Hermes Gilgesh

Ir em baixo

Hermes Gilgesh

Mensagem por Hermes Gilgesh em Dom 27 Set 2015 - 15:15

Nome do Personagem: Hermes Gilgesh
Raça: Meio Dragão [2]
Classe: Elementista
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 111/20
Altura: 1,80 m
Peso: 60 kg

Características Físicas:

Hermes é um meio dragão de aparência muito jovem, com traços marcantes das suas ascendências dracônicas e humanas. Talvez o que mais se nota na sua aparência física são os seus cabelos, extremamente brancos e lisos que ultrapassam a cintura, os seus olhos vermelhos e hipnotizantes como uma joia de rubi, e a sua maior peculiaridade: um chifre vermelho bem no meio da testa que levanta muitas dúvidas a respeito da sua identidade racial. Ele sempre se veste com uma roupa larga que balança ao sabor do vento e é bastante adornada, parecendo uma vestimenta cerimonial com muitos detalhes coloridos e alguns babados. A roupa é um pouco aberta na parte de baixo, permitindo que ele corra e faça acrobacias ousadas sem nenhuma preocupação de danificá-la. Sua pele é lisa, não como a de um bebê, mas não possui imperfeições visíveis. É branca, muito pálida, resultante da proteção do sol fornecida por Kook Beak, um guarda-chuva que sempre o acompanha onde der e vier.

Personalidade: Hermes aparenta ser bem calmo e às vezes extrovertido. Dificilmente revela suas verdadeiras emoções, ficando por detrás do perfil de um homem simpático e brincalhão. Mas apesar disso, pessoas mais sensíveis podem perceber que ele emana uma aura carregada de mistérios e de certa forma depressiva.
Gosta de subir e se equilibrar em qualquer plataforma que seja alta, pois quanto mais alto é o lugar melhor se sente. Além disso, tem o costume de aparecer repentinamente para as pessoas de passagem, muitas vezes pulando de algum lugar como se fosse um truque de circo e assim causando espantos não intencionais a quem tem coração fraco, o que agrava ainda mais a sua fama de "Fantasma Andarilho das Estradas".
Sua aparência, ligada a sua fama, ao seu comportamento e modo de vestir faz dele uma figura atratora de atenção de autoridades, principalmente dos religiosos dominantes que são inimigos declarados da sua extinta e misteriosa linhagem familiar.
Deixando essas peculiaridades de lado, Hermes é um contador de histórias e aventureiro nato. Gosta de caminhar sem rumo em lugar qualquer e sempre ajuda viajantes perdidos a encontrarem o caminho correto.
Dificilmente se mete em brigas, preferindo resolver problemas o mais rápido possível usando constantemente apenas palavras.
Em virtude da sua aparente personalidade, é comum avistá-lo longe dos conturbados centros urbanos. Em vez disso, ele passa o tempo sozinho em áreas pouco movimentadas e muitas vezes faz amizade com residentes da localidade e viajantes.



História:
Spoiler:
Meio confuso e incerto é o passado de Hermes. Para entendermos melhor a sua história, comecemos primeiro contando sobre a sua família.
Gilgesh era uma família misteriosa que situava-se nas redondezas de Mir. Seus membros eram mercadores influentes que detinham parte do controle da economia da cidade. Gilgesh, respeitado era esse nome, mas ao mesmo tempo temido. Burgueses denunciavam que essa família praticava atos ilícitos contra aqueles que não concordavam com sua hegemonia no mercado local. Líderes religiosos também os acusavam de comandar uma corrente pagã que conspirava contra a ordem estabelecida e contribuía para o triunfo do caos. Camponeses também relatavam terem visto coisas incomuns sendo praticadas pelos principais líderes.
Zeth, o déspota da cidade, sentia-se cada vez mais ameaçado pela expansão da influência de Gilgesh e não teve escolha a não ser exterminá-los de uma vez por todas. Juntou forças com o apoio de feiticeiros e das cinco principais famílias e foi matando todos os membros da Gilgesh, um por um. Sem poder confrontá-los diretamente, os nove Gilgesh restantes viram-se obrigados a escolher uma opção: lutar até a morte ou se refugiar no Fukai. Escolheram a terceira opção, que consistia em se camuflar entre os cidadãos de Mir. E aqui começa a vida de Hermes.
Filho do antigo deus-dragão sumeriano Anzu, controlador dos ventos tempestuosos, com uma sumo-sacerdotisa da família, ele se tornou o candidato a liderança da quase extinta família. Para mantê-lo seguro das mãos do ditador, os familiares resolveram espalhar um falso rumor no qual descrevia Hermes como um fantasma que assombrava as estradas de Mir e possuía poderes insuperáveis. Sem delongas, Zeth enviou dois de seus mais poderosos feiticeiros para matá-lo, mas acabaram sendo secretamente eliminados pelos membros restantes de Gilgesh, que também eram os mais fortes. E assim surgiu outro rumor de que O Fantasma Andarilho das Estradas havia matado os magos mais poderosos de Mir.

Alguns meses depois, a família decidira não mais viver como camaleões naquela cidade e decidiram migrar para o norte. Era por volta das quatro da manhã quando Hermes levantou com sussurros da sua mãe no seu ouvido. Estava na hora de partir e eles queriam viajar antes da cidade acordar. Ele se apressou e em questão de minutos já estavam a caminho da saída da cidade, todos com mantos e capuzes cobrindo o rosto.

- Estão todos presentes? - Perguntou a todos Babum, o atual líder, mas ele sabia que não estavam. Um já estava com uma lança encravada na cabeça com a carne ainda fresca e ele sabia que se o grupo não se apressasse logo teria esse mesmo destino. Todos foram caminhando tentando parecer o mais natural possível, mas a cada meio minuto apertavam mais o passo. Estavam quase passando do portão principal quando uma voz estrondosa interrompeu a fuga desesperada.

- O que fazem aqui a essa hora? Não ouviram o toque de recolher? Mostrem-me as suas faces agora! - O homem era um arqueiro que vigiava o portão. Ele se aproximou dos suspeitos encarando Babum com um semblante ameaçador, e acabou por ficar assim para sempre, pois virou pedra em poucos segundos.

Passaram a fugir agora correndo. Escaparam  pelo portão principal e já estavam saindo dos limites da cidade. Mais a frente, um camponês embriagado estava no meio do caminho carregando uma carroça cheia de palha e vinho. Sem se importar muito com isso, todos saltaram sobre o obstáculo para seguir adiante, mas algo parecia muito estranho: o velho bêbado, que deveria estar falando sozinho, estava conjurando uma magia.

- Boa noite, corujinhas! - Foi a última fala do idoso, que terminou com uma gargalhada seguida da combustão do seu próprio corpo.

A explosão fora tão forte que acabou derrubando todos. Sem dar tréguas, uma saraivada de flechas e magias dissipava a fumaça e acertava o grupo. Quando foram perceber os únicos que estavam vivos eram Babum, Hermes e sua mãe. Correram o mais rápido possível, utilizando magias de defesa para não serem acertados. Mas não adiantou. Um redemoinho negro surgiu no meio dos três, sugando tudo o que tinha ao seu redor. A mãe, sem pensar duas vezes, lançou imediatamente um feitiço de teleporte sobre Hermes. Ela, até então, era a única que possuía esse dom, mas poderia usá-lo somente em uma pessoa, e esperou esse momento certo para conjurá-lo sobre o filho.

Antes de desaparecer daquele lugar, ainda deu tempo de ver seus dois últimos parentes sendo engolidos pela distorção negra.

No final de tudo, Hermes conseguiu ser teleportado com sucesso para fora da cidade e passou a ter uma vida nômade pelo majestoso continente de Zephyr.




ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade:
Velocidade:
Resistência: 2 [+ 1 racial] = 3
Inteligência:
Balística: 1    

HP: 3 x 10 + 2 = 32
SP: 3 x 10 + 8 = 38



Talentos:
- Foco Elemental: Ar
- Absorver Elemento: Trevas

Pericias de classe:
- Eologia Nv.3

Perícias:
- Acrobacia Nv.1
- Pericia com Arma (Kook Beak) Nv.2

Vantagens Raciais:
- Resistência +1
- Resistência Superior: Ar
Vantagens:
- Arma Especial [2]:
Spoiler:
Nome: Kook Beak ( 1 Ataque M/ 1 Defesa F)
Vantagens:
- Exótica [1]: A olhares alheios, a arma não passa de um guarda-chuva comum, no entanto, esse utensílio possui mecanismos ocultos acionados quando o individuo aperta em um botão no meio do cabo. Quando o sistema é acionado com o guarda-chuva aberto, pequenas lâminas se estendem a partir dos seus raios, o que possibilita o usuário a atacar girando-a. Quando acionado com o guarda-chuva fechado, uma grande lâmina sai da haste, ficando semelhante a uma bengala com uma lâmina na ponta.
- Elemental [1]: Poderosas correntes de ar acompanham a trajetória das lâminas, o que por meio disso pode maximizar a potência e velocidade do dano em ataques diretos, aumentar a eficiência de bloqueios e criar um turbilhão quando o guarda-chuva é girado aberto.

Open/Close Buton: Botão de acionamento das lâminas.
Tips: São os "raios" já descritos. Na ponta de cada um deles surge uma lâmina pequena.
Cap: Quando o guarda-chuva está fechado, Hermes pode acionar uma lâmina que aparece em cima do "cap".
Obs. O turbilhão é lançado sempre para onde que o cap está apontando, e
consequentemente impulsiona Hermes para a direção oposta ao ataque.
- Teleporte [1]: Habilidade herdada geneticamente, Hermes desaparece dentro de um turbilhão que envolve o seu corpo e reaparece em outro local próximo em frações de segundos.
- Reflexos Aprimorados [1]
- Faro Aguçado [1]
Desvantagens Raciais:
- Vulnerabilidade: Fogo

Desvantagens:
- Premonição [-2]: Reveladas por Anzu.
- Traço Marcante [-1]: Hermes possui um chifre no meio da testa, algo incomum até mesmo entre os meio-dragões.
- Perda Terrível [-1]
- Má fama [-1]: O Fantasma Andarilho das Estradas
- Albinismo [-2]

Estilo de luta:
 Taekwondo

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens:
- Kook Beak
- Adaga (10 POs)
- Poção Curativa x5 (5 POs)
- Poção Mágica x 5 (5 POS)
- Disponível: 30 POs

Magias:

Resumo de Custos:

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 5 pontos.
Desvantagens: 7 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 19 pontos.


Última edição por Hermes Gilgesh em Seg 28 Set 2015 - 13:17, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Balin em Seg 28 Set 2015 - 13:46

Sua ficha foi aprovada. Coloque o link da mesma em sua assinatura, assim como as suas vantagens, desvantagens e talentos(preferencialmente em spoiler, caso fique uma lista muito grande).

Escolha uma região de Zephyr, post em um lugar para começar, depois avise aqui pedindo um GM e indicando o link do lugar aonde iniciou sua aventura.

Parabéns e tenha um bom jogo!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Hermes Gilgesh em Seg 5 Out 2015 - 23:57

+45 de Exp  Aqui. Atualizar, please.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Balin em Ter 6 Out 2015 - 13:00

Perfil Atualizado.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Hermes Gilgesh em Dom 18 Out 2015 - 21:34

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Cre♥pie em Dom 18 Out 2015 - 22:41

O perfil já tinha sido atualizado. ^^
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hermes Gilgesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum