Olá!

:: Home. :: Flood.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá!

Mensagem por Funnymouth em Dom 27 Set 2015 - 15:10

Então. Meu nome é funnymouth e eu sou mais conhecido como Kiffe em outros forums, mas por alguma razão imensamente estranha, esse nome ja estava ocupado aqui. Sou um grande fã de RP em forum e decidi procurar algo no estilo desse aqui para participar. Conheço bem a idéia geral, ja joguei e fui adm lider inclusive de certos foruns. No momento, estou "estudando" para o vestibular, terceirão na veia, mas sou vagabundo demais pra estudar então eu jogo tempo fora na internet. Infelizmente pra vocês, eu sou vagabundo demais pra ler todas essas regras entçao eu gostaria que vocês me apresentassem o minimo de paginas que eu preciso ler pra criar um personagem e começar a jogar. bejs
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Olá!

Mensagem por Ringo em Dom 27 Set 2015 - 17:51

Ola Funnymouth...

Há um ponto positivo em admitir sua limitação, afinal, assumi-la é o primeiro caminho para superação.

Bom, infelizmente, você vai ter que ler bastante de todo jeito, mas, para lhe auxiliar nisto há um pequeno menu abaixo do chat lateral.

Se me permite a sugestão, o tópico -Tá perdido?- parece reunir o minimo de conteúdo necessário para você iniciar a sua jornada nesse continente maravilhoso, que nós, humildemente chamamo de "Zephyr"

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Dom 27 Set 2015 - 18:12

Sem problema. Já dei uma boa lida, ja criei uma ficha e acho que ja to entendendo a melhor parte da idéia geral. Quando um GM puder dar uma olhada na ficha lá, eu agradeço.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Home. :: Flood.

Permissão deste fórum: