Pensão Nevasca

Ir em baixo

Pensão Nevasca

Mensagem por Saphira Odin em Qua 30 Set 2015 - 11:16

Um hotel com vários quartos, dirigido por Kari, uma senhora já de quarenta e poucos anos, que muitos na vila chamam de bruxa por sua aparência, e sua filha Angela, de apenas vinte e poucos anos, que parece não ter herdado a aparência da mãe. Este local inteiro parece ser feito de puro gelo,assim como boa parte de seus cômodos e moveis que são lapidados no gelo, existem poucas peças necessárias que não podem ser feitas de gelo no local, sem contar o enorme numero de peles de animais, sendo não só um local para os aventureiros descansarem, mas para ser apreciado por sua beleza e esplendor.

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Pensão Nevasca

Mensagem por Isabella Witherfang em Qua 30 Set 2015 - 17:17

Isabella aguardava a resposta do companheiro. Ele pareceu surpreso, e ela não compreendeu. Sua resposta lhe parecia tão natural, até mesmo na situação em que se encontravam.

Quando ele resolveu responde-la, ela não compreendeu. Nunca lhe foram feitas tais perguntas. Esteve sempre cercada pelo amor e tranquilidade de sua família, de forma que nunca precisou desconfiar de ninguém. Em seus poucos meses de viagem pelo continente de Zephyr, continuava acreditando em todo mundo que conhecia.

Refletiu durante algum tempo, recostada no batente da porta. Não tinha algo muito concreto para responder, porque até o momento nunca havia percebido o quão ingênua era.

— Bom... Não sei. Mas nunca precisei desconfiar de ninguém, sabe? Sempre fui assim. Cresci numa cidade muito pacífica na região norte, chamada Vale dos Ventos. Minha família sempre me tratou muito bem, nunca tive do que reclamar. Tive todo o amor possível, e toda a proteção também. No entanto, eu preferi viajar por Zephyr, e eles me apoiaram, por mais que preferissem me ter em casa. Enfim, acho que não é preciso desconfiar de ninguém, antes que seja provem o contrário. – deu uma pausa relativamente curta — Ah, me desculpe. Você não quer entrar? Será mais confortável se continuarmos conversando lá dentro.

Mensagem por Adil Borkan em Qui 1 Out 2015 - 21:46

Adil finalmente compreendeu a garota após sua resposta. Concluíra então que aquela moça tinha uma vida muito mais tranquila do que a que ele estava acostumado, mas não compreendeu o porque de alguém que sempre fora bem tratado ter de empunhar uma espada.

Ele, afinal, com certeza escolheria a arte se pudesse, e mal sabia que isso era totalmente o oposto do que Isabella pensava. Decidiu, entretanto,  deixar a pergunta para outro momento.

Foi então que recebeu um gentil convite para entrar no quarto de Isabella. Neste momento,Adil percebeu que ela era muito mais ingênua do que ele pensava.

— Creio que não,  minha cara. – Disse, com um sorriso de canto — Digo, adoraria, mas você não deveria confiar em mim neste ponto. – Explicou com um riso leve, ligeiramente embaraçado com a situação.

Em seguida, virou-se e começou a caminhar na direção oposta, rumando as escadarias que dariam no salão de baixo, mas não sem antes fazer um gesto com a cabeça convidando a loira para acompanhá-lo. Estava faminto, e seu objetivo estava completo: havia se aproximado um pouco da mais nova companheira.
Adil Borkan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella Witherfang em Sex 2 Out 2015 - 20:26

A moça fitava Adil, aguardando sua resposta com pureza. Não entendeu direito quando o rapaz recusou o convite, com educação, mas ainda assim deixou Isabella intrigada.

"Eu deveria desconfiar dele?", se perguntou, confusa.

Entretanto, achou que seria estranho se perguntasse isso diretamente ao espadachim.

— Ah. Tudo bem. – acenou com a cabeça, concordando, e abrindo um sorriso ligeiramente tímido.

O companheiro dirigiu-se à escadaria, convidando-a para acompanhá-lo. Esta, fechou a porta e o seguiu. Estava faminta, e não via a hora do jantar.

Mensagem por Saphira Odin em Sex 2 Out 2015 - 20:32

Kali pedia a sua filha para chamar os hospedes para jantar e assim sua filha o fez, andou pelos corredores gélidos avisando e batendo de porta em porta, no final chegou até o casal que ali estava parado a conversar de forma educada ela pediu um pouco da atenção de ambos e falou sobre o jantar estar servido, indicou o caminho do lugar os deixando em paz com sua conversa.

A sala de jantar não ficava muito longe dos quartos, as mesas paredes e como os acentos eram todos feitos de gelo, nos acentos principalmente tinha algumas peles para não deixar quem sentasse desconfortável, por fim bastava pegar um lugar vago e fazer seu pedido logo a filha da Kali vinha com o prato do dia servindo os hospedes.

OFF: 25 XP, para ambos, parabéns subiram de nível, basta colocar o link do ganho em suas fichas e escrever onde vai gastar os 2 pontos ganhos pelo nível adquerido.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adil Borkan em Seg 5 Out 2015 - 20:16

Adil, seguindo direto para o local indicado, rumou rapidamente para o primeiro assento vago que encontrou naquele espaço reservado para o jantar, acomodando-se desleixadamente na cadeira de gelo revestida por pele. Apesar de ter achado a decoração temática do local interessante,  ele começava a achar um exagero a insistência em usar o material para moldar até mesmo a mobília, o que tornava desconfortavel.  A cama, pelo menos,  era normal.

O espadachim, como sempre, não mostrou a educação e o cavalheirismo com o qual alguem como Isabella, que provinha de família nobre, estava acostumado. Ao invés de puxar a cadeira para a moça,  o estrangeiro tratou logo de acomodar-se em seu lugar o máximo possível,  cruzando uma perna sobre a outra e esticando o braço para repousá-lo sobre as costas da cadeira ao lado. O cavalheirismo, entretanto,  nem mesmo poderia ser cobrado, visto que o rapaz não recebeu qualquer tipo de educação formal.

Uma vez sentado, Adil apenas esperou que a loira se sentasse também para dirigir-se uma vez mais a ela.

— Bom, eu passei minha vida inteira comendo o que colocassem na minha frente, então você trata dos pedidos – Disse, a encarando enquanto batia com os anéis na cadeira na qual se apoiava, como se reproduzisse uma batida familiar, mas que não lembrava a origem. Ele ainda não era simpático com Isabella nem nada parecido,  mas ao menos a olhava quando falava dessa vez.
Adil Borkan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella Witherfang em Qua 7 Out 2015 - 21:01

Isabella seguiu Angela até a sala de jantar. Adil ia um pouco à frente da garota, o mesmo puxou uma cadeira e se acomodou da forma mais desleixada possível. Não se incomodou pelo fato de que o companheiro nunca mostrava o mínimo de educação e cavalheirismo, pois não sabia de fato quais eram suas origens.

Puxou sua própria cadeira e se sentou, com uma postura impecável. Fitou o espadachim, que dizia para ela escolher o que comeriam. A guerreira estava com muito mais fome do que o normal, então nem se importava com o que comeriam.

— Não sou exigente com isso. Mas posso escolher, sim, assim que souber o que tem no menu.

Esperou até que alguém aparecesse para que, então, pudesse perguntar quais eram as opções.

Mensagem por Saphira Odin em Sex 9 Out 2015 - 5:46

-Adil & Isabella.

A Dupla seguiu até a sala de jantar Adil como sempre forçava-se ao máximo para transparecer sua falta de educação em relação a Isabela, quem sabe a vida difícil não tinha lhe ensinado muito sobre a forma de tratar as pessoas, mas isso seria corrigido com o pouco tempo de sua permanência naquela vila, sentado de forma desdeixada e novamente ele tentava algum dialogo sadio com a jovem.

Isabella por sua vez demostrava sua educação, não era a toa que ela tinha sido criada em uma família nobre, podia ver isso em todos seus movimentos, e principalmente na forma educada de falar, não muito preocupa com o jeito de seu companheiro ela o respondia em meio a conversa de ambos um trio de pescadores falava um pouco alto, quando Angela trouxe a comida de ambos apenas deixou a mesa o prato de cada um e junto uma taça do bom vinho do lugar, era uma combinação perfeita com a comida local.

Em meio a isso tudo ela os deixava para atender outras mesas, caso o casal prestasse atenção no falatório do trio a sua frente, saberia sem querer que o mesmo acabava de achar uma criatura estranha por entre um rio da região, tal criatura encontrada tinha aparência humanoide, em outros detalhes poderia se tratar de uma sereia, mas isso era (quase) impossível devido ao lugar com suas águas severamente geladas, mas entre a conversa o dupla descobriu que eles acabaram pescando a criatura sem querer. Sereia ou não aquele trio estava em partida no dia seguinte e  estavam se preparando para mais outra viagem desta vez de caçada e não de pesca, por mais que estivessem bebendo eles partiriam no outro dia em sua aventura.

OFF: Bom vocês ainda não atualizaram a ficha, pois já subiram de nível.
-Fiquem a vontade em interagir com os pescadores, que não representam perigo algum, afinal são apenas pescadores, ou ficar escutando mais um pouco da conversa deles e onde pode encontrar a embarcação do trio com a criatura.

Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adil Borkan em Qua 14 Out 2015 - 22:36

Sem dizer mais nada para a companheira,  Adil apenas aguardou a chegada da comida na mesa, e assim que servido atacou-a com prazer, sem mostrar qualquer finesse para comer, como já era de se esperar.

Faminto, nem chegou a se perguntar o que estava comendo,  mas pelo gosto podia saber que era uma comida boa do tipo que ele nunca havia provado. Caso tivesse tomado tempo para apreciar o prato, talvez teria tido mais dessa sensação.

Eis que então a conversa de uma das mesas chamou a atenção do espadachim pela conversa daqueles que lá se reuniam. A descoberta, mesmo que improvável,  provocou certa curiosidade em Adil. Finalmente parou um pouco de devorar seu banquete para que pudesse se focar em entender aquela conversa.

— Ei... – Chamou a atenção de Isabella, enquanto limpava os lábios e a barba com um guardanapo. Após um tempo que tomou para engolir a comida, iniciou uma vez mais um diálogo com a moça - Você ouviu a conversa daqueles pescadores?  Eles mencionaram a descoberta de um ser incrível,  e por mais que possa ser apenas lucidez vinda da bebida, não há por que não checarmos amanhã caso haja tempo.
Adil Borkan
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: