Panda Hero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panda Hero

Mensagem por Panda Hero em Seg 5 Out 2015 - 16:59

Nome do Personagem:Panda Hero (Pan, Hero, Pandato)
Raça: Fada (2 Pontos)
Classe:  Curandeiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 35/15
Altura:8cm
Peso:3gramas

Características Físicas:
Panda é pequenininho, sua cor de pele é clara, seu cabelo é um loiro bronze mediano e liso que quando tocado pela luz aparenta ser verde claro, mas é loiro. Como fada ele possui um par de asas transparentes que são vistas mais quando estão em movimento constante do que quando paradas, também possui orelhas um pouco pontudas, nada fora do normal. Seus olhos são da cor azul, uma tonalidade bem chamativa e visível, em baixo dos olhos possui pequenas marcas pretas que o caracteriza como se fosse marcas de cansaço mais salientadas, fazendo com que ele aparente ser um olho de panda, por isso Panda tem esse nome. Ambas as asas são iguais, elas são flexíveis e conseguem se esconder facilmente atrás das costas do Panda, as asas alcançam apenas 6cm cada, o que capacita Pan voar. Os dentes de Pan são brancos como a neve, sua voz é fina e um pouco baixa. Apesar de ser um pouquinho velho, Pan aparenta ser um adolescente. Como é uma fada Panda é imortal, então não morre de formas naturais só por meios mágicos. Pan é carismático, tem uma aparência nada ameaçadora e bonitinha até.
Spoiler:

Personalidade:
Gosta de ajudar as criaturas vivas indefesas. Pan não tem preconceito com raças nem gêneros, apenas tem preconceito com a pessoa ser do Bem ou do Mal, o que faz toda a diferença para Pan. Panda não ajuda pessoas malvadas; ele não lhe deseja o mal, apenas não a ajuda. Tem um espirito bom e livre, não gosta de ferir nenhuma criatura, mas oferece suporte aos que lutam para proteger os feridos. Sempre Gentil e Carismático. Tenta não se destacar em meio à multidão. Quando Pan esta com raiva é melhor deixar ele de lado, ele fica um pouco malvado a ponto de mudar quase toda a sua personalidade e não se importar para o bem de ninguém e ignorar o pedido de ajuda de outros, felizmente Pan não se irrita fácil.

História:
Spoiler:
Olhando aos céus junto a teu filho a mãe aponta para uma estrela cujo o brilho tem destaque, os olhos da criança parecia brilhar tanto quanto aquela estrela. A mãe disse a tua cria para fazer um pedido, e se fosse bom ele com certeza iria se realizar. Admirando a estrela a criança juntou ambas as mãos com força entrelaçando os dedos e recitando seu desejo em voz baixa. Seu pedido? Um amigo verdadeiro com quem pudesse brincar todos os dias e torna-los memoráveis. O pedido não se realizou de imediato porem, enquanto a criança dormia aquela estrela ganhou um brilho maior ainda. Do desejo puro e bondoso da criança uma fada nasceu, aquela pequena estrela desceu a terra como uma estrela cadente mas com uma nova forma. A estrela se tornou uma criaturinha viva e magica, apesar de guardar ainda seu porte pequeno.
A fada desceu a terra e se alojou dentro da mão de Mickey, um pequeno garotinho humano antissocial que precisava de amigos. Ao amanhecer, Mickey tinha um presente em sua mão, um fada pequena e inconsciente.
Mickey se exaltou e saiu correndo em direção a Shirleneyde sua mãe, ele a interrompeu enquanto preparava um café da manha e mostrou a pequena fada em sua mão. A fada parecia ser do sexo masculino, suas asas cobriam seu corpo não mostrando sua genitália. A mãe botou a fada em cima de um prato de porcelana sobre a mesa de jantar. Demorou alguns minutos mas a fada acordou, não sabia o que estava fazendo ali, não sabia quem era, não sabia de nada, ela apenas estava ali.
A fada demonstrava estar com frio, ele ainda não sabia falar mas seus gestos estavam claros como a neve, a mãe pegou a roupa de um brinquedo velho do filho e deu para que a fada vestisse, assim ela ganhou uma roupa leve para não ficar despido, suas asas passavam pela roupa sem preocupações. A fada a cada segundo ia se identificando, era uma criatura inteligente, apenas em 1 minuto desperto ela já sabia como bater suas asas e logo após como a flutuar, algo que parecia ser bastante natural.
Ao passar dos dias o fada aprendeu a falar, voar, como agir, como andar, como se alimentar, tudo. A criança finalmente tinha seu pedido realizado. Enquanto estavam juntos todos os dias foram só diversão e brincadeiras. A mãe deu o primeiro nome para a fada, graças as marcas em seus olhos ela o nomeou de Panda, já a criança deu o segundo nome a fada, chamou ela de Hero, pois para Mickey, a fada era um herói.
Assim nasceu Panda Hero. Mas como todo conto de fada, sempre a historia perfeita tem um lado ruim.
A criança cresceu, Mickey não queria mais brincar; a mãe se tornou viúva e perdeu o marido em um trágico acidente, então ela começou a trabalhar para sustentar a casa; Panda servil como baba de Mickey a pedido de Shirleneyde enquanto ela estava fora trabalhando. Mickey não gostava mais de Panda, se tornou rebelde e revoltado, e um dia, enquanto a mãe estava fora de casa, Mickey capturou Panda com um copo de vidro, trancafiou toda a casa e jogou Panda para fora de casa através de uma janela que logo após fechou. Panda se encontrava agora fora de sua casa, sua criança não dependia mais de ti; Panda não desistiu fácil, ficou dias a espera de que Mickey abrisse a janela para que ele entrasse de volta, mas nada aconteceu. A mãe ia e vinha e não prestava atenção em Panda, ela apenas o ignorava, enquanto Mickey ficava trancafiado dentro de casa.
Após 15 dias de espera, se alimentando apenas de gotas de orvalho de uma arvore próxima, Panda desistiu. Ele foi embora, mas seu coração era bom, ele foi atrás de outras pessoas as quais dependessem de tua ajuda. Quando fica bravo, Pan se lembra de Mickey, a criança que não pode cuidar até o fim, então ele ignora o pedido de outras pessoas temporariamente, por sorte Pan não se irrita fácil. Pan ficou anos aperfeiçoando seu poder de Cura por fora. Agora Pan procura apenas oferecer suporte a pessoas do bem.




ATRIBUTOS:

Força: 2
Habilidade:   1 [+1 Bônus da Raça] = 2
Velocidade:   1
Resistência:  2
Inteligência:  1 [+1 Bônus da Raça] = 2
Balística:     1

HP: 2 x 10 + 2 Classe + (15 Vantagem) = 37
SP: 2 x 10 + 8 Classe + (15 Vantagem) = 43



Talentos:
- Expandir luz [Grátis]
- Encantar com sagrado [Grátis]

Pericias de classe:
- Medicina NV.1
- Conhecimento com cura NV.1
-  Herbologia NV.1

Perícias:
- Veterinária Nv.1
- Química/Alquimia Nv.2

Vantagens Raciais:
- APARÊNCIA INOFENSIVA
- VÔO
Vantagens:
-BOA APARÊNCIA ( 1 ponto )
-DURO DE MATAR (2 pontos)
-ESPIRITO EXPANDIDO (1 ponto)
-REGENERAÇÃO (2 pontos)
-INFLAVISÃO (1 ponto)
-SORTE (2 pontos)
-VIGOR AVANTAJADO (1 ponto)


Desvantagens Raciais:
-Modelo Especial
-Vulnerabilidade


Desvantagens:
- Sem Faro (3 pontos)
- Sonâmbulo (1 ponto)
- Valioso (1 ponto)
- Desvantagem traço marcante (2 pontos)
- Intolerância (1 ponto)



Estilo de luta:
Punhos Cósmicos – Estilo do Norte[Grátis]

Movimentos do estilo de luta:
--

Itens:
Pequeno escudo (2 Pontos em defesa magica) [20 PO]
Spoiler:

Magias:
Spoiler:
Evocar Planta Menor
Classe que aprende: Curandeiro, Druida, Shamam Elemento: Terra
Descrição: Faz brotar da terra uma pequena planta que pode ser usada para se alimentar, de valor medicinal ou simplesmente uma bela flor dependendo da espécie escolhida. É muito usada por trovadores para criar flores para as donzelas e por médicos. Obviamente, deve haver solo próprio para uma planta germinar.
Efeito:Cria uma planta que regenera 5 HP, uma planta comestivel ou uma flor. Cada planta tem seu efeito específico e é diferente das outras, tendo somente um único propósito. Para se obter mais efeitos, deve se evocar mais plantas.
Custo:7 SP por planta criada
Duração: Permanente
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum


Resumo de Custos:

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 8 pontos.
Vantagens: 10 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20
avatar
Panda Hero
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda Hero

Mensagem por Balin em Ter 6 Out 2015 - 12:58

Faltam apenas alguns detalhes para serem melhores trabalhados:

-Um nome mais formal, Panda Hero pode ser uma alcunha, apelido, codinome, etc. Creio que é mais sensato e coerente você ter um nome, mesmo que ninguém te chame assim.

-Não precisa colocar o "=" no somatório dos bônus da raça, pode deixar entre os "[+1]" mesmo. HP e SP não precisa deixar os cálculos, basta deixar o total.

-Um pequeno erro de português: o nome da vantagem é infravisão.

-Traço Marcante de -2 pontos é algo que não pode ser escondido por nada, nem por maquiagem, nem por roupas e mais ainda, é algo chamativo pelo qual te identificam facilmente, pela descrição física sua, vejo que seu traço marcante é de -1 ponto.

- Seu item precisa ser comprado na lista de itens do forum ou criado através da vantagem arma especial.

-Você precisa obedecer ao valor de inteligência mínimo necessário para poder já começar com uma magia, sua inteligência deve ser igual ou maior do que a dificuldade e raridade da magia.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda Hero

Mensagem por Não é o Diff em Sex 16 Out 2015 - 15:05

Só para completar o que o Balin mencionou da magia, você pode manter consigo o pergaminho e depois tentar aprender ele in-game, só não pode começar com a magia aprendida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda Hero

Mensagem por Não é o Diff em Sab 17 Out 2015 - 19:26

Ficha movida para "Inativas" por não ter resposta em 2 semanas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Panda Hero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum