Estrada kannin & Pejite

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estrada kannin & Pejite

Mensagem por Saphira Odin em Sex 2 Out 2015 - 19:46

?

A estrada que liga Kannin e Pejite direciona-se levemente para o leste curvando-se e se afastando do Pântano Sombrio. Ao sul é possível avistar algumas montanhas da grande cordilheira. A estrada é larga e de terra batida porém mal cuidada, com apenas alguns pedregulhos e buracos no caminho com a vegetação ao redor da estrada é composta por plantas típicas de vales e serrados com muito capim e árvores esparsas.

Leva-se quatro dias para se cruzar toda a extensão da estrada ou dois dias a pé, além dos perigos normais de assaltos ou ataques, frequentemente insetos do Fukai podem ser avistados pelas redondezas.

OFF: (Nuke.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Estrada kannin & Pejite

Mensagem por jokerhills em Sex 9 Out 2015 - 19:10

"Sei que um é pouco, dois é bom... mas três é especialmente divertido"

Aslan decidira que iria matar os outros dois. Afinal, por que dar sorte ao azar e deixar que eles escapassem?

Após cortar as gargantas deles, procuraria algum bem valioso e depois esconderia os corpos no solo perto de alguma árvore.

Assim, teria sua consciência tranquila para partir com Jamile para o vilarejo.

-Viu gênia, se a gente trabalhar juntos podemos fazer coisas muito melhores do que qualquer coisa que você faça com seu novo senhor. Mas enfim, já que você quer taaaaanto ir para ele, não é? - E dizia isso montando em seu peco, pronto para partir. Pegaria os outros dois pelo arreio para, quem sabe, fazer algum dinheiro. Ou um almoço.
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 9 Out 2015 - 22:18

-Jokerhills.

Por fim, Aslan se mostrava sádico demais, já não bastava fazer mais nada contra o bando no qual a jovem conseguiu render, futuramente ela não o ajudaria mais, teria sido uma escolha melhor deixa-los para trás, sem mortes como ela havia comentado minutos antes da ação de Aslan.

Aslan assim que terminou de matar os dois últimos bandidos tratou de procurar em seus corpos, não encontrando nada de valor a ão ser duas adagas e as bestas que o bando largou ao chão, quando o jovem terminou de enterra-los perto de uma árvore, seguiu a argumentar com Jamile que o respondia um pouco chateada com seus atos, ela não intervia na decisão dele uma vez que já tinha pedido para deixar os bandidos em paz.

-Não tenho escolha ele é meu novo Senhor, e eu apenas tenho por obrigação obedece-lo, mas certamente eu não quero andar com você que mata bandidos desprotegidos... Ela seguiu calada com o peco, já tinha visto de tudo na vida e por sinal havia caído nas mãos de mais um ganancioso, queria ver sua lâmpada bem longe das nãos sujas daquele ladrão assassino. E dava graças por servir ao outra pessoa, nem comentaria mais sobre a lâmpada, bastava só uma esfregada na mesma para ela mudar de Senhor e isso naquele momento não vinha ao caso, no mais a ultima palavra que deu ao jovem foi.

-Apenas devolva a lâmpada ao meu Senhor e desapareça...Não quero mais nada que isso... Aslan não satisfeito com o que fez ainda levou os dois últimos Pecos como uma garantia de ganhar algum dinheiro com a venda dos animais na vila.

OFF: +10 Xp, já adicionado.
-Próximo post segue neste link http://zephyr.forumeiros.com/t2814-pousada-kannin
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 7 Jan 2016 - 23:37

- Vossa Majestade! Esse homem na estrada pode ser uma armadilha! Não aconselho abrir a porta e nem ao menos sair! Pode ter algum arqueiro escondido! A senhora me disse que tem pessoas querendo te matar e o melhor jeito disso é lhe enganando.

Júlia olha sério para a rainha.

"Mas também pode ser um simples humano desmaiado ou até mesmo morto, mas é algo que nunca saberemos."

- Vossa Majestade, sei que como rainha tem decisões difíceis, e irei lhe fazer uma pergunta difícil. Se descobrisse que tinha pessoas em um barco com uma arma poderosíssima capaz de destruir Pejite inteira. Mas nesse barco há maioria é inocente! Mandaria destruir o barco para salvar o reino de Pejite ou não destruiria o barco para não matar inocentes? Às vezes duas escolhas são ruins, mas se matar cem inocentes salvará mil vidas, será que vale a pena? Entende o que eu quero dizer, não?

"O que eu quero dizer que poderia passar por cima desse rapaz para evitar a sua morte e a de vários de seus soldados, pois para mim isso tudo é uma armadilha e se não for, está evitando a morte de vários! Mas não quero dizer o que eu penso, prefiro que não saiba!"

Júlia olha para a rainha e dá um breve sorriso e volta a ficar séria.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 8 Jan 2016 - 9:34

Sentado em cima da carroça, não ao lado do condutor, mas em cima da cabine onde a Rainha e Julia estava, com as pernas cruzadas e a coluna ereta observo a paisagem de certa forma tediosa. Analisava a armadura dada pela Rainha a nós, era até bonita, mas tinha minha duvida quanto a sua sustentabilidade.

A carruajem para, pois mais a frente havia um corpo caído na estrada e um dos guardas comunica isso a rainha. Imediatamente desço da carruajem e para no outro lado da mesma.

-Julia, ninguém abra essa porta.. entendeu?-

Olhava para o corpo, e não para ela, estava com o semblante serio, diferente dos outros momentos.

Começava a caminhar em direção ao corpo.

-Senhores, sua prioridade é a rainha.. não se afastem da carruagem!-

A medida que me aproximava, observava a estrada em volta, até então não havia visto nada de diferente, a dias passávamos apenas por mercadores e animais, mas agora a situação era diferente. A cada passo que dava, ia desarmando meu corpo, estava retirando a armadura que de presente recebi, devia cuidar cada detalhe, meus olhos percorriam as arvores, as pedras a procura de qualquer coisa suspeita. Ao chegar no corpo, 3 metros de distancia para ser mais preciso, já estavam completamente sem a armadura, apenas a segunda pele vermelha.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 8 Jan 2016 - 17:55

juliamoreira2004 e Matheus Lacorte

Com a rainha protegida por Julia e com os demais soldados que faziam parte da comitiva real o rapaz se aproxima do homem caído em meio da estrada com cautela, mas quando se encontrava a poucos metros do mesmo, saltam cinco criminosos das mata cercando o rapaz, enquanto outros sete chegavam pela retaguarda, a rainha que se encontrava no interior do veiculo estava muita apreensiva. O homem que se encontrava caído se ergue tirando a espada de sua bainha: - Sua alteza real vira conosco, sai de nosso caminho rapaz. – diz o criminoso com um sorriso confiante em seu rosto. Os sequestradores aparentavam não ser desta região, pelo modo que se vestiam.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 8 Jan 2016 - 20:20

Júlia escuta a voz de um estranho.
- Sua alteza real vira conosco, sai de nosso caminho rapaz. 

Júlia dá uma olhada rápida para fora e vê seu "irmão" cercado por sete criminosos.

- Antes tivéssemos passados por cima dele, era um criminoso a menos. Não devemos nos arriscar mais assim. Mas temos duas opções, passar por cima de todos eles. Sim, poderíamos machucar meu irmão e até matá-lo se atropelá-lo. Mas como ele está cercado provavelmente derrubaríamos os criminosos e meu irmão estaria a salva, porém ele não conseguiria mais viajar com a gente. Mas posso também sair da carruagem e matar todos eles com meu machado. - diz Júlia de forma fria. - O que você decide Vossa Alteza?

Júlia espera a resposta da rainha e segue as ordens dela, apesar de não gostar muito de receber ordens.

"Então, o que vai ser rainha, derrubar todos os ladrões com a carruagem ou sangue com minhas mãos! Sinceramente o que você escolher eu estarei satisfeita."

- Tem algum compartimento secreto onde possa se esconder? Eu tenho um plano, caso exista! Se existir, se esconda nesse compartimento. - Júlia sorri.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sab 9 Jan 2016 - 21:21

"6 homens, 1 a minha frente e o restante formando uma espécie de U. sem armas, sem volumes na cintura, apenas no mano a mano. Um chute no estomago do que se encontra a minha frente, o lança sobre 2 homens atrás dele, são 3 apenas. Apoio sobre a perna usada no primeiro golpe e giro meu corpo no senti ante horário para acertar o maxilar do homem numero 4, isso com certeza o apagará. Neste meio tempo o numero 5 e 6 partirão para cima de mim, desviarei dos golpes e os que me acertarem não surgirão efeito. Com a sola do pé, no joelho esquerdo do numero 5, o coloco de joelhos inofencivo por estra com a mão dobrada a ponto de quebrar. Um soco na garganta do numero 6, o deixara sem ár e o afastará suficiente para que uma joelhada na fonte do numero cinco de cabo do mesmo. -Volte aqui, não acabei com você!- Com as mãos na garganta, ato feito por estinto ao não conseguir respirar, me da a chance de colocar a perna direita atras das duas dele e com a mão esquerda derruba-lo no chão e bater sua cabeça forte ao chão. O meteóro de Pegazus dará cabo dos 3 primeiros que a essa altura já estariam vindo na minha direção."

-Me obrigue.-

Ao iniciar o movimento do primeiro chute, a armadura se materializa.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 11 Jan 2016 - 0:38

Os criminosos avançam na direção de Matheus golpeando o criminoso a sua frente que e lançado contra os demais os derrubando ao chão, nisso sua armadura de imediato se materializa para proteger seu usuário. Os golpes do rapaz derrubam cada bandido que tentava ataca-lo bloqueando e dando contra golpes precisos. Vendo que ele era um adversário mais poderoso que pensavam eles mudam de tática cercam o rapaz de forma que não tenham muito espaço para que se movimentar avançando mais uma vez contra o rapaz. Enquanto isso no interior da carruagem a rainha se acalma com as palavras de Julia de forma calma ela se levanta levantado a parte acolchoada revelando um compartimento secreto: - Então vou me proteger aqui, mas oque você realmente pretende. pergunta a monarca já adentrado no compartimento mantendo seus braços e cabeça para fora, alguém tentava forçar a porta da carruagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 11 Jan 2016 - 1:51

Júlia faz sinal de silêncio para a rainha e pede para ela se esconder fazendo sinal e depois da rainha se esconder, ela abre a porta.

- Olá! - sorri. - Já sabíamos que queriam levar a rainha e nós somos apenas as iscas e parece que vocês caíram feito patinhos. A rainha foi por outro caminho há muito tempo e já deve estar chegando em Kannin neste exato momento. Diga ao seu chefe que falharam, acho que isso seria uma boa ideia não?

Júlia sorri e olha de maneira sombria para o homem.

- Devo eu dizer que seria bom vocês irem embora? Realmente é muito importante não me irritar muito! Na verdade quando fico irritada eu perco o controle e fico com muita vontade de comer carne humana. - mente Júlia sorrindo.

Júlia olha nos olhos do criminoso.

- Como você mesmo pode ver, a rainha não está aqui! Perderam tempo! Ah! Devo lembrar que se machucar meu irmão que está ali cercado eu terei o prazer de matar todos vocês e eu juro que não terei piedade. E se me fizerem descer da carruagem é porque estou zangada, então evite de eu ficar assim e faça com que seus amigos saiam, porque é o único jeito de salvar a sua vida quando eu descer. Lembre-se de que eu não tenho piedade. - Júlia fala de forma séria e para uma garota de cinco anos é realmente assustador.

"Parece que nunca viu uma garotinha falar assim não é mesmo? E sinceramente se você rir de mim, juro que irei lhe matar com muito prazer, afinal você não irá esperar que eu tenha força para levantar um machado! E o melhor, a minha magia vão achar que foi meu irmão que fez! E eles pensam que normalmente um mago é fraco e que guerreiros não podem ser bons magos, mas se eles acreditarem que meu irmão é poderoso, vão parar de atacá-los, então devo usar magia! Ótima ideia."

Júlia dá uma risada de lado de forma sarcástica e coloca os dedos de como se estivesse pensando e logo depois usa a magia incinerar na roupa de um dos criminosos que está atacando Lacorte que ficarão surpresos com essa magia por não estarem esperando isso.

Magia utilizada:
Incinerar
Spoiler:

Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: Acelera as reações químicas do objeto alvo, fazendo que ele pegue fogo. Obviamente essa magia só pode ser usada em coisas que sejam inflamáveis,
como madeira seca, carvão, corpo em decomposição ou até mesmo em roupas
Efeito: Cria chamas no objeto alvo rapidamente o incinerando. Apesar de criar
fogo, essa magia não causa dano direto, mas sim por conseqüência da queimadura. O objetivo não é acertar o alvo com fogo e sim que ele se incinere. O fogo só pode pulverizar itens interpretativos e as chamas podem ser apagadas normalmente, assim como também podem se alastrar, chegando a atingir até mesmo o conjurador caso ele seja descuidado.
Dano: [consulte tabela de status negativos => queimaduras] Status negativo em chamas grave
Custo: 7 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 5
Raridade: Comum

Mensagem por Matheus Lacorte em Seg 11 Jan 2016 - 9:43

A julgar pelos golpes que deferi, no minimo 3 não se levantariam mais, mas eles se levantaram então deveria agir de outra maneira, mais violenta por assim dizer. Emboscado por todos, não teria muito espaço para me movimentar livremente então decido saltar para cima e atacar todos de uma vez.

-Meteóro de Pegazus-

No ár flexiono meu braço e estendo atacando todos de uma só vez. Agora eles iriam cair.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 11 Jan 2016 - 9:43

O membro 'Matheus Lacorte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :

Resultado : 2

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jan 2016 - 19:58

Quando um dos criminosos abre a porta da carruagem eles se deparam com Júlia que aparentemente se encontrava sozinha, mal sabiam os bandidos que a rainha Petra se encontrava escondida muito próximo: – Ei garotinha nos diga aonde esta a rainha, que não vamos te machucada. - Neste momento ela lança uma poderosa magia de fogo que acaba por atingir o homem que se encontrava a porta da carruagem o envolvendo em chamas, desesperado ele corre pela estrada, logo atrás estava seus companheiros correm para tentar apagar o fogo se afastando de onde fora atingido. Enquanto isso Matheus continuava a combater os demais bandoleiros que agora por cerca-lo saltando sobre ele e executando um golpe para tentar por atingir todos, mas acaba apenas por lança-los alguns metros de distancia. Os bandidos vendo que não poderiam derrota-lo eles se retiram, retornando para floresta rapidamente recolhendo seus feridos.

off:
Os dois receberam 25 EXP já creditado em seus perfis

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 12 Jan 2016 - 23:04

- Venha irmão! Acho bom irmos logo, podem voltar com mais companhia e aí sim não daríamos conta. Ainda bem que não precisei usar meu verdadeiro poder.

Júlia espera os bandidos sumirem, e, então abre o esconderijo onde está a rainha e a ajuda a sair.

- Está salva no momento. Fugiram feito cachorros amedrontados uivando choros. - Júlia sorri.

Júlia olha para a rainha.

- Se tiver um próximo ataque será muito maior, e, sei que quem decide é a senhora. Mas da próxima vez que tiver alguém deitado na estrada, poderíamos passar por cima? O que acha dessa ideia Vossa Alteza?

Júlia olha para o seu irmão quando ele chega perto e sorri para ele.

- Mat, viu que eu fiz um virar churrasco? - Júlia ri rapidamente e depois volta a ficar séria. - Talvez tenham medo de nos atacar novamente, mas se nos atacarem será em um grupo maior. Devemos nos precaver.

"Da próxima vez se realmente tiver muitos inimigos juro que eu irei mostrar o quanto eu posso ser um pesadelo com a minha forma humana. E se necessário, em último caso, mostrarei que sou o terror de qualquer ser, seja vivo ou morto!"

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 15 Jan 2016 - 7:45

O ataque mesmo que, sem surgir muitos danos nos inimigos fora bem sucedido, os inimigos se lançaram ao longe e saíram correndo, ainda mais que um deles pegou fogo do nada.

Volto para a carruajem com o rosto de bravo, estava louco com os guardas que pedi para cuidarem da rainha, como pode, homens treinados deixarem a porta da carruajem ser aberta. Ao me aproximar do primeiro deles, o pego pelo colarinho eu prenso contra a porta.

-12 homens, praticamente a metade estava comigo! Como pode permitir que abrissem a porta?!-

O solto dando alguns passos para trás.

-Que tipo de soldados vocês são?! INUTÉIS!!!-

Eu realmente fiquei muito bravo com a inutilidade dos homens da rainha, eram apenas baderneiros, imagina oque vai acontecer quando enfrentarmos um inimigo mais poderoso.

Com um salto, volto para a posição onde estava, em cima da carruagem.

-Muito bem irmã, acabe com eles.!-

A armadura voltou a desaparecer, e no lugar apenas a maldita dor nas costelas, quase não mantinha a postura ereta.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 15 Jan 2016 - 21:01

A rainha sai de seu esconderijo retornando a seu lugar de frente coma jovem menina, ela parecia estar mais calma depois do ocorrido: - Podemos continuar a nossa viagem tenho certeza que você e seu irmão me protegeram a qualquer perigo.  - Matheus já se encontrava ao lado do cocheiro, que agora percebe algo suspeito nele, ele tinha parecia muito nervoso, isso se percebia por seu olhar, ele não parecia ser um membro regular do reino de Pejite. Então a comitiva segue viagem com os soldados que acompanhavam o transporte na qual se encontrava a rainha e seus dois protetores.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 16 Jan 2016 - 1:29

Júlia poderia ter falado alguma coisa para responder a rainha, mas não o fez de forma surpreendente, afinal Júlia era uma garota agitada que falava muito e realmente ficar quieta era algo muito raro. Júlia faz apenas um sim com a cabeça. 
"Nada irá acontecer contigo Vossa Alteza! Disseram que os guardas reais são bem treinados, e, se, são assim porque conseguiram deixar os bandidos abrirem a porta tão facilmente? Eram apenas bandidos! Mas para quem ia sequestrar a rainha, são pessoas muito fracas, e isso está me cheirando muito mal."

- Rainha, os guardas reais são bem treinados? Qual o máximo de treinamento que eles tem? Sinceramente, achei que os bandidos chegaram na porta de sua carruagem com muita facilidade, entende o que eu quero dizer? O quanto confia nos seus guardas? Ou melhor, existe algum deles que seja de confiança? Afinal, por que o guarda falou que tinha um rapaz no meio do caminho ao invés de prosseguir?

Júlia olha de forma séria e sorri.

- Tem que ter escolher melhor as pessoas rainha! Contratou o meu irmão e eu sem questionar e sem verificar quem nós somos. E se nós fossemos alguém destinado a lhe matar? Seria fácil demais, afinal estou do seu lado. Ser rainha é tomar atitudes difíceis, mas tem que fazer com cautela, pois muitos querem o poder real.
Júlia olha nos olhos da rainha.
- O que eu quero dizer é que tem muitos traidores em seu reino e tem que saber quem é Vossa Alteza.

Júlia olha pela janela da carruagem.

- Se tiver outra pessoa deitada é para passar por cima, e, se não fizer isso, terei o prazer de matar quem está conduzindo essa carruagem. - grita Júlia.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sab 16 Jan 2016 - 20:36

Sento com as pernas cruzadas e os braços também, parecia estar fazendo Yoga, quando um estalo me vem em mente e decido puxar assunto noto algo estranho.

-Porque esta nervoso? Sendo um guarda ou melhor, ou melhor chofer, deveria no minimo ter calma...-

Fico observando, seus olhos piscando rapidamente, suor excessivo e demora em responder a minha pergunta. Até pensei em pegar as rédeas dos cavalos, mas ao escutar as palavras da minha irmão, eu achei melhor não correr este risco.

Em meio as olhares que recebia do homem, sabia que havia algo errado e então decidi agir antes de que seja tarde demais. Segurei em um apoio da carruagem, com a mão esquerda me impulsionei para trás e com o embalo peguei velocidade, na volta, acertei com os 2 pés no chofer o jogando para longe.

-JULIA, VOCÊ SABE PILOTAR ESSA COISA? NOSSO PILOTO PEGOU OUTRA ESCALA!-

Falava tentando imitar os movimentos que o mesmo fizera para começar a diminuir a velocidade do transporte
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 16 Jan 2016 - 23:49

Quando Matheus golpeia o suspeito cocheiro o lançando para fora da carruagem o veiculo se encontrava em considerável velocidade, e sem o homem que guiava o transporte acaba para avançar desgovernado pela estrada balançando muito em seu interior fazendo Julia e a rainha Petra terem muita dificuldade para se mantiver em seus lugares. O jovem rapaz tenta de toda forma parar a carruagem desgovernada repetindo o os movimentos do cocheiro puxando as rédeas dos cavalos que a aos poucos começava a diminuir sua velocidade, mas se encontrava em direção das arvores que provavelmente com o impacto fariam grande estrago ou até mesmo levar a morte seus ocupante pela velocidade  que se encontrava naquele momento.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Dom 17 Jan 2016 - 0:42

- Mas que m3%#@ foi essa? E estamos em alta velocidade. E por que a carruagem está desgovernada. 

Júlia olha pela janela e percebe a situação crítica na qual está.

"Sei que tenho obrigação de protegê-la, mas tirar a rainha dessa enrascada me dará um crédito. E dessa forma conseguirei fazer os meus objetivos e o meu sonho de consumo que é um Berserker de diamante!"

- Rainha, segure-se firme. E não abra a porta de jeito nenhum. Pois se fizer isso estará sentenciando a sua própria morte.

Júlia sai da carruagem indo para cima dela sem se esquecer de fechar a porta e quando fica fora da carruagem, ela se transforma no Dragão Abissal e então segura os cavalos a frente com sua garras dianteiras e segura a carruagem com as suas garras traseiras e bate suas asas levantando voo para evitar assim o choque da rainha com as árvores a frente.

"Mas que droga! O que eu queria fazer seria muito mais interessante, mas a rainha iria correr risco de vida, e, justamente isso eu não podia aceitar em meu primeiro dia de trabalho."

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 20 Jan 2016 - 9:42

Por mais que eu tentasse não conseguia fazer a carruajem parar, e quando me dei conta estávamos voando.. voando!?

Olho para trás e vejo um enorme dragão levantando o veículo e com isso me seguro com força para não cair.

-Eu ainda não me acostumei com você assim!-
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 20 Jan 2016 - 18:45

Quando Julia em sua forma draconiana abissal ergue a carruagem juntamente com os cavalos os erguendo a vários metros do chão, evitando assim que o veiculo bata de forma violenta contra as arvores da floresta. Os guardas que faziam parte da comitiva observavam atônitos para o que acabara de acontecer. Um deles toma a iniciativa, fazendo sinais para guiar Julia em sua forma monstruosa para que consiga colocar o veiculo ao solo onde se encontravam os soldados.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 21 Jan 2016 - 0:54

Júlia percebe os sinais de um dos soldados, mas não entende o significado e acaba falando, mas o som em sua forma de dragão é extremamente assustador, parecendo ser de uma criatura demoníaca.

- Podem falar, eu consigo compreender o que você fala, mas não compreendo esses sinais.

Após esperar ele falar o que ele quer, Júlia enfim desce com cuidado para pousar a carruagem de forma leve e segura para que esta não fosse quebrada.

- Irmão, não se preocupe! Não farei nada contigo.

"Acho que está na hora de assustar possíveis traidores."

Ao chegar ao chão, Júlia olha para um deles e utiliza sua potente voz amedrontadora.

- Guardas reais, eu descobri que tem traidores aqui, e, devo dizer que terei o enorme prazer de me alimentar de traidores. Então, eu aconselharia em quem estiver pensando na possibilidade de trair deve mudar de ideia, pois se fizer isso irei comer o humano que fizer isso e pode ter certeza que não irei me arrepender.

Júlia resolver falar na língua abissal para causar medo nos guardas.

-Drikk'ar maleyorove'e Nambiyoy Ñandu'uuyu

Júlia solta um rugido assustador e se transforma novamente na garotinha e entra na carruagem.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 22 Jan 2016 - 9:32

Fora o coração saindo pela boca, o restante estava tudo normal, Julia Havida dado o recado e todos tomamos nossas posturas.

-Ouviram a pequenina, quem ai sabe pilotar a carruagem? Pode subir!-

Falo enquanto volto a sentar no teto da mesma para ter uma visão melhor da estrada!!!
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 22 Jan 2016 - 23:08

A carruagem e colocada lentamente ao solo por Julia em sua forma monstruosa ela emite um estrondoso rugido após transmitir aos guardas sua mensagem ameaçadora demonstrando toda sua ferocidade, retornando a sua forma humana adentrando no transporte. Logo Matheus sobe no teto da carruagem de onde conseguia ter uma boa visão da estrada que se encontrava diante de seus olhos, pelo que o rapaz conseguia observar que aparentemente não havia nada em seu caminho que fosse atrapalhar a continuidade da viagem da comitiva.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: