Lokre Lemura

Ir em baixo

Lokre Lemura

Mensagem por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 4:08

Nome do Personagem: Lokre Lemura
Raça: Bruxo 
Classe: Alquimista/Espadachim  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:60/24
Altura:1,70
Peso:65kg

Características Físicas:
Lokre tem pele escura, cabelo negro como piche e ondulado sempre preso por uma bandana com um corpo esguio mas atlético próprio de um viajante, um Kimono masculino elegante mas puído depois de anos de uso, em comunidades conservadoras sua aparência deixa claro que se trata de um estrangeiro, porém em locais mais cosmopolitanos do continente chama a atenção por apresentar uma beleza exótica.



Personalidade:
Verdadeiramente educado e gentil, apesar de ser bem intencionado não se preocupa em utilizar de trapaças e mentiras para alcançar seus objetivos, um verdadeiro malandro, quando existe uma opção sempre evita prejudicar aqueles ao seu redor.
Não suporta pessoas ignorantes, tiranos e autoridades abusivas e quando sabe que é capaz de ganhar não pensa duas vezes antes de utilizar violência contra pessoas de má índole.

História:
Nascido e treinado em um grupo de Bruxos espalhados e escondidos a séculos nas florestas mais antigas e escuras do continente, o Círculo de Hécate é um grupo que busca e protege todo o conhecimento de culturas e misticismo do mundo antigo que restou, em grande parte por sua extensa tradição oral.
Lokre é a reencarnação de seu próprio pai que morreu poucos meses antes de seu nascimento, ele é um espírito antigo que de acordo com o que seus antigos diários dizem ele cria a própria reencarnação a mais de 7 gerações, porém é difícil acessar memórias de suas vidas passadas.
Na sua vida anterior foi um talentoso Alquimista, o que influenciou a personalidade do rapaz que é um estudioso nato, com uma curiosidade perigosamente grande.
Desde o início de sua vida apesar de ter sua irmã e sua mãe como família ele soube que teria que deixar a comunidade onde viviam, pois o fato de ter sido o marido de sua própria mãe e pai de sua irmã, faz com que ele tenha violado a lei da comunidade que pune casos de incesto com apedrejamento.
Para sua sorte só seria possível descobrir seu segredo quando seu corpo estivesse próximo dos 23 anos, pois os anciões começariam a suspeitar de algo quando seu corpo adquirisse a aparência a mesma aparência de seu “pai” quando adulto pois ele sempre adquiria exatamente a mesma aparência de suas vidas anteriores.
Por isso ele correu desde jovem para reaprender a Alquimia a partir de seus próprios cadernos e anotações enquanto treinou para e adquirir um pouco da habilidade de combate de sua mãe a especialista na civilização Nippônica do Círculo de Bruxos, onde aprendeu a manejar uma Katana moderadamente bem.
Um ano antes de seu aniversário de 21 anos, data em que estaria perigosamente parecido com sua reencarnação anterior Lokre decidiu que desta vez viveria como um aventureiro e se tornar um herói digno de lendas e realizou um ritual no qual ele realizava o Juramento do Herói obrigando-o a seguir sua palavra independente da situação, ele procuraria uma forma de mudar sua aparência para poder voltar a viver com sua família e também encontraria alguma forma de aprimorar sua magia de reencarnação para que possa manter suas memórias da próxima vez que precisasse ou talvez encontraria uma forma de se tornar imortal
No dia em que ele completou 21 anos Lokre colocou seu equipamento básico em uma mochila, prendeu uma Katana em sua cintura e partiu deixando sua mãe, irmã e a velha comunidade para trás.
Não demorou muito para que o rapaz se sentisse só, nunca criando raízes em nenhum lugar e sem ninguém de sua infância por perto, durante o inverno que chegou uma semana depois de sua saída ele se viu obrigado a se abrigar uma fortificação abandonada e correu o risco de morrer permanentemente de fome e frio sem condições de preparar outra reencarnação,  Lokre tentou criar alguns humunculus para que buscassem comida e lhe fizessem companhia, mas qualquer coisa que durasse mais do que meia hora era além da capacidade do rapaz.
Porém em uma noite especialmente terrível do inverno, ele escutou gritos fora da fortificação, e ao presenciar um pequeno grupo de caçadores de escravos perseguindo uma garota ele sacou as espadas e a defendeu com sua vida.
Kaori era uma Youkai felina, uma Nekomata que foi capturada quando era uma filhote por bandidos e vendida ao mercado negro como escrava, ela cuidou e alimentou de Lokre até que ele recuperasse a consciência, e como agradecimento jurou que se o Alquimista permitisse ela o protegeria até o final de sua vida.
Sentindo que sua jornada em busca de um novo rosto, e imortalidade seria um caminho longo e horrível para ser percorrido sozinho sentiu que a garota que cuidou de sua saúde pelas semanas mais horríveis do inverno era de confiança e após algumas semanas de convívio ele propôs uma parceria, em que ambos viajariam juntos e protegeriam um por pelo menos cinco anos.
Alguns meses se passaram desde então e o casal assumiu um relacionamento oficial desde então.




ATRIBUTOS:

Força:2
Habilidade:2   
Velocidade:2
Resistência:2   
Inteligência:0+2  
Balística:0    

HP:10
SP:20




Talentos:
-Criação Básica de Poções. [Grátis]
-Aplicação prática de confecção de poções [Grátis]

Pericias de classe:
- Química/ Alquimia Nv.03
- Pericia com espada Nv. 03
Perícias: 
- Botânica/Herbologia/Agronomia lvl1
- Medicina/Anatomia lvl1
- Psicologia/Psiquiatria lvl1

Vantagens Raciais:
- Transformação consciente: Corvo
- Inteligência +2
Vantagens:
-Parceiro 4 pts
-Teleporte 1pts

Desvantagens Raciais: 

- Transformação descontrolada: Criança de 10 anos.
+Quando estiver apavorado.
+Quando estiver mais relaxado ou bem humorado do que o normal.

Desvantagens:
- Código de Honra:
+Código dos Heróis 1pt
- CURIOSO 1PTS
- Insanidade: Sonâmbulo 1pt (Quando ele dorme, memórias de vidas passadas tomam conta de seu corpo e se ele não for contido sai por aí repetindo cenas aleatórias destas vidas.)
Intolerância: Abuso de Autoridade 1pt
- Desvantagem traço marcante (olhos felinos e amarelos) 1pt
Reflexo Sombrio 1pt

Estilo de luta: 
Ninjutsu (Em roleplay é o estilo Niten Ichi Ryu, um estilo usado por samurais com uma e duas espadas, que combina golpes habilidosos com chutes, investidas e fintas.)


Movimentos do estilo de luta:


Itens:
Katana
Descrição: Uma espada incomum fina e de afiada de apenas de um lado, porém perigosamente afiada e leve.
Preço 20 POs
Nível da Arma:1
Ataque+1
Defesa+1

Kit de Alquimista/Médico
Preço 15 POs

 
   
  
  
  
  
  
  
  
  
Resumo de Custos:


Raça:1 x pontos.
Classe:3 x pontos.
Talentos:0 x pontos.
Atributos:8 x pontos.
Vantagens:5 x pontos.
Desvantagens:+5 +x pontos.
Movimento estilo de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utiliza 17



Última edição por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 15:48, editado 5 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 4:09

Nome do Personagem:Kaori
Raça:Youkai 
Classe:Lutadora  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:25/17
Altura:1,50
Peso:55kg

Características Físicas:
Forma Humana:
Uma garota jovem e pequena com corpo surpreendentemente atlético e esguio com muitas sardas e pele muito branca e rosada em alguns pontos devido ao sol e ela esconde uma longa cauda embaixo das roupas.
Da ultima vez que tentou fugir ela falhou, e como castigo foi marcada a ferro como gado com o símbolo que identifica uma escrava fugitiva.
Ela esconde essa marca com seus enormes e volumosos cabelos que vão até o joelho, são cacheados e ruivos e também usa para esconder suas orelhas felinas.
Lokre retornou em segredo para a comunidade da floresta para conseguir roupas para a garota, hoje em dia ela usa uma Yukata que cobre seu corpo até o joelho que era da irmã de Lokre, negro com flores muito coloridas.
Seus olhos são humanos mas tem uma cor verde muito profundo.

Felino.
Uma gata ruiva de nariz rosado muito grande, a marca de fugitiva fica completamente exposta quando está nessa forma.



Personalidade:
Por ter sido uma escrava desde muito jovem ela é tímida e dócil, relativamente civilizada conhecendo os costumes e tradições humanas, é muito gentil e protetora com aqueles que ela considera amigos.
Porém seu lado feral pode surgir inflamado e selvagem quando ela se vê encurralada ou quando aqueles que ama estão em risco entrando em um estágio de fúria perigosamente intenso até mesmo para um Youkai, resultado de anos de repressão, quando ela entra neste estágio de fúria seus olhos se tornam globos brancos sem íris ou pupilas, veias se tornam aparentes, suas garras se alongam adquirindo o comprimento de adagas, e sua boca espuma como um animal terrivelmente raivoso e cruel apenas Lokre pode acalma-la quando chega nesse estado.
Ela gosta de crianças e frequentemente se comporta como uma gata doméstica.

História:
Kaori nasceu selvagem e cresceu com seus irmãos nos ermos próximos a um vilarejo, porém durante uma seca um bando de fazendeiros tiveram a idéia de capturar sua família e vende-los como escravos para pagar pelos impostos.
Durante a horrível noite da caçada sua mãe, e grande parte de seus irmãos foram mortos após ferirem gravemente grande parte do bando de fazendeiros.
Kaori sendo a mais dócil ela foi capturada sem ser gravemente ferida, pelos próximos 20 anos ela serviu como escrava doméstica no palácio de um nobre humano, onde foi relativamente bem tratada, mas ela nunca foi capaz de esquecer-se do fato que era uma escrava apesar de todos os confortos do palácio.
Ao completar 25 anos ela tentou fugir e falhou tragicamente sendo marcada a ferro como castigo e presa em uma cela por uma semana enquanto cicatrizava a queimadura.
Sem poder suportar mais servir aqueles que pagaram os caçadores que mataram sua família ela tentou novamente fugir pela primeira vez entrando no estágio de fúria que apenas ela é capaz de despertar, deixando uma trilha de sangue dos guardas e caçadores que se colocassem em sua frente.
Ela fugiu por duas semanas até se ver exausta demais para continuar e enfraquecida pelo frio do inverno, quando Lokre quase sacrificou a própria vida para salva-la da captura, sem nunca ter recebido uma gentileza como aquela ou protegida por um humano ela se viu obrigada a cuidar do Bruxo solitário até que recuperasse sua saúde.
No início eles viajavam juntos com o interesse de se protegerem mutuamente, porém seu relacionamento aprofundou ao ponto dos dois terem fortes sentimentos um pelo outro.



[size]
ATRIBUTOS:

Força:+1        
Habilidade:1+1  
Velocidade:3  
Resistência:2  
Inteligência:0  
Balística:0      

HP:20+7
SP:+3

[/size]

[size]
Talentos:
-Surrupiagem
-Simular objeto

Pericias de classe:
- Pericia em Arma Natural Nv. 04
(Eu sei que como lutadora tecnicamente é desarmada, mas como ela tem garras e vai lutar com as mãos não faz sentido dizer que ela vai bater com socos e não com as garras)

Perícias: 
[Distribua 3 pontos gratuitamente nas pericias.]
-Prestidigitação +2
-Furtividade +1

Vantagens Raciais:
- Sentidos Especiais: Audição
- Transformação Consciente: Gata

Vantagens:
-Parceiro (grátis)
-Reflexos avançados(1 ponto)


Desvantagens Raciais: 
- Traço Marcante: Cauda e Orelhas.


Desvantagens:
- [size=16]Bushidô (Lokre): 1pts

- Código do Caçador 1pts
- Sanguinário 1pts (Quando ela entra em combate sua fúria a impede de parar.)
- Visão Monocromática 1pts
-
 Perda Terrível 1pts

Estilo de luta: 
 Capoeira [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:

Itens:
Dadeira de Bronze para Garras.
Descrição: Como uma Nekomata a quebra de uma unha em combate pode acontecer porém é algo muito doloroso pois as unhas tem várias terminações nervosas em seu interior, por isso seu mestre encomendou uma luva com uma capa de bronze reluzente que se encaixa perfeitamente em suas unhas, sem que ele percebesse ela ficou capaz de aplicar muito mais força nos golpes sem medo de quebra, aumentando sua capacidade de dilacerar carne.
[/size][/size]

Preço 20POs


Resumo de Custos:

Raça:3
Classe:0
Talentos:0
Atributos:6
Vantagens:1
Desvantagens:+1
Movimento estilo de Luta:
Total de Pontos Utilizados:10


Última edição por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 15:48, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por Lord of Vermilion em Qui 1 Out 2015 - 14:11

OK, mas você postou a ficha no lugar errado. Movendo para o nível acima, das fichas a serem aceitas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 15:49

Ainda está na parte errada?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por Lord of Vermilion em Qui 1 Out 2015 - 17:13

Não, eu já movi. Poste aqui quando terminar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 18:03

Ja terminei kkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por Cre♥pie em Ter 6 Out 2015 - 15:31

Ok, vamos lá.
Quanto a ficha do Lokre

  • Raças tem um custo, que devem ser pagos em pontos. Youkai custa 3 pontos e bruxo custa 2, por favor, deixe isso assinalado na sua ficha. Assim como uma segunda classe custa 3 pontos, escreva isso também.
  • Você tem 6 desvantagens, sendo que o limite é 5.
  • Assumindo que você vai ter que retirar uma desvantagem, isso implica que você gastou um ponto a mais do que devia, totalizando 13 pontos gastos.
  • Seu resumo de custos está com os valores errados.
  • Você não pode inventar itens assim do nada, ou você cria eles com a vantagem "arma especial" ou compra algum da loja.


Quanto a ficha da Kaori

  • Novamente, raças tem um custo, por favor deixe isso assinalado na sua ficha: "Youkai (3 pontos)"
  • Kaori não recebe absolutamente nada de graça. se ela quiser uma classe, tem que pagar 3 pontos por ela, se quiser talento, 1 ponto por cada, e assim por diante.
  • Kaori tem apenas 5 pontos de ficha pra gastar, você gastou 16...
  • Kaori pode ter apenas três desvantagens, e receber apenas três pontos por desvantagens. Você colocou quatro.
  • Novamente, de onde veio esse item? 
  • Kaori não tem direito a 50 PO. Apenas Lokre começa com o dinheiro, ele pode sim comprar coisas pra Kaori, mas mesmo assumindo que esse item que você comprou exista, Lokre gastou 35 POs, tornando impossível comprar um item de 20 PO pra Kaori.


Por ultimo, por favor não tome todas as minhas palavras como certo, eu estive muito tempo inativa no fórum, então posso ter feito algum julgamento errado, se você discorda de algo, apenas fale.
E um aviso: Estamos tendo algumas discussões no fórum, algumas coisas podem mudar, então fique atento pois algumas delas podem afetar sua ficha, fazendo assim com que novas modificações se tornem necessárias.

Grata.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por Não é o Diff em Ter 20 Out 2015 - 13:11

Ficha movida para inativas por abandono do jogador.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lokre Lemura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum