Johanan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Johanan

Mensagem por Johanan em Sex 18 Set 2015 - 23:41

Nome do Personagem: Johanan.
Raça: Ashtaar.
Classe: Necromante.
Nível do Personagem: 1.
Idade Real/Idade Aparente: 30 anos/18 anos.
Altura: 2 m.
Peso: 90 kg.

Características Físicas:
Johanan tem uma aparência sombria emite uma aura demoníaca, sempre de túnica de cor negra sem muitos detalhes com um capuz e uma luva que cobrem todo o seu corpo, exceto o seu rosto que fica parcialmente amostra, o bastante para aparecer as tenebrosas cicatrizes que se espalham em todas regiões de seu corpo aparentemente originada de torturas. Sua pele é branca e se não fosse pelas cicatrizes ela seria extremamente sedosa, seus cabelos são brancos e lisos e seu rosto dentro de todos os padrões estéticos tirando dos retalhos causado pelas cicatrizes, seus olhos são avermelhados e estranhamente combinando com sua pele. Mede dois metros e tem o corpo dentro dos padrões saudáveis. 
Personalidade:
Johanan tem uma personalidade perturbadora digna de quem viveu no inferno. Tirar uma vida pra ele é como respirar, torturar e assistir a vitima agonizar é um hobbie. É frio quase não demonstra sentimentos como se os tivesse escondido bem no fundo da sua alma. Trata todo mundo igual, pra ele um rei vale a mesma coisa que o escravo, não que isso seja bom, pra ele os dois são apenas amebas, da valor apenas para quem ele considera mais forte que ele. Não ri, e nem costuma falar muito, porem consegue manter uma conversa "normal" enquanto seu desejo de matar esta suprido.

História: - Não... -
Um silencio avassalador tomou conta do inferno um agente negou diretamente a ordem de um demônio. Este Agente não tinha nome, aliás seu nome era um número, vindo das classes mais baixas do inferno teve a audácia de negar a ordem de um superior e ainda nem era considerado digno de um nome, por algum motivo aquele agente débil havia criado discernimento para contestar. Os demônios em volta apenas olhavam, alguns riam e debochavam do demônio. Provavelmente queriam induzi-lo afinal é isso que demônios fazem. E claro ele não deixou barato, avançou em direção ao agente aos socos que inutilmente já estava declarado como morto. Porém ele não perdeu, estranhamente num passe de magicas o corpo do demônio foi partido em dois, o Agente havia despertado uma estranha característica que permitiu destruir o demônio agressor, esta habilidade se denomina telecinese.

É este agente futuramente se chamará Johanan. Normalmente depois de um inferior matar um superior ele seria promovido. Porém o buraco era muito mais fundo do que qualquer relé criatura poderia imaginar. Aquele demônio que havia sido morto estava sobre ordem direta do General, e infelizmente este general atendia pelo nome de Ira. Ele não só foi promovido a demônio, ele também sofreu a ira da própria personificação da Ira, foi condenado a passar o resto da sua vida entre os 7 aglomerados do inferno, passando pelas mais terríveis torturas.

Primeiro passou pela Gula, lá foi obrigado a esquecer da palavra decência, foi obrigado a ingerir as coisas mais grotescas  que aquela dimensão poderia suportar. Depois pela Avareza la ele carregou pesos que o maior fisiculturista nem sonhou em levantar, em montanhas tão ingrimes que algumas vezes ele teria de escalar. Em seguida conheceu o coração gelado da Luxuria, andou pela neve nu e sentiu o que realmente era o zero absoluto em que os físicos tanto falavam na historia antiga. Nadou nas terríveis piscinas da Ira que queimavam tanto que faziam o magma parecer refresco. Conheceu o verdadeiro conceito da dor ao ter seus órgãos  arrancados um a um pela Inveja em seguida regenerados para começar tudo novamente no outro dia. Afogou nos mares da Preguiça tentando sobreviver nadando com pesos nos pés. E finalmente chegou na Arrogância onde deveria cair eternamente num profundo abismo, enquanto criaturas o caçava.

Toda essa dor criou nele um sentimento de ódio e o fez pensar em varias formas de tirar uma vida como se fosse uma simples equação matemática. E em meio a dor  despertava suas habilidades cognitivas. A sensação de se lembrar da dor e do sofrimento, a vontade de descarregar a sua dor em alguém o fazia aumentar a sua imaginação. Com tudo ia fortalecendo a habilidade que havia antes utilizado para derrotar o demônio conhecida como Telecinese. E quando finalmente seria atacado por uma criatura grotesca do circulo da arrogância, todo o sentimento que fora acumulado se transformou em poder o suficiente para desmembra-la utilizando a telecinese. 

Isso foi o necessário para provar a sua utilidade para o inferno, seu ciclo de tortura foi finalmente encerrado. E foi nomeado Johanan, que ironicamente significava guerreiro abençoado por deus. Talvez seja pela sorte que ele teve em fugir daquela tortura que era muito pior que a morte. Johanan enquanto esteve no inferno reuniu o máximo de conhecimento sobre as magias das trevas e a necromancia, e participou de diversas batalhas no inferno afinal era só matando para subir de nível. E foi ai que ele descobriu a seu seu gosto por matar, talvez por ter passado por todos os tipos de tortura ele se tornou algum tipo de psicopata artificial. Isso acabou tornando um vicio. 

Mais tarde foi a sua habilidade de possessão foi descoberta o que deu a ele um valor maior que os outros simples demônios além disso sua aura era ainda mais sombria e chegava até a apodrecer oque era tocado por ele talvez seja por seus estudos sobre a necromancia e as trevas ou apenas a verdadeira manifestação da obscuridade da sua alma. Isso deu a ele um up na hierarquia e se tornou um Ashtaar, e por isso foi mandado para terra em um lugar aleatório, onde ele não tinha nenhum conhecimento sobre.



ATRIBUTOS:

Força: 0 [+ 2 ]
Habilidade: 2   
Velocidade: 1   
Resistência: 2   
Inteligência: 6 [+ 2]
Balística: 0

HP: 20 + 1 = 21 
SP: 80 + 9 = 89



Talentos:
- Anatomia Morta
- Evocar Morto
-

Pericias de classe:
- Conhecimento Necromancia Nv.03

Perícias: 

- Conhecimento com Trevas Nv.03


Vantagens Raciais:
- Inimigo predileto Anjos
- Regeneração
- Sentidos Especiais: Infravisão
Sedutor

Vantagens:
- PARALISIA [2 pontos]
- TELECINESE [2 pontos]
- POSSESSÃO [2 pontos]
Desvantagens Raciais: 
- Aura Má
- Inimigo: Arcanjos
- Ponto Fraco:Ataques de luz.
- Má fama

Desvantagens:
- Mácula do Apodrecimento [-1 ponto] 
- Sanguinário [-1 ponto]
- Homicida (–2 pontos)
-  Desvantagem traço marcante (-2 pontos)
Possui uma aura demoníaca muito mais intensa que a comum, somente algumas pessoas mais sensíveis a espiritualidade podem ver. Alguns acreditam que ele a possui devido a seus poderes das trevas e necromancia, porem alguns cientistas do inferno formaram uma teoria que a aura é criada inconscientemente e seria o ódio em sua forma física que nunca poderá ser desativado. Quem não consegue enxerga-la sente uma pressão imensa o esmagando no fundo de sua alma que aumenta sua intensidade quanto mais próximo, e os poucos que já conseguiram ver perderam completamente a sua sanidade. Porém ela não pode ser medida como força afinal ela é apenas produtos de uma alma corrompida e forjada no inferno, ou seja a criação mais pura do ódio já vista.
Visão Agonizante [-2 pontos]
Devido ao tempo passando pelas torturas no inferno.
Estilo de luta: 
 - Briga

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: 50 PO

Magias: -
Resumo de Custos: 

Raça: 3 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 20


Última edição por Johanan em Sab 26 Set 2015 - 13:03, editado 5 vez(es)
avatar
Johanan
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Johanan

Mensagem por Balin em Sab 26 Set 2015 - 7:03

@Ringo: Muito obrigado pela ajuda! Diga-se de passagem que eu ri muito aqui com o exemplo: true story rsrsrs

@Johanan
Só faltou uma única coisa mas que não é impeditiva, coloque na parte de itens o dinheiro(50 PO). Sua ficha foi aprovada! Coloque o link da mesma em sua assinatura, assim como  as suas vantagens, desvantagens e talentos(preferencialmente em spoiler, caso fique uma lista muito grande).

Escolha uma região de Zephyr, post em um lugar para começar, depois avise aqui pedindo um GM e indicando o link do lugar aonde iniciou sua aventura.

Parabéns e tenha um bom jogo!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum