Para uma democracia não estagnada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para uma democracia não estagnada

Mensagem por Trebonidas em Seg 5 Out 2015 - 18:17

Sempre tivemos um problema em agradar gregos e troianos. Num momento alguém diz que algum aspecto está terrível, no outro dizem que aquilo que você alterou ficou horrível e precisa mudar ao que era antes. No fim pouca gente se interessa realmente em buscar soluções.

Por conta disso sempre tivemos um pequeno problema com a tal da democracia de uma forma que ela fosse construtiva. Por isso sugiro uma área em que seja lançada uma área publica em que sejam expostas as mudanças antes que ocorram para que sejam discutidas com os players com alguns critérios para que isso não nos renda a uma discussão inútil, as argumentações e contra-argumentações devem ser bem elaboradas e o prazo não deveria se estender demais (por volta de 3 dias).

Re: Para uma democracia não estagnada

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 5 Out 2015 - 19:50

Eu até acho a ideia interessante,mas ao mesmo tempo, não achoque vá funcionar com eficiência.

Não são as ideias que são ruins, são perspectivas diferentes. Tipo, se eu deixar que o pessoal fale sobre o change log, no fundo ninguém vai gostar mesmo e aí vamos entrar em um limbo burocrático.

Nem sempre oque todo mundo acha mais divertido, é oque o forum precisa.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Lord of Vermilion em Seg 5 Out 2015 - 21:27

Democracia aqui não funciona.

Mensagem por Funnymouth em Seg 5 Out 2015 - 21:36

ADM Ichirou Youta escreveu:limbo burocrático.

Enquanto eu vejo o valor na idéia e apoio seu feitio, desde que dado com equilíbrio, essas duas palavras resumem meu maior medo quanto a isso tudo.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg 5 Out 2015 - 22:24

Vote Vermilion para imperador!

Brincadeiras a parte, concordo com ele...
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Ter 6 Out 2015 - 3:36

Bem... dizem que a democracia não funciona totalmente em lugar nenhum. Costuma ser aquela coisa de todo mundo reclamar sem ter disposição de fazer nada nem ter ideia nenhuma. O ponto aqui seria discutir com um projeto na mão e não simples demonstrações dos poderes de haters da galera.

Não sou um utópico. Adms são imperadores, moderadores são o parlamento e os jogadores argumentadores são dos cidadão romanos. O Príncipe representa a pica das galáxias de Júpiter e o temperamento dele é o temperamento do povo... Resumindo: se o exercito vermelho vetar tá vetado XD

Mensagem por King above us em Ter 6 Out 2015 - 9:33

vetado cara o.o

ops, fórum errado.

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 6 Out 2015 - 18:13

Assim, até onde me consta a staff pode fazer do jeito que ela quiser e dane-se, mas a gente sempre prezou o discurso livre e o valorizar de opiniões. Só que mais do que pensar em coisas legais, a gente pensa também em coisas necessárias. As vezes a ideia é muito boa mas ferra com o gameplay, por exemplo. Então tem vezes que a staff tem que fazer algo que desagrade, mesmo que as pessoas não gostem.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Ringo em Ter 6 Out 2015 - 18:29

Lord of Vermilion escreveu:Democracia aqui não funciona.

De fato! Simplesmente essa e a resposta certa.
-

Se me permite estender um pouco mais nesse pensamento. 

Não se pode ter democracia aonde as pessoas não entendem este conceito. E é esse o problema com a internet em geral. 

Haters não sabem dialogar, não sabem pensar, nem sequer sabem argumentar, para estes, o importate e so o que interessa a eles e o resto, bem, o resto é simplesmente o resto.

Em resumo, não há qualquer possibilidade de um espaço desse existir, ao menos não com a premissa de acabar com os "haters"

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares