FICHA - Tobias Salommon Kraine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FICHA - Tobias Salommon Kraine

Mensagem por Jack, The Reaper em Dom 27 Set 2015 - 14:27

Nome do Personagem: Tobias Salommon Kraine
Raça: Humano
Classe:  Engenhoqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 
Altura:
Peso:

Características Físicas:
Cabelo um pouco comprido, roupas meio estravagantes, um jeito muito descuidado, seria a forma que melhor descreve Tobias em sua aparência normal...
Spoiler:

... enquanto que uma armadura avermelhada com um estranhas marcas runicas e armamento definiriam sua aparência combativa.
Spoiler:

Personalidade:
Brincalhão, descontraido, com um forte senso de dever, Tobias procura ajudar quem pode com seu conhecimento, procurando ajuda-los como pode, seja fornecendo algum item que facilite o cotidiano ou seja salvando alguem de algum perigo.

História:
Tobias Salommon Kraine, humano, desde muito novo tido como um pequeno gênio, com avida busca por conhecimento e um talento incomum criações desde aparatos simples até aqueles envolvendo magias. Estimulado e cobrado pelos seus pais, comerciantes ricos com aspirações a virarem nobres, Tobias não tinha tempo livre, eram sempre estudos e estudos, embora tudo fosse muito massante, pois boa parte que os tais "professores" tentavam lhe ensinar ele havia visto em um livro e sabia melhor do que eles.

Diante de todos, aquela parecia uma prospera e adorável família, digna das altas rodas da sociedade, mas por trás dos grossos portões de sua casa, a doce família mostrava sua verdadeira face, pois era estampada na face de Tobias que ficavam as marcas de diversos "tombos e quedas". Sua rotina era rígida, os castigos severos e sua vida uma porcaria sem ter a quem recorrer. Um dia, aos 13 anos, decidiu dar um basta naquilo por ver que era ele, através de seus trabalhos e criações quem sustentava a família em troca de todo aquele abuso, decidindo sair de casa por conta própria, algo que jamais fazia pois sempre estava acompanhado de algum "amigo da família", nome dado aos seguranças e capangas deles.

Saindo por conta própria, não deu nem dez passos fora, literalmente, pois logo na esquina por acaso ou destino, passavam dois bandidinhos que vendo suas roupas mais bem trabalhadas, decidiram leva-lo, raptando-o para então pedir resgate. A negociação durou dias, seu pai era ganancioso de mais e recusava-se a abrir mão de qualquer moeda de ouro, impassível aos valores cobrados pelos criminosos. Mesmo sendo refém, ainda assim era bem tratado por uma garota quase de sua idade e um homem adulto que aparentava não ser muito inteligente, não lhe faltando água ou comida em nenhuma refeição, embora eles mesmos acabassem ficando por duas vezes com menos comida do que ele.

Tal fato foi muito curioso para Tobias, pois jamais imaginaria que aquilo aconteceria, mesmo que fosse um refém, ainda assim pareciam se preocupar com ele mais do que sua própria família. Decidiu retribuir, pedindo materiais simples e então criou uma caixinha de música e deu para a garota. Aquele que parecia o responsável, vendo que não conseguiria o resgate, cogitou a ideia de mata-lo para mandar um recado, mas acabou sendo impedido pelos outros, pois lentamente Tobias havia ganhado a confiança deles.

Acabou sendo liberado, pois não haviam mais como mante-lo ali sem comprometer o grupo. O garoto voltou para casa, mas quando se aproximava dos portões, podia ouvir seu pai aos berros como sempre fazia, dizendo que ele faria Tobias pagar por isso, o responsável por aquilo tudo. Um medo percorreu sua espinha na forma de um calafrio intenso e seu corpo paralisou, não dando mais nenhum passo a frente. Ao contrario, seus pés mesmo de costas começaram a leva-lo para longe e logo percebeu que ja estava correndo, se afastando daquela realidade.

Decidiu voltar para onde era feito refém, mas nada encontrou lá. Sem ter para onde ir, decidiu pegar o lixo que ali estava e improvisar algumas poucas geringonças para então no dia seguinte vende-las na rua. O dia foi longo, mas logo havia conseguido dinheiro que pagasse sua comida e através de um favor por consertar uma carroça, conseguiu um lugar para passar a noite. No dia seguinte, quase foi pego pelos capangas de seu pai ao acaso na feira e decidiu que era melhor ir embora de lá, vendo que tinha condições de se virar, decidindo viajar pelo mundo e conhece-lo melhor.

Ja mais velho, em uma de suas jornadas acabou por se perder no fukai durante uma tempestade de areia, encontrando um rochedo para se abrigar. Lá, viu que havia uma estranha caverna que parecia ter sido a muito tempo esculpida na rocha e conforme foi adentrando, viu que existiam portas selando o local. Uma a uma foi abrindo, até encontrar salas que deveriam ser de um período pré-zephiriano, da civilização humana antiga, antes da época da magia. Pareciam haver estranhos totens me metal e vidro (computadores), cobertos por poeira mas nada  funcionando. Em meio aos poucos papeis que conseguiu achar ainda quase intactos, descobriu projetos do que parecia um tipo de armadura e acessórios para ela, assim como um modelo básico inacabado precisando de reparos.

Pacientemente os decorou mas não havia nada ali que pudesse experimentar e ver se realmente funcionaria, precisando de recursos e suprimentos, decidindo então selar novamente o local e sair com o modelo em busca de recursos para colocar em pratica, uma vez que o que tinha ali agora estava em sua mente, gravado. Até se preocupou se outro poderia achar tal lugar, mas pelo acaso de sua descoberta e dificuldade que teve em acessa-lo, a chance era remota, então poderia voltar ali anos depois, se fosse o caso, que provavelmente ainda assim estaria ali o aguardando e quem sabe descobriria formas de usar os tais totens.

Anos e anos o levaram a aperfeiçoar seu achado e suas criações, desenvolvendo sua recém criada armadura dotada de uma consciência para auxilia-lo e protege-lo, e aprender mais sobre o próprio mundo, vendo que não era apenas desgraça que o assolava e mesmo quando havia desgraça, ele poderia interferir e equilibrar a equação, sentindo-se bem por ver que conseguia colocar em pratica o que havia aprendido nos livros e na vida. Houveram sim momentos que passou sufoco e necessidade, mas ainda encontrava gente de bem, buscando ajudar em troca de serviços e favores. Acabou carregando aquilo consigo, aquele sentimento de utilidade e importância, decidindo sempre colocar em pratica isso e desenvolver sua arte de criar e mudar o mundo.



ATRIBUTOS:

Força:        0   
Habilidade:   2
Velocidade:   1
Resistência:  1
Inteligência: 5
Balística:    0

HP:  15
SP:  55




Talentos:
- Bugiganga
- Engenhocar
- Princípios da magia: Luz (1p)

Pericias de classe:
- Engenharia/Matemática Nv.03

Perícias: 
- Conhecimento com Runas 1
- Forja 1
- Forja Arcana 1

Vantagens Raciais:

Vantagens:
- Power Armor MK 1.0:Uma armadura protótipo consciente, com personalidade conhecida como J.A.R.V.I.S., feita a partir da união entre a mecânica clássica e propriedades magicas, utilizando principalmente runas e engrenagens encantadas para fornecer ao usuário proteção, locomoção, capacidade reativa ao combate e informações técnicas através de lentes no visor.
Armamento: - Luvas: permite canalizar e focar mais intensamente seu poder, amplificando-o.
Caracteristicas: Def Fis +1 / Def Mag +1
Habilidades: Guardião 3p / Voo 2p / Dano magico Superior 2p / Retornável 1p / Incapacidade -2p (ataque surpresa) = 6p
- Aprendizado infinito: (2p)
- Memória Fotográfica (1p)

Desvantagens Raciais: 

Desvantagens:
- Albino (2p)
- Código dos Hérois (1p)
- Código dos Piratas (1p)
- Sarcasmo (1p)
- Suspeito (2p)


Estilo de luta: 
Estilo próprio

Movimentos do estilo de luta:

Itens:
Pergaminhos:
- Ritual da runa de Berkano (5po)
- Ritual da runa de Inguz (5po)
- Produzir e Consertar (40po)

Guardião:
Power armor MK 1.0 - "Jarvis"
Raça: Constructo 1p 
Força:        0+1
Habilidade:   1
Velocidade:   0
Resistência:  2+2
Inteligência: 0
Balística:    0

HP: 40/40
SP: 0/0

VANTAGENS RACIAIS:
• Hipoalgia
• Força +1
• Resistência + 2
• Saúde de Ferro

Vantagens:
-Voo 2p

DESVANTAGENS RACIAIS:

• Modelo especial
• Ponto Fraco : Agua
• Regeneração anti-natural

Desvantagens:
- Inculto (-1p)
- Código do Criador (-1p)
- Má aparência (-1p)


Magias: 

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: x pontos.
Classe: x pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 9 pontos.
Vantagens: 9 pontos.
Desvantagens: -7 pontos.
Movimento estilo de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12+7


Última edição por Makarius em Qui 1 Out 2015 - 11:33, editado 7 vez(es)
avatar
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FICHA - Tobias Salommon Kraine

Mensagem por Saphira Odin em Ter 29 Set 2015 - 1:07

Ficha aprovada segue o padrão de post e logo pedido de GM
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum