Ruas de Kannin

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas de Kannin

Mensagem por Venta em Dom 14 Abr 2013 - 22:03

Ahsk assistia todo o conflito pondo-se longe do grosso do combate, mas por mais seguro que ficar nas linhas traseiras fosse, era também deveras tedioso, ainda mais quando a tormenta de espadas iniciava sua dança e os ventos pareciam soprar em seu favor. Decidiu entrar também no combate após ver a graça com que a jovem maga que o humilhara partira 3 soldados ao meio como salsichas. Ela era arrogante, mas muito capaz, isso ele tinha que admitir.

Esperou qualquer movimento que Marianne tivesse para fazer e, após por ambas as adagas para trás, fez um arco com os braços e deixando que a corrente se soltasse, apenas o suficiente para que sua lâmina atingisse bem seu alvo. Ahsk era, contudo, um tremendo showoff e não se contentaria em apenas atacar um soldado menor: tomou por alvo exatamente o comandante do pequeno batalhão.

OFF:

Desço as duas adagas de uma vez no líder ou em qualquer outro soldado caso o líder não mais esteja em combate, após esperar o próximo turno da Marianne. Ataque de ambidestria, dois.
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flaga em Dom 14 Abr 2013 - 22:39

Quando viu aqueles três soldados da linha de frente partidos, definhando, desesperados com a visão de seus próprios corpos lacerados, a jovem esboçou um sorriso. Ah, a carnificina, o poder, como ela os adorava. Infelizmente o periquito mais enfeitado conseguiu evitar seu golpe com maestria, mas ah, seria por pouco.

Moveu novamente sua mão, em outro gesto idêntico, mas agora voltando pelo caminho que anteriormente percorrera, e com isto atirava uma nova rajada, agora para atingir a segunda linha que se apertava naquele corredor do desespero. Muito em breve o medo atingiria seus corações e temeriam tomar posições na linha de frente, debandando e correndo como garotinhas que eram. Mas Marianne não os deixaria fugir tão cedo.

OFF: Outra rajada horizontal com princípios da magia (3sp).

They'll kill for me, steal back my freedom,
Set me free, it's my minions vs. thee.
Flaga
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 15 Abr 2013 - 18:30

@ Paul & Luria

- Bom, sejam bem vindos Paul e Luria, podemos começar nossa viagem então, todos prontos, subam a bordo! Vocês vão na primeira carroça para nos proteger. - Ele apontava para a carroça mais a frente, que estava mais vazia e tinha bastante espaço vazio.

Após terem todos se acomodado em seus lugares, eles partiram para a vastidão do continente, a estrada que daria para o fukai era extensa, levaria cerca de meia hora para eles se aproximarem dos esporos venenosos. Até la era apenas uma estrada vazia, ladeada por campos de grama verde e arvores dispersas por planícies inacabáveis, e no horizonte apenas algumas montanhas a Sul e mais nada a leste ou Oeste. Buck seguia na carroça da frente ao lado de Luria e Paul, enquanto que os outros 2 iam na carroça de trás seguindo eles bem de perto.

- Vocês são moradores de Kannin, ou estavam apenas de passagem? Foi uma sorte tremenda termos nos encontrado por ali, normalmente pessoas de bem não andam por aquelas bandas.

Verde - Buck
Marrom - Alam
Laranja - Leon

Mensagem por Baal em Ter 16 Abr 2013 - 14:32

- RAAAAAAAAAAWWWRRR !!

Gritei, com ódio homicida. Mais pra assustar, claro. Eu nem estava com tanta raiva assim, mas por medo nos outros fazia parte do negócio. Mesmo assim, a situação agora estava complicada. A peituda não deu conta do recado e eu, estava sozinho. Apesar de ser uma caveira e isso me ajudar a evitar golpes mais graves ainda assim estaria em apuros se conseguissem me imobilizar, como fizeram com a garota do machado.

''... hun... Machado... ''

Ela estava próxima, mesmo porque não tinha muito espaço pra se afastar. Com meu toba na reta de dezenas de armas perigosas e nada além da minha vontade de viver, pus em prática meu plano audacioso. Eu joguei minha clava humana pra frente, para afastar e ocupar os soldados próximos tanto pelo golpe quanto para ajudarem o amigo que a essa altura estava destroçado com os contínuos impactos que eu orgulhosamente desferi. Com esse chamariz, eu corri até o machado de alécya e o peguei rapidamente, ele era pesado, mas eu era forte. Em meio a essa corrida, enquanto eu tirava o machado do chão e permanecia em movimento, eu pulei, tentando quicar na parede se pudesse e estendi a mão para o céu,como um gesto divino.

Não vieram divindades, anjos, ou demônios e sim meu fiel cavalo alado a dar um rasante rápido. Eu não tinha habilidade para saltar em cima de um cavalo em pleno movimento nem pulava tão alto assim, ainda mais com um machado daquele tamanho na minha mão, mas o rasante foi suficiente para que eu pudesse agarrar a pata dele e apesar do breve desequilíbrio, e de ter esbarrado em alguns ''obstáculos'' eu simplesmente tentei voar pra longe dali, pelo menos, longa da mira dos arqueiros.

off: então eu dei um grito de ameaçar, mas isso foi interpretativo, pode pular a parte, se quiser. No entanto eu joguei minha amada clava humana nos bródi, corri ,peguei a arma especial de alécya (ela não vai mais usar) e sai voando sendo carregado pelo meu familiar, daora.
Baal
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luria Tazliam em Ter 16 Abr 2013 - 15:00

Desde que a viagem começou, não parava de observar as planícies verdes que rodeavam nosso caminho pois apesar de serem bem simples pareciam belas aos meus olhos.

Foi quando Buck quebrou o silêncio que nos acompanhava durante a estrada :

- Vocês são moradores de Kannin, ou estavam apenas
de passagem? Foi uma sorte tremenda termos nos encontrado por ali,
normalmente pessoas de bem não andam por aquelas bandas.

Voltando minha atenção para ele, respondi :

- Nós estávamos apenas de passagem e deu para perceber como aquele lugar era perigoso....assim que chegamos naquela vila fomos surpreendidos por um grupo de bandidos, sorte nossa que eram inexperientes demais e conseguimos afugentá-los. Agora eu me pergunto como os moradores conseguem conviver com isso...não há nada e ninguém que possa mudar essa realidade? Aquelas terras realmente não tem leis nem governantes?

Sim, essa dúvida ficara em minha cabeça desde o atentado que Paul e eu sofremos,e, somado ao modo como Buck falara sobre o lugar quando nos encontramos me fazia questionar sobre a real situação daquele lugar. Sem ordem e sem segurança, dá pena dos moradores que fazem disso a sua rotina.

Luria Tazliam
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Sab 20 Abr 2013 - 1:28

@ Venta e Flaga.

Marianne preparava mais uma de suas laminas e o comandante percebera esse movimento, assim como os outros soldados que vinham mais atras também o viram e saíram dali, deixando apenas seu líder ali. O soldado porem não recuou, segurou firme a espada em sua bainha e assim que viu o movimento de Marianne, ele a sacou. O que aconteceu a seguir fora como um choque violento entre duas laminas, porem algo estava bem diferente, a espada do comandante brilhava dourado e ele aparava o golpe de Marianne sem parecer ter muitos problemas. Após alguns segundos, com um corte de baixo pra cima ele destruiu o ataque da Lich, fazendo sua espada voltar ao normal novamente sem parecer ter nenhum arranhão.

- Não deixarei que vivam criaturas malignas do submundo...

E com isso ele avançava novamente pra cima de Ahsk e Marianne. Enquanto avançava foi a vez de Ahsk atacar, mas sem muito sucesso, com um outro golpe de espada ele repeliu a corrente do ashtaar, jogando-a na direção oposta, bem na direção de seu dono e assim continuou sua corrida em direção aos dois. Seu alvo agora era Marianne, jogando sua espada para trás e com um movimento de estocada, ele saltou para frente jogando o peso de seu corpo e sua espada na direção da maga.

@ Baal

Baal se encontrava numa situação difícil, visto que as duas mulheres agora haviam abandonado o combate. Sua unica escolha fora fazer uma retirada estratégica, mas não sem antes debilitar mais alguns soldados, usando ainda o desafortunado que estava em suas mãos, ele o arremessou de lado, fazendo tombar outros 2 soldados a frente e obrigando o restante a parar a corrida para desviarem do corpo não identificado. Em seguida ele puxou para si o machado da drow, agarrou-se em seu cavalo alado e saiu dali dando coices aéreos em mais alguns soldados antes de levantar voo completamente.

Spoiler:
Marianne - Não acertou ninguém, está prestes a levar uma estocada. -3SP
HP 100/100
SP 66/170

Venta - Suas correntes foram rebatidas de volta pra você.
HP 55/76
SP 72/104

Baal - Tem um bando atras de você ainda, está pendurado na pata do pesadelo, mas já está começando a se sentir meio cansado pelos movimentos meio exagerados.
HP & SP cheios ainda.

Arqueiros:
1 - Morto
2 - Morto
3 - Morto
4 - 32/40
5 - 40/40
Lanceiros:
1 - 18/50
2 - 34/50
3 - 36/50
4 - 36/50
5 - 41/50
Espadachins:
1 - morto
2 - morto
3 - morto
4 - 52/60
5 - 52/60
Comandante: 74/80

Mensagem por Paul O. Cromwell em Sab 20 Abr 2013 - 14:34

Olhos atentos a qualquer mudança que ocorria, os gramados verdejantes colocando-o em uma luta séria com o tédio e o sono. Seu pensamento estava longe, afinal, como seria quando chegassem lá? Tinham um plano, a vontade, mas tudo tão repentino... Tudo tão precoce. Você que buscou, seu idiota, pensou ele em mais um dos devaneios comunais.

De sua cabeça irrompeu uma dúvida, cada vez mais crescente. Teria falado se Luria o deixasse responder Buck, no entanto, a diplomata era ágil, tocava nos pontos ditos como ferida - enquanto Paul, verborrágico, atentava-se as reações do "outro lado", isto é, com quem conversava...

Pairou o olhar desatento, cingindo de tédio, para sua companheira, provavelmente ela saberia. Eu quero descanso, gesticulou com os lábios, para que ninguém ouvisse. E lentamente, descansou todo seu corpo, acostumando-se ao balanço - o solavanco normal da caravana, que o colocava no sono - e ao mesmo tempo o tirava.

Mensagem por Keiko Akita em Qua 24 Abr 2013 - 14:55

@ Luria & Paul

A viagem seguia tranquila pela estrada e aos poucos eles podiam avistar o mar de fungos do Fukai, era uma visão no minimo estranha para todos ali. Luria respondia com educação e agilidade ao rapaz, mas a conversa seguia normal até então, os viajantes apenas estavam começando a se conhecer, tendo uma boa base para trabalharem em equipe.

- Aquele lugar é dominado por facções de bandidos, inicialmente era para ser uma cidade independente fundada por um qualquer que não estava mais afim de receber ordens de Pejite. Mas atualmente a situação está completamente fora do controle, liberdade demais acabou transformando aquilo no lar de criminosos. - Ele falava com certa normalidade, parecia já estar acostumado com aquela situação. - Vocês realmente deram muita sorte de passarem por la sem maiores problemas.

Mais alguns quilômetros e eles já entrariam na área de infecção do Fukai, logo buck diminuiu a marcha e deixou que a outra carroça e aproximasse mais. - EI COLOQUEM AS MASCARAS, JÁ ESTAMOS CHEGANDO! - Gritou para os dois na carroça de trás. - Coloquem suas mascaras vocês também, logo chegarem ao local da infecção. - Ele soltou as rédeas por alguns instantes e tirou de um pequeno baú no canto 3 mascaras, entregando 2 a vocês. - Peguem.

Mensagem por Luria Tazliam em Qui 25 Abr 2013 - 13:33

A conversa com Buck fluía bem e aos poucos meus questionamentos iam se calando um a um, até que pude avistar no horizonte uma paisagem um tanto medonha.
Senti a velocidade da carroça diminuir e logo as outras pararam ao nosso lado com o aviso de que a área de infecção do famoso Fukai estava perto. Acho que aquele lugar horroroso ERA o Fukai.

Olhei para Paul e percebi que seu olhar era uma mescla de tédio e cansaço. Eu quero descanso, gesticulou com os lábios em uma mensagem silenciosa. Já chegamos ao Fukai...aguente mais um pouquinho, por favor. Lhe respondi da mesma maneira, em uma conversa silenciosa antes de colocar no rosto a máscara que recebi de Buck.

- Eu estou pronta...

Com o arco repousado ao meu lado direito, esperava a caravana prosseguir, mais alerta do que nunca.

Luria Tazliam
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paul O. Cromwell em Dom 28 Abr 2013 - 10:18

Ao ouvir os comentários de Buck, seus desígnios voltaram a mente, alertando-o que um dia chegaria a hora. Kannin tornou-se ignóbil. Nada ele poderia mudar; talvez, poderia? Ao redor de Kannin, a nação inteira crescia, abandonando aquela cidade, despindo-se de suas maldades ali. Está chegando a hora...

Os lábios de Luria moviam-se lentamente informando-lhe calmamente a chegada ao Fukai, ao mesmo tempo, tentando apresentar-lhe a serenidade de pensamentos, aguentar mais um pouco. Recebeu nas mãos uma máscara, tal aquela que o deixaria respirar sem que fosse infectado naquela cidade. Observou o ambiente lá fora, batucando os dedos em sua arma; afinal, estava entre o titubear e o impertubável.

Mensagem por Keiko Akita em Seg 29 Abr 2013 - 17:08

@ Luria & Paul

Assim que todos estavam com suas mascaras, eles puderam continuar seu caminho, ainda havia um bom pedaço de chão até chegarem ao Fukai, porem a contaminação já era evidente em alguns pontos, onde pelo gramado em volta poderiam ser vistas algumas carcaças de animais pegos pelo ar contaminado. Buck continuava calmo e sério, estava concentrado na estrada e nos perigos que poderia surgir, era nessa área que os insetos começavam a surgir, então toda atenção era pouca.

- Tomem cuidado, aqui nesta área começam a surgir os insetos, eles são enormes, do tamanho de orcs, alguns são venenosos, e outros são extremamente perigosos.

Buck deu uma olhada para trás para conferir como estavam seus companheiros, seguindo seu caminho em poucos minutos voces chegariam à terra infestada.

Próximo post de voces será Aqui.

Mensagem por Rubi Make em Sex 7 Jun 2013 - 10:45

@ rsp. Saphyra Odin

Caminhava pelas ruas limpando minha roupa que ainda estava molhada, o que deixava minha pele arrepiada devido não estar muito quente agora.

"Pelo jeito, outro banho."

Pensava enquanto tirava uns fiápos de feno do meu cabelo.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Jun 2013 - 19:49

@Sta. Raiza Chan

Derek apenas arrastava Raiza pelas ruas de Kannim sua retirada estratégica não agradou muito, mas o importante era o resultado conseguia sair vivo e isso era o que importava ambos seguiam sua caminhada pelas ruas como era noite e não tinha muito movimento não demorou muito para ambos chegarem a uma casa media bem conservada.

Derek apenas se deu ao trabalho de abrir a porta_Vamos entre não podemos perder tempo...quando Raiza entrava ele fechou a porta, as luzes da casa eram acesas com apenas um comando de Derek, o mesmo largava seus documentos a mesa_ Sinta-se a vontade Raiza se você quiser se trocar tem roupas femininas no segundo quarto...ele apontava para o quarto_ Acho que você tem o mesmo tamanho de minha irmã...ele ficava a olhar para os papeis já planejando um novo plano de ataque ao dojo agora teria que ter mais cuidado com as pessoas que o rodeavam.

_Raiza coma algo e descanse um pouco na madrugada teremos visitas e vamos parti para o dojo bem cedo mesmo...ele apenas sorria para ela_Você esta afim mesmo de me ajudar?

Ele apenas ficava a encarar ela esperando alguma resposta, caso ela reafirmasse seu acordo ele seguiria estudando os papeis a mesa com um sorriso pela ajuda dela.

Esconderijo Derek
Casa Mediana;
Classe media em Kannin. (4,056 Po)
1 Sal; 1 Cozinha; 1 Banheiro; 2 Quartos; 1 Área de serviço; 1 Cômodo especial.
Mobília: Classe Media.
Cômodo Especial: Centro Medico.

OFF:
15 XP 4 P.o, já adicionados.
*Você esta livre para interagir com os cômodos e itens da casa, não os descrevi porque considere que a casa esta bem mobiliada segundo as regras de Mobília Classe media.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sex 12 Jul 2013 - 19:50

Ahsk aparava o movimento contrário de sua adaga com experientes puxões em suas correntes, reestabilizando-a em suas mãos como armas comuns de combate. Seu peito havia melhorado um tanto devido à sua condição regenerativa e seu talento, achava que poderia se arriscar um pouco mais. Ainda, se salvasse aquela maga talvez pudesse pagar seu débito...

Empunhou suas armas e então correu uma trajetória ligeiramente curva para os flancos do líder para atacá-lo: primeiro utilizaria a mão fraca, provocando assim uma defesa pela parte de seu alvo, então tendo defendido ou não, Ahsk seria livre para enfiar a adaga da mão forte, a negra, em um ponto fraco como pescoço ou axila.
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flaga em Dom 14 Jul 2013 - 23:01

O golpe de vento de Marianne tinha sido bloqueado pela reluzente espada do líder da guarda - e pelo que ela deduzia com seu histórico de contos de fadas, uma espada reluzente era deveras perigoso contra seres das trevas como ela própria e seus companheiros. Assustou-se, deu um passo para trás: logo ele avançaria e se fosse, como a invocadora suspeitava, algum tipo de paladino, causaria muito estrago.

Tendo dado o passo e pego distância, erguia verticalmente seu braço fazendo com que uma potente lufada de vento o tentasse impalar e jogar para cima, de forma que não poderia tomar uma ação imediata e ficasse vulnerável no ar.

Esperava que seus aliados temporários soubessem o que fazer.

OFF: Princípios da Magia: Ar.

They'll kill for me, steal back my freedom,
Set me free, it's my minions vs. thee.
Flaga
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baal em Seg 15 Jul 2013 - 16:52

Com esforço, consegui escapar dos inimigos. Eu teria que me preocupar com o espaço que dei a eles, afinal ,agora que não estava mais no corredor eles podiam correr, mas não achei que o fariam.

O machado era pesado, mas eu sabia que ele era poderoso e usaria isso ao meu favor. Pesadelo subiu no ar e quando consegui uma distancia segura dos arqueiros, ele simplesmente deu um loop rápido no ar, quase um mortal. Isso me jogou pra cima como um boneco e cai em cima dele na segunda tentativa. Eu não o mandei faze risso, na verdade, fiquei puto com a irresponsabilidade do cavalo, mas admiti que o filho da puta tinha estilo. Além disso, me poupou de um pouso para subir nele. Consegui montá-lo em pleno ar.

Sobrevoando a area eu me preparei para um novo ataque, menos arrojado, já estava ficando cansado. Resolvi cortar os inimigos pela linha de comando e voltei meu foco par ao capitão que estava sendo atacado pelos companheiros. Dessa vez meu plano foi menos acrobático e envolveu mais física do que necessariamente algo cansativo.

Eu dei um rasante rápido, pegando velocidade desde onde estava até o capitão, indo por trás dele em pleno ar. Como estava mais alto eu simplesmente girei o machado no ar como um pêndulo. Um golpe rapido e direto subindo o machado atrás de mim e rapidamente o girando no ar até acertar o inimigo, usando minha força cinética ao meu favor. Claro que acertando ou não eu daria no pé dali me posicionando novamente.

off: considere que eu usei ao meu favor o fato do machado ser pesado, e que combinei isso ao montar um familiar usando ataque de carga. Grato.
Baal
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Toborn em Qua 14 Jan 2015 - 18:04

Toborn já havia se recuperado dos ferimentos de sua batalha contra o theriantropo, o monstro que matou sua família, apesar de ter se vingado isso não o livrou dos pesadelos e da terrível imagem deles mortos no chão de sua casa, tentava ao máximo esquecer todo aquele horror.

Agora andava em meio a poeira das ruas de kannin, sem rumo e sem objetivos, nesse momento não era tão diferente dos mendigos que se arrastavam por ali. Mas então se lembra da espada que seu avô havia lhe dado e que guardava presa em sua cintura e do poder que tinha ao empunha-la, se lembrou que não era igual a aqueles que se arrastavam na poeira de kannin. Toborn soube então que poderia se reerguer e encontrar um novo objetivo.

Toborn
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 26 Jan 2015 - 14:15

@Toborn

Por mais que tivesse efetuado sua vingança, sua alma não estava descansada, talvez a morte de seu inimigo não fora o suficiente, uma culpa, rancor.. o jovem não sabia.

Se arrastando em meio as ruas sujas de Kannin, poderia ser confundido com os moradores de rua facilmente pelas mentes fechadas das pessoas que os viam na rua, vagando com o olhar ao nada e sem rumo algum.

O jovem, precisava de um novo objetivo, mas qual? Poderia ser qualquer coisa, ou poderia não ser nada. Oque fazer, oque um estranho poderia fazer na cidade?

OBS: POST CURTO, A MEDIDA QUE A HISTÓRIA FOR DESENROLANDO, PROMETO MELHORAS.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 24 Fev 2015 - 23:43

@ rsp. Azetlor

Pelo menos essa casa é mais arrumada que o local onde Derek se reuniu com sua "liga da Justiça".

-Eu já vim até aqui não vim?!-

Falei em resposta a pergunta enquanto atravesso a sala em direção a cozinha, tendo em vista que a minha fome era o que mais me incomodava no momento. No chão um pequeno rastro de feno que retirava do cabelo.

Na cozinha, procuro por comida no armário e porco enlatado era uma boa pedida. Sentei na cadeira e com uma faca retirei a parte de cima da lata. A faca encontrei no balcão do armário.

-Droga, esqueci os bolos que recebi da menina do Dojo.-

Mesmo frio o sabor era ótimo, aproveitei do inicio ao final e aproveitei bem. Deixei tudo onde esta e fui para de encontro de Derik.

-Esta na hora de me dizer exatamente o que vamos fazer, eu topo a aventura, mas quero saber de tudo!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 26 Fev 2015 - 16:27

Sta. Raiza

Derek espera a ninfa se sentar confortavelmente na cadeira a sua frente, então quando ela devidamente posicionada diante dele, o rapaz começa a explicar seu plano: - Agora o dojo deve estar com a guarda reforçada, um ataque direto seria uma tolice, então deveremos o fazer o seguinte: Logo cedo iremos nos infiltrar no local, e no misturaremos aos alunos, e assim poderemos nos esconder nas dependências da academia até a chegada da noite onde poderemos pegar as joias da coroa. – Diz o rapaz enquanto mostra um diagrama do dojo encima da mesa. – podemos roubar as vestes que estarão secando nos varais atrás do lugar, utilizando suas habilidades, a sim entraremos facilmente, o problema e sair do dojo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Qui 26 Fev 2015 - 21:24

@ rsp. Azetlor

Sentada, escutei com atenção e pensei por alguns segundos de cabeça baixa e novamente levantei olhando a planta do local.

-Derek, eu cuido dos guardas, o que me preocupa é o mestre daquele local, eu o conheço e ele sim me dará dor de cabeça.-

Levantei e fui para perto da mesa, peguei o mapa e olhei cada detalhe.

-É exatamente assim! Como conseguiu a planta?- Essa eu quero saber!

Retomo a postura e olho novamente para ele. -Você me parecia mais inteligente a algum tempo, pq ao invés de roubar as roupas, vc não compra no mercado negro? Você deve ter contatos para isso... ou estou enganado?-

Cruzando o braço, fico esperando uma resposta, e algo me dizia que eu já sabia qual seria.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 26 Fev 2015 - 23:30

Sta. Raiza

Derek responde de imediato às questões levantadas pela bela ninfa: - infelizmente não e possível encontrar os uniformes, pois são produzidos pelo próprio dojo de forma muito restrita, nem meus melhores contatos poderia adquirir este artigo tão raro, e este mapa consegui nos arquivos do quartel, na qual tive o trabalho de invadir. – Diz o rapaz sem nenhum escrúpulo. – Eu tenho um plano para evitar que o mestre atrapalhe. – dizendo isso o rapaz coloca um pequeno frasco sobre a mesa com um rotulo escrito em letras caprichadas sonífero. – Isso vai colocar o velho mestre Wu para dormir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Sex 27 Fev 2015 - 12:46

@ rsp. Azetlor

"Pelo visto não tem outra maneira se não o combate direto"

Descruzo os braços e pego frasco, analiso por alguns segundos até levantar e coloca-lo na luz, queria ver com mais detalhe o liquido que havia dentro.

-Ok, agora como ele vai tomar isto?!-

Eu fui de certa forma convidada a me retirar de lá, não posso simplesmente chegar e oferecer para ele, se bem que...

-Eu tenho uma ideia, ele tem uma ajudante, ou sei lá o que, não me recordo o nome dela.. mas se tu arrumar uma maneira de me colocar frente a frente com ela, eu a convenço a dar isto ao mestre.-

Era mais simples eu destruir tudo. 'Essa calma e confiança de Derik me irrita, e muito!' Uma respirada um pouco mais forte e tento manter o controle, devia ter sugado sua vitalidade quando tive a chance no banheiro, mas eu fui burra e quis aproveitar o momento por completo. 'Tsh'
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 27 Fev 2015 - 19:14

Sta. Raiza

A ideia da ninfa agradara o rapaz que  ainda sentado se curva o corpo para frente para mostrar nos esquemas do dojo a rota a seguir: - Bem esta poção e incolor e inodoro então pode ser misturado com qualquer bebida, posso coloca-la diante da serva do mestre Wu. Mas roubar as roupas será mais fácil que você pensa, deixe eu cuidarei disso. Você conseguira chegar mais facilmente na sala onde a joia real esta sendo guardada pois esta em uma área próxima ao dormitório feminino. Então Derek pega nas mãos de Raiza de forma repentina, olhando nos olhos dela, então fala de forma galante: - Talvez possamos terminar aquilo que começamos no banheiro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Sex 27 Fev 2015 - 23:25

@ rsp. Azetlor

"Vamos sim, mas não hoje... pq se eu te consumir, como vai dar continuidade no plano?"

Não retirei as mãos de imediato, olhei profundamente nos olhos dele, meu corpo brilhava mais que o normal e soltei. Tomei compostura e levo a mão na nuca, começo a desatar a parte de do meu vestido que esta sobre o ombro, apenas deixo floucha, mas não correndo o risco de cair.

Dou a volta na mesa, e coloco minha perna por cima de Derek, sem sentar em seu colo de imediato, olho par ele dou um sorriso provocante e sento em seu colo com calma, sem afobação alguma, queria curtir o momento. Sentada em seu colo, coloco minha mão em sua nuca e meu rosto cola no seu.

-Durma bem Derek.-

Coloco suas mãos em minha cintura, forço a apertar e simplesmente me levanto e caminho em direção a um dos quarto.

"Ainda não"

Caminhado termino de soltar o vestido, meu corpo brilhava muito, e o vestido cai até p quadril. Entro no quarto.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: