flexível. Seus olhos são esverdeados em um tom bem clarinho. Seus lábios são delicados  bonitinhos, sua pele é bem clara, até parece um morto vivo.


Poder conhecido?: Apesar de confiar em seus amigos nunca lhes contou sobre seu poder, mas alguns desconfiavam. 






Atributos:
Resistência:4
Força:3 (+1)
Habilidade:3 (+1)
Velocidade:5
Inteligência:1
Balística:0

Vantagens:
-Audição Aguçada
-Articulações ultra flexíveis
-reflexos aprimorados
-faro aguçado

Desvantagens:
-Traço marcante(Cicatriz de garras de urso nas suas costas)
-Fobia: Ursos 
-Intolerância: felinos sendo mau tratados 
-Mania: esquece sempre de colocar suas roupas íntimas


Última edição por Hachimaki em Qui 8 Out 2015 - 21:27, editado 1 vez(es)
avatar
Hachimaki
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por di'Leviathan em Qui 8 Out 2015 - 21:21

Nome: Alice Barchenowa
Idade: 14
Altura: 1,43 m

Aparência:

Alice é uma menina que aparenta 14 anos de idade, seu corpo nasceu sem um importante pigmento de proteção contra o sol fazendo que algumas vezes quando sai ao sol apareçam queimaduras solares ou uma certa vermelhidão e irritações nas partes expostas ao sol muito forte, que também é a causa de sua pele ser um pouco mais clara que a das outras pessoas, tem cabelos brancos e olhos cor de ouro.O cabelo da frente tem duas longas franjas que vão além de seus ombros e vários estrondos soltas que pairam na testa,enquanto a traseira tem um corte curto,bob. Ela também usa no cabelo um grampo preto em forma de gato em ambos os lados de seu cabelo.Ela geralmente usa uma blusa branca de manga comprida com finas listras pretas na vertical,uma saia em vinho, que vai até um pouco acima do joelho, meias de cano alto pretas que vão até metade da perna e sapato preto, e uma gargantilha que tem um rosário de prata com uma pequena pedra vermelha que parece com o olho de um gato.


Personalidade:

Alice é uma menina tímida tendo dificuldades para se comunicar de imediato com outras pessoas. Sempre aparentando estar calma e sob o controle da situação, costuma observas muito as pessoas antes de tentar contato. Perante a outras pessoas é um tanto "fria", não se importando muito com pessoas que não fazem parte de seu circulo de amizade, o que lhe deixa mau falada, porém não hesita em ajudar seus amigos caso precisem dela. Seu jeito tímido é apenas uma máscara que a menina usa para ocultar seu lado perverso, sombrio e manipulador, um fato macabro sobre a jovem é que ela tem o fetiche de tomar um pouco de sangue, mesmo que seja aquele restinho que fica no saco de carne. Todos que passam muito tempo próximo da jovem sentem um clima pesado que acaba os deixando tensos, exaltados, esgotados e tristes, não se sabe o por que disso, mas algo extremamente maligno ronda Alice. A menina também tem o habito de reclamar sobre tragédias, acidentes como se já as tivesse visto antes podendo dar detalhes sobre eles. Alice aparentemente tem um problema com as pessoas chamando-a de um anão ou pequena (embora o contexto da frase poderia ser usado para ser chamado de plano como no tamanho do busto).

Poder:  Seu poder é comer de tudo e absorver suas características, caso coma um touro ganha mais força, um pedaço de ferro mais resistência, podendo manipular a duração. A única pessoa que sabe sobre sua habilidade com precisão e como funciona é Aleksandra, mesmo a garota tendo costumes estranhos e parecer mais com um animal do que com uma pessoa normal. Uma coisa interessante sobre a menina é seus comentários sobre tragédias como se já as tivesse visto algumas vezes até prevendo dias, semanas ou meses antes do acontecimento, o que faz seus amigos pensarem que sua habilidade é a de prever o futuro macabro das coisas.

ATRIBUTOS:

Força:4
Habilidade:0/+2
Velocidade:2
Resistência:5
Inteligência:4
Balística:0

HP:5 x 10+7=57
SP:4 x 10+3=43

Talentos
- Esmagar
- Meditação.

Vantagens
- Sedutor
- Duro de matar
- Regeneração absurda
- Regeneração


Desvantagens
- Doença fotossensíbilidade
- Má fama
- Sem faro
- Aura má


Última edição por Takumi em Sex 9 Out 2015 - 0:51, editado 3 vez(es)
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 8 Out 2015 - 22:51

Nome: Cyzarine Molotov
Idade: 12
Altura: 1,48 m
Peso: 40Kg

Personalidade:
Cyzarine é extremamente orgulhosa e não pensa em outra coisa a não ser satisfazer às suas vontades,mesmo que seja necessário jogar sujo para alcançar o seu objetivo ou até mesmo matar! E ela não aceita receber ordens de ninguém! Ela é uma pessoa difícil de lhe dar caso não aceitem o que ela quer.  Ela gosta de colecionar pedras e de vez em quando acaba por achar uma pedra preciosa e também é bastante curiosa, o que leva a lugares nem sempre agradáveis levando Cyzarine a ficar em apuros.

Aparência: 

   Cyzarine tem os cabelos cor de fogo até a cintura, sua pele é branca e possui uma beleza assombrosa para a idade.  Ela possui sardas em seu rosto e seus olhos são azuis claros. O seu olhar é frio com as pessoas que ela não conhece. Ela se veste na maioria das vezes com um vestido verde e seus cabelos na maioria das vezes estão soltos, tendo na parte superior do seu cabelo um grampo. 

Poder conhecido?: Não 

Atributos:
Força:4
Habilidade:2
Velocidade:0
Resistência: 4
Inteligência:2
Balística:0

HP:40+10=50+15+15+15=95
SP:20+0=20

Talentos:
- Físico Montanhoso.
- Corte Vertical.

Vantagens:
- Vigor Avantajado
- Duro de Matar
- Resistência Superior - Ataques Cortante
- Radar

Desvantagens:
- Ponto Fraco - Perna direita
- Premonição
- Traço Marcante - Cicatrizes
- Mania - Colecionar Pedras
- Curioso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 8 Out 2015 - 23:32

Nome: Edmund Bucknósviski

Personalidade: É bastante introvertido, tímido e indiferente as pessoas ao redor. Tem o costume de gastar seu tempo ponderando e imaginando coisas, viajando dentro de seu pequeno mundo pessoal enquanto as pessoas conversam ao redor. É viciado em cigarros e se sentem bastante incomodado com sua própria inabilidade social, se tornando uma pessoa tristonha. Apesar disso, se torna mais espontâneo quando está a sós com alguém e uma vez que se apega a uma pessoa, guarda muito afeto por ela. Tem um apreço especial por mulheres e um ligeiro desafeto por adolescentes frescas.

Aparência: Um rapaz de cabelos pretos e levemente encaracolados, sem brilho nenhum. Geralmente anda despenteado e seu cabelo fica naturalmente cheio de mechas e uma pequena franja. Tem a pele originalmente escura e os olhos castanhos que acompanham o seu olhar focado, apesar de ser cego do olho esquerdo, que esconde com um tapa olho e traços caucasianos como o nariz afilado e lábios finos. Seu rosto é jovial e fino e seu corpo é discretamente definido, mas em seu todo tem a aparência normal, em forma. Usa roupas pretas e brancas, frequentemente social e elegante, o que não significa roupas nobres. Prefere ternos, camisas sociais ou algo que o valha, sempre em tons escuros. Quando necessita, recorre a casacos de capuz e botas. Sempre mantém um kit de medicina preso à cintura, para emergências.

Poder conhecido?: Manipulação de aceleração.

Atributos:

Força: 2
Habilidade: 5 (+1)
Velocidade: 1
Resistência: 3
Inteligência: 4
Balística: 1

HP:30(+5)
SP:40(+15)

Talentos:

- Aplicação Prática de Confecção de Poções
- Ameaçar
- Princípios da magia: Trevas [ 1 ponto]

Vantagens:
- Boa Aparência [1 ponto]
- Sentidos Especiais: Radar [1 ponto]
- Concentrar-se na arma [2 pontos]
- Arma Especial - Elizabeth [4 pontos] Espingarda: Ataque 11 // Defesa 1 // Tiros: 4 a cada recarga.
- Regeneração

Desvantagens:
- Defeito Físico Leve (cego do olho esquerdo) [-2 pontos]
- Terreno Desfavorável: Deserto [-1 ponto]
- Dependência: Cigarros [-1 ponto]
- Traço Marcante (Tem aparência de doente) [-1 ponto]
- Vulnerabilidade: Fogo
- Doença: Fotosensibilidade.
- Desvantagem má fama.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aventura] I'm the goddamn Batman!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum