Pelaria

Ir em baixo

Pelaria

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 12:09


____________________________________________________________________________
(Pelaria)

Aqui é onde são tratadas, costuradas e vendidas um dos principais produtos daqui, as peles das focas negras. Este é um local dirigido por Alckmene, irmã do taverneiro Aiolos, que mesmo sendo uma jovem muito bela, é comumente vista coberta por gordura e sangue causado pelo seu trabalho de retirar as peles dos animais, o qual não permite ninguém mais executar. Ela é meio quieta, e não gosta de forasteiros, geralmente é bom ser direto com ela, a não ser que queira ser enxotado da loja ou saber por que todo mundo diz que não se deve brigar com ela quanto está com uma faca.

OFF: Editado (Ichirou)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelaria

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 12:09

Adil Borkan escreveu:ᅝᅝᅝᅝApós deixar a taverna, sentindo-se estranho por estar acompanhado por alguém depois de tanto tempo, Adil seguiu até a pelaria sem pronunciar uma palavra sequer. Ao mesmo tempo que a presença daquela moça o agradava, também o incomodava. Não sabia ainda o porquê de tê-la convidado, mas sabia que seria melhor do que passar os próximos dias completamente solitário enquanto procura algum meio de deixar Glacion. 

ᅝᅝᅝᅝPermaneceu todo o caminho até a pelaria sem dizer uma palavra sequer, enquanto caminhava apressadamente para seu objetivo. Nunca fora de falar muito, e mesmo acompanhado dessa vez, tal fato não mudaria. Seu olhar percorreu todos os cantos do pequeno vilarejo, algo que não demorou, e ele duvidou se realmente encontraria uma maneira de ganhar dinheiro caçando em um local tão pacífico. 


ᅝᅝᅝᅝEis que então o aventureiro chega até o seu destino: a pelaria de Glacion. De cara já identifica a mulher que procurara através de sua semelhança com o taverneiro, e aperta seu passo para contatá-la de uma vez, ficando assim alguns passos a frente de Isabella. Como sempre, já vai direto ao ponto:


ᅝᅝᅝᅝ- Procuro por emprego nessa cidade, e seu irmão disse que poderia me oferecer um por aqui. - Foi tudo o que disse para a moça enquanto se aproximava da mesma com os braços por trás das costas, numa postura orgulhosa mas ainda assim respeitosa.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelaria

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 12:10

Adil Borkan & Isabella Witherfang
Alckmene tinha um temperamento forte apesar de ser muito bonita, em seu local de trabalho fora pega tirando a pele de um enorme urso da neve, tendo sido interrompida por um casal de forasteiros na qual o homem barbudo já vinha lhe falar de forma direta que estava a procura de um emprego, naquele caso como tantos outros ela nem daria muita atenção, mas o forasteiro falou que seu irmão havia dado sua Pelaria como referencia ela não negaria um pedido de seu irmão.
Largando as ferramentas sobre o corpo sem vida do urso ela caminhava em direção ao casal -Trabalho? Aff...Meu irmão sempre preocupados com os outros, mas tudo bem, amanhã vou sair para caçar ursos me acompanhem na caça pagarei 4 po por urso abatido... Assim ela voltava a seus afazeres 
-Podem ir embora, amanhã pela parte da manhã venham aqui novamente para partimos para as montanhas caçar as criaturas...  A jovem não dava mais atenção ao casal apenas seguiu com o seu trabalho voltou para a sala na qual estava a carcaça do urso para terminar seu trabalho se a dupla tinha mais algo para perguntar aquele era o momento antes dela sair por completo da vista deles.
OFF: 
-Gostei da assinatura.
-Podem indagar mais sobre o lugar com ela ou procurar uma estalagem para passar o dia.
-Assim que postar manda mp com o link do topico.
15 exp, ambos já adicionado perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelaria

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 12:10

Isabella Witherfang escreveu:Isabella havia seguido o novo companheiro calada, ligeiramente incomodada com o silêncio de ambos. Porém, por não ter nada útil a dizer, decidiu manter a situação daquela forma.

  
  Ao entrarem na pelaria, optou por não reparar muito no lugar onde agora se encontrava. Não lhe atraia estar num local onde retiravam a pele de animais mortos. A dona, muito parecida com o irmão, não aparentava ser muito amigável. 


  A menina apenas ouvia a breve conversa que se seguia entre os outros dois presentes.

  "Caçar... ursos?", pensou, desaprovando a ideia.

  Entretanto, não estava disposta a discutir com Adil, muito menos com a desconhecida que parecia irritada com alguma coisa, ou até mesmo com a presença deles. Mas o que a fez decidir realmente ir caçar os ursos, foi o fato de realmente precisarem do dinheiro.


  — Como passaremos a noite, se não temos nada? – perguntou ao parceiro, preocupada.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelaria

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 12:11

Adil Borkan escreveu:ᅝᅝᅝᅝUma vez que Adil obteve sua resposta, já não se importou com o que a mulher teria a mais para dizer. A proposta de trabalho estava já satisfatória, e ele ainda teria um tempo para descansar da longa viagem antes de partir para a caça. Um problema que ele não notou, entretanto, foi logo relevado por Isabella. 


 

ᅝᅝᅝᅝ- Como passaremos a noite, se não temos nada?



ᅝᅝᅝᅝPara tal situação foi difícil encontrar uma solução. Eles já deviam ao taverneiro afinal, e ao pelo menos Adil não tinha nem 1 PO para bancar a estalagem nas pensões que vira no caminho para a pelaria. Precisou desviar sua atenção e pensar por alguns instantes, reproduzindo sua mania de deslizar os dedos pela barba espessa enquanto o faz. A resposta, entretanto, veio assim que ele lembrou dos formões em seu cinturão.


ᅝᅝᅝᅝ- Vamos. - Foi tudo o que disse enquanto virou de costas e apressou-se rumo a direção das pensões, sem nem ao menos despedir-se da dona da pelaria. Não se virou para checar se Isabella o seguia, afinal sabia que ela não tinha outra opção.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pelaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum