[FICHA] Kiffe

Ir em baixo

[FICHA] Kiffe

Mensagem por Funnymouth em Dom 27 Set 2015 - 17:18


Nome do Personagem: Kiffe
Raça: Demônio
Classe: Ladino
Nível do Personagem: 2
Experiência: 170/200
Idade Real/Idade Aparente: 32 / 20
Altura: 1.75m
Peso: 80kg




Características Físicas: Altura Mediana, Cabelo escuro e moderadamente comprido, barba mal-feita. Seus olhos escuros são levemente puxados ao vermelho, criando uma cor de vinho e denunciando sua divergência quanto a um humano. Quando raivoso ou no escuro, a vermelho em seus olhos é mais aparente. Diversas tatuagens pequenas cobrem o braço esquerdo, a mais aparente delas sendo uma araucária. 

Personalidade: Tende ao famoso "Foda-se" quando se trata de opinião, ou de preocupação na maioria dos casos. Seu sangue demoníaco o leva a ter absolutamente nenhuma preocupação quanto a moralidade e legislação, porém seu senso de auto-preservação o impede de cometer quaisquer delitos sem, ao menos, medidas preventivas de segurança. Apesar de ser um demônio, só se inclina ao lado do mal na presença de anjos, que o despertam um desejo de causar corrompimento. Fora isso, possui um senso de justiça exemplar e jamais irá fazer maldades sem motivo algum, apesar de que é capaz de se botar na frente de outros muito facilmente, e causar desordem por mero dinheiro ou entretenimento.


História: Demônios são criaturas sedutoras, corruptas, cruéis. Não é incomum para estes deixar seu amado purgatório para tirar entretenimento de assistir sofrimento humano na terra. Khalezi era assim, um demônio com pouco a se fazer. Um homem inteligente, sedutor, eloquente, atraente, e acima de tudo, cruel. Esse homem vinha a terra comummente para brincar com humanos. Gostava de causar dor, sofrimento em qualquer um. Costumava fazer brincadeiras bobas, nada além de pegadinhas, mas a medida que seu vício aumentava, ele tornava seus atos mais cruéis, em muitos casos até violento. Seu ultimo golpe na vila em que costumava causar desordem foi de seduzir e engravidar a filha de um nobre e depois fugir, para nunca mais ser visto por ela. Ele tirava prazer de imaginar o constrangimento da garota ao contar o acontecido ao seu pai. A garota foi humilhada, tendo um filho que não foi aceito, nem por ela, nem por seus parentes. O bebê foi abandonado, ironicamente, em frente a uma igreja, e pelas freiras de lá, foi nomeado e criado.
Kiffe foi dado como humano, e essa característica nunca foi questionada, nem por ele mesmo. Seu desenvolvimento desacelerado, dado a vida longa de demônios foi dada como um simples caso de desenvolvimento tardio, nada incomum. Porém, o garoto nunca se sentiu em seu devido lugar, por motivos óbvios, e também nunca acreditou nem se sentiu agradado por nenhum ensinamento dado a ele pelas freiras. Discórdias eram constantes quando o garoto interrompia as preces ou questionava as palavras do Padre, sem mencionar sua recusa a louvar o dado "deus". Por esses motivos, abandonou a igreja enquanto ainda jovem. Logo se encontrou como um jovem perdido no mundo, sem alimento, sem casa, e acima de tudo, sem nenhum amigo. Sem sequer saber sobre seu sangue demoníaco, Kiffe começou sua vida adulta muito cedo após abandonar a igreja, tendo que trabalhar muito por comida e abrigo, com suas únicas amizades sendo os corvos a quem ele jogava pedacinhos de pão alguns dias. A medida que crescia, suas características provenientes de seu sangue de demônio se manifestavam, tomando conta de seu pensamento inocente e puritano. O resultado foi um jovem de conceitos nublados. Deixou de ser um inocente rapaz rebelde e passou a se tornar um verdadeiro risco a integridade da cidade. Sua falta de moralidade e preocupação com leis eventualmente o virou para a vida do crime, onde ele descobriu que tinha talento. Apesar de trabalhar com uma área onde possuía perícia, Kiffe nunca deixou de ser relativamente pobre, pois nunca teve o dinheiro para arranjar uma casa fixa e teve de constantemente pagar preços elevados de estadia. E também, caso raramente algum dinheiro sobrasse, Kiffe acabava o gastando em qualquer área do entretenimento, em muitos casos álcool e outros entorpecentes, os quais ele mantia um grande amor, apesar de não se considerar um viciado. Teve de trabalhar constantemente. Ao passar do tempo, com seu conhecimento e evolução, fez contatos, ganhou e perdeu amizades, e largou a sua necessidade de se relacionar com animais para se manter sano. Descobriu assim sua incessável vontade de sedução, e talento nisso também, herdadas do pai que nunca conheceu. Kiffe se tornou um adulto Eloquente e Sedutor, apesar de tão pobre. Passou também a se tornar um grande fator no declínio econômico e social da cidade onde nasceu e cresceu, sem nunca ter a deixado. Além da falta de dinheiro, sua Dislexia e falta de estudo pesaram, tornando-o um homem considerado inculto, apesar de sua inteligência social e seu talento em combate. Agora, aos 32 anos, Kiffe já trabalhou com diversos crimes, de falsificação, roubo e enganação, até trabalhos de mercenário e assassinato. Vive na cidade no seu constante "vai e vem" monetário, mas sem vontade de mudar. É procurado por muitos criminosos em quem passou a perna na cidade, e passa grandes porções do seu tempo livre buscando atenção da bela filha de um nobre a quem é apaixonado.







ATRIBUTOS:


Força: 1          
Habilidade: 3   

Velocidade: 4   
Resistência: 2  
Inteligência: 1 [+ 1]
Balística: 1

HP: 26
SP: 14 








Talentos:
- Perícia em Ladroagem
- Domesticar


Pericias de classe:
- Furtividade Nv.03

Perícias: 

- Adagas Nv. 02
- Espadas Nv. 01



Vantagens Raciais:
- Sedutor: Kiffe é hábil em seduzir e muito habituado a isso também. Dificilmente passa por uma fêmea sem ao menos cantá-la.
- Infravisão: Como todo demônio, Kiffe pode ver calor e no escuro, através de ondas de luz de frequência menor que a de luz visível. Kiffe, no entanto, não sabe que outros humanos não são capaz disso.



Vantagens:
- Contato: No decorrer de sua vida, Kiffe fez centenas de contatos, principalmente no mundo do crime. Pode facilmente reconhecer um criminoso, fornecedor, ou qualquer tipo de fora da lei em qualquer lugar.
- Eloquente: Desenvolveu muito sua habilidade de falar na vida e é muito bom em mentir, ameaçar, e convencer em geral.
- Ambidestria: Kiffe é disléxico e mal sabe qual lado é a direita e qual é a esquerda, então tende a usar armas leves e lutar com os dois.



Desvantagens Raciais: 
- Vulnerabilidade: Ataques de luz: Por culpa de seu sangue demoníaco, sofre quando atacado por luz, porém nunca experienciou isso e não sabe dessa fraqueza.


Desvantagens:
- Galante: Seu sangue demoníaco torna quase impossível a Kiffe que não tente ao menos cantar toda mulher bonita que vê.
- Inculto: Abandonou os estudos e começou a vida adulta muito cedo. Não sabe ler, não conhece culturas, alguns conceitos e objetos de nobres, são, para Kiffe, desconhecidos.



Estilo de luta: Silat


Movimentos do estilo de luta:
- Deasrmar


Itens: [2] Adaga [1] Espada [1] Capa Velha [40] Peças de ouro [5] Peças de Bronze | Peçonha [Dentada/Material Leve] | Cimtarra [Afiada] | Rasgadora [Afiada] [1] Capuz [1] Trajes Furtivos [1] Adaga de Arremesso [2] Facas de arremesso [6] Creveja [2] Poção Cura [1] Suprimentos
200g Semente de Garra-de-Tigre
500g Folha de Bijo-de-Moça
500g Tabaco  




Chicote Serrailhado Uma arma extremamente perigosa, tanto para o usuário quanto para o oponente, assim diminuindo a defesa total de quem a utiliza. Seu alcance equivale ao de 3 espadas, e a arma pode acertar até 3 alvos, simultaneamente, desde que em um raio de 3 metros.
AtkF: 2d6
Def: -1 (enquanto equipada)
Efeito: Sempre que conseguir um crítico. inflinge sangramento médio por 13 - Res turnos ao oponente. Erros crítico infligem sangramento leve por 7 - Res turnos ao usuário. Só o resultado do segundo dado é contabilizado como erro crítico ou acerto crítico.
Efeito2: Não recebe dano extra de atributos.

Armadura negra Uma armadura feita de um couro diferente, não parece vir de qualquer animal, parece até amaldiçoado.
Def: -1
DefM: 5
Efeito: +2 para testes de furtividade.
Valor: 60 PO


Última edição por Funnymouth em Seg 30 Jan 2017 - 15:00, editado 22 vez(es)
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Lord of Vermilion em Sex 9 Out 2015 - 0:55

80 exp concedidos pela avaliação da história. Só não atingiu um 100 por algumas pequenas discrepâncias, mas a ortografia e a exposição das idéias está muito boa. Já adicionados.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Funnymouth em Dom 18 Out 2015 - 1:24

Upei
Quero adicionar pontos em resistência e velocidade
Aguardo aprovaçao bjs
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Cre♥pie em Dom 18 Out 2015 - 1:26

Aprovado, pode editar a ficha.
Parabéns pelo lv up ^^
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Funnymouth em Ter 20 Out 2015 - 21:20

Editada, novo item link
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Funnymouth em Dom 25 Out 2015 - 19:20

+40xp, só avisando link
Já adicionados
+ Itens da Campanha
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Funnymouth em Seg 26 Out 2015 - 22:11

+ Item, e xp, conforme Link http://zephyr.forumeiros.com/t3006-sangue-e-gloria-kiffe-segunda-caca
Ainda não adicionados. Quando upar, gostaria de adquirir a vantagem ambidestria.
avatar
Funnymouth
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 23:40

Pode adicionar a ficha, aprovados e pode colocar a vantagem, tudo adicionado ao perfil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FICHA] Kiffe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum